PDA

Ver Versão Completa : Retirar cola de adesivo



flavioamate
23-06-07, 18:14
Blz ai pessoal....

Seguinte, retirei aquele adesivo que veio no tanque, que está escrito pra andar com capacete, |:( (to mundo já sabe isso), e ficou um pouquinho de cola.

Alguém o jeito mais seguro de tirar essa M#$% de cola sem riscar o vernis? já tentei sabão neutro esfregando devagar com pano molhado e não saiu tudo.... :d


[]´s

barbeirorp
23-06-07, 21:49
acetona que a esposa usa para tirar esmalte das unhas.. mas tipo .. dilui ela em agua e passa com algodão para tirar o adesivo

saiu? leve com agua e dah uma encerada com grampix e seja feliz

segue o baile

danielpaiva
23-06-07, 23:11
acetona que a esposa usa para tirar esmalte das unhas.. mas tipo .. dilui ela em agua e passa com algodão para tirar o adesivo

saiu? leve com agua e dah uma encerada com grampix e seja feliz

segue o baile


Acho que só a encerada ja resolve..comigo foi assim! sobrou muito pouca cola lá...tirei com cera

Carlos_Biker
24-06-07, 12:53
Cera já resolve no seu caso.

Pixe de asfalto que é mais difícil de tirar, uso pano embebido em querosene para amolecer, depois passo cera para proteger.

flavioamate
25-06-07, 00:23
Valeu barbeirorp, agora sim

flavioamate
25-06-07, 00:26
Cera já resolve no seu caso.

parece que tinha grudado alguma coisa na cola, tipo graxa ou óleo de engraxar corrente, só com a cera não saia nem a pau.... mas valeu pela dica da querosene também, :clap:

rocksul
25-06-07, 10:11
Massa de polir / Álcool, se não sair com nenhum desses, esmirilhadeira ou lança chamas.
kkkkkkkkkkk
Menos mau q já saiu.

Rel
25-06-07, 15:06
Cara so querosene embebido em um paninho ja resolve... e não estraga a pintura... :OK:

Wanderson
25-06-07, 15:24
eu passei WD
soh q foi no capacete
nao deu nada
otimo produto pra tirar cola
rss
tem um camarada meu q ele passa wd no painel do carro
pra dar brilho
alem do brilho ele diz q gosta do cheiro
nóia
rss

Ramiro
26-06-07, 07:12
Passa cera que não estraga a pintura!!

Diego.fcs
26-06-07, 17:31
eu passo cera automotiva... tira fácil e num risca...