PDA

Ver Versão Completa : Polimento



centauro
19-06-07, 17:02
E aí pessoal, não sei se vai ser besta a pergunta, mas alguém já mandou polir a moto ??? :0_0:

É que no meu tanque tem uns risquinhos e eu gostaria de saber se alguém já mandou e se ficou bom. Ah, e quanto custa :lol:

Acho que as carenagens não dá pra dá polimento, dá ?

Motociclista de primeira viagem tem dessas dúvidas rsssss :#

Abração

hedertone
19-06-07, 17:03
Já mandei, o cara cobrou R$ 7,00 e ficou lindona!!

jecastro
19-06-07, 17:05
Eu passava cera em todas as partes pintadas, não importa se são partes plásticas pois a tinta é a mesma.

Guilherme Rabelo
19-06-07, 17:26
pode mandar polir a moto inteira que vc nao vai se arrepender depois vc vai mantendo o brilho com cera compra uma latinha de cera gram pix
ou perola. sao muito boa todas as duas. vc vai ver o brilho que sua moto vai ficar depois que vc mandar polir ela.

rocksul
19-06-07, 17:43
Por aqui comprei a muito tempo um potinho de "massa de polir", paguei 12 reais na época, é só passar um paninho e adeus risco.

Furious VIPER
19-06-07, 21:11
Não mando minha moto para serviços externos de maneira nenhuma!!! Se for o caso de mandar dar um polimento.. só qdo a pintura estiver "cansada"... opaca... daí sim, mando dar um polimento geral.. dakeles q ela volta brilhando mesmo!!

TorteX
19-06-07, 21:41
Pasta Wax 3M resolve tudo....custa quase 150 a lata...mais o resultado é perfeito e dura muiiiiiiiiiiiito tempo....

hrdwr
19-06-07, 23:39
nao exagere nos polimentos, pode prejudicar a pintura se nao for feito com cuidado... use a massa de polir nº 2 mais fina e menos abrasiva e depois é só manter com o brilho com a cêra de polir.