PDA

Ver Versão Completa : Luigi foi embora... que pena



rocksul
22-06-07, 10:32
Finalmente o Luigi foi embora do fórum.
Detalhe, tu acredita que ele não volta mais?
Eu não, mas sinceramente, tomara que não....
Olha pra onde ele foi... tw online e falcon online, nada mais justo, lá é a casa dele mesmo, só fala de honda. Aleluia irmãos!

PimEdu
22-06-07, 10:35
fazeronline...

Wanderson
22-06-07, 10:40
rssss
vá com Deus, O amor ainda esta aqui! Vá com Deus
Roberta Miranda
hauhauhauhau

rocksul
22-06-07, 10:42
fazeronline...

Acho que ele se engano.

casali
22-06-07, 10:48
o luigui é moderador na fazeronline

vinacowboy
22-06-07, 10:53
"O Luigi acha q tá maduro demais" e tal...


Bom, quando a fruta amadurece demais ela cai da árvore e apodrece...

explicando a frase...

fruta: Luigi
árvore: pequenas notaveis
apodrece: é o futuro dele... ]:)


Luizinho... vai fazer muita falta... :#

rocksul
22-06-07, 10:55
o luigui é moderador na fazeronline

Deve ser por isso que ele fica meretrizado com o pessoal aqui.
Lá ele tem "poderes" tipo o He-Man, aqui ele é simplesmente, quase um Gorpo.

RGBguima
22-06-07, 11:43
:d :d :d :d




Háááááá´PEGADINHA DO MALANDRO!!! :lol: :lol:

jecastro
22-06-07, 11:46
o luigui é moderador na fazeronline

Antes dele ter a Falcom ele foi um dos primeiros a ter a Fazer.

oldskullo
22-06-07, 11:49
sei lá cara, por isso sou CONTRA essas discussões tipo FAZER X TWISTER, YAMAHA X HONDA X SUZUKi, acho que esse tipo de discussão só serve pra semear discórdia.

porque pode ver, em TODOS os que rolaram discussão do tipo sempre alguém xingando alguém ou coisa do tipo, e todo mundo fala sempre a mesma coisa com relação a sua marca preferida.

Tudo bem, sei que isso aqui é um fórum e é democrático, que todo mundo tem que usar e mimimi...
Mas poxa, porque não usar a busca? Ela funciona! Os tópicos antigos relacionados a esses assuntos podem ser achados por lá na boa!

e o que mais me $&¨@#&@ é que esse pessoal que abre tópico do tipo JÁ TEM SUA OPINIÃO FORMADA, então porque posta?

ThiagoRJ
22-06-07, 11:54
Não o conhecia....meus sentimentos....uahuahuahuhauhauhauhauh

Vá logooooooo!!! ]:)

TorteX
22-06-07, 12:59
Sei la...
Num so a favor de briga em forum...sem confusão nenhuma as coisas iam ser mais faceis...
E realmente esses topicos de MotoXMoto MarcaXMarca só da merda...

silverfox
22-06-07, 13:05
vai ver ele mudou de forum pq a dela nao eh mais uma pequena :lol:

paciencia.. participava bastante do forum, mas cada um faz o que acha melhor

ThiagoRJ
22-06-07, 13:06
Vai um Vem um....

Furious VIPER
22-06-07, 13:19
Gurizada, qm fala com o Luigi sabe q ele é gente boa!! A idéia de não participar mais do PN é dele.. não temos q insistir pra continuar nem nada do tipo. Mas é realmente uma pena q esse tipo de coisa aconteça aki no fórum! Eu tenho minhas preferências e minhas opiniões qto a motos, marcas, modelos, acessórios... mas qdo me perguntam eu sempre friso q é a miiiiiiiiinha opinião... ou os dados q eu tenho..... ou ainda q apenas ouvi falar, não dando certeza de nada!!!
Num fórum não adianta todo mundo querer ser o dono da verdade... hj saiu ele, amanhã sai outro... acaba não dando certo a proposta do fórum!!
Enfim... aconteceu, foi uma pena, mas podemos dar o assunto por encerrado, q tal??

TorteX
22-06-07, 13:20
Mas é realmente uma pena q esse tipo de coisa aconteça aki no fórum! Eu tenho minhas preferências e minhas opiniões qto a motos, marcas, modelos, acessórios... mas qdo me perguntam eu sempre friso q é a miiiiiiiiinha opinião... ou os dados q eu tenho..... ou ainda q apenas ouvi falar, não dando certeza de nada!!!
Num fórum não adianta todo mundo querer ser o dono da verdade... hj saiu ele, amanhã sai outro... acaba não dando certo a proposta do fórum!!
Enfim... aconteceu, foi uma pena, mas podemos dar o assunto por encerrado, q tal??


Tambem acho...

ThiagoRJ
22-06-07, 13:22
Gurizada, qm fala com o Luigi sabe q ele é gente boa!! A idéia de não participar mais do PN é dele.. não temos q insistir pra continuar nem nada do tipo. Mas é realmente uma pena q esse tipo de coisa aconteça aki no fórum! Eu tenho minhas preferências e minhas opiniões qto a motos, marcas, modelos, acessórios... mas qdo me perguntam eu sempre friso q é a miiiiiiiiinha opinião... ou os dados q eu tenho..... ou ainda q apenas ouvi falar, não dando certeza de nada!!!
Num fórum não adianta todo mundo querer ser o dono da verdade... hj saiu ele, amanhã sai outro... acaba não dando certo a proposta do fórum!!
Enfim... aconteceu, foi uma pena, mas podemos dar o assunto por encerrado, q tal??

Apoiado!!! Vote Viper para modera....ops...ela ja é...hauhauhahuhua

lion
22-06-07, 13:23
tipo, ele foi o primeiro a citar o termo "dono da verdade", talvez não concordem comigo mas, em um ano de PN eu percebi que na maioria dos posts ele enfatiza a sua "100% certeza" em boa parte dos seus posts, enfim, qualquer usuario perdido é uma menor contribuição, sentiremos falta dessa parte, mas como vindo de um usuario qualquer e não de um moderador de um fazeronline, não me interessa se ele foi o primeiro a ter a fazer, o que me interessa é um forum onde todos ajam com harmonia & simplicidade, pois é ai que o respeito começa, não vejo esse tipo de coisa nos posts do luigi, talvez não tenha lido todos mas em alguns presenciei essa falta.

Apenas um ponto de vista, quem quiser que defenda o teu.

RGBguima
22-06-07, 13:26
APOIADO COMPANHEIRO

CRUJ.. CRUJ.. CRUJ.. TCHAU!!!

silverfox
22-06-07, 13:29
vamos fechar o tópico, para evitar qualquer início de confusão.