PDA

Ver Versão Completa : Finalmente um Final Feliz - Escapamento Defeituoso



TorteX
20-06-07, 18:50
Falaaa rapaziadaa...

Como alguns sabem...tinha comprado um escapamento Roncar RS Aluminiun, e depois de andar uns 10 minutos com ele, ele começou travar a saida de gases do motor....
Depois de duas semanas de conversa com a roncar, finalmente obtive a resposta que queria ler....

Felipe,

Tivemos que abrir o escape e foi detectado que havia uma torção anormal no tubo interno do escape, na região da curva, que realmente ocasionava um "estrangulamento" dos gases que saem do motor.
Nunca vimos tal fato e estamos até checando algumas peças de nosso estoque para verificar se ocorreu com alguma outra peça.
De qualquer, estaremos trocando para você e enviando via correio até amanhã.

Atenciosamente,

RONCAR IND. COM. & EXPORTAÇÃO LTDA

oldskullo
20-06-07, 18:53
Roncar é Roncar, pós venda show de bola! :clap: :clap:

TorteX
20-06-07, 19:00
Realmente...demorou um pouco mais trocaram sem reclamar...show mesmo...
O unico problema foi que escreveram meu nome errado, é Filipe! ahuhauha

Furious VIPER
20-06-07, 19:01
Esse é um dos motivos pelos quais eu indico a Roncar para as motos pekenas!! Pós venda show de bola!!
Eu disse "para as motos pekenas".... para uma 500cc... já não iria de roncar não!!

RGBguima
20-06-07, 19:03
:clap: :clap: :clap: :clap:

Lembra que um dia vc falou que era zicado??? :lol: :lol:

agora eu acredito

Mais ta terminando bem hein!

TorteX
20-06-07, 19:12
Esse é um dos motivos pelos quais eu indico a Roncar para as motos pekenas!! Pós venda show de bola!!
Eu disse "para as motos pekenas".... para uma 500cc... já não iria de roncar não!!

Se eu tivesse uma moto 500 ou maior primeiro que num trocaria de escape, e se trocasse ia de Yoshimura! eheheh



:clap: :clap: :clap: :clap:

Lembra que um dia vc falou que era zicado??? :lol: :lol:

agora eu acredito

Mais ta terminando bem hein!


eiii qualeee mano??? num acredito quando eu falei!!acho que era noia minha é?? hehehe
Ta terminando né...so termina quando tive instalado funcionando e roncando bonitinho! huuhuhuh

rocksul
20-06-07, 20:31
Se isso não prova que deus existe, então tô loco.
Bom proveito com o escape novo! Afinal esse que te deu problema realmente deu o que falar né!

TorteX
20-06-07, 20:37
Se isso não prova que deus existe, então tô loco.
Bom proveito com o escape novo! Afinal esse que te deu problema realmente deu o que falar né!


Valeuu!! tomara que esse agora num de o que falar viu...vamos ver, so acredito depois que estiver instalado funcionando! heheheh

superkyo
20-06-07, 20:49
"Nunca vimos tal fato"

Esse é sortudo hein !

TorteX
20-06-07, 20:50
"Nunca vimos tal fato"

Esse é sortudo hein !


Por isso que digo que só me fodo! auhhuauha tudo de errado tem que acontecer comigo!

destbr
20-06-07, 21:52
"Nunca vimos tal fato"

Esse é sortudo hein !


q nada, isso aí é pra nao ficar na cara q eles fizeram vista grossa no controle de qualidade, pode ter certeza! :D

edbahiano
21-06-07, 11:47
Realmente...demorou um pouco mais trocaram sem reclamar...show mesmo...
O unico problema foi que escreveram meu nome errado, é Filipe! ahuhauha


Num reclama Filipe...quem manda tu ter o nome com tendências americanas..heheheh :lol: :lol:

Stone
21-06-07, 12:14
show de bola, pelomenos vc vai ficar feliz agora e sem falar mal do scape (esperamos)

TorteX
21-06-07, 12:23
Num reclama Filipe...quem manda tu ter o nome com tendências americanas..heheheh :lol: :lol:


UHahuhuAUH é trauma ja...desde pequeno ninguem acerta meu nome! hauuauhauha

show de bola, pelomenos vc vai ficar feliz agora e sem falar mal do scape (esperamos)


Eu nunca falei mal dele...eu falei mal do defeito que ele teve...!!!se ele funcionar certo, so vai ter elogios! hhhehhe

ThiagoRJ
21-06-07, 13:05
Falei o mané...agora ta rindo a toa...isso ae barulho neles...e ae? ja chegou ou só amanha?

TorteX
21-06-07, 13:12
Falei o mané...agora ta rindo a toa...isso ae barulho neles...e ae? ja chegou ou só amanha?

Falaram que iam por no Sedex og...então provavelmente chega amanha....
So vo ri a toa...quando ele tive roncando na tita! ehehhe

edbahiano
21-06-07, 13:23
:clap:

TorteX
27-06-07, 18:26
Chego hoje de volta....finalmente....depois de praticamente um mes vo pode por ele devolta na tita!

ThiagoRJ
27-06-07, 18:37
*****....só na quarta feira, os correios estavam de greve...huahuahuhauha