PDA

Ver Versão Completa : Será que estou louco??



Wanderson
15-08-05, 13:51
Fala galera blz?

Meu é o seguinte, só posso estar maluco, quando estou com alguém na garupa e vou freiar com o freio traseiro eu sinto como se fosse que a moto estivesse com o quadro rachado.
As vezes aquele suporte do pé parece que desce quando vou freiar.
Eu já pulei em cima da moto pra ver se tem algo estranho mas não da pra ver nada.
Eu estou achando que possa ser o amortecedor.
O pior de tudo que estou começando a sentir isso sozinho tb sem garupa.
é uma coisa dificil de explicar pq eu só sinto o suporte do pé descendo.
alguém já senitu isso na moto???

jecastro
15-08-05, 13:53
O traseiro desce mesmo, quando se freia com a roda traseira a suspensão traseira baixa, se o suporte é preso na balança ele desce junto.

Guigo
15-08-05, 14:02
O traseiro desce mesmo, quando se freia com a roda traseira a suspensão traseira baixa, se o suporte é preso na balança ele desce junto.

Eu acho isso aí tb...

Wanderson
15-08-05, 14:16
então
acredito que possa ser tb.
mas é aquelas coisas sobrenaturais, nunca aconteceu e do nada começa.
hahhahahhaha
eu to com medo da moto desmontar toda.

TRW
15-08-05, 14:26
kara estranho isso axo que vc precisa de um PADRE heeheheh ou melhor leva no mecanico ok.

Ramiro
15-08-05, 14:26
então
acredito que possa ser tb.
mas é aquelas coisas sobrenaturais, nunca aconteceu e do nada começa.
hahhahahhaha
eu to com medo da moto desmontar toda.

huahuahuahuahua
Acho difícil... só se tua moto for essa que ta no teu avatar... ai eu naum duvido... :-P

Wanderson
15-08-05, 14:28
Pow cara.
vc não eh o primeiro que diz isso.
preciso ir naquela super mega ultra giga sessão de descarrego;



kara estranho isso axo que vc precisa de um PADRE heeheheh ou melhor leva no mecanico ok.

clark
15-08-05, 14:49
Parece normal, mas para vc desencucar com a coisa uma hora que vc tiver tempo da uma verificada geral na moto olha com calma os estribos a alavanca de freio os amortecedores e as buchas da balança. Sabe como e ne melhor prevenir do que remediar!