PDA

Ver Versão Completa : Twister IE sendo testada



jecastro
19-06-07, 14:14
Imagem direto do Laboratório da Delphi.

Basta saber se a Honda vai comprar o desenvolvimento deles.
http://img240.imageshack.us/img240/4415/twisterieaa5.png

hedertone
19-06-07, 14:17
Você ta zuando Jecastro ou realmente é verdade?
A fonte é de confiança?

RGBguima
19-06-07, 14:19
Sera???? Que a Honda vai surpreender?

Coltz
19-06-07, 14:19
:G :G :G :G

achei q ia v uma moto rodando

pelomordedeus............

Coltz
19-06-07, 14:20
Você ta zuando Jecastro ou realmente é verdade?
A fonte é de confiança?


sim isso apareceu na globo news ontem

MAS SÓ ELE CONSEGUIU VER NO ESPAÇO DE MILÉSIMOS DE SEGUNDO QUE ERA UMA TW :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jecastro
19-06-07, 14:21
É sério, esta imagem é do noticiário, estavam mostrando empresas que desenvolvem tecnologia no Brasil e mostraram as tecnologia que a Delphi esta desenvolvendo como motores flex e ie em motocicletas.

Guilherme Rabelo
19-06-07, 14:23
só falta vir a twister flex com injeçao eletronica e com motor de 400cc
imagina quanto que vai custar essa moto ein?

RGBguima
19-06-07, 14:27
Vai dar pra comprar uma R1!! :0_0: :lol:

jecastro
19-06-07, 14:30
Tudo indica que vai ser a mesma moto só que com IE, a Honda não vai largar o mercado das 250cc, a mais fácil ela trazer outra moto para atender a falta de moto acima de 250cc.

hedertone
19-06-07, 14:33
Na boa.. a Honda deve lançar esta Twister IE e nem vou me surpreender se manter os preços...
Se lançar uma 400c poderá se chamar Twister Sport 400cc :clap:
Mas mesmo assim espero a Suzuki lançar uma 250 ou a yamaha mesmo...
A Honda ainda não possui motos que sejam sonho de consumo meu...

Coltz
19-06-07, 15:17
Na boa.. a Honda deve lançar esta Twister IE e nem vou me surpreender se manter os preços...
Se lançar uma 400c poderá se chamar Twister Sport 400cc :clap:
Mas mesmo assim espero a Suzuki lançar uma 250 ou a yamaha mesmo...
A Honda ainda não possui motos que sejam sonho de consumo meu...


qual q é teu sonho de consumo? o meu não é nenhuma moto feita aqui

hedertone
19-06-07, 15:22
qual q é teu sonho de consumo? o meu não é nenhuma moto feita aqui


Mas a Honda produz motos em todo o mundo... :P
Uma B-King ou quem sabe uma R1
Também tenho vontade de ter uma MAXSCOOTER!

OPs.. cai da cama.. ( BY SOT - Danilo)

TorteX
19-06-07, 15:26
Quando eu falei de twister injetada no topico "Boatos sobre o Salão das duas Rodas"
Yamaheiros e Suzukeiros falaram que Honda so ia muda adesivo....
E sobre a 400...os mesmos que me garantiram que ela vem, falaram que vem entre 16 e 18....agora é esperar pra ver...

hedertone
19-06-07, 15:28
Quando eu falei de twister injetada no topico "Boatos sobre o Salão das duas Rodas"
Yamaheiros e Suzukeiros falaram que Honda so ia muda adesivo....
E sobre a 400...os mesmos que me garantiram que ela vem, falaram que vem entre 16 e 18....agora é esperar pra ver...
Se sair uma Twister injetada te mando um acarajé congelado e um litro de óleo de dênde pra você fritar ele!!!

TorteX
19-06-07, 15:32
Se sair uma Twister injetada te mando um acarajé congelado e um litro de óleo de dênde pra você fritar ele!!!


Uhuulll vo come acarajé direto da bahia!!! xik heim!!! heheheheh

jecastro
19-06-07, 15:33
Não só vai vir com ie como também com uma versão reduzida do comando de válvula VTEC do Honda Cívic. Vai ficar imbatível no consumo e na potência na categoria 250cc monocilindrica.

