PDA

Ver Versão Completa : O que fazer? Tá igual a merda.



César
16-08-05, 17:03
Quanto mais mexe mais fede! Tava pensando no que fazer pra ocultar o meu ralado no meu paralama. Como não tava a fim de comprar um novo (R$80) só por causa do ralado e nem queria mandar pintar (R$ 80 também), aí tive a brilhante idéia de pintar de preto.
Tinha ficado assim:

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1184.jpg
Aí postei aqui e a maioria achou feio, heheh, aí como realmente, achei q tava esquivito, passei querosene num pano e ranquei tudo (Eh tinta spray colorgin, heheh), aí ficou assim: (só desconsiderem o parabrisa, sei q é feio mas ajuda pacas..)
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1190.jpg
O que fazer? Tá cada vez pior, to desanimando. Colocar adesivo acho q também não fica legal, acho q vo acaba dexando assim mesmo, faze o que... A ponta do paralama foscão e lixada...
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1191.jpg

TRW
16-08-05, 17:08
kara troka o paralama ou enxe de adesivo

wqmartins
16-08-05, 17:09
arranca ele inteiro,compra uma tinta automotiva = a cor da moto, lixar com lixa d´agua bem fina e pinta... acho que vai ficar 0 bala.. é só ter paciencia e fazer as coisas bem com calma que sai tudo certo....

Ramiro
16-08-05, 17:10
Eu naum sei quanto é realmente.. mas achei 80 pila caro uma pintura nova..

pppocos
16-08-05, 17:15
pra pinta um paralama e uns 35 real +/-...

se eu fosse vc compraria adesivo de imitacao de fibra de carbono e colava nele...

so q eu acho q é meio caro esse adesivo

jecastro
16-08-05, 17:15
R$ 80, para pintar só um para lama? É muito caro, acho que deve conseguir por uns R$ 30,00 se procurar em oficinas menores.

César
16-08-05, 17:19
pra pinta um paralama e uns 35 real +/-...

se eu fosse vc compraria adesivo de imitacao de fibra de carbono e colava nele...

so q eu acho q é meio caro esse adesivo

Pow, é mesmo. ia ficar legal, onde será q vende?
Jecastro, então, 80 é pra pintar lá na suzuki, tenho que perguntar num funilero de carro perto aki de casa, deve ser mais em conta, o foda é ter q deixar o paralama lá.
Pintar eu mesmo até desanimei.

juliano125
16-08-05, 17:21
eu ainda acho q ficaria mais legal pintar da cor que está o pára brisas: preto fosco...pintar inteiro, mas , se vc quer vermelho, manda num lugar mais barato q esse aí tá enfiando a faca mesmo....

alexandrecatani
16-08-05, 17:24
faz assim manda faze um adesivo bem grandao e prega nele.. vc pode escerve assim

O CATANI É DIMAIS!!!!

Wanderson
16-08-05, 17:30
hahahhahahhahah
O catani eh doidera...
A minha moto tb ta assim, ta o paralama ralado e uma parte da carenagem do lado do segura cagão;

Wanderson
16-08-05, 17:31
MAs o meu ta ralado depois do chão, e não descascando

O embaçado de colocar adesivo e se algum dia tiver que tirar não vai arrancar mais a tinta?


hahahhahahhahah
O catani eh doidera...
A minha moto tb ta assim, ta o paralama ralado e uma parte da carenagem do lado do segura cagão;

guga-cbx250
16-08-05, 17:33
Os caras de funilaria cobram caro!

clark
16-08-05, 17:38
arranca ele inteiro,compra uma tinta automotiva = a cor da moto, lixar com lixa d´agua bem fina e pinta... acho que vai ficar 0 bala.. é só ter paciencia e fazer as coisas bem com calma que sai tudo certo....

Ta ai uma opção facil de resolver seu problema mas sinceramente eu colocaria um adesivo que ia ficar show!!!

clark
16-08-05, 17:40
arranca ele inteiro,compra uma tinta automotiva = a cor da moto, lixar com lixa d´agua bem fina e pinta... acho que vai ficar 0 bala.. é só ter paciencia e fazer as coisas bem com calma que sai tudo certo....

Ta ai uma opção facil de resolver seu problema mas sinceramente eu colocaria um adesivo que ia ficar show!!!

Ou então analizando melhor a foto pinta logo o paralaman inteiro de preto que fica legal vai dar um bom contraste com a moto que vermelha!

ricardocatalunia
17-08-05, 09:07
aí véi... c tem certeza que é 80 pau pra pintar só este paralamas??

ta caro demais


taca adesivo aí...

talao
17-08-05, 09:38
Tem ora que não tem geito mesmo! Mete a mão no bolso e estoura este 80 paus em um paralama novo. :d

Abraços.

César
17-08-05, 11:01
faz assim manda faze um adesivo bem grandao e prega nele.. vc pode escerve assim

O CATANI É DIMAIS!!!!

Hahaheheh

BrunoDias
17-08-05, 12:11
toda ves q vejo o titulo do topico morro de rir

ow, mas ta caro essa pintura em

NEUDSON
17-08-05, 12:30
PESQUISA QUE VC TEM DE ACHAR BEM MAIS BARATO

Flower§
17-08-05, 12:40
lixa e pinta vc mesmo....vai gastar 10 pilas...

César
17-08-05, 17:31
lixa e pinta vc mesmo....vai gastar 10 pilas...

Foi isso mesmo q eu fiz. Fui na Coral e comprei 300ml de tinta vermelha, catei um borrifador daqueles Baygon e taquei a tinta dentro e mandei ver. Foi só na parte da frente. Olha como fico. Ficou diferença na textura, o que devo passar pra iguala? Massa de polir?
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1192.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1193.jpg

alexandrecatani
17-08-05, 17:38
ainda acho minha sugestao a melhor

César
17-08-05, 18:09
ainda acho minha sugestao a melhor

Acho q vo pintar essa cara bonita de lobisomem aí.

pppocos
17-08-05, 18:10
fico menos ruim q antes AHuAHuAHAHUA

zuera...fico bom...

agora se vc der uma boa polida e depois encerrar vai ficar quase igual o resto do paralama ( nao vai ficar igual )...mais vai desfarca muito

César
17-08-05, 18:14
fico menos ruim q antes AHuAHuAHAHUA

zuera...fico bom...

agora se vc der uma boa polida e depois encerrar vai ficar quase igual o resto do paralama ( nao vai ficar igual )...mais vai desfarca muito

O que é bom usar pra polir? Eu tenho cera polidora. Tem q ser a massa de polir? Qual é boa?

gui_biz
17-08-05, 22:27
cesar se der responda meu mp dp vlw..

César
17-08-05, 22:38
cesar se der responda meu mp dp vlw..

E ae, como q acessa uma mp?

Furious VIPER
17-08-05, 22:40
Pô César... agora desencana com o paralama cara... ficou muito bom.... claro q não tá exatamente igual.. mas ficou muito bom...
Melhor do q preto com certeza, mesmo não sendo exaaatamente igual.. de longe parra totalmente despercebido!!
Vc gastou muito com essa tinta pra deixar assim??

César
17-08-05, 22:43
cesar se der responda meu mp dp vlw..

E ae, como q acessa uma mp?

Ah, descobri, tinha três lá, heheh

César
17-08-05, 22:44
Pô César... agora desencana com o paralama cara... ficou muito bom.... claro q não tá exatamente igual.. mas ficou muito bom...
Melhor do q preto com certeza, mesmo não sendo exaaatamente igual.. de longe parra totalmente despercebido!!
Vc gastou muito com essa tinta pra deixar assim??

