PDA

Ver Versão Completa : Revizao duvida...



TRW
16-08-05, 11:10
gaelra he o seguinte levei ha moto na revizao e talz, o kara olho o oleo e disse ue tva baixo, entao ele deu um gole de uns 200ml, perguntou que oleo eu tinha usado, eu disse castrol actevo, ele falou tao he por isso esse oleo afina de mais e talz, disse que tein que ser mobil, ele falou que o oleo nao pode baixar, ja que eu andei so 1600klmt com ele, ele mandou eu fazer o teste trocar pelo mobil e ver se baixa, que vcs axao de tudo isso sera que ela ta quimando o oleo ou he o oleo que he ruin mesmo???????????

jecastro
16-08-05, 11:19
Papo dele, o Castrol Activo é muito superior ao Mobil original, pode até baixar um pouco mais do que o castrol porque ele é pouca coisa mais fino para lubrificar mais em altas rotações mas a diferença vai ser mínima e o motor vai preferir o Castro Activo que também tem durabilidade maior, eu uso, e na minha moto não baixa.

juliano125
16-08-05, 11:22
tbm acho q tem coisa errada, minha moto já tá com 40.000 km e num tá baixando óleo..e já usei quatro marcas diferentes...e nenhuma deu problema de baixar óleo....

Fábio Augusto
16-08-05, 13:00
gaelra he o seguinte levei ha moto na revizao e talz, o kara olho o oleo e disse ue tva baixo, entao ele deu um gole de uns 200ml, perguntou que oleo eu tinha usado, eu disse castrol actevo, ele falou tao he por isso esse oleo afina de mais e talz, disse que tein que ser mobil, ele falou que o oleo nao pode baixar, ja que eu andei so 1600klmt com ele, ele mandou eu fazer o teste trocar pelo mobil e ver se baixa, que vcs axao de tudo isso sera que ela ta quimando o oleo ou he o oleo que he ruin mesmo???????????

O óleo castrol actevo é bem melhor que o mobil, o problema ae é a quilometragem o certo é vc trocar com 1.000 km no maximo 1.500 mesmo que no manual esteja mais, e sempre verificar o nivel de óleo porque abaixa mesmo.

TRW
16-08-05, 13:52
poise fiz o seguinte peguei comprei 1 litro de mobil, trokei em casa pra nao ter desculpa que o frentista nao troko direito, fiko bein no nivel agora vamu ve kal he, concordo em baixar um pokinho ms nao 200ml com 1600 klmt, pode ate ser o oleo pq eu tirei ele da moto parecia uma agua suja.