PDA

Ver Versão Completa : freio a disco dianteiro



dvd
16-08-05, 12:35
Fala ai galera, tava meio sumido mas to devolta. Vcs que tem freio a disco, a pastilha ja fico fazendo barulho estranho no disco, tipo que ja empurrei o tambor um pouco e nada véi. só quando ta de vagar, se desce da motoca e empurra fica parecendo um boi!!! e a pastilha ta nova. Valew! :-/

bravo18br
16-08-05, 13:34
Sujeira.
Lava ela com pressão ou experimenta tirar e dar uma lixada nas pastilhas.
A minha normalmente fica assim depois dos dias de chuva mais forte...
Basicamente isso.

Lilo
16-08-05, 13:37
Cara a minha sport faz isso depois q fica quente o disco...tb acho estranho ela freia mas faz um zunido bem sutil mas faz...sempre depois q eu uso muito o freio e com quando to com garupa ja fiz revisao e ta tudo normal e parece ser uma caracteristica do freio dela mesmo...mas assim q eu estiver q trocar as pastilhas vo colocar uma da VAz p/ ver c eh da pastilha,
a Moto ta com 4000km...(sim ja fiz a revisao)
Flws.

TRW
16-08-05, 13:56
isso he normal nas motos com freia ha disco, as vezes vc usa muito o freio, dai as pastilha envidrao, he so tira elas e da uma lixada.

dvd
16-08-05, 14:32
Valew pela dica jow! É só lavar? não tem que sangrar, lavar com algum produto especial?

dvd
16-08-05, 16:07
de boa, porque só parece um boi quando ta devagar, uando roca gira mais rápido, o barulho para.

Carlos_Biker
17-08-05, 01:19
Coloquei pastilhas da Cobreq na minha e não gostei, além de ser mais dura e desgastar mais o disco faz alguns chiados de vez em quando. Acho que vou colocar pastilhas da Nissin na próxima troca.
No seu caso pode ser sujeira mesmo, passe uma lixa na pastilha para ver se resolve.

dvd
17-08-05, 17:01
VAlew galera! :<0>: