PDA

Ver Versão Completa : A Traxx Com Boas Novidades



Ivan RJ
28-06-07, 13:55
Vasculando na internet sobre um cara de Teresópolis, que está fazendo uma viagem muito louca, com uma traxx, aproveitei para ver os produtos dessa marca e me surpreendi.
Motor com visor de nível de óleo e freio a disco trazeiro em uma 125 on/off. Para quem se interessar o site é www.traxx.com.br. Um grande abraço a todos os irmãos.

jecastro
28-06-07, 14:21
O problema da Traxx (Trash=lixo em inglês) é seu motor tem apenas 7kW o que da menos de 10cv (9,26cv), na subida perde até para popletti.

minerinho
28-06-07, 14:25
bom, a traxx é um subsidiária da montadora chinesa Jialing,,,

creio que ainda não está em condição de concorrer no nosso mercado mais num futuro próximo quem sabe?

sot010174
28-06-07, 15:01
Segundo a motomax desse mes, ela anda = a XTZ.

jecastro
28-06-07, 15:04
Segundo a motomax desse mes, ela anda = a XTZ.
Motomax é reportagem paga, das revistas de moto esta é uma das mais vendidas.

minerinho
28-06-07, 15:50
Segundo a motomax desse mes, ela anda = a XTZ.


duvido mtoooo

só se tiver uma r1 puxando a traxx rsss

vinacowboy
28-06-07, 15:58
Motomax é reportagem paga, das revistas de moto esta é uma das mais vendidas.


eu já ouvi isso em algum lugar :0_0:

robincs
28-06-07, 16:48
Segundo a motomax desse mes, ela anda = a XTZ.


Não mesmo, já andei com as duas e a Traxx é bem mais fraca (um vizinho tem uma vermelha).

[]´s Robinson

superkyo
28-06-07, 17:02
como transforma KW em CV ??

jecastro
28-06-07, 17:22
como transforma KW em CV ??

1 KW= 1,323CV

PimEdu
28-06-07, 19:10
sei la, a traxx o problema é a potência q achei mto baixa, de resto é como toda moto q ta entrando, completinha a um preço bem abaixo das hondas.

leonoronha
28-06-07, 19:17
Rapaz aqui na minha cidade essas motos vendem muito bem principalmente uma 50cc. Cara desempenho naum e tudo o custo beneficio deles e muito bom, pois naum existe nenhuma 125cc com tantos items de serie.

Hunter 123
28-06-07, 19:27
O problema da Traxx (Trash=lixo em inglês) é seu motor tem apenas 7kW o que da menos de 10cv (9,26cv), na subida perde até para popletti.

Concordo.
Melhor comprar uma Sundown

RGBguima
28-06-07, 19:31
Essas motos novas de mercado num da pra confiar!!

Como o Hunter 123 disse melhor comprar uma Sundown!!

leonoronha
28-06-07, 20:07
Compensa muito mais vc pagar 5 conto numa trax dessa completinha, e se o motor naum prestar ranca ele fora compra um de titan por 500 contos e pronto e cabo. Bem melhor do que pagar 6 palz numa CG fan que mal tem as pedaleiras.

PimEdu
28-06-07, 20:25
sei la... acho q desempenho não é tudo, mas se ela tem 10 cv, vai até qto? po, sei la, acho q moto tem q chegar pelo menos a uns 100km/h tranquilo para me atender, uma vez precisei pegar a anchieta com a crypton e foi sufoco, quase fundi a coitada...

falcao007
28-06-07, 22:25
Segundo a motomax desse mes, ela anda = a XTZ.

Desculpa mas lê direitinho, mesmo com todos esses apetrechos tem um desempenho abaixo da XTZ, sem falar q tenho o pé atrás com essas marcas.

sot010174
28-06-07, 22:39
ok...

Tirado da revista:
"(...)entanto, esta nos valores de potencia e torque:12,5cv a 7500 rpm e 1,19kgfm a 6500 rpm na XTZ contra 9.52cv a 8500rpm e 0.8kgfm a 8000 rpm na FLY. Apesar disso as motos tem desempenho PARECIDO SAO MUITO FRACAS:".

Tai...

falcao007
28-06-07, 22:50
ok...

Tirado da revista:
"(...)entanto, esta nos valores de potencia e torque:12,5cv a 7500 rpm e 1,19kgfm a 6500 rpm na XTZ contra 9.52cv a 8500rpm e 0.8kgfm a 8000 rpm na FLY. Apesar disso as motos tem desempenho PARECIDO SAO MUITO FRACAS:".

Tai...


Sim são muito fracas, mas mesmo assim a Traxx perde pra XTZ.
3 CV acho muita coisa pra moto. Carro nem tanto mas moto isso representa muito.

