PDA

Ver Versão Completa : Ecapamento Original ou Fortuna



albertobites
19-06-07, 16:47
Sei que vao dizer que deve ter 1001 topicos sobre isso, mais n achei...Gostaria que me ajudasse na opiniao de vcs, minha 150 está com 800km rodados ainda (zero), ela ja está com pinhão 17, queria saber se o escap original é melhor ou o fortuna estralado fica melhor. Ajudem ae
Vlw

Mostarda_69
19-06-07, 20:06
Os dois.. qd eu enjoo do ronco coloco o original.. qd kero enxe o saco de todo mundo taco o esportivoo. eheauheuheuu

TorteX
19-06-07, 20:16
FORTUNA ESTRALADO?
Se for esse com ctz o original....

Furious VIPER
19-06-07, 21:20
estralado?? não, não, não!! Por favor, não faça isso com seus e com os ouvidos de qm ficar perto!!hehehe
Deixa o original... ou coloca um cano de verdade.. com ronco.. não com estralo!!

Gustavo Bernardes
19-06-07, 21:59
nossss... concordo plenamente com o Viper. Estralado é horrível!
A Fortuna tem uns canos com ronco muuuuuito loko!!! Muito melhor kra!

hrdwr
19-06-07, 22:37
estalinho num é prá mulecada nas festas juninas :D

vai de original ou de "ronco"... estalando é muito chato :NOOK:

Mostarda_69
19-06-07, 23:30
bahh.. soh eu apoiando os dois.. dexa eu fala.....
nao sei o que eh estralador!!! apoio os dois no sentido original e roncador...

TorteX
19-06-07, 23:41
bahh.. soh eu apoiando os dois.. dexa eu fala.....
nao sei o que eh estralador!!! apoio os dois no sentido original e roncador...


Estralador literalmente é um escamento que só estrala...faz um barulho alto, fino e estralado...num curto nem um pouco!huuhuh

smk
20-06-07, 13:03
ei cara o com o pinhão de 17 ficou boa mesmo deu mais final, perdeu muito na saida, como ta?, pois tava querendo colocar na minha, ajuda ai mano.

albertobites
20-06-07, 13:32
ei cara o com o pinhão de 17 ficou boa mesmo deu mais final, perdeu muito na saida, como ta?, pois tava querendo colocar na minha, ajuda ai mano.


A saida dela ficou praticamente a mesma coisa, de final aumentou pouca coisa, agora de subida as vezes é preciso reduzir pra 4ª, mais ainda esta com 800km rodados, entao pode ser que melhore ainda...
vlw