PDA

Ver Versão Completa : Qual 125 você compraria usada?



Carlos Roberto
21-06-07, 11:48
Tava pensando nessa história de revenda de moto. quase todo mundo dizendo que as Hondas vendem mais fácil, que algumas marcas é casamento. Mas nós que estamos aqui neste fórum, que conversamos todos os dias sobre motos, quais 125 comprariamos usadas?

TorteX
21-06-07, 11:59
Usadas? CG TITAN 125 2000 a 2004 com ctz absoluta...

sot010174
21-06-07, 11:59
olha... isso é um papo dificil...

Porque Honda, normalmente quem usa é motoboy. entao, nao tem escapatoria... a moto vai estar um lixo... Agora, voce revende facil.

Yamaha? Talvez... mas motoboy tmb usa... tem que tomar cuidado na hora de comprar.

YES? Pode ser. Ela ja desvalorizou o que tinha que desvalorizar e continua sendo uma motinha completa... Agora, se der merda, sõ na concessionaria que vao arrumar.

AB

AMBN
21-06-07, 12:03
Qualquer uma que esteja em bom estado.

125cc é relativamente fácil de vender, n tem essa de casar com a moto.

Furious VIPER
21-06-07, 12:04
Eu compraria YBR ou YES!!
CG não... não mesmo!!
As outras 125... Bros e XTZ, não me chamam atenção!!

Carlos Roberto
21-06-07, 12:24
Usadas? CG TITAN 125 2000 a 2004 com ctz absoluta...


Não tem medo de uma CG usada, mesmo, aparentemente, estar funcionando bem, vier com peças de reposição de baixa qualidade, uma vez que, para as Hondas, existem muitas dessas peças no mercado?

mantabodyboarder
21-06-07, 12:35
Eu compraria uma XL, XTZ, etc...

Pa andar no buraco mesmo, sem dó.

TorteX
21-06-07, 12:44
Sem generalizações....toda CG agora foi moto de motoboy.... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Minha moto foi uma CG TITAN 2003, usada a dois anos e com 8.000 KM....
Foi levada no mecanico de confiança, a moto tava exelente, e num tinha um risquinho...
E sempre vejo titan boas por ai pra vender...é questão de procura...

TorteX
21-06-07, 12:50
Não tem medo de uma CG usada, mesmo, aparentemente, estar funcionando bem, vier com peças de reposição de baixa qualidade, uma vez que, para as Hondas, existem muitas dessas peças no mercado?


Ai que ta...aprendi uma coisa...moto é procedencia...sabendo procurar e pesquisar ninguem fica na mão....loucura é chegar em uma garagem, ver uma moto de boa aparencia e comprar sem saber nada sobre ela...

RGBguima
21-06-07, 12:52
Sem generalizações....toda CG agora foi moto de motoboy.... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Minha moto foi uma CG TITAN 2003, usada a dois anos e com 8.000 KM....
Foi levada no mecanico de confiança, a moto tava exelente, e num tinha um risquinho...
E sempre vejo titan boas por ai pra vender...é questão de procura...


Concordo com o Durex.....

Eu compraria uma Cg Titan 125 (Num sei o Ano) só sei que foi aquelas pretas que saiu lembra??
ou então a YBR azul metalico!!

Se fosse pra comprar a YES só zera mesmo!!!

TorteX
21-06-07, 13:00
Concordo com o Durex.....

Eu compraria uma Cg Titan 125 (Num sei o Ano) só sei que foi aquelas pretas que saiu lembra??
ou então a YBR azul metalico!!

Se fosse pra comprar a YES só zera mesmo!!!



Preta com adesivos dourados?? 2003...o ano que era minha azeitona! hehehe
http://img108.imageshack.us/img108/147/titonani9.jpg
Oia ela ai que bunitinha! ehhehe

PimEdu
21-06-07, 13:15
Eu pessoalmente compraria intruder, geralmente quem compra intruder não é pra dar pau, ou seja anda de boa, sei que as peças q estão la são originais e tudo mais, e ainda pagava bem menos que numa Titan.
Acho q das outras compraria uma Cub, pq apesar de perder mto na revenda, na hora de comprar vc consegue um bom negócio, abaixando bastante o preço dela, dai na hora de vender tbm joga o preço la embaixo e acaba vendendo. Não sou fã do estilo, mas só compro moto de baixa cilindrada usada se estivesse sem grana, e dai essas ai acho o melhor negócio.

