PDA

Ver Versão Completa : suzuki yes, distante de ladrões???



sn1p3r_fox
24-06-07, 14:36
Ola a todos os integrantes desse otimo forum, bom, o negocio é o seguinte, moro aqui em Praia Grande e como ja trabalhei em oficina de motos por aqui, você acaba conhecendo diversos tipos de pessoas, mecânicos, policias, ladrões, etc.
E uma vez encontrei um cara que fazia uma coisas erradas, o conhecia desde de a época da oficina e conversando c/ ele, perguntei a respeito da YES, se era uma boa opção pra eles "puxar".Dai ele me disse que era uma moto que não tinha saida nenhuma p/ vendas de peças ou a moto toda, pois a grande escolha do pessoal continua sendo as HONDAS, ele chegou a me dizer que os "camaradas" dele preferem puxar FAN, BIZ, TWISTER por serem as grandes escolhas dos "clientes".
Só passo essa mensagem ao pessoal, pois é sempre bom estar por dentro de assuntos a respeito da sua moto, falow pessoal, t+

PimEdu
24-06-07, 14:39
Bom saber disso, mas não do boi não, quando soube q tavam robando mta moto na minha facul comprei mais uma tranca de disco para ela, ja usava uma corrente.
Mas o bom de saber disso é a tranquilidade que nos da. E a tristeza é saber q existem não pessoas que puxam, mas tbm Clientes.

sn1p3r_fox
24-06-07, 14:48
é verdade, mesmo nós não tendo uma boa opção p/ eles, é sempre bom ficar em alerta, pois nunca se sabe, eu particulamente até agora não sei de nenhuma yes que foi roubada, aguem ai sabe algum assunto ou fato sobre isso?

superkyo
24-06-07, 14:56
Mas isso é meio q logico msm !! so ver a indice de vendas.....

Agora oq fode as HONDA são os motoboy msm pq 99.99% deles usam peças "paralelas" se naum tivesse motoboy as HONDAS naum seriam tão roubadas 99% do mercado paralelo são os motoboy q mantem, por isso odeio gente q compra peça paralela......ainda mais na minha familia q sempre teve carro ( faz 10 anos da ultima moto por isso nem me lembro mto ) eu to acostuma a ver o preço das peças e revisões de carro, hj vendo os preço das peças e revisões das motos eu fico tonto de tão barato q é !!

César
24-06-07, 15:38
A Yes é tranquila pra andar foi isso que me fez decidir entre ela e a Titan 150.

lugano
24-06-07, 18:13
Esse topico é muito obvio, claro que preferem as hondas.

cgdoracha
24-06-07, 18:26
distante, distante tbm nao, pq se vc encomenda 1 suzuki com certeza os caras vao puxa... tbm moro na pg, e tenho uma suzuki entao peça pra nao puxarem a minha hehehehhehe

rocksul
25-06-07, 10:14
Pergunta pra esse mané se ele já ouviu falar em kasinski! :G

agm2112
25-06-07, 10:16
Nada está distante dos ladrões ... os caras roubam até galinha. Umas roubam mais e outras menos .. mas sempre roubam. Já roubaram um Maverick 1974 de um amigo meu ...

PimEdu
25-06-07, 10:24
O problema da exclusividade, é q quando tem uma encomenda ja era a sua...
Como não tem nada q proiba ladrão de roubar YES (hahaha, tem a lei, mas até ai eles não ligam mto), claro q ela é roubada, mas tem mto menos chances de levar, na duvida prefiro gastar uns 150 reais em tranca e dificultar do q perder 5000 reais.

luiztazo
25-06-07, 15:59
Alguém ai ja teve notícias de alguma moto que foi roubada com aquela tranca do pneu trazeiro??

Talvez até tenham roubado com a tranca, mas aposto q ela não estava ativada rsrsrs

Coltz
25-06-07, 16:03
distante de ladrão é a cadeia meu filho

Wanderson
25-06-07, 16:18
E a Fazer será q eh muito roubada?

TorteX
25-06-07, 16:29
Alguém ai ja teve notícias de alguma moto que foi roubada com aquela tranca do pneu trazeiro??

Talvez até tenham roubado com a tranca, mas aposto q ela não estava ativada rsrsrs


Mais é claro...tranca num adianta nada...tem que ta presa em algum lugar...
Aqui nego rouba moto de Kombi em plena luz do dia...

Saurus
25-06-07, 16:50
Claro que existem registros de roubo e furto de YES, mas é uma das menos cotadas. Menos que a YES, axo que só as xing-ling, mas mesmo essas têm alguns registros de ocorrência sim.

Gosto muito da YES. Tá me atendendo muito bem, por sinal. Não fica nada a dever para as Titan e YBR.

Aliás em um outro fórum disseram que o freio à disco da YES era ruim e não travava. Semana passada tive que fazer uma frenagem de emergência e a roda dianteira travou tão forte que arrastou no asfalto. Passou uma prostituta segurança.

wendell
25-06-07, 17:11
Pergunta pra esse mané se ele já ouviu falar em kasinski! :G


Um dia fui com minha GF abastecer e a frentista perguntou se era Kawasaki........pode? :drool:

ThiagoRJ
25-06-07, 17:53
errr...a yes e menos visada, por ter menos publico, logo que nao comprar em grandes escalas peças roubadas...esse é o ciclo....tudo (ou a maoiria das coisas) são pela proporção!!!

oldskullo
25-06-07, 18:52
é mas é aquele negócio
menos visada não quer dizer que NÂO é roubada

então deixa uma YES, estacionada com a chave no contato e sai andando pra vc ver...
a ocasião sempre faz o ladrão, não importa o que seja.

Roberval2005
25-06-07, 19:55
Bom pra quem tem YES

sn1p3r_fox
25-06-07, 22:54
Esse topico é muito obvio, claro que preferem as hondas.

se esse topico é tão obvio porque participa dele então?? o pessoal aqui só estão dando suas opniões e sugestões, :-/

RGBguima
26-06-07, 00:54
Eu tb nunca ouvi dizer que ouve alguma YES roubada não...
Graças a Deus fico Feliez por isso!!!

Acho que terá roubo de alguma Yes se for mandado saca?? ai sim....

Boa dica que o rapaiz ai deu!!

falcao007
26-06-07, 06:23
Honda é igual Volks, o seguro de carro da Volks são os mais caros, dah uma olhada no preço do seguro da Parati, é um absurdo, tudo isso pq tem um mercado paralelo enorme. A Honda é igual, como já disseram, os Motoboy na sua maioria tem Honda, e na hora q precisam de peças, dificilmente compram peças originais. A Yes não é tão visada, mas isso não garante q não vai ser roubada. É triste no Brasil, tem gente q tem moto mas fica com medo de andar por causa dos roubos e furtos, meu vizinho tem um Suzuki Srad , mas quase não anda , pois já tentaram roubar 2 vezes e o seguro da moto é absurdo.

sn1p3r_fox
26-06-07, 20:14
é uma situaçao que nos deixa revoltados, pois o cara tem uma maquina dessa e não pode nem curtir sussegado, esses *** só sabem crescer o olho em cima, e ainda quando voçê sapeca um maldito desse ainda responde processo |:(

lugano
27-06-07, 12:30
se esse topico é tão obvio porque participa dele então?? o pessoal aqui só estão dando suas opniões e sugestões, :-/


Eu so dei a minha opinião!