PDA

Ver Versão Completa : Alguem tem alguma Receita de Churrasco de GATO?



fernanet
27-06-07, 02:25
Putz to mó viciado no xurras d R$1,30 da tia perto do trampo rs. Alguem sabe o segredo desses xurrasquinhos d porta d estação?? desses q vc vai sentindo o xeiro de longe rs.
Com certeza tem amaciante de carne (pra poder usar carne de segunda q apesar d mais dura eh mais saborosa), deve ter aginomoto, tempero d alho, salsinha, vinagre e sal grosso. Mas será q é isso mesmo. ou o segredo do sabor eh a mão suja (detalhe td q eh feito com a mão suja incrivelmente tem um sabor delicioso, vide hot dog d carrinho)
Afinal q carne usam? Acém? q tempero?

Wanderson
27-06-07, 08:18
cara
eu sei q tem umas pessoas q pra deixar a carne mais macia, deixam a carne no leite
mas isso eh zuado

hedertone
27-06-07, 08:23
deixa a carne uma hora na agua com pedaços de abacaxi

Wanderson
27-06-07, 08:43
deixa a carne uma hora na agua com pedaços de abacaxi

Oia ai sim
mas esses churrasco que o fernanet falou deve ser algo muito tosco
pq realmente eh muito bom.
quem nunca comeu o churrasco grego.
O baguio eh zuado, mas eh gostoso
rss
compra o gregão e ganha um suco de agua de chuva

rocksul
27-06-07, 10:21
O segredo mesmo tá no matar do bixo.
1. O gato não pode ser muito velho.
2. O gato não pode ser muito novo.
3. Ele tem que morrer numa pancada só (não pode ficar sofrendo)

Se os três mandamentos acima não forem seguidos, provavelmente a carne do gato ficará dura.
Bom, depois de morto o bixo, é só desossar e remover a pele, por padrão, corta-se abaixo da cabeça, corte o rabo, retire a pele depois corte a cabeça e toque fora.
A carne é macia, não é necessário dar banho em leite, abacaxi, azeite de oliva, vinho tinto etc e tal, basta banhar a carne em água com sal e tempero verde que o cheiro já irá ficar muito bom, banhe a carne já pré-cortada em pequenos pedaços, aqui está o segredo do gato, como ele é pequeno, não é possível conseguir grandes pedaços. Com pedações pequenos a área de contato com o tempero é maior do que em um grande pedaço, isso faz com que o cheiro do churrasquinho de gato seja mais intenso.

Sou assador e matador de gatos, sobrevivo desse alimento, espero ter ajudado.

Rocksul - Jean - Sapucaia do Sul - Ervento - Assassino de gato - Vendedor de churrasco
:lol:

Wanderson
27-06-07, 11:15
O segredo mesmo tá no matar do bixo.
1. O gato não pode ser muito velho.
2. O gato não pode ser muito novo.
3. Ele tem que morrer numa pancada só (não pode ficar sofrendo)

Se os três mandamentos acima não forem seguidos, provavelmente a carne do gato ficará dura.
Bom, depois de morto o bixo, é só desossar e remover a pele, por padrão, corta-se abaixo da cabeça, corte o rabo, retire a pele depois corte a cabeça e toque fora.
A carne é macia, não é necessário dar banho em leite, abacaxi, azeite de oliva, vinho tinto etc e tal, basta banhar a carne em água com sal e tempero verde que o cheiro já irá ficar muito bom, banhe a carne já pré-cortada em pequenos pedaços, aqui está o segredo do gato, como ele é pequeno, não é possível conseguir grandes pedaços. Com pedações pequenos a área de contato com o tempero é maior do que em um grande pedaço, isso faz com que o cheiro do churrasquinho de gato seja mais intenso.

Sou assador e matador de gatos, sobrevivo desse alimento, espero ter ajudado.

Rocksul - Jean - Sapucaia do Sul - Ervento - Assassino de gato - Vendedor de churrasco
:lol:

o Rock
o Fumo ai do Sul dá mais brisa hein!!!
nem chapado teria uma ideia assim
rss

Stone
27-06-07, 13:02
o segredo mesmo é tirar as penas do gato suavemente, pra num machucar a carne

Paulinha
27-06-07, 13:25
O segredo mesmo tá no matar do bixo.
1. O gato não pode ser muito velho.
2. O gato não pode ser muito novo.
3. Ele tem que morrer numa pancada só (não pode ficar sofrendo)

Se os três mandamentos acima não forem seguidos, provavelmente a carne do gato ficará dura.
Bom, depois de morto o bixo, é só desossar e remover a pele, por padrão, corta-se abaixo da cabeça, corte o rabo, retire a pele depois corte a cabeça e toque fora.
A carne é macia, não é necessário dar banho em leite, abacaxi, azeite de oliva, vinho tinto etc e tal, basta banhar a carne em água com sal e tempero verde que o cheiro já irá ficar muito bom, banhe a carne já pré-cortada em pequenos pedaços, aqui está o segredo do gato, como ele é pequeno, não é possível conseguir grandes pedaços. Com pedações pequenos a área de contato com o tempero é maior do que em um grande pedaço, isso faz com que o cheiro do churrasquinho de gato seja mais intenso.

