PDA

Ver Versão Completa : broz boa ou não?



Ney_mg
28-06-07, 14:26
tava eu vendo uma broz toda modificada e como gostei do pro link e talz to pensando numa bichinha dessas.
se que a galera deve ta pensando que eu devo ser loko por ta com uma tutu e ta pensando em fazer um des-up de cc mas.... :#

seguinte quem ae tem uma e ou sabe bem dela e oque tem a dizer sobre uma mod para motard, ou mesmo original?

yalta
28-06-07, 16:29
Bom cara, não é tão loucura não.. depende pra que você vai usar a moto. Eu tenho a oportunidade de andar com uma de vez em quando, e acho uma boa moto. Essa buraqueira da cidade fica pra trás com ela.

mantabodyboarder
28-06-07, 17:30
Eu só acho ela um pouco carinha, mas é uma boa moto, no nosso asfalto "exemplar" deve ser ótima de andar.

Ney_mg
28-06-07, 18:00
hum..
aqui onde moro tem ruas de asfalto e ruas de bloquete e paralepipido então já viu né.. vou arrumar uma pra dar umas voltas pra relembrar..

e outra ela fica pesada igual a cg se mudar os pneus dela?

Vitão!
29-06-07, 08:03
Cara, sei lah, eu acho meio loucura em trocar uma TW por uma Bros, mas ... :G
Entaum, eu tava no mesmo dilema, tava afinzão de pegar uma mas não sabia mesmo se pegava e pesquisei muito aki no PN e outros lugares e pilotei algumas...
O que eu tenho pra te dizer, é que a moto é excelente, econômica, confortável, guerreira, bonitinha, cheirosinha ;) ....rs!....
Moto muito bacana mesmo, todo mundo q tem elogia!!!

Não eskece de nos contar a sua decisão hein!!!

Abs! :OK:

henrique
29-06-07, 23:59
se vc que mudar da twister pra outra moto mais alta tem q pegar uma tornado.. aí vc vai evoluir hehe

Vitão!
30-06-07, 11:41
se vc que mudar da twister pra outra moto mais alta tem q pegar uma tornado.. aí vc vai evoluir hehe


Pode Crê Henrique, eh o mais certo!

Aí sim!!!

Ney_mg
30-06-07, 19:40
Pode Crê Henrique, eh o mais certo!

Aí sim!!!

tb acho que é o certo..
mas durante essa semana eu devo ter gasto uns 80 conto de gasosa.. e ela ta fazendo uns 20 km/l.. coloquei o gigle original denovo!
tem mês que eu ando muito tem mês que ando pouco sacaram.. mas vou ficar de tw ate que apareça uma oportunidade.. ta bom demais.. :D

Marvila
30-06-07, 20:45
Ney_mg, eu acho a NXR Bros uma moto muito bonita e confortável, se comparada com outras da mesma categoria (em especial a XTZ 125). Também não acho que fazer um downgrade seja o fim do mundo, desde que sejam atendidas as necessidades de uso do equipamento.

Eu mesmo não sei se conseguiria fazer um upgrade para uma Tornado pelo fato de só conseguir colocar a pontinha do pé no solo, quando monto nela. Daí, migrar para uma trail, no meu caso, a possibilidade de uma NXR Bros seria a mais provável. Agora, "cada caso é um caso".

Outro detalhe é que não escuto falarem que a NXR Bros seja tão econômica...muita gente alega que ela fica na média de 27 km/l.

Marvila/Salvador-BA