PDA

Ver Versão Completa : Preço do alarme!



Ramiro
15-08-05, 14:06
Fui dar uma olhada aqui na minha cidade (Santa Maria - RS) pra ver quanto tava pra colocar o alarme na moto... Procurei pelo tal de positron que todo mundo diz que é o melhor.. aquele que o cara se distancia da moto e ele aciona.. tava por 280 reais :0_0:

Dei uma procurada na internet e achei o mesmo alarme por 150 pila!!!!
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Info/Default.asp?ProdutoID=10668&ItemID=1

Ta loco.. bota diferença... e no site eu pago em 5x sem juros ainda..
Como é o preço de alarmes na cidade de vocês?! Alguém ai tem esse alarme? Já deu problema?

wqmartins
15-08-05, 14:08
positron dizem que é bom... só não coloque aquele magic sensor, aqui em sampa pega muita interferencia a moto morre toda hora.....

Guigo
15-08-05, 14:10
Eu uso este mesmo...acho muito bom...
Eu paguei 240 reais e acho q este preço de 150 q vc achou não inclui a instalação, que é trabalhosa....se vc souber instalar aí vale a pena...
Mas fuça por aí q vc encontra abaixo destes 280...

Ramiro
15-08-05, 14:14
Eu uso este mesmo...acho muito bom...
Eu paguei 240 reais e acho q este preço de 150 q vc achou não inclui a instalação, que é trabalhosa....se vc souber instalar aí vale a pena...
Mas fuça por aí q vc encontra abaixo destes 280...

Aqui em Santa Maria não tem muitas opções.. no máximo umas 5 lojas.. huahua
Vou perguntar lah quanto eles cobram pra instalar... tenho que ligar pra suzuki tbm pra ver se perde garantia e tal..

Furious VIPER
15-08-05, 14:17
Eu paguei o Positron Duoblock geração 2 por 239 já instalado na moto!!!
na concessionária tava peloe mesmos 280...
o preço tá na média, concessionária sempre vai ser masi caro. e não se esqueça, pergunte sempre o preço já instalado, pq senão vc paga 2 vezes... o alarme e dedpois a instalação!!!
O alarme é bom sim... qdo vc acha q ele é uma merda e não funciona, ele dispara em uma situação diferente e vc fica pensando "pô, não é q essa coisa realmente funciona, é bom"!!hehehe

djpiui
15-08-05, 14:17
Aki, um amigo meu me falou q achou por R$230,00...

César
15-08-05, 15:03
Na minha Yes coloco um cadeadão daqueles bitelo na coroa e blza, quando eu comprar uma moto mais visada, tipo Twister ou a 150Sport aí coloco um Positron. Pode zoar a tua bateria.

brakerpepi
15-08-05, 19:05
Paguei 180,00 no positron duoblock 2 geração novo com 1 ano de garantia instalado............ 280,00 ta muito caro.

Ramiro
15-08-05, 23:07
Eu vou conversar com o cara lah... vou dizer que comprei de um amigo um o alarme usado e que quero instalar.. vou ver quanto ele cobra a mão de obra.. ai apareço lah com um novo dizendo que consegui com pouca diferença pro usado.. soh pra ele naum querer me meter a faca pq naum comprei com ele.. depois posto aqui quanto ele vai me cobrar :)

bravo18br
16-08-05, 11:53
Paguei R$260 na autorizada, em 6X.
Na minha concessionária pedia R$450, então encontrei numa outra autorizada, o mesmo equipamento, por R$260 instalado, mandei colocar na hora.

Ramiro
17-08-05, 16:36
Coloquei o alarme... o Positron DuoBlock ... curti muito ele.. naum parece ser aqueles alarmes escandalosos que tocam por qualquer coisa.. eh o alarme que vai tocar se tiver acontecendo alguma coisa mesmo...

Registra senha secreta e tal.. tri massa..
Paguei 280 reais... mas pelo menos fiquei do lado do cara por quase 3 horas olhando ele colocar... coloco direitinho.. com os fios tudo organizado direito.. serviço tri bem feito..
Acho que a tranquilidade teve um preço caro, mas justo..

destbr
18-08-05, 01:39
como funciona esse alarme? ele corta combustível tb?

mas só serve em caso de tentativa de roubo com ela estacionada neh?
pq se pegarem vc no transito, levam o chaveiro junto ]:(

fiquei sabendo de um cara que deram geral nele e acharam o chaveiro na cueca :#

bravo18br
18-08-05, 10:17
como funciona esse alarme? ele corta combustível tb?

mas só serve em caso de tentativa de roubo com ela estacionada neh?
pq se pegarem vc no transito, levam o chaveiro junto ]:(

fiquei sabendo de um cara que deram geral nele e acharam o chaveiro na cueca :#

O Duoblock nao corta combustivel, acho que nenhum faz isso. Ele corta a ignicao, bloqueando o CDI. Na pratica funciona melhor quando ta estacionada mesmo, visto que se o bandido te pegar no semaforo e pedir o chaveiro, eh melhor tu entrgar do que levar um tiro neh...
Mas se ele nao pedir, deixe que va embora, que 40 segundos depois a moto apaga.

Furious VIPER
18-08-05, 11:43
Na pratica funciona melhor quando ta estacionada mesmo, visto que se o bandido te pegar no semaforo e pedir o chaveiro, eh melhor tu entrgar do que levar um tiro neh...
Mas se ele nao pedir, deixe que va embora, que 40 segundos depois a moto apaga.

É verdade... qdo estacionada o alarme funciona melhor mesmo! Se num semáforo te levarem a moto, entrega, mas deixa umm chaveiro falso junto com a chave, ou no bolso, q daí vc entraga junto!!! E ele dedmora 1 minuto e 37segundos pra cortar a ignição.... 1º pisca as setas... depois faz barulho... daí vai cortando "devagar" pro ladrão não levar um tombaço com sua moto!!!!hehehe achei muito tempo pra cortar a ignição, mas... paciência!!

Ramiro
18-08-05, 12:05
É.. quando eu coloquei o alarme... o cara me mostrou todas as possibilidades:
Fuinciona assim:

A moto estacionada:
Se for deectado pelo sensor de mercurio que a moto mecheu, 5 segundos depois ele toca o alarme e efetua o bloqueio da bobina.

A moto em movimento:
Após se afastar 10m do chaveiro (vamos dizer que o cara me roube a moto na sinaleira.. claro o chaveiro tem que estar separado da chave da moto) começa a sequencia de programação anti assalto, o cara vai conseguir andar por mais 1 minuto (isso da tempo para que você possa fugir antes que comece a tocar o alarme, e o cara volte e te meta um cano na cabeça) depois soa dois bipes longos.. e começa a bloquear a bobina, cai mil rotações depois mais mil... por fim até que efetua o bloqueio total apagando a moto.. ai começa a tocar o alarme.. e o cara não consegue mais fazer a moto pegar.. :)

guimotta
18-08-05, 12:36
só digo... se te pegarem com a moto andando, vc tem 1 minuto para correr o máximo que puder... se o bandido te achar logo após a moto roubada parar de funcionar, acho q ele vai estar meio irritadinho, e é não é bom estar por perto... hhehehehehe

Furious VIPER
18-08-05, 12:37
A moto estacionada:
Se for deectado pelo sensor de mercurio que a moto mecheu, 5 segundos depois ele toca o alarme e efetua o bloqueio da bobina. :)

Vc já fez o teste em casa? o meu é o geração 2 do positron e demora muito tempo, queria esse q dá 5segundos e dispara!!!

Ramiro
18-08-05, 12:43
Fiz o teste em casa sim.. aliás.. fiz todos os testes possíveis. o alarme é bem seguro..
A questão de demorar 5 segundos eh que ele avalia se o q aconteceu para disparar o alarme, no caso, a moto ter sido mexida, continua.. se não ele não dispara.. ou seja.. se tu mexer um pouquinho na moto e larga.. rapidinho.. ele naum vai disparar.. acho que eh por isso que tem esses 5s .. mas na minha demora 5s mesmo.. naum demora mais que isso..

É aquela questão.. só vai disparar se alguém tiver mexendo nela mesmo... não vai disparar por qualquer coisa..

Furious VIPER
18-08-05, 12:46
É aquela questão.. só vai disparar se alguém tiver mechendo nela mesmo... não vai disparar por qualquer coisa..

Tomara... pq ficar levand susto toda hora é um saco... e saber q ele não funcionou qdo precisava é pior!!hehehe
Mas não eskeçe de fazer uns testes periódicos... uma vez por mês pra ver a bateria do chaveiro se tá boa... e não deeixa o chaveiro do alarme perto do cecelular q deescarrega a bateria deele mais rápido e ainda pode intreferir no funcionamento do alarme!!!
Essa 2ª parte foi o cara q colocou o alarme q me disse, não garanto nada!!hehehe