PDA

Ver Versão Completa : cabo de vela...



lim@
19-06-07, 11:48
galera to bolando um esquema aqui e se der ceto vou compartilhar minha loukura com vcs hehehe ]:)... to com uma duvida precido de um cabo de vela bem comprido.. o cabo de vela ja vem na medida certo? tem algum outro cabo que eu consigo utilizar?? :0_0:

DADSC
19-06-07, 11:52
O que ki vc ta bolando ai Lim@ ?????? :lol:

TorteX
19-06-07, 12:33
Que faze chave de liga desliga da energia da vela?

Japaparadoxx
19-06-07, 12:45
IUAhauIhAIhaIhaIuha!!
Axo q até sei uq tu vai apronta... :lol:

Mas bem, eu trabalhava em uma auto elétrica, lá tinha vários cabos de vela usados, eu peguei e imendeis eles assim:
`
Pega duas pontas, e solda, assim tu pega e taca silicone no buraco q ficou, e dps passa fita isolante.

jecastro
19-06-07, 12:56
Cabo de vela trabalha com alta tensão, logo não convém fazer emenda que vai ter perda de potência na vela, a melhor solução é arranjar um cabo maior de outro veículo.

Dilim
19-06-07, 13:45
gol...

Accel

hedertone
19-06-07, 13:55
ele vai querer ligar a moto girando a chave?

Japaparadoxx
19-06-07, 19:37
Emenda nem perde potencia. :D
Um pelo fato de ser soldado, e outro pelo fato de ser alta tensão.
Quanto maior a tensão, menor é a perca de corrente em um determinado condutor, xegando a um ponto q, uma tensão altíssima,até mesmo o ar pode conduzir a eletricidade.

TorteX
19-06-07, 19:46
ele vai querer ligar a moto girando a chave?


Uma minina da minha sala outro dia...Deixa eu liga sua moto....ai eu falei..pode ligar..ai ela girava a chave...Mais num liga! huauhahua

lim@
20-06-07, 10:32
IUAhauIhAIhaIhaIuha!!
Axo q até sei uq tu vai apronta... :lol:

Mas bem, eu trabalhava em uma auto elétrica, lá tinha vários cabos de vela usados, eu peguei e imendeis eles assim:
`
Pega duas pontas, e solda, assim tu pega e taca silicone no buraco q ficou, e dps passa fita isolante.


hehehe vamo ve se vai da certo o esquema japa ]:) ]:) vou ver o tamanho que vou precisar e vou ver qual fica mais barato.. o cabo do gol ou comprar alguns cabos e fazer a emenda..

Japaparadoxx
20-06-07, 12:22
Mas o cabo do Gol é pequeno tbm.

De qualquer maneira o maior cabo do Gol que é do primeiro cilindro não deu na minha moto.

Peguei dois cabos do primeiro cilindro e imendei.

Da uma procurada nas auto elétrica, q sempre eles tem uns usado.. :)

lim@
22-06-07, 11:25
o cabo de vela conduz energia... será que posso usar um fio de cobre? ja que o cobre e um excelente condutor tbem :0_0: