PDA

Ver Versão Completa : 150 Sport x Titan 150



albertobites
26-06-07, 09:16
:sEis a questão, é verdade que a sport anda mais que a titan 150 comum? Se for verdade, qual a diferença que tem pra andar mais?

jecastro
26-06-07, 09:23
Carburador a vácuo, comando de válvula e escapamento.

rocksul
26-06-07, 09:49
Carburador a vácuo, comando de válvula e escapamento.

Bem isso, mas não espere muito mais.

chitola
26-06-07, 10:02
a sport é mais leve tbm, poucos kgs mais é.

rocksul
26-06-07, 10:48
E tem como colocar o comando de valvula da sport na 150 comum?

Claro, mas não é a Válvula que melhora a moto, a carburação sim.

albertobites
26-06-07, 10:49
Carburador a vácuo, comando de válvula e escapamento.


E tem como colocar o carburador da sport na 150 comum? Caraca o carburador da sport na concessionaria é 612,00 reais....caraca....e se colocar de desmanche, os pm pegar ja era...tem q ter nota e procedencia

chitola
26-06-07, 11:01
no ferro-velho tu pega nota de peça sim, desmanche serve pra vender peça não é ? e PM nunca olha isso, nem sabem a diferença dum pro outro, meu amigo passou na vistoria da Bolinha dele com o carburador de Strada, eles só olham mesmo é pra escapamento e espelhos...

rocksul
26-06-07, 11:03
E tem como colocar o carburador da sport na 150 comum? Caraca o carburador da sport na concessionaria é 612,00 reais....caraca....e se colocar de desmanche, os pm pegar ja era...tem q ter nota e procedencia

Tem como colocar sim.
Não que eu esteja te influenciando pra comprar um furtado etc e tal, mas bura não tem numeração, logo, PM não pega.

chitola
26-06-07, 11:12
e é barbada de achar, pq sport tá sendo muito roubada por aí...

lagreca
26-06-07, 11:34
e é barbada de achar, pq sport tá sendo muito roubada por aí...
tristemente :d

falcao007
26-06-07, 11:55
Galera, comprar peças roubadas só aumenta o número de roubos, já não basta a maioria do Motoboys ?
Hoje vc compra um carburador q pode ser de um amigo aqui do PN, amanhã pode ser o seu q estará a venda.

jecastro
26-06-07, 11:58
Esta mudança não compensa, se feita legalmente é mais cara que colocar um Kit de aumento de cilindrada.

PimEdu
26-06-07, 12:00
Não compre carburador sem ter nota fiscal, comprar peça robada é crime, sendo pego ou não. Brasileiro tem q parar de achar q é malandro, compra peça robada, dai fomenta o mercado de peça robada dai qq dia vão al e robam a tua. Dai como sempre mete a boca no governo, na segurança, na policia e no piupiu a quatro, q nada presta, a culpa é deles...
Espero ter entendido errado, se não entendi e realmente pensaram em peça robada, tomara que roubem sua moto, a mão armada na sua frente.
Ainda bem q entendi errado...

albertobites
26-06-07, 13:20
no ferro-velho tu pega nota de peça sim, desmanche serve pra vender peça não é ? e PM nunca olha isso, nem sabem a diferença dum pro outro, meu amigo passou na vistoria da Bolinha dele com o carburador de Strada, eles só olham mesmo é pra escapamento e espelhos...


Infelizmente aqui na minha city Araçatuba/SP ta um roubo tremendo de motos, tanto q aqui é conhecido como a maior cidade q possui motos por habitante, e os cara agora deu pra roubar bura de motos estacionadas, entao os pms estao montando blitz pra verificar os buras, se perceberem q nao é o original da moto, eles levam a moto embora...dai fudeu...

Alguem ai tem bura de sport na 150 comum? O q sentiram de diferença?

Ivan RJ
26-06-07, 13:36
É Chitola, acho que vc está em site errado |:(. O Pequenas Notáveis não é site meia boca ou coisa parecida. Nós não compramos e não incentivamos a compra de peças em ferro velho ou lojas com mercadoria paralela. Lembre-se que esta modalidade de compra pode ter custado a vida de um irmão nosso. Se vc falasse em peça similar, comprada na loja com procedência e nota fiscal, estaria tudo bem. Do jeito que vc postou... acho que seria legal que revisse seus conceitos :NOOK:. Estou acompanhando o tópico com muito interesse.
A Moderação.

agm2112
26-06-07, 13:49
E tem como colocar o carburador da sport na 150 comum? Caraca o carburador da sport na concessionaria é 612,00 reais....caraca....e se colocar de desmanche, os pm pegar ja era...tem q ter nota e procedencia


Nota pra carburador ? Nunca vi ! Tenho um carburador recondicionado no carro, e já fiz 3 vistorias sem qualquer problema ...

chitola
26-06-07, 14:09
É Chitola, acho que vc está em site errado |:(. O Pequenas Notáveis não é site meia boca ou coisa parecida. Nós não compramos e não incentivamos a compra de peças em ferro velho ou lojas com mercadoria paralela. Lembre-se que esta modalidade de compra pode ter custado a vida de um irmão nosso. Se vc falasse em peça similar, comprada na loja com procedência e nota fiscal, estaria tudo bem. Do jeito que vc postou... acho que seria legal que revisse seus conceitos :NOOK:. Estou acompanhando o tópico com muito interesse.
A Moderação.


cara te respondi por mensagem ...

chitola
26-06-07, 14:11
e desde quando é crime eu comprar uma peça de uma moto batida que deu perda total ou que o dono não queira arruma por não valer a pena o investimento ???

eu nunca incentivei a compra de peça roubada, mostre em algum post meu eu dizendo, "compre peça roubada" ou "compre do mercado negro" ou algo assim !!!

albertobites
26-06-07, 14:20
Aproveitando meu topico, queria q me ajudassem numa coisa simples....ela ta original, so com o pinhao 17 (1 dente a mais), tem algo simples q eu possa colocar pra ela ter um pouquinho mais de força?

chitola
26-06-07, 14:25
eu não colocaria pinhão 17 (opinião minha), pq fica muito pesada, só se for pra pegar uma rodovia ou algo assim, mas pra cidade eu deixaria o original, o simples que pode fazer é ir em um preparador bom e pedir pra ele acertar teu carburador pra deixar ela um pouco melhor, mas só isso não muda muito, o bom tbm seria pedir pra ele trabalhar um pouco o cabeçote, aí a melhora já é considerável.

rocksul
26-06-07, 14:33
Acho que quem começou esse lance de peça roubada fui eu. Foi maus aí pessoal.
Eu não compro nada roubado, nem de desmanche, pq, pra mim, desmanche é lugar de carro roubado.



.... pra comprar um furtado etc e tal, mas bura não tem numeração, logo, PM não pega.

Desculpas.

chitola
26-06-07, 14:39
Pois é sapucaiense, e eu que recebo MP dizendo que to no site errado, que não sei oque.

Vamo pega leve moderadores, primeiro leiam bem pra depois sair reclamando com os usuários.

Sem stress, o assunto é moto, vamos falar de moto então :Q

rocksul
26-06-07, 14:48
Pois é sapucaiense, e eu que recebo MP dizendo que to no site errado, que não sei oque.

Vamo pega leve moderadores, primeiro leiam bem pra depois sair reclamando com os usuários.

Sem stress, o assunto é moto, vamos falar de moto então :Q

Como diz a ministra, relaxa e goza.
Acho q tb vô recebe um MP dizendo pra maneirar e tal.
Voltemos ao original do post, pra mim a CG Sport é mais bonita que a CG Convencional, algumas peças e detalhes dão mais beleza e mais qualidade mecânica ao veículo, só que acho que ela tem um preço um tanto elevado em relação a sua companheira, eu particularmente, prefiro investir um pouco mais e pegar uma Twister do que andar numa Sport. Pegar a grana da Sport pra preparar pra competir com Twister é perda de tempo, o piloto da Twister tem é que ser muito manco pra perder pra uma 150. O que acontece as vezes é que os donos das 150 passam uma Twister e dizem que andaram mais, só que o dono da Twister nem sabia que aquilo era um racha, o cara tava andando a 110 pre economizar combustível, coisa que dono de 150 não sabe é que Twister gasta bem mais que 150 de cabo enrolado.
Em relação ao preço das duas, eu pegaria a 150 comum e com a grana que sobraria em relação à Sport, prepararia a CG 150, a Sport, se eu pegasse, deixaria original.