Vitão!
21-06-07, 13:19
Eu eskeceria esse papo de 125cc e pegava uma Titan 150, eh o mesmo preço e muuito melhor!
Uma que eu não compraria é a Sundown Max, um brother meu tinha e sofreu pra se livrar dela!

Carlos Roberto
21-06-07, 13:22
Mas moto com 2 anos de uso e com 8 mil rodados nunca foi de motoboy, a não ser que o cara tenha mexido no hodômetro. Quando eu tava procurando a minha segunda Twister pra comprar, fui numa concessionária etntaram me empurrar uma com 4 mil rodados. Olhei o estado da moto e vi muito arranhão no tanque, pneus desgastados e aparência de moto judiada, apesar de estar bem lavada. Fui num particular e encontrei uma com 1600 rodados e com aparência de que tinha saído da loja no dia anterior. Novinha de tudo. Foi essa que comprei.

Mas voltando paras as 125, eu compraria usada uma Intruder. Tenho visto muitas, com baixa quilometragem, novinhas e com bom preço pra vender. CG, YBR e Yes, geralmente, só encontra com mais de 20 mil km rodados e, aí, já entra na mautenção mais cara.

Mas, como já disseram é questão de procura.

centauro
21-06-07, 13:32
125 usada tem que ser de conhecido... tem um monte de gente que mexe no hodômetro...aí fica dificil de confiar em agencia ou na loja mesmo.

Se for pra pegar uma 150 usada, é melhor pegar uma Yes zero !

TorteX
21-06-07, 13:43
Mas moto com 2 anos de uso e com 8 mil rodados nunca foi de motoboy, a

Foi oq eu disse...tem gente que generaliza e fala que num compra Cg usada pq foi tudo de motoboy...essa dai era um cara de 40 que usava de vez em quando...moto é procedencia....tem que discubrir a historia dela...alem de levar em um mecanico de confiança da um olhadinha....

Carlos Roberto
21-06-07, 14:00
Primeira coisa é olhar pneu e ver se é original, quando a kilometragem for baixa.

Furious VIPER
21-06-07, 14:07
Primeira coisa é olhar pneu e ver se é original, quando a kilometragem for baixa.

Mas vai q o cara teve problemas no pneu e teve q trocar.. tá com um pneu zeradaço com 10mil km... sei lá! a moto pode estar impecável... mas a gente desconfia por causa do pneu!

Carlos Roberto
21-06-07, 14:18
Pneu original, geralmente, é mais caro. E o cara desonesto, que mexe no hodômetro, provavelmente vai colocar um pneu baratinho pra vender a moto. Mas também tem outro detalhes pra olhar, como a condição da pintura, os barulhos do motor e do escape, o andar da moto, que difere muito de uma nova e outra muito usada.

TorteX
21-06-07, 14:36
Primeira coisa é olhar pneu e ver se é original, quando a kilometragem for baixa.


Sim...quando eu comprei tava com os dois pneu originais....

Coltz
21-06-07, 14:42
aprilia 125 2 tempo aquela esportiva :P

Roberval2005
21-06-07, 14:46
YBR 125 tranquilaço, a mais economica.

felucas
21-06-07, 14:51
Iria de intruder... ou ybr e yes se não fosse mto castigada...
De Titan só se eu conhecesse o dono...

TorteX
21-06-07, 15:03
Iria de intruder... ou ybr e yes se não fosse mto castigada...
De Titan só se eu conhecesse o dono...


Qualquer uma tem q conhecer o dono...não so titan...vejo muito nego ralando ybr e yes por ai tambem...

Carlos Roberto
21-06-07, 15:36
Pensando agora, quanto vai custar uma POP usada? :lol:

felucas
21-06-07, 16:43
Mas a pop já é 100cc ... pena que já é outra categoria, se não eu tbm ecolheria ela...

felucas
21-06-07, 16:44
Qualquer uma tem q conhecer o dono...não so titan...vejo muito nego ralando ybr e yes por ai tambem...

Sim, vc tem razão.... mas concorda que tem mto mais CG que foi de motoboy doq YBR e YES ... principalmente em São Paulo não é ??

yalta
21-06-07, 16:53
Eu compraria Titan, já que por ser usada ele possivelmente irá fazer mais manutenção, e o acesso ($) às peças da Titan é mais fácil.. só por isso!

tiagoulart
21-06-07, 17:00
Eu Compraria uma Titan daquelas com farol Quadrado ... manutenção vai dar mesmo .. então fico com a que tem a manutenção mais barata !!

ThiagoRJ
21-06-07, 17:12
Tem mais titan de motoboy, pq a titan é a que mais vende...o interessante é que, a relação Vendas e Defeitos, teria q ser da honda, afinal é a q mais vende, entao teria q ter mais defeitos....porcentagem de vendas e probabilidade, mas nao...nao é a honda que mais aparenta defeito!!!

Vitão!
21-06-07, 17:28
Mew, se bem q hj em dia, se o problema for $$$, compensa muito mais vc comprar um YES zeradinha, completinha, cherozinha, q uma outra q vc naum sabe nem por onde andou!

TorteX
21-06-07, 17:44
Tem mais titan de motoboy, pq a titan é a que mais vende...o interessante é que, a relação Vendas e Defeitos, teria q ser da honda, afinal é a q mais vende, entao teria q ter mais defeitos....porcentagem de vendas e probabilidade, mas nao...nao é a honda que mais aparenta defeito!!!

:OK: :OK: :OK: :OK:

ThiagoRJ
21-06-07, 18:20
Toda vez quando vcs forem comprar, pare e pense o que vcs priorizam(lição de um vendedor), se vc quer uma coisa duradoura, se quer beleza, enfim varios quesitos terao que ser levantados pra que depois nao de remorço, arrependimento, desanimo com o bem comprado, uma moto, tanto nova qt usada, nao é um biscoito que compramos no mercado!

LuiZão
21-06-07, 19:27
CG, YBR e Xtz.

PimEdu
21-06-07, 21:49
ThiagoRJ, de onde tirou a informação que CG não é a que menos da problema? Qual é? Diz isso por ter lido alguma estatistica confiavel? Pergunto pq pessoalmente nunca li nada a respeito de manutenção em porcentagem.
Acho q essa de moto de motoboy é titan sei não. Na verdade acho que 125 em geral é ou moto para quem trabalha ou moto de muleque, em ambos os casos geralmente a moto fica judiada... então não tem mto jeito. Nesse quesito acho a intruder a que menos se enquandra nesses dois perfis, por isso prefiriria ela.

Mostarda_69
21-06-07, 22:01
aqui na minha cidade.. eu pegaria uma YBR, uma suzuki YES, ou XTZ. Cg soh se for tipo uma 2005 pra cima.. pq as outras nao prestam aki, tudo judiada.. mesmo pra ybr...

Ney_mg
21-06-07, 22:54
eu iria de cg, ybr, bros ou xtz

ThiagoRJ
21-06-07, 23:39
Pim...nao é estatistica, nem digo que X é melhor que Z, apenas disse o q vejo aqui, e em algumas oficinas em que vou! apenas isso...

