PDA

Ver Versão Completa : pode fazer chupeta?



destbr
27-06-07, 00:30
Olá povão querido!!

estou sem bateria e segundo recomendações, antes de trocar ela, seria bom eu levar num mecanico pra saber se nao tem algo roubando carga!

posso fazer uma chupeta :lol: com o carro pra nao ter q pegar no tranco??
acho q a bateria do carro aguenta mais carga q a da moto, somente essa diferença né?

valeuuu...

Furious VIPER
27-06-07, 00:45
Nem vale a pena não cara.. é mto trabalho...
Vale a pena egar no tranco algumas vezes enqto vc troca a bateria!!
mas troca duma vez a bateria!

miguelzap
27-06-07, 02:35
pode não, tenho compromisso já UHEUEUIEAIUEA
zueriiiiiiiiinha... mas eu não podia perder essa ]:)
sorry se vc se ofendeu :d
se não, falow :drool: :drool:
aposto que mais gente vai zuar auhauh :D
abraços :OK:

Ivan RJ
27-06-07, 03:02
destbr, que situação complicada a sua! Teria uma maneira mais discreta para o seu tópico e pra galera não cair em cima :lol::
Pode-se ligar duas baterias em paralelo, uma de moto, descarregada e a outra do carro carregada, para ligar a motocicleta?
Resposta politicamente correta:
Sim.
Um grande abraço e veja também o nível da água, caso a bateria não seja lacrada.

falcao007
27-06-07, 06:21
Olá povão querido!!

estou sem bateria e segundo recomendações, antes de trocar ela, seria bom eu levar num mecanico pra saber se nao tem algo roubando carga!

posso fazer uma chupeta :lol: com o carro pra nao ter q pegar no tranco??
acho q a bateria do carro aguenta mais carga q a da moto, somente essa diferença né?

valeuuu...

Sim pode, mas só no fim de semana, pq dia de semana eu trabalho ... :lol: :lol: :lol: :lol:
brincadeiras a parte, pode fazer sim.
A Bateria do carro é maior, segura mais carga e o sistema de carga é outro.

Wanderson
27-06-07, 08:28
cara eu nao deixaria nao
pq boca barbada soh serve pra tomar soco
mas enfim

a voltagem da bateria da moto nao eh diferente da do carro
nao pode ferrar com a parte eletrica da moto nao??
[]´s

agm2112
27-06-07, 08:41
Teoricamente as duas baterias são de 12V, mas a de carro é de no mínimo 50A, enquanto as de moto são uns 6. Acho que uma diferença de corrente tão grande pode fritar a bateria da moto de vez caso ela esteja muito descarregada. Em uma emergência eu faria a ligação, mas iria preferir tentar ligar no tranco antes. Outra coisa seria isolar a bateria da moto desligando o terra e liga-la unicamente com a bateria do carro, e depois de ligada a moto, ligar o terra.

slalon
27-06-07, 08:54
:drool:

já tenho a minha noiva, obrigado

:P

rocksul
27-06-07, 09:49
Fazer a moto pegar no tranco é coisa de macho, não tem problema, bichisse é fazer chupeta :G

Diego.fcs
27-06-07, 10:34
Depois da declaração do rocksul acredito que nem preciso postar nada aki... É bem isso mesmo... :lol:

Mas acho que não vai fritar a bateria da moto fazendo chupeta pois a moto vai puxar somente a carga necessária pra funcionar e não os 50A duma vez... se a bateria da moto for 6A o sistema num vai puchar mais de 6A da bateria de carro... mas sei lá... compra uma bateria nova e boa... Essa sua é muito velha? Se for nova deve tá com algum problema elétrico...

agm2112
27-06-07, 10:49
Depois da declaração do rocksul acredito que nem preciso postar nada aki... É bem isso mesmo... :lol:

Mas acho que não vai fritar a bateria da moto fazendo chupeta pois a moto vai puxar somente a carga necessária pra funcionar e não os 50A duma vez... se a bateria da moto for 6A o sistema num vai puchar mais de 6A da bateria de carro... mas sei lá... compra uma bateria nova e boa... Essa sua é muito velha? Se for nova deve tá com algum problema elétrico...


Vai sim ... faça uma analogia com "carga rápida" e "carga lenta" .... 50A é "carga estúpida".

TorteX
27-06-07, 12:17
Fazer a moto pegar no tranco é coisa de macho, não tem problema, bichisse é fazer chupeta :G

Exato! uhahqu

Insanemode
27-06-07, 13:58
Cara ignora quem está te criticando,faça o que vc tem vontade se quer fazer chupeta ninguém tem nada com isso :OK: huahuahuhauhauh

rocksul
27-06-07, 14:14
Cara ignora quem está te criticando,faça o que vc tem vontade se quer fazer chupeta ninguém tem nada com isso :OK: huahuahuhauhauh

Má vá fazê isso nôtro forum tipo titanonline. Não nesse.

edbahiano
27-06-07, 14:29
Rapaz..é complicado... :0_0:

Faz isso me outro forum..aki no PN é assunto sério...esse tipo de coisa aki num rola não... :stop:

Wanderson
27-06-07, 14:50
Rapaz..é complicado... :0_0:

Faz isso me outro forum..aki no PN é assunto sério...esse tipo de coisa aki num rola não... :stop:



