PDA

Ver Versão Completa : Câmera Retrovisor sem fio - Visão da placa traseira no painel



TICO
26-06-07, 12:18
Tinha alguém perguntando o que fazer para resolver os problemas de retrovisor

Ta ai um bom começo

Só é caro...rs

http://www.importudo.com.br/UserFiles/Image/918vrbcs300w4_06.jpg
Câmera Retrovisor sem fio (Visão da placa traseira no painel).

Características do produto:

Completa, como todos os acessórios.
Visão em grande angular
O Monitor monta no suporte ou no visor
Para uso em sistemas elétricos de 12 Volts DC
Ótimo para carros, vans utilitários e veículos de entrega
Ajuda a prevenir acidentes e avarias

MARCA: VR3
SEU PREÇO: R$ 800,00

http://www.importudo.com.br/html/detalhes.html?FhIdProduto=f627722ea74b9d5d1854218b e7ffb845

jecastro
26-06-07, 12:30
Eles não falam em moto, provavelmente não pode molhar.

Furious VIPER
26-06-07, 12:52
Eles não falam em moto, provavelmente não pode molhar.

É mesmo... provavelmente não pode molhar, e não tem suporte para o guidon da moto! ainda assim é obrigatório o uso de retrovisores...
Fora akele perigo já citado (no outro tópico) do roubo! isso não duraria 1 semana na moto! levariam a mnoto com certeza, mesmo q fosse uma Pop!!hehehe

rocksul
26-06-07, 13:12
Barata a brincadeira.
A resolução deve ser um lixo, ali na imagem mostra uma foto, mas, normalmente essas câmeras filmam com qualidade podre da podre, e a finalidade dela é cuidar o bebe no banco de trás do carro, onde não há movimentos rápidos, essas câmeras não captam bem movimentos de 120km/h, por exemplo, logo, já não servem pra nós motociclistas.
Pro problema a prova d'água, é só colocar um saquinho transparente dessas fruteiras e já era. Nos mercados as alfaces vem nesses saquinhos, pra quem não gosta de alface, pega o saco escondido e deixa a alface sem saco.

falcao007
26-06-07, 13:31
Pro problema a prova d'água, é só colocar um saquinho transparente dessas fruteiras e já era. Nos mercados as alfaces vem nesses saquinhos, pra quem não gosta de alface, pega o saco escondido e deixa a alface sem saco.
:lol: :lol: :lol: :lol:

sucupira
26-06-07, 14:05
Bem loko! se molhar estraga o filme! hehehe :lol:

Dilim
26-06-07, 14:13
eu não me conformo... rs*

Isso ae é a mesma coisa de comprar uma moto com teto
ou querer colocar quatro rodas em uma moto
:-/

Como diz o Rock, moto é coisa de macho!!! rs*

Quer usar um negócio desse?
Compra uma Kombi e vai fazer condução de idoso!
:G

TICO
26-06-07, 14:37
o problema da camera de má qualidade pode ser facilmente resolvido por uma de mais qualidade (com + de 30 frames por segundo já resolve), o da chuva como nosso nobre amigo disse, um saquinho de alface resolve...rs....gambis em cima de gambis.

Não acho que melhorias que possam facilitar a vida trazendo mais conforto e segurança sejam desnecessárias. Se fosse assim não teriamos a evolução tecnológica atual e em vez de uma moto eu teria um camelo, nada contra a opnião própria de cada um, mais se eu puder chegar em casa e acender a luz pq eu acenderia uma vela?

rocksul
26-06-07, 14:41
o problema da camera de má qualidade pode ser facilmente resolvido por uma de mais qualidade (com + de 30 frames por segundo já resolve), o da chuva como nosso nobre amigo disse, um saquinho de alface resolve...rs....gambis em cima de gambis.

Não acho que melhorias que possam facilitar a vida trazendo mais conforto e segurança sejam desnecessárias. Se fosse assim não teriamos a evolução tecnológica atual e em vez de uma moto eu teria um camelo, nada contra a opnião própria de cada um, mais se eu puder chegar em casa e acender a luz pq eu acenderia uma vela?

