PDA

Ver Versão Completa : Duvida, CBs 400 e 450, vivem fumando!!!



Mostarda_69
29-06-07, 20:20
Bom, acho que faz um ano por ae que to com essa duvida, mas lembra soh qd encontro uma cb, e nunca perguntei aqui nem sei pq... ams eh o seguinte.. de 10 cb que encontro 4 fumaceando na lenta mais 3 qd tao andando normal e 2 qd esticam e 1 somente nao fuma.. minha duvida eh:
Motor de CB sempre fuma?? ou eh pq ja ruim e todas que eu vejo estao ruins??
Alias uma daquelas q entra nas 4 que fumaceiam sempre veio se freskea cmg qd eu tinha a Strada, e nao eh que dei um baita dum rasgo, a sinalera começa logo num subidao.. ate 90 me fui embora dp ela começo a me busca, mas nao foi rapido.. e sim eu sei que devia ta fodid* pra mim ganha dela..
mas eh isso ae..

Pq essas belezinhas sao chapada assim???

Ivan RJ
30-06-07, 00:07
Mostarda, ou o motor é mal retificado ou encima do banco tem um esmeril, que não soube amaciar e só sabe andar esguelando a motocicleta. Esses motores são muito bons em sua construção, por isso não procede uma moto desse tipo fumando. Todas que tem aqui perto de casa, e algumas são de amigos pessoais que as conservam, nenhuma queima um pingo de óleo. Pense sempre na peça principal de motocicleta, que fica, normalmente, cituada em cima do banco. Um grande abraço meu irmão.

alqudwa
01-07-07, 12:32
pois e!!! retifica rabugenta... :k