PDA

Ver Versão Completa : Aviso de preço Baixo [ Jaqueta Zebra Race Track ]



miguelzap
27-06-07, 00:53
Dae galera, eu aqui de novo tentando contribuir com o fórum e ajudar a rapazeada ae...

pra quem não sabe, tive a oportunidade de ir pra Sampa (capital) e me hospedei à 5 quadras da General Osório... :drool: :drool: não deu outra, corri lá pra ver se achava a tal Zebra Race Track que eu namorava (pela internet) há tempos... aqui onde moro (maringá - PR) só tem 1 loja que tem (tinha) a jaqueta, só vermelha do meu tamanho (quero cinza) e num iam mais fazer pedido ZEBRA. :s

aqui tava $450, na net na época tinha achado por $395 + frete (uns $30-40) acho eu... ia dar na mesma...
em SP tinha o modelo antigo da jaqueta (2006) e o modelo novo (2007).
Optei pelo modelo 2007 e paguei $425 na bendita. c/ desconto de 5% :G .
mudanças da 2006 pra 2007 não são muitas não... só um feichezinho diferente, uma borrachinha a mais nos zíperes da frente, mudança da cor do logotipo e tal...

agora encontro na net a jaqueta 2006 sendo DADA, praticamente grátis, modelo antigo, porém muito bom...
devem estar vendendo pra liquidar estoque e comprar as jaquetas novas...

então vai aí pra galera o link, http://www.rs1.com.br/integrado/product.php?CodigoProduto=RS00450 por apenas $ 330,00 mais frete... parcelado em até 6x no VISA (eu acho)

Mal aê a enrrolação mas é que eu nunca posto, quando posto eu bagaço aeiuheaiuhea :D valeu galera e tá aí o aviso! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Roberval2005
27-06-07, 06:25
Olha esse topico q abri no TWO:


http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=8589&highlight=zebra

Roberval2005
27-06-07, 06:26
Veja a data q abri. :lol: :lol: :lol: :lol:

falcao007
27-06-07, 06:27
No mesmo site tem a calça q pode se juntar com a jaqueta através de um ziper, por um preço bacana, valeu.. :lol: :lol: :lol:
vou pedir de aniversário pra minha namorada. :G :G

Roberval2005
27-06-07, 06:28
Uma coisa q nao gostei é q essa jaqueta ja virou "uniforme de fabrica", todo mundo tem. :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Wanderson
27-06-07, 08:26
Essa jaqueta esquenta no frio?
ou eh q nem a CR?
pq no frio minha cr sem nada por baixo nao vale nada

miguelzap
27-06-07, 08:32
Uma coisa q nao gostei é q essa jaqueta ja virou "uniforme de fabrica", todo mundo tem. :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


em que loja tu comprou por $240? tá todo mundo comprando por 400...
sei não, tá barato demais :G mas então, é boa ou não a jaqueta? :D
aqui onde eu moro, nunca vi ninguém com ela não... por enquanto é novidade auheauihe (acho eu)


Essa jaqueta esquenta no frio?
ou eh q nem a CR?
pq no frio minha cr sem nada por baixo nao vale nada


Wanderson, beleza?
eu mesmo no frio (razoável) uso ela sem o forro... com forro só dia frio mesmo... pensar em ir em algum lugar sem ventilação, ou meio quente (pra ficar de boa de camiseta) depois de um tempinho começa a irritar, pq esquenta mesmo auhauh.. mas num frio mediano, 23hrs à 100km/h vc nem sente a jaqueta gelada, isso só de camiseta... :)
fod***** é o pescoço auhauah que o capacete é quentinho tbm... mas o pescoção por ENQUANTO tá de fora :D

Wanderson
27-06-07, 08:40
Poxa Miguel então vc comprou uma jaqueta show

pq o cr além de ser gelado como vc citou eh uma porcaria
q nao segura nada
vou incluir essa jaqueta nos produtos futuros
rss
valeu a dica sobre ela
[]´s