TorteX
19-06-07, 15:34
Não só vai vir com ie como também com uma versão reduzida do comando de válvula VTEC do Honda Cívic. Vai ficar imbatível no consumo e na potência na categoria 250cc monocilindrica.


Dessa eu num sabia...como que é o esquema desse comando de vauvula ae??

hedertone
19-06-07, 15:35
Pensando bem... o acarajé não iria aguentar a viagem... :P :OK: :OK:

TorteX
19-06-07, 15:38
Pensando bem... o acarajé não iria aguentar a viagem... :P :OK: :OK:


Promessa é divida!

Wanderson
19-06-07, 15:41
Twister flex ou I.E
No minimo o mesmo valor da Comet

hedertone
19-06-07, 15:43
Twister flex ou I.E
No minimo o mesmo valor da Comet

pra honda pedir o mesmo valor da comet ela vai ter que aumentar a cavalaria da twister então, porque somente com 24 pedir o valor de 32 ta maus....

jecastro
19-06-07, 15:45
Twister flex ou I.E
No minimo o mesmo valor da Comet


Agora viajou completo, o preço vai continuar o mesmo, vocês tem idéia de quanto custa uma ie monocilindrica hoje em dia, é capaz de ser mais barata que um carburador, o problema todo é o custo do desenvolvimento do projeto, mas hoje isto é tercerizado na mão da empresas que fabricam o módulo.

jecastro
19-06-07, 15:50
Dessa eu num sabia...como que é o esquema desse comando de vauvula ae??

Isto é brincadeira minha, o comando VTEC é um comando de válvula variável em que as válvulas abrem menos com o giro baixo vão aumentando a abertura conforme o giro do motor aumenta, isto faz com que o motor desenvolva potência de 2 válvulas por cilindro em baixa rotação e como um motor de 4 válvulas por cilindro em alta rotação. Logo, se fosse usado na Twister ela teria arrancada de Fazer e velocidade final de Twister e economia de combustível.

TorteX
19-06-07, 15:52
Ah....eu tava acreditando ja...num sabia como funcionava mesmo.... :G

mantabodyboarder
19-06-07, 16:07
po jecastro, entregou o jogo antes de falar que ia sair uma custom com motor de opala 6 canecos, mas a lei de emissão de poluentes vetou....

Carlos Roberto
19-06-07, 16:37
Acho que a Fazer tá começando a encostar na Twister quanto as vendas. A Honda trocou a Shadon 600 pela 750, porque a Drag tava vendendo mais. E deu certo, pois a Drag ficou ultrapassada diante da Shadon nova, com a vantagem, apenas, de custar bem menos.

jecastro
19-06-07, 16:46
Acho que a Fazer tá começando a encostar na Twister quanto as vendas. A Honda trocou a Shadon 600 pela 750, porque a Drag tava vendendo mais. E deu certo, pois a Drag ficou ultrapassada diante da Shadon nova, com a vantagem, apenas, de custar bem menos.

Esquece meu, a diferença continua de 2x1

Vendas de maio do site abraciclo.com.br

CBX 250 -7.516
YS 250 ---3.059

Eu ainda prefiro a Dragstar, não gosto do estilo retrô da nova Shadow.

falcao007
19-06-07, 17:03
Com relação a tecnologia Flex em moto creio q vai vingar sim, li em 3 Revistas diferentes que a Delphi esta desenvolvendo o projeto, esta em teste em uma YBR e uma TW, agora se as montadoras vão abraçar o projeto ninguém sabe.

rocksul
19-06-07, 17:45
Não entendi pq a Honda iria comprar da Delphi essa tecnologia de IE se a Honda já domina, assim como a tecnologia flex já é dominada nos carros Honda. Não há nenhum motivo pra honda comprar isso da Delphi. Acho que é questão de um estalar de dedos.

Carlos Roberto
19-06-07, 17:56
Esquece meu, a diferença continua de 2x1

Vendas de maio do site abraciclo.com.br

CBX 250 -7.516
YS 250 ---3.059

Eu ainda prefiro a Dragstar, não gosto do estilo retrô da nova Shadow.


