PDA

Ver Versão Completa : Trava com alarme



Hunter 123
30-06-07, 18:29
Pessoal, comprei uma trava com alarme. Funciona assim: A gente coloca a trava no disco do freio (como se fosse um cadeado), e ela dispara um som bem alto ao menor movimento que é feito na roda, e continua, caso o movimento continue. E para de "gritar" caso fique parada de novo. O som chega a ser irritante pra quem está perto. É movido por bateria.
Achei prático, por não ter que instalar um alarme propriamente dito.
Preço: Um pouco salgado, 160 reais.

Obs: Claro que não vou confiar só nisso, também vou colocar a velha e boa correte com cadeado prendendo a moto.

TorteX
30-06-07, 18:32
Eu vi uma trava dessa no youtube....achei bem massa!!
Junto com alarme e uma boa trava da para ficar um pouco seguro....
Pq hoje em dia so prendendo a moto em algum lugar e olhe la!

Furious VIPER
30-06-07, 19:20
Legal essas travas... mas ela é movida a q tipo de bateria?? dura mto tempo essas baterias?? qdo ela é ativada?? toda vez q a trava tá fechada?? mesmo em casa, sem uso.. consome bateria??

Ney_mg
30-06-07, 19:44
eu ainda usaria um alarme normal pelo fato da comodidade e tb pelo fato de não ter preocupações em colocar e tirar e muito menos com bateria..
mas acho que dependendo do lugar se usar um desses com um alarme dificulta mais ainda né..

destbr
02-07-07, 00:02
mas alarme comum tb consome baterias.

acho interessante, mas o preço eh muito proximo de um alarme comum...

Ney_mg
02-07-07, 01:14
mas alarme comum tb consome baterias.

acho interessante, mas o preço eh muito proximo de um alarme comum...

eu citei baterias pelo fato de ter que ficar atento ao fato das baterias acabarem pq o alarme normal a bateria e a da moto que carrega automaticamente... :P

Roberval2005
02-07-07, 06:39
XENA?

Vitão!
02-07-07, 10:38
Aí, eu achei legal, to ateh afim d comprar pra minha moto, mas claro, junto com o Magick Sensor e a multi-lock!!!

Mas aí pessoal, aonde eu encontro esse negócio aki em SP - Abc???
Alguem mais tem???

Hunter 123
02-07-07, 12:13
XENA?

Sim, é Xena. Made in China

Hunter 123
02-07-07, 12:18
Legal essas travas... mas ela é movida a q tipo de bateria?? dura mto tempo essas baterias?? qdo ela é ativada?? toda vez q a trava tá fechada?? mesmo em casa, sem uso.. consome bateria??

É a bateria, daquelas redondinhas e chatas produzidas na China. Ela emite o alarme ao movimento, e grita bonito. Ela é ativada quando é travada, e nesse momento emite um apito breve, avisando que foi ativada. A princípio, não consome bateria quando não está em uso.