PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor tipo de adesivo?



ThiagoRJ
23-06-07, 11:21
Bem estive pensando em colocar um adesivo na moto...no tanque abaixo da asa da honda...pensei num tribal, e por ela de prata....mandar um ali preto ia ficar chique(acho), só q nao entendo nada de adesivo, quero um com boa qualidade, q possa lavar e nada acontecer, algo como o simbolo da honda msm...mas qual tipo?


Se alguem tiver uns desenho tribais....poste aki sera bem vindo!!! :D

Furious VIPER
23-06-07, 12:09
Qr um adesivo bom?? Mas bom mesmo, com muita qualidade na cola??
Vai nessas empresas de comunicação visual.. essas q adesivam carros!
Eu tenho adesivos nas minhas bengalas e no paralama traseiro a mais de um ano e meio... pegando chuva, sol, levando direto com água, sabão diesel.. e nenhum sinal de desbotar ou sair! Vale muito a pena!
Como é um tribal vão te cobrar um pouco mais caro, eu paguei 5 reais cada adesivo! Ainda assim vale a pena, a qualidade é ótima mesmo!!
Eles q aplicam o adesivo pra ti.. não tem erro!!

ThiagoRJ
23-06-07, 12:13
hmmm, mas "tio" Viper...mas tem q ser vegetal...plotter...nao entendo nada....huahuahuah

Furious VIPER
23-06-07, 12:51
Sei lá.. hehehe
Eu recomendei esse tipo de serviço pq os adesivos q eles usam sao mto fortes... pa tem q durar muito, afinal são as propagandas q vão nos carros!!
Mas de detalhes técnicos dos adesivos não entendo nada não!!

TorteX
23-06-07, 13:42
Que nem o Viper falo melhor coisa é essas empresas que fazem adesivos pra carros de empresa talz...
Mais vendo pelo lado estetico...num acho NADA bunito!! ehehehhe

silverfox
23-06-07, 14:43
eu nao acho legal ficar colocando adesivos...

tanto que meu carro eh lisinho, nao tem nada de adesivo!

Mostarda_69
23-06-07, 14:47
bom.. eu fui manda faze uns adesivos e a mulher disse que na plotter nao fica muito bom.. com o tempo eles desbotam.. o melhor eh pega o adesivo branco e serigrafa nele.. diz ela que nunca desbota... mas se tu for faze soh um vao cobra uns 20 conto... pq precisa faze um fotolito acho q eh o nome.. e um monte de coisa... pra dai em 2 segundos pinta.. aehuaehuae

casali
23-06-07, 17:19
Aqui o pessoal que faz em ploter da garantia de 4 anos contra desbotar, mas para garanir que não vai descolar só envernizando por cima, segundo ele na motos a gente ta sempre raspando e ai decola, principalmente no tamque

edbahiano
23-06-07, 18:56
bom.. eu fui manda faze uns adesivos e a mulher disse que na plotter nao fica muito bom.. com o tempo eles desbotam..


realmente com o tempo eles desbotam...mas isso ao passaar de 4-5 anos...os vinis utilizados em comunicação visual, grande maioria possuem excelente qualidade.....

As unica opção que existem são:

Adesivo em recorte eletrônico (plotter)
Adesivo em impressão digital (pode-se até utilizar fotos, efeitos, etc) - nclusive em adesivo com fundo transparente
Adesivo impresso via serigrafia (qualidade não recomendada)

Então..se tu Thiago, quer jogar o tribal..a melhor opção é o recorte eletrônico..vê um desenho que tu quer.....e leva em alguma empresa de comunicação visual que eles efetuam o recorte e aplicam. :P