PDA

Ver Versão Completa : + Uma suzuki



superkyo
30-06-07, 14:26
É pessoal o forum ganhou mais uma SUZUKI YES !! PRETA ZERO KM !!

Paguei R$ 5.700 já tá na garagem, terça já deve tá td certinho pra sair da garagem.........


é isso

PimEdu
30-06-07, 15:09
Boa, modelo 07 ou 08? Amacie bem (apesar de rodar a no max 5000 rpm ser um belo pé no saco), e curta a motoca.

Jimmy1979
30-06-07, 15:39
Parabens pela aquisição ... :clap:

superkyo
30-06-07, 15:41
2007, to ligado o amaciamento....

So axei dificil troca de marcha ( so troquei com ela parada ) o mais estranho q na loja o cara falo pra mim trocar ( ele tava segurado a embreagem ) e foi mto facil, deve ser burrice de iniciante.....

PimEdu
30-06-07, 16:32
o cambio no começo é duro mesmo, até dar uma amaciada vai sofrer um pouco, da uma checada se a embreagem não ta com mta folga, se tiver da uma apertada no próprio manete q ja melhora bastante.

Furious VIPER
30-06-07, 16:48
Parabéns pela aquisição cara! vc tem nada mais nada menos do q a mais completa das 125 nacionais!! Só cuidar e deixar ela sempre afinadinha.. q ela NUNCA vai te incomodar.. só trazer alegrias!! faloooooooow!!

sot010174
30-06-07, 17:11
Cara... fica tranquilo que o cambio no inicio é F... mesmo... os primeiros 100Km é um parto trocar as marchas... depois fica macio macio... a minha moto basta tocar na alavanca que troca...

PARABENS PELA MOTOCA!!!


AB

superkyo
30-06-07, 19:47
Aproveitando alguem ai tem o MANUAL da SUZUKI YES 2007 ??

É q eu so vo pegar TERÇA na loja e tava querendo ver desde já assim quando tive pronto a documentação já saio direto.....

Derek
30-06-07, 21:19
parabéns, ótima aquisição... pena que tu não pegou a 2008, olhei ela hoje e as manoplas são iguais da gs500, muito lindas, me deu muita vontade de trocar as da minha hehehehe

Ivan RJ
01-07-07, 00:59
Parabéns :clap:, vai com calma e respeite o seu limite, o da moto é muito alto nas curvas e é muito segura. Amacie como manda o manual para futuramente você ter um excelente motor. Qualquer dúvida estamos aqui. Um grande abraço.
PS: Não mexa em nada!

superkyo
01-07-07, 11:19
Agora poko liguei ela donovo ( falta a documentação, liguei so por ligar msm ) e preciso do afogador ahuhuahuauha, mas logo depois fico normal......

Pelo jeito so QUINTA q vai tá td em ordem a documentação pra sair da garagem hehehe, já sei exatamente qual o primeiro lugar q vo com ela posto de gasolina hehehe, mas depois vo num condominio q meu pai compro uns terrenos ( tá no começo ) intaum naum tem nenhuma casa ainda e já ta td asfaltado excelente pra sentir bem a moto pegar a jeito de frenagem e tb pegar a hora de troca de marcha ( afinal 800km abaixo de 5.000 RPM, quanto sera q ela dá de final ficando abaixo de 5.000 RPM ? )

PimEdu
01-07-07, 11:24
um pouco mais de 55km/h, hahaha, maldade isso mas faz bem pro motor, então guenta um pouco, depois aos 7500 rpm ela ja chega perto dos 85km/h

Piccoli
01-07-07, 12:20
So axei dificil troca de marcha ( so troquei com ela parada ) o mais estranho q na loja o cara falo pra mim trocar ( ele tava segurado a embreagem ) e foi mto facil, deve ser burrice de iniciante.....
Parabéns! Comprou o melhor custo/benefício de todas as 125 cc do Brasil.
Não tente passar marchas com a moto parada, o máximo que você consegue é primeira ou segunda. É normal as motos acavalarem o câmbio se você ficar tentando engates com a moto parada, melhor é engatar andando, nem que seja dentro da garagem. Se quiser realmente experimentar engates com a moto parada, coloque-a no cavalete central para a roda traseira girar livre.

tom crazy
01-07-07, 20:10
Opa, mais uma Yes na área. Parabéns pela compra cara, tu vai curti muito a motoca hora que chegar os docs e puder andar com ela tranquilo.
A minha tá com quase 1 mes e meio e tá chegando nos 1800 km, os primeiros 800 km é fod@ euhauehauheuhea, mais respeita o amaciamento que faz bem pro motor. Eu ia até na padaria que é a 2 quarteiroes de casa com a moto pra ver se passava os 800 km logo hehehehe....

hardmen
01-07-07, 23:58
Parabéns aí pela ótima escolha!!! :clap:

Respeite a regra do amaciamento inicial que terás uma moto ótima e pau pra toda a obra...

A minha já está com 2500 (um mês e meio de motoca) e cada dia melhor!!!

Abraços... :OK:

falcao007
02-07-07, 00:20
Parabéns pela aquisição.

vinacowboy
02-07-07, 08:31
Parabéns :clap:, vai com calma e respeite o seu limite, o da moto é muito alto nas curvas e é muito segura. Amacie como manda o manual para futuramente você ter um excelente motor. Qualquer dúvida estamos aqui. Um grande abraço.
PS: Não mexa em nada!


isso vale pra mim???? :P :P

zueira ivan...



Superkyo, Parabéns maninho, com certeza é a melhor moto da categoria... e vc vai ser muito feliz com ela... abraço mano :clap: :clap: :clap: Suzuki é Suzuki :G

yalta
02-07-07, 09:40
O duro vai ser ficar até quinta sem poder andar :D

Saurus
02-07-07, 10:30
Parabéns, véio!!!! :clap: :clap: :clap:

Excelente escolha. Amacie ela conforme manda o manual, faça as revisões sempre em dia, sempre que for estacionar a moto por mais de 15 minutos, feche a torneirinha de combustível, pilote de forma defensiva e que sua nova moto seja uma inesgotável fonte de, somente, alegrias e prazeres.

rocksul
02-07-07, 11:29
Isso aí cara!
Parabéns pela moto, te cuida com os outros na estrada e curte a liberdade.
Por favor coloca mais de 2 reais no tanque, teve um cabra aqui do fórum que andava de 1 em 1 real... kkk. Enche o tanque e roda bastante pra amacia rapidão o motor.
Rock'n Roll cara!

Lagartixxa
02-07-07, 14:18
parabens pela motinha,

hj parou uma do meu lado, tava olhando, ela tem uns detalhes muito bonitos, nunca tinha reparado mas a mesa superior dela parece q é toda em aluminio, muito mais bunita q aquela coisa feia da titan!

vinacowboy
02-07-07, 14:23
parabens pela motinha,

hj parou uma do meu lado, tava olhando, ela tem uns detalhes muito bonitos, nunca tinha reparado mas a mesa superior dela parece q é toda em aluminio, muito mais bunita q aquela coisa feia da titan!


é, num é de aliminio, mas é lindo a mesa da Yes, e os parafusos q prendem o guidão na mesa também são bem legais... :OK:

cabra de brasilia
02-07-07, 16:37
Aqui no DF a Yes está 5.390,00.....5.290,00 a Intruder e se não me engano 5.500,00 a Burgman mais barato que Sundown...... :clap:........e pelo que tudo indica num é promoção não........

superkyo
02-07-07, 19:01
Hj já chego a NOTA e já pude sair pra andar....

Enchi o tanque de aditivada R$ 33, andei 27.5 Km esqeuci de tirar da RESERVA e andei com a torneirinha em RESERVA msm so lembrei quando cheguei aki hehehehe dai fechei, deu 60km/h a 5.000RPM em 5º !! mto bom assim dá pra curtir tranquilo.....

Amanha vo andar uns 50km hahuahhua tenho varios lugares pra ir e das 15h as 16h as ruas tão vazias otimo pra iniciante


EDIT : a embreagem dela tá colando ( meu pai q falo hehehe ) vc liga quando coloca em 1º ela da um pulinho, ele falo pra antes de ligar colocar 1º e balançar pra descolar antes de ligar.......

Roberval2005
02-07-07, 19:05
Parabens pela YES

Saurus
02-07-07, 23:05
.....a embreagem dela tá colando ( meu pai q falo hehehe ) vc liga quando coloca em 1º ela da um pulinho, ele falo pra antes de ligar colocar 1º e balançar pra descolar antes de ligar.......


Eu desconheço motos que não dêem um tranco ao engatar a primeira com motor frio. Todas as que tive faziam isso.

muayzen
02-07-07, 23:49
Eu desconheço motos que não dêem um tranco ao engatar a primeira com motor frio. Todas as que tive faziam isso.


so ficar bombeando a embragem umas 10 vezes

superkyo
03-07-07, 00:08
Intaum a antiga CB 150 AERO ele falo q tb fazia isso.............

Amanha vo andar mais um monte com a motoca, pq QUARTA e QUINTA naum vai dar tenho q fica na escola pra fazer varias coisa e estudar.......

Carlos Roberto
03-07-07, 15:45
e se não me engano 5.500,00 a Burgman mais barato que Sundown...... :clap:........e pelo que tudo indica num é promoção não........


Mas, dessas vespinhas, acho que a sundown é bem superior a da suzuki.

superkyo
03-07-07, 19:54
78km rodados ( 50km so hj ) hehehe, troca de marcha tá facil !! so uma vez q parei e na hora de colocar 1º naum entro nem neutro fico heheh apertei o manete denovo pisei e entro a 1º.......

Foda vai ser pegar a confiança de fazer curva so faço curva ( igual "L" em cruzamentos ) a no maximo 35km/h e msm assim bem aberta hauahuahua

rocksul
03-07-07, 20:42
Liga no ponto morto. Dai não dá o tal soquinho da colada.
Se isso não é normal, todas as motos que tive foram coladas. :0_0:
Dica de quem já tomo no rabo: A preferencial sempre é do carro.

superkyo
03-07-07, 21:02
Uma coisa q acabei de lembrar, como q é a melhor forma de tirar aqueles adesivos q vem no tanque da moto falando de naum passar de 5.000 RPM até 800km, e 7.500 RPM até 1600km ??

To com medo de tentar tirar e fica marca....

sot010174
03-07-07, 21:04
Uma coisa q acabei de lembrar, como q é a melhor forma de tirar aqueles adesivos q vem no tanque da moto falando de naum passar de 5.000 RPM até 800km, e 7.500 RPM até 1600km ??

To com medo de tentar tirar e fica marca....


se voce tirar logo tranquilo... a minha eu tirei com 1000km e nao ficou marca... mas tira logo esse troço... ja sabe... até 800 é 5000 e até 1600 é 7500 depois é enrolão!!! hahauhuahau

superkyo
03-07-07, 21:10
Nuss já vo tirar esse FDS já sei oq tá escrito ali...

Motonga
03-07-07, 21:22
Parabéns pela motoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Furious VIPER
03-07-07, 21:30
É isso aí cara.. se for pra tirar os adesivos (os q não tem verniz em cima)... tira eles duma vez, pro sol ir pegando na pintura de maneira uniforme! senão depois fica akela marca de onde tinha o adesivo!

RGBguima
04-07-07, 01:35
PPutz :-/ Esse adesivo de RPM e tals tirei dentro da concessionaria!!!
tirei tb a etiqueta que vem no motor, e também tirei a Garupa tudo dentro da consessionaria!!

Sem enrolação!! cheguei em casa já fui na mot peças e troquei o retrovisor!!

E olha que é a primeira moto hein!!

centauro
04-07-07, 09:36
No começo é meio complicado.... parece que ela naum anda rsss além do mais o período do amaciamento é de matar, mas vale a pena esperar !!!!
Parabéns, boa sorte e juizooooooooooooo

Lembre-se que acidentes nem sempre acontecem por descuido só nosso, mas de outros tb, então : esperto no transito !!!

PARABÉNS !!!

minerinho
04-07-07, 15:22
parabéns rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

superkyo
04-07-07, 19:23
Intaum tá sussa ela fica na sombra aki em casa dá pra esperar tranquilo até sabado.....

Naum sei pra vcs, mas pra mim q so novato o amaciamento por enquanto naum tá dando estresse algum 60km/h já é rapidão pra mim hehehe.......quando chegar lá pelos 400-500km, dai devo começar a ficar estressado com isso hehehe.......

Realmente parado no semaforo abre eu vo saindo devagar e olho pro lados antes de acelerar msm....

Engraçado q to ficando experiente no CARRO e MOTO ao msm tempo quase todo dia pego o carro e a moto pra andar ( moto to andando bem mais, já foram 80km de moto e deve ter sido uns 30km de carro desde q peguei a PERMISSÃO )

yalta
04-07-07, 19:31
Isso aí superkyo! Nos primeiros 200km a gente fica meio "cabreiro", toma cuidado com a moto, pedestre.. depois que pegar a manha aí fica "perigoso", achando que já sabe tudo..
Mas uma dica kyo, amacia direitinho ela, hoje eu tava andando e pensando como foi bom eu ter amaciado bem ela.. hoje com 3500km ela desenvolve bem, motor tá bem solto e talz..

Nada como uma moto nova na garagem :D

superkyo
04-07-07, 19:35
Eu to super preucupado com isso, toda hora eu olho no conta-giros quando to numa avenida de alta velocidade. O maximo q chego foi +/- 7.500-8.000 RPM uma vez na subida ( +/- ingrime ) tava em 4º na hora de ir pra 5º coloquei 3º !! ( nem sei pq ) dai ouvi o giro subindo q nem loko já apertei a embreagem novamente e joguei 4º denovo, eu vi a ponteirinho indo a +/- 7.500-8.000RPM, a unica vez q passo de 5.000RPM.......

coloradinho
04-07-07, 19:43
as vezes naum tem problema suboi um poko o giro ah 6, 7 mil rpm, oq naum pode é ficar muitooo tempo assim, ou andar ah 10, 11 mil rpm

Chapolin
04-07-07, 21:11
Comprou na época certa, no frio!!! Se vc superar o frio de madrugada nunca mais vc larga a moto.

hardmen
05-07-07, 09:39
Uma coisa q acabei de lembrar, como q é a melhor forma de tirar aqueles adesivos q vem no tanque da moto falando de naum passar de 5.000 RPM até 800km, e 7.500 RPM até 1600km ??

To com medo de tentar tirar e fica marca....


Uma dica, todos os adesivos de advertência (menos o do meio ambiente do cobre corrente) eu tirei e re-colei no paralamas na parte de cima dele (debaixo do banco)... ;)

Abraços e curta a tua Bandit 125 !!!

Wanderson
05-07-07, 09:58
Abraços e curta a tua Bandit 125 !!!

hahha
gostei da bandit 125
minha R1-125 ta fods
rssss
parabens superkyo
agora q c ta com moto ve se para com aqueles posts gays q vc criou la no buteco hein
[]´s
curta a motoca mano

Saurus
06-07-07, 16:28
A minha é uma GSXR 125. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
06-07-07, 16:41
A minha é uma GSXR 125. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jurava q fosse uma haYESbusa!!! puuutz... essa foi horrorosa!! hehehe

TorteX
06-07-07, 16:43
Eu tenhu uma [b]CGBX 1Galo!!!!