PDA

Ver Versão Completa : Como tirar facilmente adesivo da moto?



RGBguima
20-06-07, 16:09
Pessoas,

Estou querendo tirar, querendo não, vou tirar os adesivos da minha moto :OK:
e gostaria de saber se tem alguma coisa que tire adesivos mais fácil, e qual o melhor produto pra tirar a cola que fica??

Outra coisa que Nº de massa de polir eu passo para tirar a marca do adesivo?

Vou deixar minha pelega pelada :P

ThiagoRJ
20-06-07, 16:19
Cuidado pra nao ser processado por atentado ao pudor....hauhahauhuahuha, mas quero saber tbm, to pensando em tirar da minha titan!!!

Coltz
20-06-07, 16:21
pistola de ar quente melhor coisa

depois um pano com querosene pra tirar a cola e jah eras serviço feito

vinacowboy
20-06-07, 16:22
oi flor, tem q tomar cuidado, se o adesivo tenha tomado muito SOL, ele pode deixar marcas na pintura, por isso é bom depois q tu conseguir tirar ele, dá uma polida bem esperta na pelega...

abraço aí pessoa ... fica com DEUS...

TorteX
20-06-07, 16:22
O seguinte....pra tirar adesivos, usa SECADOR DE CABELO, vai usando, ate que fica molinho e sai facil....
Pra tirar a cola cera ja basta....no maximo usa massa nº1, mais só cera ja resolve...

TorteX
20-06-07, 16:24
Eu tive esse trabalho uns tempos atras...eu fui tirar os adesivos da empresa do meu pai do carro, que tavam la a uns 3 anos, secos e rachados, aquilo sim que deu trabalho!

RGBguima
20-06-07, 16:30
pistola de ar quente melhor coisa


Só se for a minha PISTOLA.. :lol:

Brincadeira Coltz, mas como o Tortex disse se´ra que no lugar da pistola num pode ser o secar ligado no quente??

TorteX
20-06-07, 16:32
Brincadeira Coltz, mas como o Tortex disse se´ra que no lugar da pistola num pode ser o secar ligado no quente??


Claroooo que pode manoo...num falei a toa...ja fiz e funegou rapaizzz!

danielpaiva
20-06-07, 16:59
Ja ouvi dizer que com agua quente também sai fácil..

Ney_mg
20-06-07, 17:56
O seguinte....pra tirar adesivos, usa SECADOR DE CABELO, vai usando, ate que fica molinho e sai facil....
Pra tirar a cola cera ja basta....no maximo usa massa nº1, mais só cera ja resolve...

só não vale gostar da ideia e usar sempre que der um banho na motoka tb sempre que for sair.. :D zueira..

mas se der certo esse secador ae me avisa tb quero tirar os adesivos da tutu pra colocar modelos novos..

TorteX
20-06-07, 18:04
só não vale gostar da ideia e usar sempre que der um banho na motoka tb sempre que for sair.. :D zueira..

mas se der certo esse secador ae me avisa tb quero tirar os adesivos da tutu pra colocar modelos novos..


Como ja disse e vou repetir...ja disse e da certo...pois ja usei para tirar adesivos da empresa do carro do meu pai...o adesivo fica mole e vc vai puxando ele sai...

Ney_mg
20-06-07, 18:09
Como ja disse e vou repetir...ja disse e da certo...pois ja usei para tirar adesivos da empresa do carro do meu pai...o adesivo fica mole e vc vai puxando ele sai...

ta falado então.. vou fazer isso assim que arrumar adesivos novos.. ;)

oldskullo
20-06-07, 18:15
Pode usar cera de carro que aquela cola depois que a gente puxa o adesivo sai na boa!

Só agora não sei quanto ao adesivo do tanque, em algumas motos ele leva uma camada de verniz e aí já era, vai ficar marcado!

Na jaca aqui de casa não tirei os do tanque, mas os das laterais só puxei os adesivos e beleza...

hrdwr
20-06-07, 19:02
RGBguima, depois posta as fotos da PELEGA peladinha...rsrsrs e conta como fez.
Vai ficar show!
Quero fazer na minha tb.

Gustavo Bernardes
20-06-07, 19:10
tirei os da minha sem usar nada. só puxei devagar e já era, saiu inteiro. Só não tirei o do tanque.
Depois fica marca, com certeza, mas cera de carro comum, resolve o problema.

rocksul
20-06-07, 20:33
A solução do Coltz é perfeita.
Nem li as demais. Não perde tempo, tira com pistola de ar quente, os caras cobram 1 real pra isso.

TorteX
20-06-07, 20:40
A solução do Coltz é perfeita.
Nem li as demais. Não perde tempo, tira com pistola de ar quente, os caras cobram 1 real pra isso.

É que num leu a minha...secador de cabelo da mãe dele (ou dele) faiz o seviço em casa mesmo....

PimEdu
20-06-07, 21:21
Isso funciona mesmo com adesivo envernizado? Pq da YES é envernizado, não da pinta q saia facil não, e a maioria q vi sem tava marcado.

TorteX
20-06-07, 21:28
Isso funciona mesmo com adesivo envernizado? Pq da YES é envernizado, não da pinta q saia facil não, e a maioria q vi sem tava marcado.


Da pra tirar o da tampa e da rabeta na yes...o do tanque com verniz em cima num rola!!

RGBguima
21-06-07, 11:33
MAs Explica ai o Durex..

Eu ligo a Secador no ar quente, ai vou puxando o adesivo e entre o adesivo e a carenagem vou jogando ar quente eh isso??

TorteX
21-06-07, 11:46
MAs Explica ai o Durex..

Eu ligo a Secador no ar quente, ai vou puxando o adesivo e entre o adesivo e a carenagem vou jogando ar quente eh isso??




Vc liga o ar quente OBVIO...heheheh ai vai jogando em cima do adesivo, ai ele vai ficando molinho, ai vai puxando de ele se solta facilmente......

RGBguima
21-06-07, 11:52
Eu devia imaginar que vc manja disso, afinal vc eh o DUREX neh?