Sou assador e matador de gatos, sobrevivo desse alimento, espero ter ajudado.

Rocksul - Jean - Sapucaia do Sul - Ervento - Assassino de gato - Vendedor de churrasco
:lol:


Q bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!! >-[

Paulinha
27-06-07, 13:26
o segredo mesmo é tirar as penas do gato suavemente, pra num machucar a carne


:-/

cacamba
27-06-07, 14:35
o segredo mesmo é tirar as penas do gato suavemente, pra num machucar a carne

|:( :-/

Wanderson
27-06-07, 14:46
o segredo mesmo é tirar as penas do gato suavemente, pra num machucar a carne

caraleo
agora q eu me liguei

Penas???
q gato eh esse??
Gatolinha?
hauhauhauhauhauhauhauah

lion
27-06-07, 15:04
caraleo
agora q eu me liguei

Penas???
q gato eh esse??
Gatolinha?
hauhauhauhauhauhauhauah

que linhagem!

PenPen
27-06-07, 15:11
Q bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!! >-[


bostia nada hehe tudo o que ele falou é verdade tanto se aplica ao gato como ao boi hahahah se você não matar o o boi .. quer dizer o gato heheh de uma vez só ele se asusta, enrigesse os musculos e consequentemente a carne fica uma droga hahaha não sou do RS mas entendo de churrasco :lol: :lol: e como ele disse carne boa só leva sal >=D

AcidGaucho
27-06-07, 15:59
o fernanet, tava sumido hein!

cabra de brasilia
27-06-07, 16:45
Eu também era viciado na época que aqui no Df custava R$: 0,50 Centavos....comia demais na porta da facul...........já ouvi dizer que para a carne ficar macia cozinham ou deixam sei lá enfim no bicarbonato........abacaxi......leite...pelo amor de Dio....os criança ingênua........aqui na pracinha perto de casa é 3 conto com uma bela pratada de feijão tropeiro......putz.........

Dilim
27-06-07, 18:56
coloca um pedacinho de mamão na carne...
pra ficar macia.

Mas bem pequeno, se não ela se desfia inteira

César
27-06-07, 19:12
E nas Filipinas que eles comem carne de cachorro! Putz, q povo cruel!

RGBguima
28-06-07, 00:56
Nos churras aqui de casa eu coloco Cerveja e deixo por 1 hora!!
Juro por DEUS o bagulho Fica DAHORA!!



O segredo mesmo tá no matar do bixo.
1. O gato não pode ser muito velho.
2. O gato não pode ser muito novo.
3. Ele tem que morrer numa pancada só (não pode ficar sofrendo)

Se os três mandamentos acima não forem seguidos, provavelmente a carne do gato ficará dura.
Bom, depois de morto o bixo, é só desossar e remover a pele, por padrão, corta-se abaixo da cabeça, corte o rabo, retire a pele depois corte a cabeça e toque fora.
A carne é macia, não é necessário dar banho em leite, abacaxi, azeite de oliva, vinho tinto etc e tal, basta banhar a carne em água com sal e tempero verde que o cheiro já irá ficar muito bom, banhe a carne já pré-cortada em pequenos pedaços, aqui está o segredo do gato, como ele é pequeno, não é possível conseguir grandes pedaços. Com pedações pequenos a área de contato com o tempero é maior do que em um grande pedaço, isso faz com que o cheiro do churrasquinho de gato seja mais intenso.

Sou assador e matador de gatos, sobrevivo desse alimento, espero ter ajudado.

Rocksul - Jean - Sapucaia do Sul - Ervento - Assassino de gato - Vendedor de churrasco
:lol:


Erva Pura!!



Q bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!! >-[


Sem Senso de Humor!!



o segredo mesmo é tirar as penas do gato suavemente, pra num machucar a carne


A melhor que JA vi!! :clap:

jecastro
28-06-07, 10:09
Churrasco tem que ter apenas sal grosso, senão não é churrasco, churrasco temperado é churrasco de gringo.

mantabodyboarder
28-06-07, 10:41
jecastro

Falou e disse!

No máximo uma carne ou outra com um pouco de alho, mas é pq eu gosto de alho... :)

Aliás, colocar um pão com alho ali do lado da carne tb cai bem...

oldskullo
28-06-07, 22:46
quando fazia churras com uns camaradas meus, a gente botava as carnes descansando um pouco no vinho tinto (pode ser esses vagabundo mesmo), ficava boa pacas

agora o cheiro é gordura do gato na brasa... quando ela vai queimando vai dando aquele cheiro de churrasquinho de miau fresco :clap:

jecastro
29-06-07, 10:56
quando fazia churras com uns camaradas meus, a gente botava as carnes descansando um pouco no vinho tinto (pode ser esses vagabundo mesmo), ficava boa pacas

agora o cheiro é gordura do gato na brasa... quando ela vai queimando vai dando aquele cheiro de churrasquinho de miau fresco :clap:

Eu não confio em carne que tem gosto de vinho, é uma técnica muito usada para disfarçar o sabor quando a carne esta podre.