PDA

Ver Versão Completa : Duvida coletor de admissão titan 150!



Fernando_88
25-06-07, 22:38
seguinte galera, tirei o coletor de admissao (não sei se eh esse o nome) que liga a boca do carburador ao filtro de ar.. aumentou mto a força da moto..e fico um ronco mto legal mais to com medo que possa da algum problema.. não tirei o filtro nem nada soh o coletor que liga no filtro.. pode da algum problema dxando assim???? valeu! abraços

TorteX
25-06-07, 22:47
Perai? então o ar num ta passando por nada antes de ir pro carbura?
Se for assim tanto faz o filtro ou ñ, ele num ta sendo usado...
É mesma coisa que rodar sem filtro...da problema sim...

Fernando_88
25-06-07, 22:57
eu ath colokei um pdaço d meia calça ali pa protgr a bok du carburador.. mais d crto n adianta mto nh?? vlw!

Stone
26-06-07, 12:42
meia calça é só pra num entrar brita no motor, pois sujera entra tudo :NOOK:
bota isso devolta o quanto antes, como tá aí daqui a uns 10 mil km vc pode fazer a retífica do motor

rocksul
26-06-07, 13:20
Pra melhorar o barulho coloca um filtro esportivo e tira a meia calça daí.
Ai da tua coroa que ela fique sabendo onde estão indo parar as meia-calça dela. :0_0:
Como o pessoal falou, isso deixa passar mta sujeira cara, o que interfere diretamente na vida útil do motorzinho, que caí bastante com esse tipo de gambiarra.

Fernando_88
27-06-07, 13:08
vlw galera! ja pus d volta o coletor la.. fikei 3 dias sem usa soh.. nao vai da problema..vo por um filtro esportivo..abração!


Ai da tua coroa que ela fique sabendo onde estão indo parar as meia-calça dela.


auhauhsuahs

chitola
28-06-07, 08:00
filtro esportivo não deu certo na minha Sport, comprei um e não consegui usar pq restringia muito o ar, a moto ficava falhando, mas acho que era só por causa do modelo do filtro, ele era tapado na frente, ou seja, entrava ar só pelo lado dele, onde tinha uma telinha.