Derrepente tu fosse um cara romântico e tal, que tá levando tua mina prum jantar a luz de velas em casa, daí tu entra na garagem acende as velas e tem tipo um caminho de rosas até a mesa, daí tu come o rango a luz de velas com ela, depois come ela.
Bah, as vezes me puxo, como no saco de alface.

TICO
26-06-07, 14:45
Derrepente tu fosse um cara romântico e tal, que tá levando tua mina prum jantar a luz de velas em casa, daí tu entra na garagem acende as velas e tem tipo um caminho de rosas até a mesa, daí tu come o rango a luz de velas com ela, depois come ela.
Bah, as vezes me puxo, como no saco de alface.


kkkkkkkkkkkkkkk.....só me convenceu pq fecho com chave de ouro (depois come ela)

Insanemode
26-06-07, 22:36
Se não fosse tão caro e ainda precisa de adaptações p/poder funcionar numa moto,isso sem garantias que possa ficar bom.

TICO
26-06-07, 23:27
consegui baixar o preço para 550,00...se alguem quiser me manda um mp

Wanderson
27-06-07, 08:30
ai vc para a moto junto com as outras e ja era
subiu seu super retrovisor
deixei minha moto no shopping roubaram meus 2 dadinhos q coloquei no bico da camara
imagina uma bagaça dessa ae

slalon
27-06-07, 08:48
tá vendo, tá vendo! minhas previsões para o futuro não falham. em breve todos estaremos com um sistema deste (visão sem barreiras) em nossas motocas. o conforto q vai proporcionar vai acabar compensando o custo (um pouco) maior do que o dos "antigos" retrovisores, peças que tendem a entrar em desuso. por enquanto o preço ainda tá caro, mas a tendência é abaixar e abaixar...
enquanto não inventarem outro sistema melhor ainda, tipo reprodução no visor do capacete como nos filmes do George Lucas (viaja!) nós usaremos algo como isto aí, pode ter certeza.

este sistema daí parece ser bom pacas mas tá muito caro. a gambi q estamos criando no outro tópico, sem saco de alface, deve ficar num preço menor. além disso, tô aki quebrando a cuca p inventar um retrovisor (sem LCD nem porcaria nenhuma) para capacete, só com espelhos. a dificuldade é fazer o projeto ficar atraente, pois até onde fui o troço ficou feio pacas! mas muito funcional e a prova de roubos (o q é melhor)

Insanemode
27-06-07, 14:03
Vi a um tempo atraz um lance mais simples e interssante também era um capacete que tinha embutido um tubo com espelhos passando onde em alguns modelos fica a entrada de ar que refletia a imagem de traz na viseira ,ficava como um pequeno retrovisor refletido no canto da viseira.Link do fabricante http://www.reevu.com/ .

slalon
27-06-07, 14:35
Vi a um tempo atraz um lance mais simples e interssante também era um capacete que tinha embutido um tubo com espelhos passando onde em alguns modelos fica a entrada de ar que refletia a imagem de traz na viseira ,ficava como um pequeno retrovisor refletido no canto da viseira.Link do fabricante http://www.reevu.com/ .


este mundo tá foda. mal acabo de gerar uma idéia revolucionária (para dominar o mundo) e descubro q alguém já a concebeu antes...rs
|:(

obrigado pela informação. a propaganda da galera: bemvindo ao futuro - rear vision sistem ou RV (exatamente o q tava aki fundindo o cérebro p fazer)
:(

http://img522.imageshack.us/img522/2306/brun8.jpg

Wanderson
27-06-07, 14:48
mas essa ideia nao eh nova
em carros, acho q eh da bmw
no painel ele mostra tb
e a camera filma em 100|% de escuridao
acho q eh por infrared e tal

slalon
27-06-07, 14:52
axo q eu é q estou meio desatualizado...
vou passar a trabalhar menos e pesquisar mais

Insanemode
27-06-07, 21:21
Não desanima quem sabe se conseguir piratear esse sistema a um custo acessível pode ter boa vendagem,porque esse aí é caro pacas e não achei a venda nem no ebay!

slalon
28-06-07, 07:56
Não desanima quem sabe se conseguir piratear esse sistema a um custo acessível pode ter boa vendagem,porque esse aí é caro pacas e não achei a venda nem no ebay!


SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!! :lol:

já já vc vai ver o produtio apresentado por aki