Cadu titan
22-06-07, 00:52
procura uma titan 125 bem cuidadinha q vc ver q o motor eh d garagem ( naum d whelling com os balancins kase pulando do motor a fora kkk) e etc e tal ...procura uma moto d garagem d algum senhor,mulher ou alguem querendo vender mais barato$ e urgente q vc axa uma boa 125 q dura e peças mt em conta...ybr eh boa tb mas as peças acredito q naum seja d facil acesso e otra o motor da Ybr ja me falaram q naum eh qq uma q mexe no caso c precisar duma retifica e etc...c vc puder pega zero ai eh mais facil d naum pegar bomba..mas leve um mecanico Expert em motos sei q eh dificil mas pague um refri depois da compra q ta certo ...ja comprei moto bomba ja comprei moto d garagem q eu msmo bombardei mas assumo q fiz hauaha eh so sabe comprar...

abcsss

PimEdu
22-06-07, 09:49
Bom, qdo tinha crypton ia na oficina e só tinha CG, oq é normal visto q só tem CG nas ruas mesmo quase, seria legal ter alguma estatistica do tipo... pessoalmente acho q todas quebram igual, se o dono não cuida quebra, se cuida não quebra, seja qual marca ou procedência for.

vinacowboy
22-06-07, 10:06
ML...


mas com pensamento em modificação...

rocksul
22-06-07, 11:02
Qualquer uma, todas são boas. De preferência, a mais barata e em melhor estado, mas em relação a marca, sem importância, apenas uma que tenha freio a disco, partida elétrica nem faria questão.

agm2112
22-06-07, 11:25
125 usada ? A que eu achasse em melhor estado, preço, etc. Se fôr Honda, Yamaha ou Suzuki, não tenho grandes preferências ... talvez eu ficasse na ordem Yamaha->Suzuki->Honda , mas de qq maneira, ia depender das motos que eu encontrasse. Quanto a revenda, eu não to nem aí pra isso .. compro moto/carro pra usar, não pra vender. Um fator que me preocupa são os roubos .. isso coloca a Suzuki em primeiro na minha ordem ... Mas também conto com a facilidade de manutenção .. e aí acho que a Yamaha ultrapassa a Suzuki ... Enfim .. eu comprei minha XLX buscando uma CB400 ...

Carlos Roberto
22-06-07, 16:01
A moto que dá mais problemas é aquela que se anda mais e, como a preferência dos profissionais de motocicleta é a CG, então são as hondas 125 que mais aparecerão nas oficinas. Mas o que importa pra muita gente não é se dá mais problema ou não, mas qual moto terá mais facilidade de encontrar peças fora das concessionárias, onde é mais caro. É aí que a Honda ganha, mas também perde, porque há muita peça ruim, apesar do preço barato. E comprar moto usada com histórico de manutenção econômica é bomba relógio no colo.

wendell
22-06-07, 16:05
Qualquer uma que esteja em bom estado.

125cc é relativamente fácil de vender, n tem essa de casar com a moto.


Não cocordo...casei com minha GF, nem tento vender pra não passar raiva.. :D

Carlos Roberto
22-06-07, 16:20
Não cocordo...casei com minha GF, nem tento vender pra não passar raiva.. :D


Um dia ela vira peça de museu e você vende pra colecionador :)

rupiado
21-07-09, 08:40
:D :D
Eh... galera!
Complicar falarmos com a moto 125 modelo (X) é a melhor, temos variação de estilo dentro de motos pequenas tbm.
Temos 125 esportivas, custom, of road, retrô.... ainda mais com essa invasão chinesa de motos de pequeno porte no brasil. Avê credo!
Quando se fala de 125, se fala de enconomia na compra e na manutenção, sendo assim qualquer uma é boa.
Desde que esteja em bom estado.
Resumindo, a moto vc pode comprar qualquer uma, o espírito de motociclista não! E o verdadeiro motociclista sabe respeitar e até admirar o estilo e a preferência alheia.
Já andei de CG, YBR, Speed, Max 125, shineray 150, traxx 125, Honda biz! .... (Rapaz! mas ja andei em coisa ruim hein!!! kkkkkkk....)
Agora particularmente, 125... vou de YBR!

Abraço!

Joao Marcos - Alemaoo
23-07-09, 08:58
Cada um a sua forma de pensamento.
Eu sem dúvida compraria da honda, em segunda opção compraria da yamaha, em terceira opção... ops... naum tenho terceira opção...rsrs
A honda e a Yamaha brigam junto, mais na hora da manutenção a honda ganha, pois suas peças são bem mais baratas.

