PDA

Ver Versão Completa : Cosumindo mais!



lugano
20-06-07, 19:41
E galera que manja muito de moto blz?? eu to com um problemo e espero que ajdem o negocio é o seguinte, a uns 6 meses atras eu acho minha moto tava com um problema de vazar gasolina, com a boia ficando presa, levei no mecanico ele achou que com limpeza resolveria, mas ao abrir o carburador constatou-se que a agulha estava "gasta", acho que a agulha da boia, isso foi o que eu entendi, bom ele trocou colocou uma de Ybr que era igual a antiga, depois disso nunca mais vazou nada nem prendeu a boia, pois bem, so que depois desse dia minha moto passou a beber bem mais, eu rodava 400 km até virar a torneirinha, e isso caiu para 360 km até virar, e ultimamente tem chegado so a 330 km, ja limpei o filtro de ar, e não adiantou, coloquei um outro novo lavavel diferente do original que era de papelão por que segundo me falaram ser melhor por ser lavavel claro, não adiantou continuou gastando, troquei cachinbo, vela, e nada, me falaram que poderia ser a altura da agulha, tem a ver?? se sim, tem de abrir o carburador pra mexer nela, bom so sei que ta gastando mais ta fazendo 29 e ela fazia 35, será natural essa perda, ela ta com 22 km e acho que ta queimando um pouquinhozinho de oleo e talvez vazando não sei, será que isso interfere diretamente no consumo, espero que ajudem, valew.

PimEdu
20-06-07, 19:45
Acho q se tive mesmo queimando oleo interfere sim, se o aumento coincidiu com o inicio da queima de oleo, resolve logo esse problema, assim economiza gas e não fica na mão na rua qdo quebrar.

rocksul
20-06-07, 20:14
A agulha da Cruise não é a mesma da YBR. Aconteceu uma gambiarra aí. Coloca a agulha original.

Roberval2005
20-06-07, 20:21
VC TA USANDO GASOLINA BOA?

Tem posto ai q mistura ate 40% de alcool, imagina como deve alterar o consumo.

Furious VIPER
20-06-07, 20:23
A agulha da Cruise não é a mesma da YBR. Aconteceu uma gambiarra aí. Coloca a agulha original.

É isso aí! componentes internos não rola fazer gambiarra!
Se é um retrovisor, um pisca... tudo bem... mas a agulha??
Original... SEMPRE!!

lugano
20-06-07, 20:39
O problema da agulha é que so vende o kit de reparo completo, não so a agulha, ai me quebra as pernas, de qualquer eu sempre achei que fosse isso, mas na mesma hora achava que não, pois as duas eram completamente iguais, bom vou ver se compro a original, se melhorar, eu posto. E so ponho em posto bom sim, agora to abastacendo no BR, e creio que de pra confiar nessa bandeira.

Furious VIPER
20-06-07, 20:46
Vê se não consegue em alguma mecânica ou moto peças.. mesmo q seja usada... mas a original!!