PDA

Ver Versão Completa : Promoção SUZIKI. Bom?



Hunter 123
22-06-07, 12:00
Boa tarde, pessoal.
Passei numa concessionária Suzuki e fiquei tentado a pegar uma Intruder. Eles financiam assim:
36 de 207
42 de 186
48 de 170
60 de 148.
O que vcs acham? Eu sei que tem o salão duas radas chegando e tal, mas não to ligando pra injeção eletrônica.
Valeu

Lagartixxa
22-06-07, 12:18
é eles sempre deram uns descontos bacanas na intruder, eu nao gosto muito dela, acho ela meio magrela d+, mas gosto é gosto, se vc gosta vai fundo

ThiagoRJ
22-06-07, 12:30
lembrando que se fizer o maior parcelamento, ela sai mais de 8 mil dinheiros!!!

Hunter 123
22-06-07, 12:46
É verdade, sai por isso mesmo. Mas a vantagem do financiamento é que as parcelas não aumentam, são fixas. Ao contrário do consórcio, que pode aumentar um pouco.

mantabodyboarder
22-06-07, 12:57
Sai pouco mais que a PQP no financiamento "promocional" dela...


Melhor uma Intruder na mão que duas PQP nas ruas....

oldskullo
22-06-07, 13:17
Esse preço já com emplacamento, ipva e tudo pago?
Se for, nem pensa 2x! :lol:

Saurus
22-06-07, 13:32
Dê uma lida neste site abaixo:

http://www.motoesporte.com.br/modelo2008/suzukiEN125yes.htm

felucas
22-06-07, 14:08
Dê uma lida neste site abaixo:

http://www.motoesporte.com.br/modelo2008/suzukiEN125yes.htm

Putz q dah hora... afogador no guidon o grafismo novo tbm tah show...
e melhoraram a seta tbm que era uma m*rdaaa !

superkyo
22-06-07, 18:29
Foda pra qm tá pegar MOTO é esse MALDITO SALÃO !! parece q esse ano vai ter uma revolução da *****.....

Essa YES 2008 chega quando as lojas ?? to pra pegar uma YES entre esse FDS e o proximo.......o bom do lançamento e baixar o preço das 2007 q tão nas lojas hehehe.....

sot010174
22-06-07, 18:33
Foda pra qm tá pegar MOTO é esse MALDITO SALÃO !! parece q esse ano vai ter uma revolução da $#@%$#.....

Essa YES 2008 chega quando as lojas ?? to pra pegar uma YES entre esse FDS e o proximo.......o bom do lançamento e baixar o preço das 2007 q tão nas lojas hehehe.....


Olha nao e por nada nao.. mas A YES ja eh barata... o modelo agora antigo entao... alias, tinham me oferecido uma 2006 quando eu fui comprar a minha... queriam R$5300,00 na criança sem chorar. Acho que tu consegue um belo negocio numa 2007... mais ae eh cada um ne... eu fui de 2007 pagando as R$500,00 prata mais.

junecaz
22-06-07, 18:45
Vou providenciar logo essas setas para a minha Yes :clap:

Hunter 123
22-06-07, 19:13
Pessoal, me dá uma mão ai.
To querendo só usar o carro pra viajar ou quando estiver chovendo muito. O cachaceiro gol 1.0 16v (não compre!) faz só aprox 12,5-13,5 Km/L (sem correr e com um carona) na estrada e 10,5 na rua.
O que acham? Acham que os juros são pagos pela economia? Ando em média 80-100 Km por semana na cidade.
Economistas, cadê vocês?????

PimEdu
22-06-07, 19:44
Hunter, se vc roda só 80km por semana, com a gasolina a 2,5, o carro fazendo 11 e a moto 30, vc economiza por mês R$50,00, não paga a gasolina.
Se vc rodar 100km por semana, com a gasolina a 2,8, o carro fazendo 10 e a moto 40 vc economiza por mes 90reais.
Veja que no caso mais pessimista quanto no mais otimista não paga a prestação, sem contar q ainda tem além disso o doc da moto q da mais uns 25 por mes pelo menos, mais manutenção da moto e tudo mais, não acho q financeiramente compense não.
Se rodar mais talvez valha a pena.

destbr
22-06-07, 19:56
falando em economia de combustivel, normalmente a pessoa acha q soh o combustivel entra na jogada, entao comprando uma moto ele vai "economizar", mas esquece q a moto nao saiu de graça e tem as parcelas pra pagar.

entao, veja bem o qto vc vai economizar rodando com a moto ao invez do carro. pq se vc nao comprar a moto, terá os 8000 reais pra gastar em combustivel no carro, certo?