O RgBiba sabe muito bem disso!!!
rsss

edbahiano
27-06-07, 15:42
O RgBiba sabe muito bem disso!!!
rsss


:P

destbr
27-06-07, 19:22
hahaha.. boa pessoal!!! me diverti bastante!! uahuhahuahua :clap:

eh verdade mesmo, cada um cuida da sua vida, mas acabei nao fazendo pq fiquei com vergonha :lol:

mas entao, por via das duvidas, acabei nao fazendo mesmo. na segunda tentativa do tranco a moto pegou. em segunda nem deve forcar muito o motor pq o giro forçado começa bem suave...

deixei na mecanica e pedi pra fazer uma revisao completa e nao esquecer de limpar o carbura (o mecanico disse q eles ja fazem isso na revisao completa). ver as escovas do motor de partida e verificar tb se nao ha algo roubando carga! vou prender o cara q tiver fazendo isso no meu sistema eletrico :G

eu achei estranho todos os lugares q eu ligava pra saber preço, diziam ser 7A, mas a minha eh de 5A.
entao o meu mecanico explicou q era de 7A, mas as novas (acho q de 2005 em diante) a onda trocou por uma de 5A. bando de lázaros!!!

curiosidade: a yes tem bateria de qto?

ele disse q vai ver se cabe uma de 7 na caixa, se nao couber vou ter q me contentar com uma de 5 mesmo :d

depois aviso vcs o q houve :)

abraços e valeu pelas dicas!!! :OK:

leonoronha
27-06-07, 19:40
Frita nada eu ja fiz isso na shadow uma vez num momento de urgençia.

destbr
27-06-07, 23:44
creio q nao deva fritar mesmo, pois como falaram, a moto vai puaxr alguns amperes e nao vai fazer nem cocegas na bateria do carro.

preferi nao fazer e mesmo pq, teria q arranajar um cabo e era o ultimo tranco pq ja ia ateh o mecanico. peguei ela uma vez no tranco soh e essa pra levar ateh o mecanico. tronquilo :)

RGBguima
28-06-07, 00:26
O RgBiba sabe muito bem disso!!!
rsss


PUTAQUIPARIU!!

Más Nem de Férias vc´s não me dão férias!!! :d

Olha bem pra mim rapaz, eu sou Curintiano :OK:
Se eu fosse São Paulino eu até podia gostar dessas coisas feias ai!! :OK:

Diego.fcs
03-07-07, 17:38
Acho meio difícil fritar... o amigo aí disse que fez numa shadow! A minha bolinha coloquei uma bateria maior pra caber certinho e num ficar solta... vc num pode colocar uma bateria com corrente inferior a que a moto demanda q daí frita a bateria, agora maior pode colocar sim porq se ela é de 50 num quer dizer que vai consumir os 50... se a moto necessita de 5 só, o sistema elétrico da moto vai puxar 5 ampères da bateria e boa, a diferença é que a bateria vai funcionar com muita folga...

superkyo
03-07-07, 19:58
Quando no tranco naum é o bastante a CHUPETA é excelente !! depois q vc começa é impossivel parar vc fica viciado em CHUPETA.... :o

Japaparadoxx
03-07-07, 21:22
Pode ligar sua moto em qualquer fonte 12V, contando q seja Corrente Contínua e que forneça uma corrente igual ou superior da sua bateria.

hedertone
03-07-07, 21:41
Quando no tranco naum é o bastante a CHUPETA é excelente !! depois q vc começa é impossivel parar vc fica viciado em CHUPETA.... :o
ehauehaueaheahe

MAIS UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Veio!!!

Assume logo powa!!!!!!!!!!!!!!

ehuaehaueheuahuhe

RGBguima
04-07-07, 01:15
Quando no tranco naum é o bastante a CHUPETA é excelente !! depois q vc começa é impossivel parar vc fica viciado em CHUPETA.... :o


Então vc eh viciado em chupeta?? :G escreve até em letra maiuscula!!


Toma tento rapaz!!

hedertone
04-07-07, 09:45
Então vc eh viciado em chupeta?? :G escreve até em letra maiuscula!!


Toma tento rapaz!!
esse cara é um caso perdido...

superkyo
04-07-07, 19:31
Ahhh...

Fala ai quem nunca fez uma chupeta pra alguem ?? eu sempre fiz tem q pensar nos outros e naum so em vc, na rua msm se um dia precisar q alguem faça uma chupeta pra mim vo querer, faze oq. Por isso procuro ajudar todo mundo q precisa, afinal uma chupetinha naum mata ninguem.....

Chapolin
04-07-07, 21:17
Ahhh...

Fala ai quem nunca fez uma chupeta pra alguem ?? eu sempre fiz tem q pensar nos outros e naum so em vc, na rua msm se um dia precisar q alguem faça uma chupeta pra mim vo querer, faze oq. Por isso procuro ajudar todo mundo q precisa, afinal uma chupetinha naum mata ninguem.....


Huuahuhauahua, só vcs mesmo viu.....

Tem que admitir, o cara abre o tópico com uma pergunta dessas: Pode fazer chupeta???

Esses motoqueiros aqui do forum tão muito baitolas viu....

Imagina vc chegando pra um cara no carro e perguntando: Pode fazer chupeta???? huahuauauhauhua

AcidGaucho
04-07-07, 22:37
minha titan tem uma bateria de 7A e ta 100% :)