E ae, foi 15 reais a tinta (300ml, o mínimo) na coral. Eles pegam uma tabela de cores e pegam a mais próxima. Eu usei tinta automobilística. Agora to querendo dar uma polida pro acabamento ficar melhor.

gui_biz
17-08-05, 22:54
cara averdade mesmo e que polida nao vai mudar muita coisa nao.. muito poco.. mais tenta.. quem sabe se da sorte.. =P vai melhorar um poquim sim.. claro.. mais cuidado com a forca da massa de polir dependendo ranca tudo!! .. depois responde a outra mp la... flw! abracos..

karkhamano
18-08-05, 12:48
blz pinta de marrom ai combina com o topico !!!! :-* brincadeira

na minha opinião se vc ama a moto morre no preço da pintura, é horrivel olhar a magrela com aquela cicatriz ali, e se vc fizer as contas no final de todas as tentativas, vc acaba gastando quase isso.....
outra ideia e pesquisar nos malditos que vendem peças de desmanches, é foda cotribuir com esses caras mais já que eles nãoaparam mesmo, vc encontrará um paralama novo barato ]:(

Smolder
18-08-05, 13:03
com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

Abs,
Smolder

bravo18br
18-08-05, 13:33
com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

Abs,
Smolder

Acredito que naum cara... a experiencia que ele ganhou eh muito util.
Da proxima ele ja sabe certinho o que fazer...
Eu meto o dedo em tudo na minha moto, nao soh por ser pao duro, mas para aprender mesmo, visto que adoro essas maquinas.
Soh pra vc ter ideia, eu gastei mais de R$70 em tinta spray pra pintar meu gabinete do computador... lixei aquilo umas dez vezes... mas agora sei fazer.
Teh!

César
18-08-05, 14:15
com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

Abs,
Smolder

Gastei 15 reais com a lata de tinta, e mais dez na lata de massa de polir no2, a massa não vai servir só pra essa vez, fica pra uso, se eu fosse comprar um paralama novo iria gastar R$ 80.
É como o bravo falou, é bom pegar experiência nessas coisas, assim q vamos aprendendo..

Smolder
18-08-05, 14:37
com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

Abs,
Smolder

Gastei 15 reais com a lata de tinta, e mais dez na lata de massa de polir no2, a massa não vai servir só pra essa vez, fica pra uso, se eu fosse comprar um paralama novo iria gastar R$ 80.
É como o bravo falou, é bom pegar experiência nessas coisas, assim q vamos aprendendo..

nossa paralama caro vei... eu jah reclamo do meu q eh 60 mangos... bom.. disse q seria melhor..c vc quer dixar a motoka 100% original.. com.. as cores no mesmo tom.. e sem marcas d retoques.. quanto a experiencia.. sim eh muito valida.. e quando for vender tb.. ..mesmo q tu naum pretende vender taum cedo ou algo do tipo...hehee..mas resolveria com o problema d vez..

bom.. no meu caso eu compraria outro.. ao invés d fazer pinturas..mas aí fica ao seu critério.. eu soh te fiz uma pertunta...

Abs,
Smolder

César
18-08-05, 16:46
com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

Abs,
Smolder

Gastei 15 reais com a lata de tinta, e mais dez na lata de massa de polir no2, a massa não vai servir só pra essa vez, fica pra uso, se eu fosse comprar um paralama novo iria gastar R$ 80.
É como o bravo falou, é bom pegar experiência nessas coisas, assim q vamos aprendendo..

nossa paralama caro vei... eu jah reclamo do meu q eh 60 mangos... bom.. disse q seria melhor..c vc quer dixar a motoka 100% original.. com.. as cores no mesmo tom.. e sem marcas d retoques.. quanto a experiencia.. sim eh muito valida.. e quando for vender tb.. ..mesmo q tu naum pretende vender taum cedo ou algo do tipo...hehee..mas resolveria com o problema d vez..

bom.. no meu caso eu compraria outro.. ao invés d fazer pinturas..mas aí fica ao seu critério.. eu soh te fiz uma pertunta...

Abs,
Smolder

Então, na hora d vende acho q vo comprar um novo, mas até lá, vai que eu caio e ralo ele d novo, heheheh

inaldosjr
18-08-05, 17:43
agora ta 27 vezes mais feio....