PDA

Ver Versão Completa : INVASÃO DA POP !?!



superkyo
28-06-07, 22:34
PQP hj sai pra ir tirar foto 3x4 e tira um xerox, fui a pé demorei uns 15 minutos pra ir e voltar, fiquei abismado !! vi 3 POPs aki no bairro, 1 vermelha, 1 amarela e 1 azul !!

Como do nd surgiu tantas !! elas tão se propagando em uma P.G. !!

TorteX
28-06-07, 22:43
outro topico igual...!! hauhauhahu

mais essa tese da progressão geometrica é boa! hhuauhhuauh

oldskullo
29-06-07, 00:51
por aqui ainda nao tomei conhecimento dessa tal de POP
em compensação, o que tem de FAN...

miguelzap
29-06-07, 01:27
já vi umas 4 popletes na rua...
cada uma de uma cor :p

silverfox
29-06-07, 01:44
so vi 1 aqui na cidade ate agora...

rocksul
29-06-07, 07:42
Já fiz até racha com duas pop ao mesmo tempo que tavam se aparecendo na frente de uma escola aqui perto de casa, arrancada depois de um quebra mola.... tinham cano e tudo....eta coisa feia. Depois de perderem o racha de 45m foram embora e não apareceram até hoje, isso faz umas duas semanas... acho que foram exterminadas. Pop é phoda.
O Viper tb me conto uma das boas, vô dexá ele postá aqui.... kkkkkkkkkk

hedertone
29-06-07, 10:55
Embolou geral.. aqui ta tendo POP, MAX, HUNTER E YES pra tudo que eh lado.. tem umas burgman.. o que tem menos eh a neo..

Tiger
29-06-07, 11:06
Aqui também virou praga... mas num vejo problema.... É uma biz com outra roupa, a diferença é que a Pop tem embreagem....
Como num só chegado em nenhuma das duas , pra mim POP e BIZ da na mesma... ]:)

Wanderson
29-06-07, 11:31
Aqui também virou praga... mas num vejo problema.... É uma biz com outra roupa, a diferença é que a Pop tem embreagem....
Como num só chegado em nenhuma das duas , pra mim POP e BIZ da na mesma... ]:)

Pouts disse tudo
tb nao curto nenhuma das 2
aqui em sp, nao sei se eu q nao presto atenção eu só vi 2 na rua ate hj

Stone
29-06-07, 13:01
aqui vi umas 2 só
já to vendo, daqui a um tempo:

"Compre uma Tornado ou uma Twister e ganhe uma POP de brinde"
:lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
29-06-07, 13:18
"Compre uma Hornet e ganhe uma PQP pra não ser roubado no trânsito" ]:)

Furious VIPER
29-06-07, 13:58
Seguindo o relato do rocksul... contei pra ele numa conversa do msn... uma história q tb já contei pro Ivan!!
Estava eu e uma "amiga" num posto duma cidade aki perto... nós 2 conversando.. e tal.. eu escorado na minha moto... qdo chega um cidadão numa POP preta.. ele estaciona a moto do lado ca minha e vai pro barzinho do posto.. compra uma latinha de cerveja e volta... fica sentado na sua POP olhando o movimento... como quem "tá podendo"!!!
Aí eu fico pensando... esse cara tá ali querendo fazer uma pressão.. pq tá de moto nova?? Mas ele não entende nada de moto.. como uma POP pode chamar atenção dele?? Aaahhh claro.. a propaganda da Honda na TV!! Aí penso... ou o brasileiro é mto inocente (de axar q vale a pena akela porcaria)... ou é muito burro pra comprar um troço dakeles!!
ÉÉÉÉÉ... as POP tão aparecendo aí... cada vez mais feias!!heheh Pior q pop.. só pop tunada!!hehe

rocksul
29-06-07, 14:08
Seguindo o relato do rocksul... contei pra ele numa conversa do msn... uma história q tb já contei pro Ivan!!
Estava eu e uma "amiga" num posto duma cidade aki perto... nós 2 conversando.. e tal.. eu escorado na minha moto... qdo chega um cidadão numa POP preta.. ele estaciona a moto do lado ca minha e vai pro barzinho do posto.. compra uma latinha de cerveja e volta... fica sentado na sua POP olhando o movimento... como quem "tá podendo"!!!
Aí eu fico pensando... esse cara tá ali querendo fazer uma pressão.. pq tá de moto nova?? Mas ele não entende nada de moto.. como uma POP pode chamar atenção dele?? Aaahhh claro.. a propaganda da Honda na TV!! Aí penso... ou o brasileiro é mto inocente (de axar q vale a pena akela porcaria)... ou é muito burro pra comprar um troço dakeles!!
ÉÉÉÉÉ... as POP tão aparecendo aí... cada vez mais feias!!heheh Pior q pop.. só pop tunada!!hehe

Má eu volto a ma mijar de rir.
Mto boa essa.

César
29-06-07, 22:24
Aki em Campinas só vi uma até hj, a grande maioria ainda é Titan. Mas melhor que estore de Pops nas ruas, assim dono de 125 acaba virando proprietário de "moto grande", heheheh

cacamba
29-06-07, 22:44
Aqui na minha cidade a revenda tá cheia, mas rodando só vi 3

_Mauricio_
29-06-07, 22:50
Aki em Joinville rodando mesmo olha, vi muito poucas ainda....
Ta cheio delas é nas concessionárias!! hauahahaau Passa na frente soh tem POP na vitrine!! kkk
Axo que a saída delas aki ainda tah meio fraca...