Hunter 123
22-06-07, 20:12
Obrigado. Nada melhor que ouvir uma opinião realista pra cair na real. Acho que vou mesmo seguir no consórcio e dar um lance pra pegar a moto lá pra novembro.
Obrigado

danielpaiva
22-06-07, 21:15
Foda pra qm tá pegar MOTO é esse MALDITO SALÃO !! parece q esse ano vai ter uma revolução da $#@%$#.....

Essa YES 2008 chega quando as lojas ?? to pra pegar uma YES entre esse FDS e o proximo.......o bom do lançamento e baixar o preço das 2007 q tão nas lojas hehehe.....


Fui numa concessionária hj e falaram que o modelo 2008 chega segunda feira..

Hunter 123
22-06-07, 21:36
Fui numa concessionária hj e falaram que o modelo 2008 chega segunda feira..

Pois é, eu não ligaria em pegar uma 2007...
Mas sejamos sinceros. Oh país tributarista.

PimEdu
22-06-07, 22:16
hahaha, bem vindo ao Brasil, onde uns 35% do q vc ganha vai para o governo, a cada 3 reais, um é deles.
Mas tudo bem, afinal temos educação de qualidade para todos, hospitais que são referencias transporte publico nem se fala (quem usa sabe)... eee pais complicado, só gostando mto mesmo...

superkyo
22-06-07, 22:56
Deve ser isso msm afinal esse *** a SUZUKI tá fazendo um ARRAIA DE OFERTAS SUZUKI !!

Pra vender rapidão pra chegar a linha 2008 !!

EDIT : E como pelo q tava vendo a YES 2008 naum vai ter nd de revolucionario, portanto se pegar a 2007 vou tar mais q feliz !! vo chora ate o ultimo afinal tá osso pra compra ZERO a vista ainda.......amanha vo nas 2 concecionarias da SUZUKI aki...

César
22-06-07, 23:33
Pow a prazo 8 conto se puzesse esse valor na poupança depois de 60 meses (se tiver paciência, heheheh), com 8k vc pega uma Twister 2004! Ainda negocia desconto à vista. Mas tem q ter muuuuita paciência....
Bem que a Yes 2008 podia vir com câmbio de 6 marchas, q ela pede na estrada..

PimEdu
22-06-07, 23:46
A 2008 pelo q vi vai ficar mais legal o manete, seta e afogador, de resto muda adesivos... bom um pouco mais criativo q a honda, troca adesivo E manete, hahaha, maldade...

destbr
23-06-07, 01:00
eles colocaram uma coisa q realmente eu sinto falta, q eh o afogador no guidao.
pq esses afogadores tb aceleram a moto, e vc pode deixar esquentando.

ja na minha, tenho q ficar igual tonto acelerando a moto até estabilizar a lenta.. ou sair logo (o q eu nao gosto de fazer)

fico pluto de saber q biz tem afogador e acima da minha (cg sport) todas tem.
bando de sacanas.

se eu soubesse disso antes.. hehe

gosto muito da yes, parabens pros chinas! :D

flavioamate
23-06-07, 18:46
Se você aplicar os 207,00 todo mês na poupança em 24 meses terá exatos 5.389,22

No fianciamento você TRABALHA 1 ano pra finaciadora, sem contar que no último ano você vai ficar desanimado por ainda estar pagando e se bobear vai até estar evitando passar em frente a concecionaria. Ver aquelas belezinhas zeradinhas, modelo novo, com plastico no banco e pensar: "estou pagando uma daquelas e ando nessa" deve ser foda


Uma vez me falaram que os vendedores da Fiat tinham um esquema pra vc trocar de carro todo ano pagando o mesmo financiamento. Você vende o carro e transfere a divida e pega outro zero dando o que pegou no antigo como entrada e faz um novo financiamento com o mesmo valor.......Segundo o cara ficava tudo empatado a cada ano...... mas não sei se procede, acho que pra dar certo o vendedor teria que dar um desconto ninja

danielpaiva
23-06-07, 23:23
Se você aplicar os 207,00 todo mês na poupança em 24 meses terá exatos 5.389,22

No fianciamento você TRABALHA 1 ano pra finaciadora, sem contar que no último ano você vai ficar desanimado por ainda estar pagando e se bobear vai até estar evitando passar em frente a concecionaria. Ver aquelas belezinhas zeradinhas, modelo novo, com plastico no banco e pensar: "estou pagando uma daquelas e ando nessa" deve ser foda


Uma vez me falaram que os vendedores da Fiat tinham um esquema pra vc trocar de carro todo ano pagando o mesmo financiamento. Você vende o carro e transfere a divida e pega outro zero dando o que pegou no antigo como entrada e faz um novo financiamento com o mesmo valor.......Segundo o cara ficava tudo empatado a cada ano...... mas não sei se procede, acho que pra dar certo o vendedor teria que dar um desconto ninja


Pois é..vc deposita 207 reais todo mes e anda de onibus!!
Esse pensamento é pra quem está fora do pais cara..no Brasil não tem condições de guardar dinheiro...ou voce paga juros ou vc não terá nada!

Penso assim..prefiro pagar um pouco mais em um financiamente e ter a moto pra mim, do que pagar consorcio e não saber quando terei a moto..

E quanto ao negócio do carro, quem fez isso é a Chevrolet, mas vc fica pagando o carro eternamente..

Mas também vc pode fazer isso em qualquer lugar...
compra um carro em 60x, paga 30 e vai na concessionária trocar..vc paga a diferença e sai de carro novo no mesmo financiamento.

Sei la...guardar dinheiro ainda não da mto certo..só acho valido guardar dinheiro, quando vc quer comprar uma moto sendo que vc ja tem uma..

PimEdu
24-06-07, 10:04
Acho q guardar dinheiro é oq mais da certo, vc pode sofrer um pouco no começo, mas depois fica bem mais tranquilo ja q vc não terá que pagar juros (ou pelo menos menos). Eu pessoalmente acho juros um despercício, posso estar vivendo fora da realidade, mas só pretendo pagar juros para comprar meu apartamento, de resto, a vista e com desconto.

Hunter 123
24-06-07, 10:32
Penso assim..prefiro pagar um pouco mais em um financiamente e ter a moto pra mim, do que pagar consorcio e não saber quando terei a moto..

Pois é. Esse era o problema.
Liguei para um parente que é gerente de loja, e conversamos. Ele me disse que como está, até que não está um mal negócio, pois se pagaria aproximadamente 1% de júros ao mês (em 42 X).
Vamos por tópicos:
1 - Esse M. de gol 1.0 16 V que tenho volta e meia dá um probleminha. No fim de 2006 tive que abrir o motor, que estava sujo. Tive que trocar peças do motor e ficou tudo em 2000 reais. Depois disso já gastei pouco mais de 700 com ele com alguns 'detalhes" que apareceram.
2 - Carro, qualquer coisinha que dá, a gente deixa 300 reais na loja. Por isso, minha intenção seria pegar a moto e só usar o carro pra pegar estrada. E trocar o gol por um outro 1.0 bom, com calma.
3 - Eu sou o tipo do cara que não junta grana fácil, pois sou meio desorganizado.

flavioamate
24-06-07, 12:40
Pois é..vc deposita 207 reais todo mes e anda de onibus!!
Esse pensamento é pra quem está fora do pais cara..no Brasil não tem condições de guardar dinheiro...ou voce paga juros ou vc não terá nada!



Eu falei pro Hunter 123, que já tem uma moto e um carro....


O que falei acima foi uma opnião pessoal, eu acho qualquer opção, finaciamento ou consorcio uma fria, principalmente quando passa de 2 anos ...... o cara se empolga compra o carro ou a moto em 42, 60 ou 72 vezes e depois do segundo ano vê a fria que se meteu, ai começa as ladainhas: "estou vendendo pq preciso do dinheiro pra comprar uma casa" , "pq a esposa tá gravida", "quero um carro menor"....

Ninguém vai te falar: estou vendendo pq tomei no @#$ com o financiamento, vou pagar 2 carros e depois de 60 meses ele vai vale 40% a menos do novo.


Se vc não quer andar de carro, faz o seguinte, financia um moto usada em 12x, uma bem barata,
e apos os 12 meses continua depositando o valor do financiamento na poupança, 24 meses depois vc tem a grana pra comprar sua moto zera, ou vende a velha e intera numa maior, ou seja, os 2.300,00 que você ia dar pra financiadora você pegou uma CGzinha usada....... o inconveniente é andar 3 anos com uma moto velha.... que acho muito melhor do andar de onibus

Wanderson
24-06-07, 12:43
vixi mano
nunca mais financio uma moto
o preço duplica e eh um pé
vou guardar dinheiro pra trocar de moto
e se financiar vai ser no maximo 12x

superkyo
24-06-07, 14:09
Até DOMINGO to com minha SUZUKI YES !! aeeee

Ontem já fui ver o preço da ZERO R$ 5.800, maldita AUTO-ESCOLA naum pego minha abilitação SEXTA naum deu pra fazer test-drive ( meu pai q fez ) segunda já deve tá saindo a abilitação, portando durante a semana vo ver pela lojas aki se encontro alguma usada em otimo estado....

Era pra já ter ido ver algumas hj, mas fikei doente ( maldito simulado do cursinho ***, ar condicionado + 50 nego doente = eu doente tb ) amanha 70% de certeza q falte na aula.......

PimEdu
24-06-07, 14:16
Superkyo, duas dicas, uma ve qto fica o frete de uma moto de smapa pra sorocaba, outro dia vi a YES por 5300 reais, a minha paguei 5200reais, se ai sai por 5800 reais as vezes vale a pena vc comprar aqui...
Segundo, espera sair o modelo 08, q dai ou vc compra o 07 bem barato ou pega logo o modelo novo.

superkyo
24-06-07, 14:52
demorei uns 30 segundos pra decifrar o SAMPA hehehe......sei lah tem bastante pedagio, mas vo ver....

Intaum ouvi q já tá saindo do forno, q SEGUNDA msm já estaria nas lojas o modelo 2008 !! ( até por causa disso q eu axu q aconteceu esse ARRAIA DE OFERTAS SUZUKI esse FDS... ) como to vendo pra fechar negocio SEXTA ou SABADO, axu q até lá já vai ter saido a 2008........

Hunter 123
25-06-07, 10:42
E aí pessoal. Fui lá e peguei a Intruder, linda, em 42x.
Vou pagar juros sim, mas se não for assim, não será tão cedo. Me formei há somente um ano e meio, não dá pra juntar tanta grana, acabo comprando algo.
Não é a toa que pago além de INSS como profissional liberal, ainda aposentadoria privada, que é pra investir em algo útil em vez de gastar o dinheiro.
O carro, ficará na garagem, e com calma vou trocá-lo.
A Intruder, bem, me pareceu boa demais. Só tinha andado em Honda 125 e 150, mas fiquei mais à vontade nela. Apesar de estar dura ainda, achei que ela responde muito bem.
Sobre IE e Flex, deixo pra depois. Afinal, é a minha primeira moto.
Abraços

PimEdu
25-06-07, 11:29
felicidades, amacia como manda para durar mto e vc economizar em manutenção nela.

Hunter 123
25-06-07, 11:34
felicidades, amacia como manda para durar mto e vc economizar em manutenção nela.

Obrigado pela boa vontade e atenção

mantabodyboarder
25-06-07, 12:24
Pois é, como eu sempre digo.

Se já tem moto e quer trocar numa melhor, guarde dinheiro.
Se não tem moto e não é uma necessidade, guarde dinheiro.
Se não tem moto e PRECISA da moto (deslocamento mais rápido, gastando menos, etc), financie a bodega!

Consórcio é furada, não fazem mais o esquema de lance programado, sempre corre o risco de ficar anos sem ver a motoca.
E se tem dinheiro pra um lance de 50% da moto, já comparou com o financiamento com uma entrada dessas?

Hunter 123
25-06-07, 14:55
Pois é, Manta. Consórcio é F., a menos que o cara tenha dim dim pra dar um bom lance. Sobre os 50%, certamente o financiamento melhoraria. Mas não tenho essa grana em mãos, só se resgatasse da aposentadoria privada, coisa que não faria nunca.
Mas se tivesse aproximadamente 3200 reais na mão, eu não financiaria não. Nesse caso, eu entraria num consórcio e daria lance, que certamente pegaria a moto rapidinho e ainda pagaria os Docs, e com mensalidades menores.

PimEdu
25-06-07, 15:03
Consórcio é bom para quem não tem disciplina de guardar dinheiro todo mês, ou para quem pretende pegar uma moto por um bom lance, mas q não tem pressa para pegar a moto, pq as vezes mesmo com lance alto não sai moto logo não, as vezes leva 3 4 meses até conseguir. Financiamento eu não gosto, acho mta grana, mas se for realmente só 1% ao mês ta de bom tamanho mesmo, pq dai as parcelas vão ficar próximas das do consórcio porém não sobem quando o preço da moto sobe.