PDA

Ver Versão Completa : Embreagem patinando



pmpaulista
16-08-05, 00:29
Fala ae galera

sou novo no fórum, porém eu ja o acompanho a algum tempo

Sou de sampa, da freguesia do ó

trabalho na PM , sou soldado recém formado, porém ja estou afastado por causa de uma cirurgia

Bom...tenho uma CG 2001 KS, mas o motor que esta nela é de uma ES 2002, eu tinha uma Strada 2001 tbm, mas foi roubada em Março deste ano aqui mesmo na Freguesia do Ó

Bom, tenho uma duvida referente a minha Cg
acho que a embreagem esta patinando, além de estar fraca ela de vez enquando faz um barulho de algo "derrapando" quando estou saindo em 1° marcha.
Gostaria de saber os sintomas de uma embreagem patinando

valeu galera

alexandrecatani
16-08-05, 07:05
bem vindo ao forum ae!!!!

da pra perceber q a moto esta com a embragem patinando quando se pass as marchas e ve q ela fica "empacada" ehehhehehe e depois de um tempo so q ela deslancha... tb na hora da saida quando a moto demora a arrancar

bao, é mais ou menos issoi ehehhehee

BrunoDias
16-08-05, 08:06
opa, PM nos observando
eheh
zueira

bom, eu tb ja notei esse barulho na hora q arranca de 1ª nas cgs, mas nas q notei isso a embreagem parecia ta normal

TRW
16-08-05, 08:39
he faz esse teste ae ke ha galera falow, e se tive realmente patinando manda kalsa os disco dura mais um tempao e fika boum.

lirowjp
20-10-08, 15:32
Reativando:

Oloko ! até PM roubado ! isso em 2005 !
desculpem mas não pude deixar de reparar . . . .

stK!
20-10-08, 15:38
caraioooo desenterroo mesmo o topicoo ... e eu aki com medo de ter pm olhando agente akii


¬¬

Diego.fcs
20-10-08, 16:18
Aproveitando a desenterrada...

Porq um motor da 2002 na 2001??? :G

Enfim, esse problema pode ser fricção, ou não??

lirowjp
21-10-08, 11:03
motor 2002 na 2001 pode ser várias coisas.

sim, pode ser a embreagem patinando . . .
o curioso, é que meu mecanico me falou que geralmente, quando patina em uma marcha patina em todas . . . pelo menos nas biz, web da vida . ..