Não disse que a Fazer vende mais que a Twister. Disse que isso é uma tendência futura, caso a Honda não tome nenhuma inciativa quanto a modernização da Twister. Aqui mesmo, onde trabalho, tem duas Fazer e uma Twister e a preferência, de quem vê as duas, é pra Fazer. Apesar que o motor de 4 válvulas e a sexta marcha, ainda são pontos pra Twister.

E eu até gosto do estilo da Shadow retrô, além de que ela veio com uma potência maior e, se não me engano, com alarme e chave codificada. Mas a diferença de preços entra a custom da Yamaha e da Honda é muito grande.

Roberval2005
19-06-07, 19:04
quer dizer q se botar um notebook do lado da moto ela vira IE? :stop: :stop: :stop: :stop:

Mostarda_69
19-06-07, 20:04
Acabei de dize em otro topico.. o do AMBN sobre o salão.. que a delphi testou injeçoes e FLEX em 4 marca.. HONDA, YAMAHA, SUNDOWN e HARLEY. e que a nota deles foi: agora soh falta as montadoras comprarem, o teste ta feito.. e sobre as flex.. sao 20% mais gastona no alcool.. diferente de carro que eh 30%.. entao vai realmente vale a pena..
Abraso a todos..

jecastro
19-06-07, 20:14
Não entendi pq a Honda iria comprar da Delphi essa tecnologia de IE se a Honda já domina, assim como a tecnologia flex já é dominada nos carros Honda. Não há nenhum motivo pra honda comprar isso da Delphi. Acho que é questão de um estalar de dedos.

As montadoras não desenvolvem estas tecnologias sozinhas, os carros 1.8 da Chevrolet usam IE da Delphi, os Fiat da Magnet Marelli e Bosh, quando eles dizem que possuem tecnologia ie pode ter certeza que vem de uma destas marcas.

PimEdu
19-06-07, 22:00
Ngm detem a tecnologia flex, isso foi desenvolvido por uma empresa q esqueci o nome agora, eles só usam.

rocksul
19-06-07, 23:36
As montadoras não desenvolvem estas tecnologias sozinhas, os carros 1.8 da Chevrolet usam IE da Delphi, os Fiat da Magnet Marelli e Bosh, quando eles dizem que possuem tecnologia ie pode ter certeza que vem de uma destas marcas.

Mas a Honda já não detem a tecnologia da IE?
Pelo q sei, só no Brasil q não. Pq isso acontece só aqui? Bom, Honda é Honda.

TorteX
19-06-07, 23:39
Mas a Honda já não detem a tecnologia da IE?
Pelo q sei, só no Brasil q não. Pq isso acontece só aqui? Bom, Honda é Honda.

ou Brasil é Brasil...

Insanemode
20-06-07, 02:30
Que venham lançamentos no salão das motos,indiferente a marcas quanto mais modelos disponíveis melhor p/nós consumidores mesmo que não venhamos a comprar tais modelos o aumento na oferta faz melhorar a qualidade e preço dos produtos de modo geral.

cabra de brasilia
20-06-07, 08:22
Não vejo nehuma novidade ai........já li e assisti reportagens onde mostra que o que é lançado hoje já foi inventado e testado tem no mínimo 10 anos pelas montadoras......especificamente sobre a CG 125 li que desde o início da década de 90 ela já é testada com injeção e refrigeração líquida.......pois se não me engano em 2012 para atender as normas anti-poilução os motores refrigerados a ar não conseguirão atender.........seguindo o caminho da Kombi.......ai meu amigo muda em 2009 e é só aquela chatice de especulação até 2012.......haja saco não?.........

spygtba
20-06-07, 10:53
A Honda ainda não possui motos que sejam sonho de consumo meu...


Nem a Pop? ]:) :lol: :lol:

hedertone
20-06-07, 11:00
Nem a Pop? ]:) :lol: :lol:
:P nem a Pop...
Agora editando um isso.. Acho que exagerei...
Existem Hondas que eu sonho em ter, mas não as nacionais...

destbr
20-06-07, 20:54
se vem ou nao ie, a salvação já está mais proximo da gente com lander e fazer injetadas.

pois nao ter afogador deve ser a melhor coisa q poderiam inventar numa moto.

pena q a manutencao nao seja a mesma de uma 125, mas quem sabe um dia eu tenha uma :D