albertobites
26-06-07, 15:04
eu não colocaria pinhão 17 (opinião minha), pq fica muito pesada, só se for pra pegar uma rodovia ou algo assim, mas pra cidade eu deixaria o original, o simples que pode fazer é ir em um preparador bom e pedir pra ele acertar teu carburador pra deixar ela um pouco melhor, mas só isso não muda muito, o bom tbm seria pedir pra ele trabalhar um pouco o cabeçote, aí a melhora já é considerável.


será que se tirar um pega na cidade com uma original eu perco com o meu pinhao 17?

chitola
26-06-07, 15:08
cara, pega só na pista valeu...

aqui no sul temos o autodromo de Tarumã onde toda última sexta de cada mes tem a noite para motos, tem arrancadas de motos, aí sim dá pra tirar pega legal.

com certeza numa arranca quem tem pinhao original ganha de ti com o 17, se ambas forem originais apenas trocados os pinhoes.

rocksul
26-06-07, 15:08
será que se tirar um pega na cidade com uma original eu perco com o meu pinhao 17?

Se for um curto acho que sim.

farofinha182
26-06-07, 15:20
nao sabe ae se em tarumã vai ter uma etapa do campeonato gaucho de arrancada???

chitola
26-06-07, 15:31
teve dia 2 e 3 de junho, esse mês, eu fui, agora só não sei quando hehehehe.

PimEdu
26-06-07, 15:57
Ainda bem q entendi errado, peças roubadas nunca, se cada um fizer sua parte e não ficarmos apenas reclamando do governo o pais melhora mto.
E show de bola o autodromo abrir todo mes para pega, deve diminuir bastante os acidentes por negada tirando pega ai na sua região.

chitola
26-06-07, 16:09
pior q não diminui não, na cidade de esteio tem uma rua onde no principio era só um cara de uma equipe de motos que ia treinar lá, depois começaram a ir a galera faze pega de moto, a conhecida PERDIGÃO, já morreram varios e outros se arrebentaram, mas a galera não aprende.

farofinha182
26-06-07, 16:53
dia 2 e 3 nao pode ter...mas nao era do campeonato gaucho de moto.....

senao eu teria ido ai correr he ehe

chitola
26-06-07, 17:15
nao era camp de arrancada de carro

Mostarda_69
26-06-07, 17:49
a sport é mais leve tbm, poucos kgs mais é.

Nao lembro onde li dizendo q a Sport era mais pesada e que por isso andavam iguais.. mas resolvi da uma olhada no site da honda.. olha soh..

DADOS da HONDA:

Titan esd Cg Sport
potencia: 14,2cv a 8000 giros Potencia: 15,3cv a 8000 giros
torque: 1,35 kgf.m a 6500 giros Torque: 1,41kgf.m a 7000 giros
peso: 121 Kg Peso: 116Kg


Realmente deve da uma diferençazinha... mas eu pelo menos acho muito massa a motoca.. pena que eh cara....

Ivan RJ
26-06-07, 19:27
e é barbada de achar, pq sport tá sendo muito roubada por aí...

