PDA

Ver Versão Completa : regulagem da agulha do bura da CG150



Stone
20-06-07, 13:23
botei um scap esportivo e a regulagem do parafuso da mistura num ajudou muito, a mistura esta pobre em média/altas rotações ( a moto está até falhando), aí a idéia de levantar a agulha, mas...
tirei ela fora e vi que num tem regulagem de altura, calçar ela também num dá
alguém tem uma sugestão ou técnica que eu posso usar?
num queria trocar o giclê, pois eu num deixo muito tempo o scap

Ney_mg
20-06-07, 18:14
a agulha da sua moto não é original?

creio que ela tem regulagem sim.. tem que rancar a mola fora e tirar a agulha pra mecher na regulagem da altura.

Stone
21-06-07, 12:05
eu desmontei tudo, mas num tem regulagem
e é tudo original

lugano
21-06-07, 21:09
Mechendo nessa regulagem ai, a moto fica mais economica?? Essa agulha que esta falando é aquela que fica rosqueada na parte de cima do bura, ou aquela da boia??

lugano
21-06-07, 21:48
Alguem saberia me dizer? precisava mesmo dessa informação para mexer na minha motoka.

Ney_mg
21-06-07, 22:45
se não me engano..
a agulha é a que sai por cima do bura e subindo ela o consumo de gasosa irá aumentar baixando irá diminuir porem todos dois modos tem que se saber regular para não deixar gastando mais ou menos porem sem o rendimento adequado ao da regulagem.
as esplicações e os nomes ao certo das peças eu nem sei..
mas noque puder tamo ae pra ajudar ;)

dorta
22-06-07, 07:06
gostaria de saber como posso deixar minha cg150 mais economica ,,,valeu ...

Stone
22-06-07, 11:55
abaixando a agulha a mistura fica mais pobre, consequentemente gastando menos gasolina, mas isso pode fundir o motor, pois a câmara de combustão esquentará muito
como minha mistura está pobre eu precisaria levantar a agulha, mas num dá
hoje a noite vou colocar o scap original denovo nela, isso resolverá meu problema de mistura pobre...

Lagartixxa
22-06-07, 12:22
minha moto tava meio beberrona, eu levei ela na concessionaria e os caras regularam ela pra mim sem custo