PS: O XxUNOxX que diga, a luz da seta dele queimou esses dias, alem de custar R$ 9,00, ele só encontrou na concessionária da Yamaha aki da região, q fika a 40km da nossa cidade, que vai dar um gasto de mais R$ 7,50 de combustível, totalizando R$ 16,50.
Esses dias troquei as 4 setas da minha moto, por umas um pouco menores que as originais, elas completas com as lampadas jah eu paguei R$ 19,50 nas quatro setas completas. Olha o tamanho da diferença

Diego.fcs
23-07-09, 09:43
Prezado Carlos,

Atualmente eu compraria qualquer moto de qualquer cc desde que seja Yamaha, Honda ou Suzuki e que o proprietário fosse o que chamamos de Tiozão.

Espero que a moderação não apague meu post pois o mesmo está dentro dos padrões e regras do fórum.

Sem mais.

Atenciosamente,

Diego.fcs

Monstroboy
23-07-09, 13:26
o meu medo da honda é o roubo, qual é a estatistica 1 em cada 10?
da medo entrar nessa!

Adriano CG bolinha
23-07-09, 21:34
apaixonado nas antigas vai a lista ML->CG "bolinha"-> Today mesmo judiadas elas valem muito a pena.... agora pensando em anos a frente yes "por ser completa e ser acredito eu a mais em conta "-> CG 125 ->YBR mais em relção as três ultimas é complicado de mais escolher muito pois as motos depende muito do estado
tem um motoca que trampa na firma onde trampo tem uma ybr tai uma moto que compraria sem pensar duas vezes zeradinha sempre mantendo a moto inteira ....

thiago proton.
23-07-09, 23:09
Yes 125cc

To vendendo 3 dinheiros,06/07 preta

thiago proton.
23-07-09, 23:10
Olha apesar de ta vendendo ainda compraria a yes pelo simples fato de ser o melhor custo beneficio usada,pois ela desvaloriza muitoooooooooooooo

Bruno Boo
23-07-09, 23:49
Eu compraria uma Fan usada, mas CG só com Car System Plus ou Seguro então ficaria com YBR porque não é tão caro para comprar, e desvaloriza menos que a das outras marcas, exceto Honda !

jucazl
24-07-09, 00:22
Rd125z,rd125,ml,turuna,factor,xl,cb e em ultimos casos as mais novas ]:)

Dumbex
24-07-09, 00:31
Rd125z,rd125,ml,turuna,factor,xl,cb e em ultimos casos as mais novas ]:)


Impressão a minha, ou tem Honda nesta tua lista ai???? :p

oliver2fast4u
24-07-09, 19:32
vai de CG 125 ES 2003, se tiver c/ a mecanica em dia, é uma boa e valente motinha.

Marcio Hecht
24-07-09, 19:44
YBR Factor, Ou XTZ 125 acima de 2006

Stone
24-07-09, 20:16
Qual 125 você compraria usada?
CG, ML, Turuna, XLinha, XLR, Bros, RD, RX, CR, YZ, Mitto, RS, Biz

cabra de brasilia
24-07-09, 22:15
Huahuehhuahuha....o jucazl tá começando a abrir a guarda.......CG juca?.......pensei que nunca iria ouvir isso!........ahuerhuauhuhaa...........

Quanto a minha preferência compraria uma Sundown Hunter SED 2002...completa, roda de liga, partida elétrica e preço justo.....fora que as peça de Honda antiga serve filé...... :P ...........

Tasteful
25-07-09, 01:33
CG, ML, Turuna, XLinha, XLR, Bros, RD, RX, CR, YZ, Mitto, RS, Biz

bah a xlinha é uma rica motinho pena q os amortecedores não aguentam por muito tempo o garupa
haha cr humilha mesmo

BADANHA
26-07-09, 09:58
125 usada? Cagiva SuperCity ou Cagiva Mito