César
28-06-07, 23:21
Bom, ruim nem discordo mas quem mora nos grandes centros e tá cansado de ser roubado é uma boa deve ser o sossego pra andar por aí quero ver algum ladrão roba uma Traxx.

hedertone
29-06-07, 10:53
TEM UMA AKIIIII :drool: :drool:

Serifa
29-06-07, 11:31
pode crer eu acho que ladrão nenhum vai roubar a traxx

leonoronha
29-06-07, 13:47
A pergunta fundamental nessas horas e !!!! Tem alguem aqui macho o suficiente pra entrar num consorcio de quase 5 anos e pagar 7.500 reais no total numa elegante honda pop 100??? Pensando assim o cara compra uma traxx dessa na mesma hora.

PimEdu
29-06-07, 15:02
hahaha, acho maldade comparar a pop com algo, eu pelo menos acho q coisa de 4000reais com motor melhor q a pop... Pop só se morasse numa cidadezinha q só tivesse honda...

leonoronha
30-06-07, 08:46
hahaha, acho maldade comparar a pop com algo, eu pelo menos acho q coisa de 4000reais com motor melhor q a pop... Pop só se morasse numa cidadezinha q só tivesse honda...

Calcula o preço da pop no final do plano de consorçio pra tu ver, da 7.500 reais.

PimEdu
30-06-07, 09:18
Absurdo, mas nem todos pensam "pop ou hunter". Muitos pensam, pop ou fan, ou qq outra honda, e não por serem hondeiros, mas pq na região só tem conc da honda. E dai, a pop bom ou não é a mais barata.

Hanniball_King_CbaMT
30-06-07, 11:42
eu nunca compraria coisa nova do mercado, mas pago pau pras """"Pequenas Notaveis"""

fraga essa ae,muito loka!!!

http://www.fym.com.br/fy12520.asp?idsession=18,9981BRZ

PimEdu
30-06-07, 15:10
Sei la se arriscava tbm, depois das q nem as daelim da vida dai fica aqui sem assitência, osso... Mas sei la, até uma sundown ou kasinski encaro, menos q isso acho complicado.

Jimmy1979
30-06-07, 15:36
Pra mim é suicidio comprar essa moto. Nem sei se tem peças nas concessionárias... existem concessionárias né ?!?!

Hunter 123
30-06-07, 17:36
Bom, ruim nem discordo mas quem mora nos grandes centros e tá cansado de ser roubado é uma boa deve ser o sossego pra andar por aí quero ver algum ladrão roba uma Traxx.

Nem tanto sossego assim. É menos roubada sim, já que a procura por peças dela é quase zero. Mas me falaram hoje que aqui estão roubando muita moto pra fazer pequenos roubos/assaltos e etc. Talvez seje característica local, cultura, sei lá. Mas pode estar crescendo em todo lugar também.

Marvila
23-08-07, 17:52
Tô numa fase de test-drive :P
Fiz um pequeno tour, agora há pouco, numa Traxx Fly 125. Para mim não restou dúvida de que é uma imitação da XTZ 125. A potência dela pode até ser inferior (como é) mas não dá para perceber muito (pelo menos no plano e no trânsito).

Achei o material que reveste o banco meio ruim. A concessionária susbstitui os parafusos originais (de latão) pelos de aço inox (se não, já viu!). O tanque de polietileno (palavra do vendedor) deixa uma "pulga atrás da orelha" :0_0:.

O preço até que é convidativo: R$ 6,8 mil, e não se falou em desconto. A posição de pilotagem é boa (idêntica a da XTZ 125). O motor não é tão barulhento e parece não vibrar (pelo menos não senti).

Acho que esta marca vai um pouco mais longe, no mercado, devido a quantidade de concessionárias que vem abrindo, pelo país afora...

brunohcs
23-08-07, 19:55
A pergunta fundamental nessas horas e !!!! Tem alguem aqui macho o suficiente pra entrar num consorcio de quase 5 anos e pagar 7.500 reais no total numa elegante honda pop 100??? Pensando assim o cara compra uma traxx dessa na mesma hora.


hiuaiuhaihai axo q nao tem macho pra isso nao ein haHUAIhauHIUAhiua

CARA.. NUNCA tinha feito as conta de qto dava o consorcio da pop.. q assalto ein azolivre.... axo q vo começa bate nos kra q ve de pop na rua ! :lol:

cabra de brasilia
23-08-07, 20:27
Na Moto Remaza tem uma Pop usada anunciada por 3.750 Reais e está com 235km tem uma pá de tempo esse anúncio.....

http://www1.motoremaza.com.br/Frm_Detalhes.aspx?Tipo=S&Chassi=DYX8825&Filial=CENTRO&Cor=PRETA


Ó quanto moto semi-nova mais barata que a Pop zera.....tão com alta km mas é só procurar que boa parte estão em ótimas condições.......

http://www.pointhonda.com.br/pwmotosite/moto-point/modulo/semi-novas/index.php

Wanderson
23-08-07, 20:42
pra variar eu nao curti

Nao tem jeito
Moto pra mim eh da yamaha, honda e a kasinski, mas soh a comet q eh linda
e a sundown sm eh legal tb, se bem q ontem um cara passou com uma do meu lado
e faz mol barulheira o motor

lion
23-08-07, 22:29
até onde sei traxx nao tem nada haver com trash, que marca estupida colocaria o proprio nome de lixo, discordo.

dependendo do custo das motocas deve sim valer a pena ora bolas, creio ter visto outras empresas com planos desse tipo, menor qualidade ou potencia mas como retorno produtos completos e com durabilidade razoavel para justificar o preço, coisas que com boa manutenção duram ainda mais.

mas enquanto pensarmos que honda é honda e nao percebermos que a mesma vem tendo uma queda de qualidade razoável vamos continuar engolindo corda e nos FUD*
isso sim é trash.

Hunter 123
23-08-07, 22:33
Moto pra mim eh da yamaha, honda e a kasinski, mas soh a comet q eh linda
e a sundown sm eh legal tb, se bem q ontem um cara passou com uma do meu lado
e faz mol barulheira o motor

Como assim, e a Suzuki? Ou vc não gostaria de ter uma Bandit, por exemplo? E não dá pra falar que a YES, por exemplo, não é bacana...

TorteX
23-08-07, 22:36
Como assim, e a Suzuki? Ou vc não gostaria de ter uma Bandit, por exemplo? E não dá pra falar que a YES, por exemplo, não é bacana...

Eita ele deve ter esquecido só!!!

Hunter 123
23-08-07, 22:43
Eita ele deve ter esquecido só!!!

Mas não falei bravo não...

TorteX
23-08-07, 22:46
Mas não falei bravo não...

E eu tambem num quis dizer que vc falou bravo !!uahhuauh

Hunter 123
23-08-07, 23:10
E eu tambem num quis dizer que vc falou bravo !!uahhuauh

Muito loco.

Wanderson
24-08-07, 06:32
Como assim, e a Suzuki? Ou vc não gostaria de ter uma Bandit, por exemplo? E não dá pra falar que a YES, por exemplo, não é bacana...

opa
me esqueci da suzuki tb
mas soh falo das pequenas
pq moto grande na minha opinião depois da r1 e a hayabusa, a bandit e por ai vai

Saurus
24-08-07, 10:06
como transforma KW em CV ??


Divida o valor em Watts por 735 que você saberá o valor em Cavalos Vapor. Se quiser saber em HP (Horse Power), divida o valor em Watts por 745.

Então:

1CV = 735 Watts
1HP = 745,6 Watts

Exemplo: 7 KW (KiloWatts) = 7.000 Watts. Então 7.000/735 = 9,52cv ou
7.000/745,6 = 9,38 hp

1cv = 735 Watts
1hp = 745,6 Watts

Marvila
25-08-07, 18:25
Gostaria de acrescentar que a "qualidade" das peças pintadas de preto da Traxx Fly 125 (guidão, por exemplo) aparenta ser melhor do que as da Sundown STX-200. Pude observar isto, após mais umas voltinhas na moto. O que aparenta ser de qualidade inferior são os plásticos (não vou me referir aos adesivos porque parece que em nenhuma das duas aparenta ser de bom material).

O engraçado é que essas duas motos, mesmo sendo "zeradas", dão a impressão de já ter mais tempo de uso do que efetivamente tem. Não consigo explicar porque...

PimEdu
25-08-07, 19:31
Não é q moto é só honda, mas se vc for apostar qual marca sai do brasil em até cinco anos, alguem aqui aposta na honda? Acho q ngm (amem ou não). Yamaha? acho q tbm ninguem. Suzuki e sundown ja se pa sai, tem o dolar q elas tão tendo vantajem, não tem ainda um mercado consolidado aqui dentro. Agora, traxx, fym, green, etc, tem enormes chances de sairem do brasil em até cinco anos.
Ai q mora meu medo, nem tanto em qualidade e tals, mas em ficar orfão da marca e com um mico na mão, q se paguei 4000 reais na compra, pra vender vo ter q pedir 2000 reais.

lion
25-08-07, 19:50
Não é q moto é só honda, mas se vc for apostar qual marca sai do brasil em até cinco anos, alguem aqui aposta na honda? Acho q ngm (amem ou não). Yamaha? acho q tbm ninguem. Suzuki e sundown ja se pa sai, tem o dolar q elas tão tendo vantajem, não tem ainda um mercado consolidado aqui dentro. Agora, traxx, fym, green, etc, tem enormes chances de sairem do brasil em até cinco anos.
Ai q mora meu medo, nem tanto em qualidade e tals, mas em ficar orfão da marca e com um mico na mão, q se paguei 4000 reais na compra, pra vender vo ter q pedir 2000 reais.

creio que este seja o maior medo de todos nós
eu comparo a yamaha com a ford, ja se consolidou mas ainda não chega à liderança e no meu estado o preço cai bastante, mas ainda assim vale mais a pena do que comprar uma Honda(Volks) usada ou até mesmo nova pra pegar algo velho tendo como sentido o GOL, muda farol parachoque mas ainda é a mesma bosta.
Detesto gol também.
ps. detesto fiat.