PDA

Ver Versão Completa : Será que Comet é fria?



César
24-06-07, 10:05
Tava olhando um post do M@d sobre um problema na Kasinski Cruise (q eh o msmo motor da Comet), pow será que Kasinski é tão ruim assim?
Algumas partes do post:

Olá pessoal, estou com um problema sério em uma mirage 250 ano 2001 que comprei, ela está apenas com 2000km rodados originais(alguns devem lembrar do relato que psotei quando negociei ela), ficou um tempo parada por causa de pendencias de documentos. Bem, mas vou direto ao assunto, o motor dela está muito bom, mas ela está com uma vazamento de gasolina que acredito ser na mangeira do respiradouro do carburador (é uma mangeira que saiu debaixo do banco), O mecanico acreditava ser problema na bomba de gasolina a vacoo, mas ela foi trocada(e foi bem cara) e nada de parar o vazamento, só não vaza quando deixa em off, e as vezes, mesmo em off vaza. É triste, porque na minha cidade não tem conssessionaria kasinski, este forum é uma das possibilidades que eu tenho de encontrar ajuda e antes do Ultraseven e outros postarem: "eu te falei que era uma jaka", gostaria de dizer que precisod e ajuda, não de críticas, ainda sim não me arrependo de ter comprado ela, asolução que vi foi procurar ajuda aki, já que o pessoal da kasinski não responde os e-mails.
Alguém poderia me ajudar? Ou me dar um norte?

a minha jaka também tem esse sistema a vacuo, que mantem a gasolina sem descer para o carbura quando desligada, e começou a dar pau.
os entendidos me deram a dica de instalar uma segunda torneira, porque a original era cara, trocar seria foda...
meu mechânico, heroicamente, descobriu ao desmontar a torneira, que era um simples o-ring

ou seja, corre atrás, indentifica direitinho onde ta vazando e troca de mechânico, e começa a aprender que com kasinski tem que ter as manhas de saber substituir peças originais por outras similares de motos de outra marcas, quer queira ou não, infelizmente, esse e o mal que sofre quem compra motos dessa marca.

e so tem no edgar... alias, não tem, tem que encomendar, o edgar encomenda.
porque nada de kasinski, nem mesmo na boca existe a pronta entrega. E justamente isso que acho ridiculo.

ja fui atendido no edgar, o atendimento e 10, o que critico e a kasinski, não existe loja nenhuma na santa efigenia que tenha algo pronta entrega, que lixo, mas que lixo mesmo, depois eu critico kasinski, dizem que sou chato... ja tive essas jakas e sei o que e precisar de algo, tai, você precisa de uma solução, comprou algo, não resolveu, ainda teve que esperar 10 dias... ironico isso se não fosse triste.

como disse, troca de mecânico e pensa em adaptações, não e vergonha nenhuma adaptar peça de outra moto para não ficar na mão, com kasinski e assim, sempre foi assim e sempre será, pode parecer praGA, mas não é... é simplesmente a dura realidade com que passa os donos de motos desta ridicula marca.

bom, eu critico, porque realmente EU TE DISSE... mas se quer dica, eu ja dei a dica antes, você falou que mesmo com a torneira em off as vezes vaza, então, porque não desmonta essa torneira, eu ja relatei aqui mesmo e em outro topico mais antigo que minha jaka passou por problema parecido, um o-ring la dentro não tava legal, foi trocado e pronto.
não basta estar satisfeito so com a estetica da moto, satisfação tem que ser total, estetica, mecanica, confiabilidade, eu vivia elogiando minha kasinski tapando os olhos para os problemas que ela tinha... felizmente abri os olhos e tchau kasinski para nunca mais. Mas se vai ficar com ela, tem que ter coragem para fuçar, mexer, então tai minha dica, torneira de combustivel, aproveita o domingo, e poe a mão na massa.
e... EU TE DISSE, EHEHEHEH

o naufrago ( integrante do motoclube daqui) tah se vendo em bunda por causa das valvulas do cabeçote

o mecanico dele tirou de ponto o cabeçote e não tem marca nenhuma de ponto!!!!!!! nenhuma, zero. não acha. segundo ele , 4 x que jah desmontaram o motor e nada de achar

e detalhe.. a moto dele e tirado zero e na cabeça do pistão tem escrito "1mm"

significa que não retifica a jakinha

cb 400 chopper , virago 535 , hyosung gf 125 e p.g.o fitty 50cc endiabrada



Bom, depois desses comentários fiquei muito receoso de futuramente pega uma Comet, pow não tem nem marcador de ponto? Que relaxo!