PDA

Ver Versão Completa : Guidão tork



edbahiano
21-06-07, 15:52
Aê galera... :OK:

Tô querendo trocar o guidon..colocar o da sport ou o da strada.
O da sport spo achei original 70 conto (uma facada) e o da strada 16, portanto...só achei da marka tork (ou é pro tork :s)

Achei o cromo meio fraco..é impressão miha ou essa marca é ruim mesmo? :d

ThiagoRJ
21-06-07, 16:17
Fala Ed, bem a marca é pró tork, e entao sobre os guidons dela, sao bem merdinhas :stop:, o Viper tem um guidao da tutu e é uma marca diferente e ele disse q aguenta de boa...daki a poko ele responde aki, flw...tunando né.....hauhHUAHUhaUHUH

Furious VIPER
21-06-07, 16:37
Opa.. eu uso o guidon da twister na minha moto... é da marca Chapam... eu nunca tinha ouvido falar...
qdo troquei era 8 reais o da pro tork e 12 reais esse da chapam! o vendedor me recomendou o mais caro (já me conheciam na época, não foi papo de vendedor)... e hj depois de 2 anos de uso, ele tá perfeito ainda... NENHUM sinal de ferrugem!!
Não posso dizer se od guidons da Pro-tork são bons! procura umas outras marcas intermediárias...

TorteX
21-06-07, 16:43
O meu é o original da sport ! uhuhuuh

ThiagoRJ
21-06-07, 17:09
O tortex vem pra estragar a brincadeira....

edbahiano
21-06-07, 17:44
Em breve tbm vou de original :clap:.....tork.....to fora....

TorteX
21-06-07, 17:47
Eu e meu amigo colocamos no meu dia o guidon sport e a tampa prata do painel da sport...
Og em dia..meu guidon e a capa do painel estão do jeito que vieram...ja as parelas dele....o guidon num tem o mesmo brilho, e a capa do painel nem se fala...

ThiagoRJ
21-06-07, 18:15
Ave tortex....irei colocar o original, ok? hahahahaha

Cadu titan
21-06-07, 18:21
paguei 10 conto no guidon da pro tork pra titan 125 e eh uma meleca enferruja mt facil entorta ateh com a mao( me falaram isso ) o meu ta meio torto pq levei uma pequena queda..procure otros menos esses da tork`` eu keria por um de tutu ou da strada msmo o guidon da twister eh mais largo do q da strada isso deve ser ruin no corredor neh ..flww

TorteX
21-06-07, 18:38
Ave tortex....irei colocar o original, ok? hahahahaha


Tem coisa que num da pra economizar...acredito que tenhas guidons paralelos de otima qualidade...mais olha o exemplo do Cadu Titan ae...

MaumauFT
21-06-07, 18:56
bom... vi o tópico e tenho um guidão Tork. Ateh fui olhar como ele está (não tah instalado).

Usei ele por uns 3 meses e está guardado há uns 2 percebe-se que o cromo não é dos melhores. Tem umas ferrugenzinhas aparecendo. =/

edbahiano
21-06-07, 20:15
:d

Dilim
21-06-07, 21:20
Cara eu tenho guidão TorK.. e não recomendo

Tanto que eu pintei o meu de preto fosco
pq tava enferrujando todo...

ah.. e existe Tork e Pro-tork

ThiagoRJ
21-06-07, 23:41
Depois dessas, vou de original!!!

MaumauFT
21-06-07, 23:58
hmmm eh mesmo!! existe Tork e Pro-Tork.

Tork eh a marca vagabundinha por ae =DD

ow!! thiago!!! c vai paga R$70 num guidao original?!?!?! Dah pra compra uma pah de paralelos, assim q um enferruja voce com pra um novo =DD

Cadu titan
22-06-07, 00:43
bom saber q existem essas 2 marcas e naum sao msma coisa apesar do nome ser bem proximo..
mas kal otra marca do paralelo q fica bom e naum enferruja? talvez eu keria por akela borracha macia q tem em bikes no guidon todo deve fica bonitinha com as rodas pintadas e sanfona tb...
ruin desse tork eh q dura mto poko msmmoo..
flw

ThiagoRJ
22-06-07, 09:12
pow black angel prefiro dar 70 conto no orginal, bem cromado, do que ficar trocando de guidon toda hora!

Furious VIPER
22-06-07, 11:05
Mas peraí... dependendo do valor.. pega um guidon com o cromo vagabundo mesmo.. e manda cromar!! é pouquíssima coisa, não deve sair caro! e se for um lugar bom com serviço de qualidade, vale a pena!!
Mas eu ainda sou mais de procurar outras marcas... ver outras lojas... outras cidades...

rocksul
22-06-07, 11:20
Mas o tork nem é tão feio assim, eu coloquei duas vezes tork na minha 125, sei lá, pra mim é tudo a mesma coisa.

ThiagoRJ
22-06-07, 12:33
né nao Rock, mas aki pelo menos aonde moro e cidades vizinhas, só acho tork, ou pró sei la...mas nao é o cromo o principal defeito, parece q sao feitos de papelão de tao vagaba q são!!!

ratopf
22-06-07, 15:20
n recomendo esse tork
eu tinha ele na minha 150 eh um lixo, um dia a moto soh viro pro lado e caiu no chao
jah era o guidon entorto feio...ae comprei um d outra marca q n sei ql eh
jah n entortou tao facil mas tem uns pontos de ferrugem pouca coisa

mas procura um q seja mais forte nem q gaste um pouco mais, guidon fraco n eras
ateh mesmo por segurança...

puga mrp
25-06-07, 22:35
corre q e fria! nada da tork presta,ja usei uma pa de coisa e so torrei dinheiro,naum vira.procura ai na tua city caramori ou roncar q tem 1ano de garantia do cromo!!!(caramori fornece pra honda)saum os melhores.