PDA

Ver Versão Completa : Lixando as Pastilhas de Freio



hedertone
24-06-07, 23:39
Tutorial bem prático ensinando como se deve limpar e lixar as pastilhas de freio.

LINKS...

MEGAUPLOAD (http://www.megaupload.com/?d=KN9HB21F)

RAPIDSHARE (http://rapidshare.com/files/39181995/LIxando_as_Pastilhas.pps)

ZSHARE (http://www.zshare.net/download/2418197974da92/)


OBS.: Além destes links o tutorial está anexado a esta mensagem.

BrunoDias
24-06-07, 23:48
como faz pra baixar?













:drool: :drool: :drool: :drool:
sauhsaahisiihauassa

conferindo....

hedertone
24-06-07, 23:53
conseguiu?

Bruno Dias
24-06-07, 23:58
aha

so q to sem office aqui suahsahuuiaas foda, to usando o google spreadsheets pra criar documentos do word e excel, mas num tem pauer point ainda ehheh

vo ve amanha no trampo

Ivan RJ
25-06-07, 01:07
Obrigado pelo envio e parabéns mais uma vez :clap:. Um grande meu irmãozinho.

yalta
25-06-07, 02:36
Muito bom hedertone! Atento à demanda, isso ae! Eu tenho aquele primeiro tuto que você fez bem guardado aqui no HD, vira e mexe tô dando uma olhada nele :D
vLw aE, []s

TorteX
25-06-07, 10:44
Bem massa e pratico pra quem tem freio a disco!
E podem confiar...afinal meu nome ta la!! ehhehe

Derek
25-06-07, 14:12
valeu mesmo véio... tava precisando disso!! é bem simples mesmo, não precisa ter receio de desmontar como eu tinha!!

slow
25-06-07, 20:23
Parabéns pelo tutorial! Muito útil e bem elaborado! E parabéns tb aos avaliadores do tutorial!
Valeu!

RGBguima
26-06-07, 01:08
:clap: :clap: :clap: :clap:
:OK: :OK:

Muito Bom mesmo Hedertone!!

E aos Conselheiros Iva e Tortex :G

hedertone
26-06-07, 09:47
:clap: :clap: :clap: :clap:
:OK: :OK:

Muito Bom mesmo Hedertone!!

E aos Conselheiros Iva e Tortex :G


:p
eu passei a todos que estavam online.. como vc não deu para passar. :OK: :OK:

Sabedoria
26-06-07, 09:48
Muito bom, Hedertone, parabéns :clap: :clap:. Apenas se vc me permite darei uma pequena contribuição. Para lixar-se a pastilha, deve-se colocar a lixa sobre uma superficie plana (preferencialmente um vidro) e passar a pastilha sobre a lixa em movimentos circulares. este procedimento impede o desgaste irregular da pastilha e permite um assentamento mais rápido da pastilha ao disco. Como em motos pequenas o disco é fixo e a pinça é flutuante, a colocação de uma pastilha com desgaste irregular não será corrigida com o uso. Esta pastilha "torta" diminui a eficiencia de frenagem e acelera o desgaste de pastilha e disco.

hedertone
26-06-07, 11:18
Muito bom, Hedertone, parabéns :clap: :clap:. Apenas se vc me permite darei uma pequena contribuição. Para lixar-se a pastilha, deve-se colocar a lixa sobre uma superficie plana (preferencialmente um vidro) e passar a pastilha sobre a lixa em movimentos circulares. este procedimento impede o desgaste irregular da pastilha e permite um assentamento mais rápido da pastilha ao disco. Como em motos pequenas o disco é fixo e a pinça é flutuante, a colocação de uma pastilha com desgaste irregular não será corrigida com o uso. Esta pastilha "torta" diminui a eficiencia de frenagem e acelera o desgaste de pastilha e disco.
OPA!!!
Mais uma!! Muito obrigado!!

André R
03-07-07, 00:16
Bah! Muito bom o tutorial!
Valeu!

brunohcs
22-10-07, 16:55
show de bola ein mano ! :clap: