PDA

Ver Versão Completa : Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??



Furious VIPER
16-08-05, 12:10
E aí gurizada... agora q temos uma maior diversidade ded marcas e modeelos no mercado, ,resolvi perguntar pra todos vcs o motivo de terem escolhido suas motos...
alguns escolheram pq acham tal modelo mais bonito, ,outros pq cabe no orçamento, pq é 2 tempos, pq é marca tradicional, pq é a mais completa da categoria, pq é masi fácil de revender, pq é menos visada pra roubo, pq a manutenção é masi barata, pq tem concessionária por perto.... então postem aí os motivos pra terem comprado suas motos.

Eu escolhi a minha moto, pq ainda em 2004, qdo vi o modelo 2005, com as aletas na cor da moto, me apaixonei... esse detalhe dedu uma encorpada na moto, ela parece um pouco maior. mas até então tava só olhando, sem grana. qdo juuntei dinheiro começei a procurar.... daí a titan tava muito cara (como sempre), e ainda tinha akeles problemas na corrente de comando ou quadro (não lembro) na 2004... e eles queriam em abril de 2005, me vender uma modelo 2004 ainda.... disseram q as 2005 só chegavam no meio do ano.... (até parece... é as 2006 q chegam no meio do ano)...
Fui ver a Yes tb.... mas achei o tanque um pouco arredondado demais, não curti muito as rodas (mesmo sendo de liga leve) e o painel com fundo branco não me agradou... e sabendo q qqr coisa teria q trocar ded cidade pra ir na concessionária (fora q a Yes não tinha a menor tradição.... agora tá começando de leve)...
Escolhi uma moto 125cc pq para o meu uso era o mais adequado, queria uma moto econômica, silenciosa, confiável, boa de mercado e forte.
Ainda escolhi a YBR pq me apaixonei pelo seu tanque não tão arredondado, ,a rabeta e a lanterna acho lindos, o acabamento é sensacional, tenho concessionária perto, as peças tanto para reposição qto pra tunin g outros não são tão caras como falam.
Agora é a vez de vcs...

jecastro
16-08-05, 12:39
Eu comprei a Twister porque simplesmente é a única 250cc esportiva que existia no mercado Nacional.

lim@
16-08-05, 12:42
comprei a titan 125 porque eu achoque é a 125 que mais aguenta o pau do dia a dia.. tbém achava a mecanica mais barata.. não desfavorecendo nenhuma outra 125 já que agora estão aparecendo varias no mercado aumentando assim a competitividade

clark
16-08-05, 13:01
O que me levou a comprar a YBR primeiro foi o furto da Cg KSE ai eu já tava de saco cheio da Honda com seu mal atendimento e seus produtos cada veis mais vagabundos eu já tinha dado umas belas voltas com YBR e já tinha achado ela melhor que cg ai no final do ano de 2003 a Dismoto (concessionaria Yamaha) fez uma mega duma promoção com isso não tive duvidas comprei a YBR e mesmo ela tendo suas limitações eu estou satisfeito e recomendo a quem quiser comprar!

Titan loka
16-08-05, 13:22
comprei a minha por beleza.....
mas acabei me surpreendendo com ela

muito boa a moto

wqmartins
16-08-05, 13:24
bem.... nunca tive outra moto e estava pesquisando para comprar uma moto menos visada para roubo aqui em sampa, descobria a sundown max 125 fui na loja achei a moto linda e resolvi comprá-la. estou muito satisfeito com ela, pena que agora quero pegar uma moto maior e estou disposto a vende-la.... mas muito show a moto.

brakerpepi
16-08-05, 13:24
no caso da falcon pegei ela pq o asfalto da regiao nao ajudou, na epoca ia pegar a cb500, mais aew andei uma semana de cb e parecia q eu tava andando numa bicicleta com motor......... susp otima pra asfalto tapete, ai peguei a falcon dum amigo pra dar uma volta e apaixonei pela suspensao, apesar de ser bem mais fraca de motor do q a cb 500 e a cg 125cc peguei pq acho a melhor custo das pequenas e pq quero fazer a titan deixar moto grande com raiva hehehhehe

bravo18br
16-08-05, 13:31
A minha foi assim.
Cheguei uma noite em casa e falei assim:
"Pai, amanhã vou comprar uma moto, e talvez precise do teu nome para fechar acordo, pois no meu holerite não vai passar. Tudo bem?"
"Claro, pode fazer."
Aí no outro dia, saí do trabalho e fiz uma pesquisa de preço considerável e iria fechar numa Bros. Quando cheguei em casa meu pai estava com a Titan pra lá e pra cá com meu irmão. Eu fiquei de cara, pois a titan nunca me inspirou... sempre achei palha e tal...
Mas não dá grilo... assumi as prestações e estou com ela até hoje... até tô pegando gosto por ela já... pelo meu bebezinho azul....
AHAH

César
16-08-05, 13:36
Eu antes de comprar a Yes tava decidindo entre três modelos, a YBR, a Honda 150ks e a Yes. Fiz o test drive nas três.
A CG150 era a mais cara de todas. O fator que mais influenciou por eu ter escolhido a Yes é que ela é a menos visada pra roubo,que tá foda hoje em dia e em segundo lugar, ela é completa, se fosse ter uma Titan mais ou menos equivalente, a KSE, é mais de mil reais a diferença, tá loko. Ela não é exatamente a mais potente, mas tá me satisfazendo bem. Mas já to procurando juntar pra comprar outra maior pras viagens.

Spn
16-08-05, 13:49
meu pai compro um 150ks para trabalhar pq o carro gastava mto, 7 km todo dia.. dai comecou o inverno e ele nao curtiu nao.. dai como eu jah ia compra uma moto, fikei com a dele, era a msm q eu ia pegar, 150ks azul, paguei td pra ele e assumi...
acho a titan mais bonita, e tem tradição

Lilo
16-08-05, 13:49
Eu comprei a Sport depois de fazer um teste drive de 65km com ela eu ja tava satisfeito com a CG 125/04 preta q eu tinha...mas como a minha gata tb anda com a moto entao peguei a sport q eh mais forte das pequenas,confesso que com medo desse motor me incomodar mas como as 250 so tem a TW de esportiva q eu nao gosto particularmente, e a minha gata ta guardando dinheiro p/ comprar a sport de min depois heheheh
E tb Pq eu curto muito Raspar o joelho na curva ]:(
Mas eu ainda quero chegar nas Bigtrail e viajar bastante.

TRW
16-08-05, 13:54
eu comprei pq realmete gosto da 150 dai saiu ha sport fexo o brike

Wanderson
16-08-05, 13:55
Eu ia comprar a titan 150 mas ficou com muita frescura na concesionaria da honda.
Ai liguei em uma concessionaria da yamaha e comprei a moto por telefone.
Sai do trampo e fui assinar a papelada.
Foi muito mais fácil, eu queria a 150 mas como tinha essas frescuras, pq tinha que dar entrada e a prestação dela esta consideravelmente mais alta optei pela Y.
sinceramente não me arrependo, pois alem da y ser um pouco menos visada que a titan a moto é firmeza,
gostei pra kct dela

César
16-08-05, 14:00
Eu comprei a Sport depois de fazer um teste drive de 65km com ela eu ja tava satisfeito com a CG 125/04 preta q eu tinha...mas como a minha gata tb anda com a moto entao peguei a sport q eh mais forte das pequenas,confesso que com medo desse motor me incomodar mas como as 250 so tem a TW de esportiva q eu nao gosto particularmente, e a minha gata ta guardando dinheiro p/ comprar a sport de min depois heheheh
E tb Pq eu curto muito Raspar o joelho na curva ]:(
Mas eu ainda quero chegar nas Bigtrail e viajar bastante.

Vc fez 65km com a moto do test drive? Eu gostei muito da Sport no test drive, a arrancada tá violenta comparada com a 150 comum, e é claro, um pouco mais fraca que a Tw. Ela não tem falha de projeto na suspensão como a Twister tem, o que me dá certo medo na Tw, mesmo na 2005 em que o problema foi amenizado, mas ouço muitos relatos de pessoas que perderam o controle da roda diantera após passar num remendo ou quase pularam por cima da moto por causa do kick-back da susp traseira na Tw, e o terrível tensionador da corrente de comando que bate. A 150Sport não tem nada disso, o comando de válvula é roletado, deve durar muito. Se pudesse compraria a Sport.

pppocos
16-08-05, 14:12
custo / beneficio

Guigo
16-08-05, 14:49
Eu sempre gostei de motos com desenho mais antigo, mais clássico...mas não tinha grana pruma custom de maior tamanho...
Vi um anúncio da Intruder no jornal, fui conferir na loja e me apaixonei pelo estilo da motoca....
Daí pra frente ninguém conseguiu me dissuadir da idéia de ter uma Intruder...até pq o preço e as condições estavam ótimos...
Sem contar que, aqui no Rio, Honda é sinônimo de assalto...
Tenho um conhecido que foi assaltado 2 horas depois de sair da Honda com sua Twister zero...
A Trudinha, por enquanto, ninguém bota o olho...

jecastro
16-08-05, 15:05
Vc fez 65km com a moto do test drive? Eu gostei muito da Sport no test drive, a arrancada tá violenta comparada com a 150 comum, e é claro, um pouco mais fraca que a Tw. Ela não tem falha de projeto na suspensão como a Twister tem, o que me dá certo medo na Tw, mesmo na 2005 em que o problema foi amenizado, mas ouço muitos relatos de pessoas que perderam o controle da roda diantera após passar num remendo ou quase pularam por cima da moto por causa do kick-back da susp traseira na Tw, e o terrível tensionador da corrente de comando que bate. A 150Sport não tem nada disso, o comando de válvula é roletado, deve durar muito. Se pudesse compraria a Sport.

César, discordo que a Twister tenha defeito na suspensão, o Kick Back é causado pela opção da moto ser esportiva, se a suspensão traseira fosse mole ela seria uma estradeira, a sport também tem correia no comando de válvulas, e muitas já apresentaram o mesmo problema que "algumas Twister apresentam" a minha nunca teve este problema.

Smolder
16-08-05, 15:05
eu comprei a dt 200r pq.. jah queria ela des dos meus 15 anos... sempre achei ela muito loka.. tive biz... crypton .. titan, titan 2000, xt 225... pensei em pegar uma twister e talz.. ou uma tornado.. mas queria uma moto com freio a disco traseiro.. e q fosse muito braba.. quando andei na dt ... naum restou mais dúvidas.. .. peguei a moto mais pensando em fazer manobras e talz.. pois eh muito lev .. braba.. e saum pokos q tem... heheehe...naum me arrependo.. e so vo sair da dt por uma moto 4 caneco.. fora isso.. dt até o fim..heheh

Abs,
Smolder

TRW
16-08-05, 15:25
eu to feliz com ha minha sport mas se tivece mais grana teria pegado ha tutu, quanto ha probles de comando as 2 tein mas agora em 2005 foi amenizado isso.

Ramiro
16-08-05, 15:42
Sempre que compro algo, desde moto, celular, a cueca, vejo a relação custo benefício... Quando olhei o preço das motos, achei meio caro, depois vi a YES por R$5.900,00 completinha.. pronto.. não tive dúvida.. tanto não tive dúvida que nem test drive eu fiz.. agora to tri feliz com minha moto.. cuidando bastante dela... depois de fazer umas viagens. vou ver se quero trocar ou não.. mas vai demorar.. vou andar bastante com essa pra compensar a compra de uma 0Km ! :)

juliano125
16-08-05, 16:15
por necessidade, e pelo financiamento ter ficado mais barato q uma mod.2001...

EeK
16-08-05, 20:38
Pensei em comprar moto porque com certeza é a forma mais rápida de deixar de andar de ônibus. Depois veio a paixão hehehe...

Escolhi a Intruder por causa do estilo, custo/benefício, economia e pela Suzuki ter o melhor plano de consórcio do mercado. Não preciso :<0>: pra ser sorteado e nem preciso dar lance. É pagar 5 parcelas e pronto, moto 0Km na garagem.

Sisso KavanhaK
16-08-05, 23:46
Comprei YAMAHA porque sempre andei e sempre vou andar de YAMAHA.

Comprei a XTZ 125cc porque me lembrou imediatamente a XT600 94 que
meu Pai me ensinou a andar.

Na época a XTZ era lançamento, e era raro ver uma na rua.

Justamente porque ninguém tinha, é que eu queria ter.

E era a trail mais linda na época.

Hoje é a XT660.

Carlos_Biker
17-08-05, 01:02
Como eu queria uma moto econômica, alguns ítens de segurança, robusta e resistente, manutenção simples e na época foi a melhor opção de custo-benefício que apareceu.

BrunoDias
17-08-05, 07:39
curto moto trail, e honda
portanto ta ai a motoka

alexandrecatani
17-08-05, 07:44
eu keria uma pra fuca e q ao mesmo tempo fosse bunita...

a 150 foi a ideal... fica otima se muda uns meketrefes e pra tuna é uma otima opcao tb

pmpaulista
17-08-05, 10:17
poxa boa pergunta

quando comprei essa titanzinha era pq eu estava precisando de uma motinha para me locomover até o trabalho, e no militarismo atrasos não são tolerados rs

quando eu era menor de idade tinha uma crypton, andei muito com ela, ai vendi e fiquei um bomt empo sem moto.

estava pensando em comprar uma twister...mas aqui em sampa não da pra ter uma motinha bonita sem ficar na neura =/

NEUDSON
17-08-05, 12:45
CUSTO BENEFICIO E ODORAR COISAS ANTIGAS HEEHHE

MarciON
17-08-05, 14:25
a yes da qto de final???
aki na cidade o povo só compra honda e yamaha, nao conheço ninguem q tenha yes pelo preconceito manutençao/marca

Roberval2005
17-08-05, 15:39
Pq a Virago?

Pq tava querendo experimentar outro estilo de moto e to adorando.Acertei dessa vez...

inaldosjr
17-08-05, 16:07
peguei a crypton...pq era economica...e tava com pressa...mas naum me arrempendei...
comprei a gs pq é uma 500 barata....que é um tesão....AHuHAuAHuA

karlopires
17-08-05, 20:13
Eu tava afin de comprar a twister. Com a grana q eu tinha dava pra comprar uma 2002-2003 (o ano corrente era 2004). Daí na hora "H", acabei optando pela titan150ESD, e naum me arrependo pq eu era cabaço, e começar numa moto maior ia ser brabo. Com dois mese levei uma queda q me custou quase R$500, se se fosse com a tutu... :-/

TRW
17-08-05, 20:19
Eu tava afin de comprar a twister. Com a grana q eu tinha dava pra comprar uma 2002-2003 (o ano corrente era 2004). Daí na hora "H", acabei optando pela titan150ESD, e naum me arrependo pq eu era cabaço, e começar numa moto maior ia ser brabo. Com dois mese levei uma queda q me custou quase R$500, se se fosse com a tutu... :-/


he se foce ha tutu hera uns 1500

jecastro
18-08-05, 09:33
A Twister foi a minha primeira moto, já faz quase 2 anos, atá agora o único prejuizo foi o manete da embreagem(R$ 8,00 original e 5,00 paralelo) de quando eu deixei a moto cair no chão.

Leandro Tunado
18-08-05, 09:37
Comprei a biz ..pq é honda ...e quenta muito mesmo ...

Fabian
18-08-05, 22:05
Bom minhas história é assim:
Final de 2003, juntei uma grana e dei de entrada numa Titan 2003 Azul 0km. Foram 1.100 e mais 4.400 financiados pelo banco em 36x de R$ 150 +/-(até hoje pago). Escolhi Honda porque a concessionária aqui é cliente da empresa que trabalho e eles sempre deixaram ela nos "trinks" como prometido na venda. Aí em Maio de 2004 roubaram ela (num vacilo meu). Eu já pensava em troca-la já que no início ela era apenas pro dia-a-dia mas viajava muito com ela. Queria, então, uma maior, mais potente. Juntei mais grana (não alugava nem filme pra economizar, hehehehe) e peguei uma Twister 2001/2002 com 14.500km, bem conservada no início do ano. Depois de um tombo com ela tive que gastar um pouco e assim que terminar de paga-la (faltam 4 cheques) vou passar adiante e pegar uma maior. Ela é boa pra viajar mas ainda não é a que me deixa a vontade. Já fiz uma viagem de custom (Shadow 600) mas não muito a ver comigo. Meus planos é pegar uma CB500 ou uma GS500 até metade do ano que vem. Outro dia QUASE troco "pêlo-a-pêlo" por uma Yamaha TZR 250cc mas aí lembrei dos custos pra manter essa moto então desisti. Num futuro mais longo quero ter uma esportiva boa com uma CBR por exemplo.

É isso. Um abraço!

Fábio Augusto
18-08-05, 23:10
só comprei pq o cara pegou um cheque pra 60 dias i eu tava ganhando um juro em cima he he he!!! brincadeira mas é verdade, e pq é uma moto facil de comércio, manutenção, e aguenta ferro i era a unica q meu dinheiro dava pra comprar hehe!! ja ia esquecendo é uma titan ES 125 2000 prata

dvd
19-08-05, 16:16
CUSTO BENEFICIO E ODORAR COISAS ANTIGAS HEEHHE

pior jow! Também to com tigo. Eu pegar uma titan 2001, mas a burocacia...sem comentarios. Tinha um camarada q tinha uma ml 82 prata impecável, andava igual á um capeta, mas ele ficou enrolando pra vender ai eu comprei a ml do irmão dele, tav mais original e paguei 1500. tava meio judiada mas agora véi ta o bicho, e sem contar que também não é visada né, motinho véia é bom por causa disso, e da uns pavoro em muita motinho nova :)

Leonardo RS
19-08-05, 18:46
1º - Bolso: Prestação de consórcio e tirar a motinho rápido. Preço baixo para uma motinha completa. Esses financiamentos por aí comem pela perna...
2º - Ligadão em motos Custom (Tá bom a Intruder não é Custom de verdade, mas pelo preço eu aceito....rsrsrsrs)
3° - Sei lá, ser diferente de tantas Titans por aí... (Nada contra a moto ou quem tem, mas é bom ter uma certa individualidade)

Abraços

Marvila
03-09-07, 23:39
Olha aí, mais um tópico interessante e atual... :P
Peço desculpas por trazê-lo de volta mas falta muita gente dizer, aí, o motivo...
E olha que tem gente que mudou de opinião... :#

Christian
04-09-07, 08:42
Eu escolhi a XTZ pq ém a 125cc on-off mais bonita do mundo. :clap:
É Yamaha por isso confio muito na mecanica e sei que vc acha peças em qqr lugar sem serem muito caras.
Tbm escolhi uma moto alta pq tenho 1,85 mt e pareço um Schrek em cima de uma CG.
Peguei a preta por não ter opção mesmo. Comprei ela do banco que tinha tomado de um cara que não venceu pagar as prestações da moto.
Paguei mil reais abaixo da tabela da Fipe na época por isso foi um ótimo negócio.

casali
04-09-07, 09:04
Amor a primeira vista :P

Sou de uma cidade muito pequena, roça mesmo, agricultura familiar e tudo, sai da roça com 12 anos, até este momento eu queria uma XL250, branca e vermelha, mas quando conheci a DT180 nunca mais pensei na XL :lol:

danielpaiva
04-09-07, 09:06
Sempre que compro algo, desde moto, celular, a cueca, vejo a relação custo benefício... Quando olhei o preço das motos, achei meio caro, depois vi a YES por R$5.900,00 completinha.. pronto.. não tive dúvida.. tanto não tive dúvida que nem test drive eu fiz.. agora to tri feliz com minha moto.. cuidando bastante dela... depois de fazer umas viagens. vou ver se quero trocar ou não.. mas vai demorar.. vou andar bastante com essa pra compensar a compra de uma 0Km ! :)


O meu foi por isso também..!! Nem andei na moto, só sentei nela na concessionária..e hoje to mto feliz com ela..!! tanto que só saio dela pra uma Fazer ou uma offroad....mas daqui 1 ou 2 anos ainda! :D

McFlae
04-09-07, 09:16
Intruder, pelo estilo, preço e não é visada pra roubos.

Diego.fcs
04-09-07, 09:57
A bolinha eu escolhi mais pelo modelo mesmo, pelo estilo clássico dela e também por ser uma mecânica de fácil manutenção e é uma moto bem confiável...

A Intruder 125cc pelo estilo, acabamentos, principalmente preço, conforto, creio que a melhor relação custoxbenefício das motocas atualmente...

Carlos Roberto
04-09-07, 11:10
Quando resolvi comprar uma moto, não sabia pilotar e não entendia nada do assunto. Fui pra uma concessionária, Honda claro :lol:, e fui ver o que tinham. Montei numa CG 150 e achei legal. Perguntei pro vendedor onde era a marcha, a embreagem e o acelerador. Mas quando montei na Twister, com aquele porte maior, pneus mais largos, me apaixonei. O vendedor até me mostrou a CG Sport e argumentou sobre o consumo de gasolina dela ser melhor que o da 250, mas achei o preço praticamente o mesmo de uma moto com o dobro de cilindrada. Acabei comprando uma Twister preta, 2004, com 4000km rodados.

Quando comprei a Intruder, a princípio, seria pra minha esposa, mas ela nunca conseguiu aprender a pilotar, então ficou comigo mesmo. O motivo da compra, pra mim, foi o preço baixo pelo que oferece. A escolha da minha esposa foi pelo estilo custom, que ela adora.

A troca da Drag pela Twister foi que, sempre gostei do jeito tiozão das custom, bem calmo e sem radicalismos, mas com muito estilo. No caso da Drag também teve o preço, bem mais baixo que o das concorrentes e, na minha opinião, uma das mais lindas no mercado.

lion
04-09-07, 11:43
Passei um tempão pensando em pegar uma biz pra andar na praia, depois passei a ter necessidade, vi que a biz nao era o que eu imaginava, vi conheci as outras motos, li bastante sobre o assunto, até então nem ligava, pra mim pevaga Fan mesmo que tava bom, quando entrei na autoescola e pilotei a fan, ouvi das diferenças da ybr, pronto, fudeu, dai fui YBR ED e to mto mto mto mto feliz com a compra hehe
valeu a pena!

Mto mto mto linda ainda quero tirar fotos e postar aqui dps de lavá-la.

agm2112
04-09-07, 13:00
Desde os 15 anos eu sempre quis uma XLX250 vermelha ... mas foi procurando uma CB400 q encontrei minha XL na loja. Ela estava tão inteira que fui praticamente obrigado a comprar. Prefiro motos antigas pois são baratas, não paga IPVA e ninguem quer roubar. Ainda encontro peças, e quem conserta sou eu mesmo (mas ainda continuo no aguardo, pois até hoje a XL ainda não deu um problema sequer). Hoje em dia, só compraria moto trail ou quase (ainda não decidi entre Falcon ou XT600 como próxima moto).

Hunter 123
04-09-07, 13:16
Sempre fui um verdadeiro fã da marca Suzuki. Escolhi a Intruder pelo custo/benefício, que no Brasil, só perde para a Yes. Bem, infelizmente minha próxima moto será uma Trail, porque esse monte de buraco nas ruas é f. Provavelmente uma XTZ 125.

rocksul
04-09-07, 13:22
Paixão após primeiro test drive.
Pra descer o sarrafo nas outras 250.
Pra não me incomodar com roubo.
Pra parecer que tenho uma 600.
Pq os freios param.
Pq eu tinha grana no dia.

Coltz
04-09-07, 14:05
pq eu não aguentava mais ficá andando com uma motinho mixuruca sem suspensão que não me deixava andar na estradera de chão

pq quando eu enrolo o cabo ela corrige qualquer erro na estradera de chão ou na trilha

pq eu consigo pular varias coisas que não conseguia com a outra

pq a altura dela em relação ao solo é bem maior que na maioria das motos

pq ela é extremamente ágil em sitações de trilhas estreitas

pq engarupado ela tem uma força consideravelmente legal ainda

pq ela é muito confortável e tem o tanque grande o suficiente pra mim fazer grandes quilometragens sem muita preocupação em abastecer

resumindo estou adorando a moto e vou ficar muito tempo com ela ainda

RGBguima
04-09-07, 18:48
Pelo estilo, preço e não é visada pra roubos. (Fora a paixão a primeira vista)

Sem mais!

yalta
04-09-07, 19:57
Como era a primeira moto, escolhi a Yes por ser completa (indicador de marcha e marcador de gasolina ajudam muito no começo), baixo índice de roubos e por ser relativamente nova no mercado, quase como um produto exclusivo :D

junecaz
04-09-07, 19:57
Simplesmente porque não sou o tipo de pessoa que "vai com as massas".

Fernando Oliveira
04-09-07, 19:59
Custo x benefício, apostei na YES, mesmo quando todos diziam que era furada, queria algo econômico, completo e pouco visado para roubo... além dp preço imbatível !

Surpresa, a moto é excelente, superou qualquer expectativa... mas agora que tá paga, tô pensando em pegar uma 250 cc de volta ou uma 500cc, chega de andar de cabo enrolado :D

TorteX
04-09-07, 20:56
Bom....ja expliquei varias vezes pro Soft, que me questionava pq eu peguei minha moto!!uhauhauhahu
-Paixão a primeira vista....acho a Titan a mais linda da categoria ( tirando a sport)
-Por ser a mais potente da categoria...
-Por eu ter uma Cg125 antes, então praticamente ja conhecia a moto...
-Pq meu irmão ja teve, e eu adorava ela
-Por que a historia de roubos na minha cidade num cola...num tem muito roubo por aqui....
-E pq eu adoro olha Fan, Ybr e Yes pelo retrovisor! ahuahuuhaauhuha

Furious VIPER
04-09-07, 21:11
Durex.... é óbvio q ela é a mais potente da categoria... ela disputa com quem?? a Kasinsi Flash?? Alguma outra??
Pangaré!! hahaha

TorteX
04-09-07, 21:13
Durex.... é óbvio q ela é a mais potente da categoria... ela disputa com quem?? a Kasinsi Flash?? Alguma outra??
Pangaré!! hahaha


Então....to falando que issu foi um dos motivos que eu escolhi ela caramba...por ser a mais potente da "catigoria" auhahhauhuahuau

RGBguima
04-09-07, 21:41
Durex.... é óbvio q ela é a mais potente da categoria... ela disputa com quem?? a Kasinsi Flash?? Alguma outra??
Pangaré!! hahaha



Então....to falando que issu foi um dos motivos que eu escolhi ela caramba...por ser a mais potente da "catigoria" auhahhauhuahuau


Uma *****... vc tava comparando ela com as 125 manézão!!

Ela num tem com quem competir e fala que é a mais forte!!

Se liga neh!!

TorteX
04-09-07, 21:42
Uma $#@%$#... vc tava comparando ela com as 125 manézão!!

Ela num tem com quem competir e fala que é a mais forte!!

Se liga neh!!



O besta....eu considero a "categoria" como 125/150.....
As moto pequenas, basicas, de pobre, saca????? ou quer q eu desenhe! huauhUHahuhuAHuhuAHU

felucas
04-09-07, 23:55
Eu pretendia pegar uma fazer, mas como nunca tive moto antes
segui os conselhos de todo mundo e comecei com uma pequena...

então optei pela Yes, pq:

- custo/benefício excelente
- mais bonita da categoria (na minha opinião)
- mais completa
- índice baixíssimo de roubo (se é que existe roubo dessa moto)
- exclusividade (não queria ser só mais uma cg na multidão)

Enfim, não me arrependi a Yes é uma motinha mto boa e adoro ela
mas já estou querendo pegar uma moto maior... pq pego mto
rodovia e de 125/150 não vira... é f*da ter que ficar enrolando o
cabo pra tentar acompanhar carro/ caminhão e etc...

oldskullo
05-09-07, 00:36
Escolhi a CG porque estava pesquisando entre várias, mas um dia entrei numa loja de motos e pronto: eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, recém-chegada, e pronto!
Falei na hora É ESSA!
:lol: :lol: :lol:

px400
05-09-07, 09:04
eu sempre gostei da yamaha pq a primeira vez que andei numa eu menti pra poder andar, era uma cross de competição, 2 tempos. Era muita vontade de andar de moto...

Ai fui me apaixonando, pq sempre achei mais bonita do que a honda, em qq modelo que saia...
Ai fiz auto escola, escolhi a ybr, terminei a prova, peguei a carteira e 2 semanas depois fui pra loja comprar a ybr zero bala.

Era amor platônico.

Mostarda_69
05-09-07, 19:36
Bom, comecei com minha Strada.. eu kiria algo pra me locomove pq o pai vivia com o otro, dai eu kiria moto, minha mae dic q eu ia kere i pra sto cristo ve a namorada q eu tinha (160km) e ia se perigoso e blablblabnlabalba... pronto nao comprei a dita, dai eu comprei na verdade um monza hatch 86 1.8 a alcool, e nem venham fala mal do coitado, tinha ar condicionado, DH, VE, e trava alarme, e sim funcionava. eaheauheauea;;; mas o negocio eh q eu fazia 5 a 6 por litro de alcool na cidade, e nisso eu terminei com a ex e conheci otra guria que hoje eh minha atual namorada, e eh 10km ida e volta, dai todo dia indo umas 2 vez na casa dela começo a pesa, dai ja dexaram eu te moto pq nao ia te onde viaja, pronto, isso qd comprei o monza foi em ago/05, dai qd dexaram eu pega uma moto foi em dez/05, eu ainda dei uns coro em janero de 06, e entao colokei pra vende e um dia qq de fevereiro o veio foi da uma olhada e viu uma strada na mesma loja, e pergunto pro dono da loja, dai os 2 colocaram uma pilha e eu trokei de mano com o loko pela motoca(mar/06), fiz revisao gastei uns 300 pau, e pra fala a verdade qd os cara me falaram a uma strada, eu nem sabia u ki era e nem que marca, sempre entendi de todo funcionamento, mas como nunca tinha a possibilidade de te uma eu nem kiria sabe dos modelos. pois bem fikei com a a strada a entao em JANERO de 07 o pai entrego a parte da XT que era dele e de 2 tio e compramo a hunter, pq ele usava a XT e senao ia vive no posto com o carro, dai qd ele tava na cidade eu usava a hunter e qd ele ia pra granja eu pegava a strada.
Entao eu ja tava com plano de uma tercera moto, porem eu kiria a qq custo uma DT bem veiona soh pra anda na cidade ate fim de 2007 pra pega uma fazer zero, e dp leva pra granja pra faze trilha, dai foi um tempo encontrei uma DT mais ou menos, porem bem nova 1996 (isso em maio/2007). Dei um mes vendi a Strada pra guarda a grana pra zero, e no fim com os bolor de talvez vim flex, resolvi pega a DT e roforma toda ela pra fica ate de a fazer flex a uns 5 mes no mercado. No fim nao vai vim, entao a proxima troca eh agora no fim do ano no maximo em janero de 2008 vo entrega a hunter e pega a fazer zero. mas fui na suzuki em sta maria ontem e to na duvida numa fazer zero ou uma cb 500... vamo indo... ehaueahuheauea..

Mostarda_69
05-09-07, 19:39
bah galera, agora fui ve o tamanho... q desgraçdo q eu so.. aeheauhaeuae
a mas eh boa a historinha..

destbr
05-09-07, 20:05
como eu nao entendia absolutamente nada de moto, peguei a titan por recomendações sobre o motor e manutencao. eu queria uma ybr, mas a diferenca de preço era muuito pequena, entao o lado do motor pesou mais.

acho a moto linda (assim como acho a yes linda tb) e to super feliz! sento o sarrafo nela e nao me faz cara feia :clap:

superkyo
06-09-07, 19:25
eu li FAN !! serio naum sei pq li FAN no post do DESTBR ahuahuahu.......depois quando terminei vi q so podia ter lido errado...

YES pq era o melhor custo/benefificio, tinha td q um cabação de moto precisa, marcador de gasola, indicador de marcha, preço ajudou mto tb, tanque maior, pouco visada pra roubo, escape gostei mais q o da titan, o design tb me agradou so a RABETA q prefiro da titan.....

brunohcs
06-09-07, 19:33
bom eu escolho pelo design da motoca mermo

a bizinha pq axo mto massa o modelo antigo da biz.. e a titan pq essa eh a unica titan massa q jah saiu.. as otra nao so mto xegado nao.. nem akela q eh parecida mas eh mais arredondada nao curto mto nao..

se nao tive-se esse modelo provavelmente ia continua ca biz ou pega uma tw

Jimmy1979
07-09-07, 12:31
Sempre fui apaixonado pela TDM, mas todos falavam do medo de comprar yamaha, entao me mantinha na Honda, mas depois de ser sofre uma tentativa de furto com uma BIZ e ser roubado com a cano na cara uma TWISTER, não tive duvida em adquirir uma TDM 225 e aderir a Super Motard :clap: ... Apesar de ter sido enganado na compra, de todos os problemas que já tive com ela, dos gastos loucos com outras coisas, nao me arrependo em nada ... Além da admiração de muitos de "que moto é essa" por causa das modificações ...hehehe ... muito show !!!

rulius
17-09-07, 13:59
Quando decidi comprar moto queria uma no estilo custom, mas pequena para ir trabalhar. Na época ainda não tinha intruder 125 e fiquei entre a Hartford Legion, que é igual a intruder e era vendida pela agrale, ou uma daelim VT125.

Mas acabei não comprando. Quando em 2004 fui comprar as duas tinham saido de linha, mas aí descobri a intruder, que era igual a Legion e foi só alegria.

Porém a moto não me atendia plenamente devido ao pouco rendimento na estrada, e como ia para o Uruguai de moto comprei a TDM 225. Ia ficar com ela só para viajar e vender de novo, mas a moto é muito boa e a intruder é que se foi...

E o "que moto é essa?" citado pelo Jimmy acontece mesmo, tem muita gente que nunca viu essa moto e nem sabe que ela existe.

Diego.fcs
17-09-07, 14:25
Pois é rullius, quando eu tava atrás de moto em 2004 tinha na Yamaha a última TDM 225 preta e achei muito linda a moto, o estilo dela e tal, só que todos ficavam enchendo até a revenda que ia sair de linha que era a última e tal... Me arrependo até hoje de num ter comprado aquela moto...

vinacowboy
17-09-07, 14:31
escolhi a minha pq ela num é Honda... :0_0: ( zueira )


no momento em q eu estava procurando uma moto pra comprar, era a mais:

* barata
* completa
* bonita
* exclusiva ( menos visada )


isso foi um dos pontos q me chamou a atenção... ( eu ia comprar uma 150ks, e não seria feliz eu acho) :#

luisrs
17-09-07, 14:40
Tinha uma BIZ 100 Fui na Honda e veja o q encontreis uma intruder 125 achei linda fiz o o negocio e estou surpreso.

cleo.junior
17-09-07, 14:52
( eu ia comprar uma 150ks, e não seria feliz eu acho) :#


Bom, eu optei exatamente pela Titan 150 ks e sou bem feliz com ela. Mas concordo com os teus argumentos quanto a Yes. É uma motinho muito bala mesmo.

cold-milk
17-09-07, 14:55
minha primeira moto? nem lembro mais, meu pai q me ajudou a comprar uma ML, depois veio tantas!!!

mas a Strada foi engraçado, andava de bike direto todo dia, quando fui pra comprar uma biz nao financiavam ai a Strada tava ao lado!
e falei e essa ai? o vendedor disse q dava, entao disse: manda ver nessa mesmo! :P feliz durante 7 anos com ela!

agora.. bjos stradinha q venha a proxima.

só sei q sem moto nao da !

applein
17-09-07, 15:38
quando eu fui comprar minha primeira moto eu queria algo para parar de andar a peh... apesar de eu nao sair muito eu ia a lugares longes de apeh... eu nao pegava onibus pq eu nao gosto de onibus... entaop eu fui atras de uma moto 125 no comeco eu estava com vontade de comprar uma yamaha mas como eu tava vendo os preços eu queria uma moto barata entao a yamaha iria ficar mais cara o modelo basico do que a suzuki que eram as que eu tinha visto... fui na suzuki e me apaixonei pela intruder 125cc... mas na hora de comprar acabei comprando a yes pq eu queria logo trocar por uma moto maior... fiquei na duvida das cores... preta ou prata... na verdade eu queria uma azul... mas... como pedi opniao das pessoas me disseram a preta... entao acabei escolhendo a preta...... no caso eu teria comprado uma intruder azul... mas... acabei comprando a yes preta... na yamah eu tinha gostado da ybr verde escuro... ed com freio a disco e partida eletrica... mas dai a mulher queria me empurrar uma sem freio a disco e sem partida eletrica... e me disse que a bateria falhava muito... entao eu acabei pegando a yes pq vinha com partida eletrica e freio a disco e custava 1000 reais a menos... mas no final acabou ficando no mesmo preço da ybr pq na concessionaria que eu comprei ele me jogaram em r12 entao acabei pagando mais pelas parcelas...

vinacowboy
17-09-07, 15:45
Bom, eu optei exatamente pela Titan 150 ks e sou bem feliz com ela. Mas concordo com os teus argumentos quanto a Yes. É uma motinho muito bala mesmo.


é cara, na época, a Yes tava no começo ainda, por isso fiquei um poco com receio de comprar ela... talves hoje eu pensaria bem melhor e comprava direto uma Fazer... mas a 1 ano e meio atraz era tudo diferente...

Furious VIPER
17-09-07, 16:00
Vina... se eu fosse comprar uma 125 hj em dia ficaria numa dúvida danada... entre YES e YBR!! Axo q compraria a YES preta... dxaria as rodas pretas, espelhos asa cromados, mini piscas modelo titan cristal, cano protork eight, telinha nos bacalhaus e no furo da rabeta pq tem q serrar um bagulhinho lá...
:OK: :OK:

vinacowboy
17-09-07, 16:14
Vina... se eu fosse comprar uma 125 hj em dia ficaria numa dúvida danada... entre YES e YBR!! Axo q compraria a YES preta... dxaria as rodas pretas, espelhos asa cromados, mini piscas modelo titan cristal, cano protork eight, telinha nos bacalhaus e no furo da rabeta pq tem q serrar um bagulhinho lá...
:OK: :OK:


hahaha, muito loka essa moto q vc descreveu... hahahhaa :lol: :lol: :lol: :lol: