PDA

Ver Versão Completa : Você Passou de Primeira na prova de carta?



TorteX
29-06-07, 15:20
Vendo no mural que o nosso amigo Lion reprovou....fiquei com uma duvida...sera que a maioria passa na primeira ou na segunda vez??

Bom...minha resposta é que passei carro e moto de primeira...e vcs????

_Mauricio_
29-06-07, 15:21
Na de carro reprovei na primira vez, de moto ja passei de cara.

vinacowboy
29-06-07, 15:23
sim, nas duas eu passei de 1ª, e na de moto foi debaixo de chuva :0_0:

TorteX
29-06-07, 15:43
sim, nas duas eu passei de 1ª, e na de moto foi debaixo de chuva :0_0:

O meu foi com garoa fina!

yalta
29-06-07, 15:52
Reprovei de carro uma vez, de moto passei diretão! :D

mantabodyboarder
29-06-07, 15:52
Passei de 1ª na de moto, mas na de carro eu engatei a 2ª... |:(

agm2112
29-06-07, 16:07
Na de carro passei de primeira (a uns 13 anos atras). Na de moto passei de segunda (a 2 anos).

rocksul
29-06-07, 16:14
Nas duas provas que fiz, o cara me perguntou o que tu faz, em ambas eu respondi: sô roquêro.
Respondi isso com entusiasmo. A de carro eu fiz toda ela em 1ª marcha, mesmo nos trechos que precisava ir a 40. A de moto eu fiz colando joelho no chão em 2ª naqueles bolotão grande tb conhecido como 8 grande. Na verdade eu não fiz nada, entrei no teste e disse:
"Ó senhor do rock, guiai-me pelo caminho certo pra mim passar nessa erva braba"
Ambas as provas eu fiz de olho fechado, o rock nunca falha.
Erveei.
Voltando pra rede....

TorteX
29-06-07, 16:16
Nas duas provas que fiz, o cara me perguntou o que tu faz, em ambas eu respondi: sô roquêro.
Respondi isso com entusiasmo. A de carro eu fiz toda ela em 1ª marcha, mesmo nos trechos que precisava ir a 40. A de moto eu fiz colando joelho no chão em 2ª naqueles bolotão grande tb conhecido como 8 grande. Na verdade eu não fiz nada, entrei no teste e disse:
"Ó senhor do rock, guiai-me pelo caminho certo pra mim passar nessa erva braba"
Ambas as provas eu fiz de olho fechado, o rock nunca falha.
Erveei.
Voltando pra rede....


Nuooosssaaaaa!!!

cabra de brasilia
29-06-07, 16:20
Sou mecânico de carro desde os 14 então foi moleza tirar a de carro...... na época paguei 3 aulas e na hora de estacionar de ré estacionei sem olhar pra trás só no retrovisor.....o fiscal ficou rindo.......agora na de moto reprovei na primeira......não por dificuldade....deixei a roda traseira escorregar na rampa.......

superkyo
29-06-07, 16:34
PASSEI DE PRIMA NAS DUAS !!

Por incrivel q pareça

lion
29-06-07, 16:37
reprovei hoje, apaguei fogo na moto, carro passei de primeira...

cabra de brasilia
29-06-07, 16:40
reprovei hoje, apaguei fogo na moto, carro passei de primeira...


Eu também levei tinta...é ruim ver aquele carimbão vermelho.....mas na próxima você passa....tipo cê vai com raiva saca.........só não vale ficar traumatizado e querer imitar o Bicharlison.......

Furious VIPER
29-06-07, 16:55
sim, nas duas eu passei de 1ª, e na de moto foi debaixo de chuva :0_0:

Exatamente a mesma coisa! nas 2 passei de 1ª! De carro em 2001 (18 anos) com um sol de rachar!! E de moto (2005) com uma chuva gelada do caramba!!hehe Minha prova de moto foi dia 1° de abril!!

ThiagoRJ
29-06-07, 18:04
a de carro tentei a 1° nao passei e nao quis tentar mais :s, ali eu vi q nasci pras 2 rodas e nao ficar encaixotado!!! :OK:

Moto Forever!!!
Rock 'N Roll!!! ]:)

Ivan RJ
29-06-07, 18:15
Eu passei de 1ª nas duas, inclusive um dos inspetores do Detran era Moisés e a prova de ladeira foi no Monte Sinai, a biga só tinha 1Horse Power. Põe tempo. Um garnde abraço a todos os irmãos.

TorteX
29-06-07, 18:20
a de carro tentei a 1° nao passei e nao quis tentar mais :s, ali eu vi q nasci pras 2 rodas e nao ficar encaixotado!!! :OK:

Moto Forever!!!
Rock 'N Roll!!! ]:)


Eu percebi que nasci pras duas rodas depois que bati o carro pela segunda vez! uma com 16 e uma com 18 :NOOK:
Num faço questão alguma de anda de carro...

tom crazy
29-06-07, 18:31
Eu tb passei nas duas de primeira ainda bem hehehehe.....

MaumauFT
29-06-07, 18:53
passei de primeira nas duas, no mesmo dia ainda ehehheeh

de moto tinha dois kras fazendo prova também, foi primeiro um que já tinha rodado pela 5 ou 6 vez e rodou de novo.. Depois fui eu. Aih foi outro que tava chapadão heheheh um cheirão de erva pegado =] Rodou tbm. =DD

Vi uma mulher fazendo balisa e depois botando o carro na garagem (na prova). Podia ir pra frente e pra trás só três vezes e ela foi umas 6. Cada vez entortava mais heeheh

Fazer oq neh...

casali
29-06-07, 20:40
Eu passei de 1ª nas duas, inclusive um dos inspetores do Detran era Moisés e a prova de ladeira foi no Monte Sinai, a biga só tinha 1Horse Power. Põe tempo. Um garnde abraço a todos os irmãos.


a minha não foi de biga, mas foi agrale e uno, faz um tempão
na de moto o inspetor( na época era inpetor de policia que fazia os testes) falou "os de moto vão todos juntos até o pinheiro façam o retorno, voltem e estacionem, se alguem chegar mais de 1,5 metro do outro vai para o teste da freada, não estou com saco para teste de moto", o teste de freada tinha que andar a uns 50km/h frear a moto até arrastar o pneu e quando a moto tivesse quase parada arrancar de novo sem por o pé no chão, mas eu fui tranquilo, mas foi muito engraçado, estavamos nuns 8, um não consegui ligar a xlx350, outro quase caiu na saída, um o cara que estava na minha frente chingou ele o tempo todo, e um quase caiu na chegada hahahauahaua

andersonmac
29-06-07, 21:14
Eu passei de 1ª na de carro e de moto tbm...carro eu já tinha uma noção, mas moto eu nunca tinha pilotado...fui fazer as 2 todo cagado....mas depois no final deu tudo certo... :OK:

LuiZão
29-06-07, 22:16
De prima nas duas.

César
29-06-07, 22:20
Sim, de carro e de moto, de carro faz tanto tempo q nem me lembro de quantas aulas fiz mas a de moto quis me assegurar de passar na 1a fiz 15 aulas.

Fernando_88
30-06-07, 01:15
passei nas duas.. no mesmo dia uma atras da otra.. primeru moto dpois carro! nervosismo pego na hora mais deu td certo..

Hunter 123
30-06-07, 08:30
Eu só fui passar na prova de carro na terceira tentativa. Tinha só 18 anos, muito imaturo. E pra piorar, naquela época (1998), ainda tinha uns babacas do Detran-ES que faziam de tudo pra deixar a gente nervoso.
Quando fui adicionar a carteira de moto (esse ano) eu tirei de primeira, e o pessoal do Detran nesse caso estava de parabéns.

nando_150
30-06-07, 10:16
eu também passei de primeira , em carro e moto............

coloradinho
30-06-07, 10:30
passei de primeira nas duas tb, de carro em 2002 e de moto mês passado, tinha andado de moto no maximo 5 minutos a vida inteira ;), no dia da prova foi um sufoco, nervoso pacas :o, mas deu tudo certo :OK:

Gustavo Bernardes
30-06-07, 10:40
minha permissão para carro vence daqui a dois meses e moto vo faze exame dia 20 eu acho.
Andar nas encondidas tá um saco. Vo tirar a de moto logo e fica sussa.
Espero que seja de primeira tb!

DEIVIS
30-06-07, 11:17
Reprovei de carro e passei de moto ... no carro o frei de mão ficou um pouquinho puxadu .. mas o carro não estava freiado .. mas a luz no painel estava acusando hehehehe o desgrassado me reprovou ... falo ...
:lol:

Hanniball_King_CbaMT
30-06-07, 11:37
eu rodei no teste de moto, (nao sei se em todos os lugares sao assim) aqui em cuiaba a rampa era o primeiro teste(desafio), na hora de arrancar, enrolei o cabo, mas nao soltei o freio traseiro, a moto morreu, o cara do detran so me olhou e falo sai da pista, dexa o outro candidato entrar!!!

fiquei puto para baralho!!!

mas no outro foi tao facil!!!

Ney_mg
30-06-07, 19:57
só no de carro que passei na segunda vez no teste de rua o carro tava todo ferrado, desregulado morrendo atoa mesmo e não era o dia do meu avaliador ae ele me ferro mas na escrita e de moto foi de prima!
isso sem contar que depois o cara me disse que aquele dia ele tinha reprovado uma porrada de gente por ta com problemas em casa..

superkyo
30-06-07, 23:27
Legal e ver como q era antigamente pra tirar carta !!

Axu q os DINOSSAUROS do forum deveriam contar como era, certeza q é diferente do q é hj...

Insanemode
30-06-07, 23:46
Aqui onde eu moro é muito fácil não tem como reprovar!Até minha irmã que não andava nem de bike passou de prima nos 2.

Gustavo Bernardes
01-07-07, 21:22
hahahahha...... que loko.
Boa essa idéia aí. Contem aí como eram as antigas!
Meu padrinho tem categoria D. Tirou a muito tempo. Nunca dirigiu um caminhão, fez o exame em são paulo num fusca. kkkkk....

jonyhiei
01-07-07, 23:09
A de carro foi de primeira, agora a de moto ainda nao sei hauhauhua. Mas espero q seja de primeira tb!

BrunoDias
02-07-07, 11:27
Eu passei de 1ª na de carro e de moto tbm...carro eu já tinha uma noção, mas moto eu nunca tinha pilotado...fui fazer as 2 todo cagado....mas depois no final deu tudo certo... :OK:

eu tb :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oldskullo
02-07-07, 11:34
meu pai e minha mãe também tem a D... era na época do fusca e da variant, show de bola!

Minha mãe passou no exame (19xx) só dando uma volta no quarteirão com o instrutor, minha vó conhecia o cara e tinha pedido pra ele dar uma força :lol: :lol: :lol:

Agora eu passei na 3a de carro (a 1a errei no percurso, a 2a na baliza) e de moto passei na 2a (na 1a passei torto na faixa)...

crazykid
02-07-07, 11:48
eu tomei um pau em carro
mas moto passei d boa

mas nos 2 suei igual tampa de marmita.. fiquei mto tenso aueahuae hj em dia eh super d boa anda.. mas na pressao eh mto ruim

TorteX
02-07-07, 11:56
Quando meu pai tirou carta....Podia tirar com o proprio carro, ai foi ele com o fusca dele, e reprovou porque quebro a embreagem! huhuhuhu

Wanderson
02-07-07, 11:58
hahahha
de carro
reprovei a primeira, reprovei a segunda, e comprei a prova na terceira
(tem algum puliça aqui) hauhauha
na de moto ja comprei de primeira
rss
Tudo por culpa do maldito nervoso
já sabia dirigir desde os 13 anos

cleo.junior
02-07-07, 13:08
Eu passei de primeiro nas duas mas em ambas dei uma "rateada". Na prova de carro fiz a baliza e a caragem sem cinto de segurança. Na de moto, arranquei com o pé errado no chão.

Coltz
02-07-07, 14:18
sim, o carteiro sempre consegue entregar minhas cartas de primeira :lol: :lol: :lol:

de primeira tanto na caranga quanto na moto

Vitão!
02-07-07, 16:11
Graças a Jah! eu passei d prima nas duas!@
:P :P :P :P