PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre óleo das bengalas da CG



Gustavo Bernardes
23-06-07, 13:41
Ooo pessoal, blza?
Alguém poderia me explicar, por favor, como conferir o nível do óleo nas bengalas da CG? se é que tem como, ou só trocando mesmo?
Qual a quantidade usada na CG 125?
Sabem me dizer de quanto em quanto tempo tem que trocar, ou completar?
Valew

Furious VIPER
23-06-07, 18:42
eu troco a cada 15mil km! tenho uma YBR.. não deve ser muito diferente o prazo de troca de óleo das bengalas!!

Ademir26
19-02-08, 13:50
BOa pergunta eu queria saber os da SUNDOWN MAX!!!

Diego.fcs
19-02-08, 14:06
Das 125 devem ser muito parecidos, verificar o nível num sei se tem como mas deêm uma olhada no manual ou pergunte pra algum mecânico bom das autorizadas que eles sabem. Tem o Guilherme aki do fórum que é mecânico ele pode ajudar melhor vcs... Mas a cada 15.000km acho que tá bom...

Guilherme Rabelo
19-02-08, 14:18
o oleo da bengala é o mesmo oleo utilizado p/direçao hidraulica dos carros, o modelo é ATF e vai 80ml em cada bengala e nao tem como medir o nivel, só trocando mesmo

Ademir26
19-02-08, 15:44
Mas eu queria saber se tem que tirar as bengalas da moto, ou só tirar o Guidão mesmo e colocar por cima naqueles parafusos que tem em baixo do guidão!!!

E outra coisa pra uma 125 normalmente quais as ferramentas que precisa, precisa algum em especial, alguma chave tork ou algo do tipo?

Christian
19-02-08, 16:16
Mas eu queria saber se tem que tirar as bengalas da moto, ou só tirar o Guidão mesmo e colocar por cima naqueles parafusos que tem em baixo do guidão!!!

E outra coisa pra uma 125 normalmente quais as ferramentas que precisa, precisa algum em especial, alguma chave tork ou algo do tipo?


Respondi no outro tópico.

Diego.fcs
19-02-08, 17:24
Respondi no outro tópico.


O certo era juntar os 2 tópicos né, tem 2 tópicos falando da mesma coisa...

Christian
19-02-08, 20:59
O certo era juntar os 2 tópicos né, tem 2 tópicos falando da mesma coisa...


Também acho... ter que responder a mesma coisa duas vezes não tem sentido. :0_0:
Trabalho para esses moderadores vadios. :P :G