PDA

Ver Versão Completa : Perdi a Chave da Moto!



Japaparadoxx
23-06-07, 18:52
Sim, consegui perde as duas chaves da minha motoca. :-/ :NOOK:
Fiz ligação direto com um chaveamento, ate ai dava pra anda ainda, ateh que entrei no posto.. :G


Ouvi dizer q com o miolo é possível tirar um cópia.

O que devo fazer? :s |:(

f3rn4nd0
23-06-07, 20:10
Jah perdi a minha também, como eu havia caido com ela anteriormente, o miolo da partida ficou frouxo, dai ela caiu com a moto ligada, e eu nem vi...

Mas no meu caso foi fácil de arrumar, levei no chaveiro, e para fazer uma nova cópia eles usaram como base o miolo de levantar o banco, já que é o mesmo modelo do da partida... ficou em 20 reaus a brincadeira ^^

mas no seu caso nao sei como pode fazer!

abraços

Carlos_Biker
24-06-07, 13:00
Experimenta levar a tampa do tanque ou a trava do guidão (se for a mesma chave da ignição) e levar para um chaveiro para ver se ele consegue fazer uma chave.

Dilim
24-06-07, 13:49
Dá pra fazer uma na concessionária...
só que vai ficar caro pra caramba.

A chave possui um código (se não me engano esse código está anotado na própria chave e no manual ou na nota fiscal, não lembro ao certo).
Ae com esse código eles fazem a cópia pra ti.

Só que como em concessionária td é mais caro que o normal, isso tb deve ser.

TorteX
24-06-07, 15:41
A chave da 150 tem que ser na concessionaria acho...num tem um sistema diferente nela talz??

Japaparadoxx
26-06-07, 19:44
Nem tem não.

Vou ter q tirar o miolo mesmo e leva em uma lugar q me indicaram.. Dizem q eles fazem la soh com o miolo.

oldskullo
27-06-07, 00:25
tira o miolo da trava de capacete, então... porque esse miolo da ignição da 150 conta a lenda que é fácil de quebrar.
Usa o da trava porque é a mesma coisa, e até mais fácil pra vc e pro chaveiro :OK: :OK:

RGBguima
27-06-07, 00:43
Facin de Roubar sua moto hein!!

felipe gravina
27-06-07, 01:31
Eu tmbm já perdi as chaves da minha titan 150, tm q leva num chaveiro só o miolo da ignição, o chaveiro me falou q ñ precisa levar o miolo do porta capacete ou da tampa do tanque pq nesses eles tm só 4 segredos e na ignição são 8 segredos.
Daí levei num mecânico pra desmanchar pa tira a ignição, levei no chaveiro e custo 25 reais...
Tive q tmbm tirar a tampa daquele bloqueio q tm em cima da ignição pq perdi as chavizinhas dele tmbm...

eh issu!!!
falo...

miguelzap
27-06-07, 02:33
EU, fique bem claro, EU trocaria os miolos e conseqüentemente utilizaria outra chave, imagina que alguém "roubou" sua chave, um dia o cara bota um capacete, sobe na sua moto, liga e sai PILOTANDO. desmancha ela e vende :D
história feliz?
ainda mais por ser a moto mais roubada/procurada/pedida/comercializada no mercado negro...
fica espeeeeeeerto garoto :stop:
às vezes, o barato pode sair caro...
abraço! :OK:

agm2112
27-06-07, 08:51
Com a trava do capacete dá pra fazer a cópia, mas tenho quase certeza de que na concessionária vc consegue uma chave original. Eles buscam o código da chave pelo número do chassi. Pelo menos com carros funciona.

Japaparadoxx
30-06-07, 10:50
EU, fique bem claro, EU trocaria os miolos e conseqüentemente utilizaria outra chave, imagina que alguém "roubou" sua chave, um dia o cara bota um capacete, sobe na sua moto, liga e sai PILOTANDO. desmancha ela e vende :D
história feliz?
ainda mais por ser a moto mais roubada/procurada/pedida/comercializada no mercado negro...
fica espeeeeeeerto garoto :stop:
às vezes, o barato pode sair caro...
abraço! :OK:


Axo q irei fazer isso, tenho qse certeza q perdi as duas chaves na rua, e a cidade aki é pequena.

Alguém tah informado do preço de um novo?

Mas perai.. E a tampa do tanque? Tampa Lateral? Trava do capacete?


Facin de Roubar sua moto hein!!


Tah sim!!.. :d

Mas não iria muito longe não, tah sem gasosa.. :k

Marvila
08-07-07, 01:20
Com a trava do capacete dá pra fazer a cópia, mas tenho quase certeza de que na concessionária vc consegue uma chave original. Eles buscam o código da chave pelo número do chassi. Pelo menos com carros funciona.

Na quarta-feira, do nada, a chave simplesmente desapareceu...sumiu sem deixar rastro. Na concessionária descobri que o código/número de série estampado na chave reserva não servia para nada.
Eu tinha duas opções:
1) adquirir uma chave "virgem" e levar num chaveiro para ele fazer a cópia (R$ 9,00);
2) trocar todo o conjunto ignição/tanque/tampa caixa ferramentas, e o bloqueio da ignição (aquelas chavinhas) ao custo de R$ 110,00.
Não fiquei conformado com as opções, não levando fé na concessionária, e liguei para o 0800 da Honda. Foi confirmado que era isto mesmo. Ou seja, conclui que o número de série da chave não serve para nada.
Outra coisa, no caso de comprar a chave "virgem" não tem como eles fazerem a chavinha da trava da ignição. Tudo conspira para vc trocar todo o conjunto.
Por obra divina na sexta-feira encontrei a chave...
Somente para constar !
Marvila/Salvador-BA

Cadu titan
10-07-07, 00:17
faz umas 4 copias deixa 3 em ksa guardada a 7 chaves hehehe pra qd perde ter otras agora perde a reserva eh dose hein..o dia q eu perde a minha tenho a reserva em ksa mas no caso a minha eh titan 125 a ignição eh paralela(8,00 reais soh o miolo e as 2 chaves) hehee 150 eh mo chavao msmo
flw