PDA

Ver Versão Completa : deixei um Celta pra trás



César
18-06-07, 17:46
Heheheh, vinha eu de boa, como sempre andando, pelo corredor, semáforo fechado à frente, paro, à minha esquerda depois de um carro tinha um Celtinha Vhc preto, aí como mais à frente eu ia virar à esquerda saí rápido pra fica a esquerda, quando acelerei, acho que o cara do Celta deve ter tido seu ego gravemente abalado com essa situação que esguelou o celta até quase corta o giro aí vi que ele tava acelerando aí enrolei o cabo mesmo, heheheh, abriu umas três motos do Celta, sem chance, heheheh, será que o cara não percebe que arranca com moto não dá? Muito mais leve... Se fosse na estrada ele me deixava longe.

PimEdu
18-06-07, 18:22
hahah, não só na estrada, mas na própria cidade, se tive um pouco de espaço ele te deixa longe, se pa em uma quadra grande carro ja ganha de moto, moto leva vantagem mesmo é no pique inicial.

Roberval2005
18-06-07, 18:23
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :-/

Roberval2005
18-06-07, 18:25
Bom mesmo é deixar o cara passar no maior pau se sentir o Schumacher, dai no sinal fechado vc passa por ele no corredor devagarinho. :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

sot010174
18-06-07, 18:26
Bom mesmo é deixar o cara passar no maior pau se sentir o Schumacher, dai no sinal fechado vc passa por ele no corredor devagarinho. :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


AHAHAHAHAAHAHAH teve uma vez que isso aconteceu comigo e eu dei tchauzinho de cima da
YES... aHEUWAHeUAEa de que adianda um motor 2.2 se vc n consegue andar? :clap:

RGBguima
18-06-07, 18:37
:drool: :clap: :clap:

Dahora fazer isso...
os cara fica puto da vida!

César
18-06-07, 18:41
Heheheh, fazer isso é bom! ]:)

yalta
18-06-07, 18:59
dhudhea É nessas horas de trânsito parado que eu fico feliz de estar de moto!

rocksul
18-06-07, 19:02
É isso aí!!!!
Enrola o cabo meu fio!
Pena que eu tô impedido de enrolar :(

TorteX
18-06-07, 19:36
Saindo no arranque...nenhum 1.0 acompanha moto e 1.6 so pega quando estiver acabando a segunda...

PimEdu
18-06-07, 20:19
qq um desses 1.6 16v acompanha 150cc facil. 1.0 acho q não, mas pega logo.
Na estrada nem tem oq falar, palio da pau em falcon.

casali
18-06-07, 21:05
Isso aconteceu comigo, parei do lado de hillux, quando abriu o sinal arranquei na boa e o cara pisa tudo na bixeira e puxa para meu lado para me jogar no canteiro, minha sorte é que a DT retoma rápido e a Hillux era diesel e não era turbinada e a primeira dele acabou rápido, o cara foi muito filho da ****, só não chinguei porque não faço mais isso, fui para meu destino e deixei ele para trás

César
18-06-07, 22:33
Isso aconteceu comigo, parei do lado de hillux, quando abriu o sinal arranquei na boa e o cara pisa tudo na bixeira e puxa para meu lado para me jogar no canteiro, minha sorte é que a DT retoma rápido e a Hillux era diesel e não era turbinada e a primeira dele acabou rápido, o cara foi muito filho da $#@%$#, só não chinguei porque não faço mais isso, fui para meu destino e deixei ele para trás


Que *** dá vontade de anota a placa dele e faze um Bo na dp mais próxima!

Coltz
19-06-07, 08:50
quero ser q nem tu quando crescer

hedertone
19-06-07, 08:50
É isso aí!!!!
Enrola o cabo meu fio!
Pena que eu tô impedido de enrolar :(
Por que você está impedido de enrolar o cabo?? Vai ser Pai é??

wendell
19-06-07, 08:53
Melhor vc esquecer isso enquanto tiver uma 125...deixa os carros passarem, principalmente quando for esses playboys, uma raladinha quem se ferra é quem ta de moto!!

massumi
19-06-07, 10:19
ja contecu comigo de deixar gol ap 1.6 pra traz.... os cara fica puto hein!!!
foi 2 quadras de pega... de um quebra mola no outro.... e o trouxa ainda passou
o quebra mola no pau.... ahuhsuahsua :-/