Então ninguém entendeu, se é barbada achar é por que é barbada comprar. E quem compra alimenta este mercado. Recebi sua resposta da minha MP e entendo que, como vc disse, é novo no forum. Mas esperamos a sua colaboração no sentido de coibir a prática de compra de peças sem procedência e sem nota fiscal, pois o comerciante não emitindo nota está sonegando impostos, é crime, e sem a nota fiscal nós não temos garantia da peça, é crime contra o consumidor que somos nós. Espero ter sido claro e que você tenha entendido a posição da moderação deste forum.
A Moderação.

destbr
26-06-07, 22:52
o painel da sport q eh show... mas sao 800 dinheiros pra trocar o painel e cdi com saida pro conta-giros.

hilariante! :D :lol: :clap: :OK:

chitola
27-06-07, 08:09
Então ninguém entendeu, se é barbada achar é por que é barbada comprar. E quem compra alimenta este mercado. Recebi sua resposta da minha MP e entendo que, como vc disse, é novo no forum. Mas esperamos a sua colaboração no sentido de coibir a prática de compra de peças sem procedência e sem nota fiscal, pois o comerciante não emitindo nota está sonegando impostos, é crime, e sem a nota fiscal nós não temos garantia da peça, é crime contra o consumidor que somos nós. Espero ter sido claro e que você tenha entendido a posição da moderação deste forum.
A Moderação.


Eu apenas citei que é fácil de achar peça roubada da sport pq na minha cidade e arredores as sports estão sendo muito mais visadas/roubadas que outras motos. Mas não disse que comprei ou indiquei alguem a comprar. Foi mal, desculpa pelo mal entendido então.

rocksul
27-06-07, 10:28
Eu concordo com o chitola com respeito de achar moto roubada aqui nas redondesas...
Quando bati minha moto e o seguro cobriu, tive que mandar a moto em três autorizadas para que fosse dada a perda total, então o preço das três concessionárias se aproximava dos sete mil reais, misteriosamente, levei numa mecânica (que hoje não existe mais), o concerto custou 1.200... sabe-se lá de onde saíram as peças... sabe-se lá, pq fechou... pelo que sei, o dono da mecânica hoje dorme no presídio aqui das redondesas....
:G :G :G

César
27-06-07, 12:57
Cara, andei na 150 comum e também na sport e olha, eu achei que a diferença ia ser mínima mais estética e tal pq ambas eram 150cc mas quando andei, pqp, a diferença pra 150 comum é enorme! Parece outra moto, arranca muito mais e tem mais final também, parece até uma Twister, só que bem mais leve, gostei demais da sport, mas é a moto mais roubada do universo.

chitola
27-06-07, 14:08
Tem um cara da cidade que colocou as rodas de alumínio e os pneus da 150 comum na sport, ele disse que a moto tá arrancando melhor que antes pq as rodas e os pneus são mais leves, de final ele não sabe pq ainda não conseguiu ir pra rodovia testar.

rocksul
27-06-07, 14:09
Tem um cara da cidade que colocou as rodas de alumínio e os pneus da 150 comum na sport, ele disse que a moto tá arrancando melhor que antes pq as rodas e os pneus são mais leves, de final ele não sabe pq ainda não conseguiu ir pra rodovia testar.

Comprar a Sport pra transformar em titan, cada um...

ThiagoRJ
27-06-07, 15:30
Tem um cara da cidade que colocou as rodas de alumínio e os pneus da 150 comum na sport, ele disse que a moto tá arrancando melhor que antes pq as rodas e os pneus são mais leves, de final ele não sabe pq ainda não conseguiu ir pra rodovia testar.

Manda ele jogar fora as rodas de liga la em casa....o lixeiro aki ta precisando!!!!

chitola
27-06-07, 15:48
tem cada um mesmo, mas o cara curte roda de aluminio, aquelas amarelas, até que fico bonita a sport vermelhas com as roda amarela anodizada e o cubo e o freio dianteiro em vermelho tbm.

FILIPESPM
23-11-13, 15:13
falaram de tudo neste topico menos da diferença mecanica das duas motos, kkkkk

Tenho uma 150 comum, sera que compensa mais(em desempenho) eu colocar o carburador da Sport ou adaptar o da Strada?
A relaçao da Sport eh diferente da 150 comum?

Vlws!

emerson merighi
23-11-13, 17:33
quem compra peca roubada e bandido tambem..... e mereceia uma bala na cara....esse e o principal responsavel pela existencia dos roubos...
bandido quer dinheiro, se nao tivesse pra quem vender, o ciclo nao se fechava....