PDA

Ver Versão Completa : nova marca de motos, aqui em sao jose do rio preto



barbeirorp
01-07-07, 00:01
olah galera

o grupo verdi/rodobens se ingressou no mundo das motos...

abriram uma marca, "green motos"

estão vendendo motos 125 cc. uma tal de runner 125 , ajeitadinha até a moto, parece bastante com a yes da suzuki...

uma tal de savana 150... uma trail, achei bacana, a pintura do motor parece "oxidado negro" igual armas de fogo ...

mas o charme eh uma pequena esportiva...

que sai a 4600 reais, motor 150cc.. carenada.. scaps dos dois lados, contagiros.. freio a disco "duplo" na dianteira , tambor na traseira, rodas de liga leve... muito bonita
vou tirar fotos segunda feira e ver se pego um folder para poder postar aqui...

mas se for 4600 conto mesmo.. vou me interessar

detalhe, que o vendedor disse que em breve vai ter uma custom 250cc que eh um clone da viraguinho 250 cc.. por 6500 reais


detalhe.... jah vih hoje, 2 dessa green 150cc carenada rodando aqui

:clap:

ThiagoRJ
01-07-07, 00:22
Fotos Urgente!!!

Ivan RJ
01-07-07, 00:53
Barbeiro e as fotos, ou pelo menos o site. Um grande abraço.

sot010174
01-07-07, 01:08
uma fotinha aqui....

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp?jbd=1&id=34&mat=81881

Diego.fcs
01-07-07, 01:47
Opa... isso é uma boa hein... Agora vai ter bastante fabricantes de motos aki no Brazil, isso é uma boa porq estávamos precisando muito disso para aumentar a concorrência assim é bom que muda um pouco a variedade de modelos, afinal de contas são sempre os mesmos modelos que são fabricados...

Os preços me parecem muito bons mas será que é só 6500 essa parecida com a viraguinho??? se for mesmo vou comprar uma... :G

lugano
01-07-07, 09:23
Arruma o endereço de onde estará a venda em são paulo e poste aqui pra gente, fiquei interessado em dar uma passada la e olhar, afinal num custa nada não é.

marciops
01-07-07, 10:49
aonde é a concessionaria?? eu tbm sou di rio preto queru ir la da uma olhada...valeww

barbeirorp
01-07-07, 10:56
green motos. av bady bassit.. um pouco a frente do banco real... ali na bady... em frente a acirp . vai lah dar uma olhadinha

danielpaiva
01-07-07, 13:02
green motos. av bady bassit.. um pouco a frente do banco real... ali na bady... em frente a acirp . vai lah dar uma olhadinha


Juro que tive que ler umas 4x pra entender o que vc quis dizer..hehe

Mas show...!! só queria ver fotos das motos..

LNRO
01-07-07, 21:57
barbeiro eu sou de rp tbm e vi tbm passanu hj na av. bady, mas tava com pressa pra pegar a patroa e nem deu pra parar, e tava fechado tbm num ia da pra reparar nos detalhes, mas se der tempo essa semana passo pra da uma olhada la e se der tiro fotos e ponho aki tbm´
é q eu num tenho tempo nem de escreve nos topicos mas leio sempre q posso maioria dos topicos.
faloswss

PimEdu
01-07-07, 22:29
uma 250, com um motor legalzinho a 6500 reais vai ser uma excelente, magina só, comprar uma moto de uns 18-20cv que sejam completinha ao preço de uma CG ESD, se vier a esse preço mesmo, e com conc boas, vai vender feito água, pode ser xing-ling ou qq coisa, a 6500 eu arrisco facil.

hedertone
01-07-07, 22:31
OPAAA

250 por 6500 se for BBB tô dentro!!!

boa bonita e barata hahahahha :drool: :drool:

barbeirorp
01-07-07, 23:07
mas eh uma custom. eu acho otimo, mas não eh todo mundo que curte o estilo

falcao007
02-07-07, 00:45
legal.. mais uma alternativa no mercado

Ney_mg
02-07-07, 00:56
isso vai render muito para nós consumidores na hora da escolha de uma moto.. quero ver a concorrencia ter que abaixar os preços... :D :D :D

Roberval2005
02-07-07, 06:41
250cc por 6 e meio duvido muito, é impossivel, custom ainda porcima q é sempre mais caro q street

barbeirorp
02-07-07, 07:55
250cc por 6 e meio duvido muito, é impossivel, custom ainda porcima q é sempre mais caro q street



sabe qto o j.toledo paga da suzuki yes na koreia? ela vem em ckd... só eh feito o quadro e colocado oleo e pneus daqui do brasil... o resto vem no sistema ckd. 200 dollares.


se quiserem vender uma custom 250cc.. por 6500 reais vendem . o grupo verdi, eh muito forte aqui em rio preto e atua em campinas, sao paulo e mais uma porrada de lugar. os caras querem ser fortes... e estão competitivos. qdo viu a sport-touring 150cc pirei . o painel dela eh identico ao da cbr ... tem conta giros tudo, freio a disco duplo ventilado!! rodas de liga de aluminio ( polidas) . sei não, mas acho que vou comprar uma bagaceira dessa para mim

vinacowboy
02-07-07, 08:43
hummmm, curti a idéia... os caras da Rodobens são quente mesmo, grupo muito grande... o bom q dá pra financiar tudão...

sobre as motos, seria bom colocar fotos dos modelos.... ]:) depois opino a respeito... :G

Roberval2005
02-07-07, 10:37
sabe qto o j.toledo paga da suzuki yes na koreia? ela vem em ckd... só eh feito o quadro e colocado oleo e pneus daqui do brasil... o resto vem no sistema ckd. 200 dollares.


se quiserem vender uma custom 250cc.. por 6500 reais vendem . o grupo verdi, eh muito forte aqui em rio preto e atua em campinas, sao paulo e mais uma porrada de lugar. os caras querem ser fortes... e estão competitivos. qdo viu a sport-touring 150cc pirei . o painel dela eh identico ao da cbr ... tem conta giros tudo, freio a disco duplo ventilado!! rodas de liga de aluminio ( polidas) . sei não, mas acho que vou comprar uma bagaceira dessa para mim


125 é diferente de 250, vende bem mais, produzem em grande escala dai o preço baixo. Me passa essa fonte q a YES vem por 200 doletas, por esse valor vc mal consegue um frete do sudeste pro nordeste.

rocksul
02-07-07, 11:25
Eu considero totalmente viável, afinal bem como foi dito acima, essa moto vem do exterior custando em torno de 2.500 reais, + impostos, + margem de lucro, uns seis mil reais está um bom preço. O Rodobens só quer vender sem lucrar tanto.
O Sr. Cofap por exemplo (Kasinski), vende suas 250 pelo olho da cara, a mesma moto na Europa custa em torno de 9 mil reais.

PimEdu
02-07-07, 12:45
Para ser honesto, uma 250 por 6500 me parece ser complicado, deve vir uma 250 popular, motor mais fraquinho e tals, mas mesmo assim seria melhor q as 125cc atuais q saem por no minimo uns 5000 reais.
Esperar para ver, se vier, será mto bem vinda. Só espero q tenha conc e sampa.

LNRO
02-07-07, 18:37
salve
então resolvi passa la hj na hr de meu almoço e tirei umas fotos, como é do celular a qualidade nao é das melhor mas da pra ter uma noção

la tinha a Runner 125cc (3,900 moedas)
Safari 150cc (5,600 moeda)
Easy 110cc (3,900 moeda) - estilo biz
la só nao tinha a 150cc Sport, pelo q vi no panfleto q peguei la será a mais bonita, roda ligaleve toda carenada freio disco diantero duplo painell completo contagiros indicado de marcha etc, mas chegará só em setembro o vendedo me disse !!

aí vai as foto fmz

LNRO
02-07-07, 18:40
detalhe a sport será 4.500 moedas

e o tanke dessa 125 é bem grandinho pelo menos é bem maior q da minha titan 150 aparentemente mas na foto num da pra te a noçao boa

Roberval2005
02-07-07, 18:49
LNRO mando bem as fotos :clap: :clap: :clap: :clap:

Curioso a street usa semi guidon e tem painel antigo da Yes, deveriam ter trazido uma Runner 200cc, ai ficava da hora pra competir com as TW e YS

rocksul
02-07-07, 19:35
Detalhe básico de segurança: Todas tem freio a disco.

PimEdu
02-07-07, 21:27
A 125 deles lembra bastante a YES. Te informaram a potência e torque dela? pq o preço ta mto bom.

LNRO
02-07-07, 21:27
todas tem freio a disco e partida eletrica
ai a 125 e a 150 sport tem contagiros e indicador de marcha(a 110cc tb tem) e combustivel tb no painel
só da 150cc safari q é a on-off q o painel é frakinho

LNRO
02-07-07, 21:29
então sobre essas coisas nem perguntei PimEdu, apenas perg. preço e peguei um panfleto, tava com pressa.
mas proxima vez pergunto, provavelmente vo voltar la só em setembro pra ve a 150 sport deles hahahahaha

falcao007
02-07-07, 21:31
Parabéns pelas fotos, interessante os produtos, pelo menos pelas fotos.

hedertone
02-07-07, 22:02
MERDA... mas uma marca a usar o tanque e tampas igual ao da yes... a Suzuki tinha que ter exclusividade... agora neguin compra... pega e bota adesivo e fala que tem uma YES... |:( |:(

sot010174
02-07-07, 22:17
hHAHHAhAhahaHAAa olhe o motor da SUNDOWN ali nas YESCG... aheWEAYEAW


MAs por esse preco ta valendo hein?? kd as xing-ling 200cc+?

Fernando_Loco
02-07-07, 22:18
Interessante q na runner 125 o painel marca ateh os 120km/h.... agora olha o painel dakela uma modelinho igual a biz.rrssrsrr marca ateh 160 hahahuau e aih meus cumpadi ?!?!? o q me dizem a respeito ?

marciops
03-07-07, 14:07
Interessante q na runner 125 o painel marca ateh os 120km/h.... agora olha o painel dakela uma modelinho igual a biz.rrssrsrr marca ateh 160 hahahuau e aih meus cumpadi ?!?!? o q me dizem a respeito ?


uahhauhauha eu tbm tinha reparado nisso qndu vi as fotos...hoji eu estava numa oficina aki no centro de rio preto e chego um cara com a 150cc sport...a moto é bem daora de longe pensei q fosse uma fazer carenadamas qndo chego perto vi q era green motos(escrito no tanque) e "sport" escrito na rabeta...a moto é daora, mas a minha duvida é se ela anda bem pq uma motinha 150cc cheia di carenagem?? alem de ficar mais pesada, perde na aerodinamica pois fika com mais resistencia ao arr

hedertone
03-07-07, 14:16
uahhauhauha eu tbm tinha reparado nisso qndu vi as fotos...hoji eu estava numa oficina aki no centro de rio preto e chego um cara com a 150cc sport...a moto é bem daora de longe pensei q fosse uma fazer carenadamas qndo chego perto vi q era green motos(escrito no tanque) e "sport" escrito na rabeta...a moto é daora, mas a minha duvida é se ela anda bem pq uma motinha 150cc cheia di carenagem?? alem de ficar mais pesada, perde na aerodinamica pois fika com mais resistencia ao arr
nem sempre.. a depender da velocidade a carenagem diminui a resistência por ter um desenho aerodinamico... sem carenagem nossas pernas vão ter resistencia maior..

Carlos Roberto
03-07-07, 15:22
Vão vender uma 150 pelo preço de uma POP...Tá muito barato. Moto vai se tornar produto descartavel aqui, no Brasil. Paga 4 mil por uma moto nova e, depois de uns 3 anos, vende por milzinho, se é que consegue vender. Será mais econômico comprar uma moto nova, que gastar com a manutenção de uma moto velha.

LNRO
03-07-07, 22:34
uai carlos melhor pra nois uai
qto menor o preço faz os concorrentes baixar tbm pra num perde venda
e por ai vai o sistema
e melhor tbm pra qm tem menor dinheiro pra comprar moto nova ao invés dakelas cainu aos pedaço com decadas de existencia
só é ruim na hora de vender, mais aí tu compra nova pq vai se baratim auhauauha
falosw

slalon
04-07-07, 09:18
Eu considero totalmente viável, afinal bem como foi dito acima, essa moto vem do exterior custando em torno de 2.500 reais, + impostos, + margem de lucro, uns seis mil reais está um bom preço. O Rodobens só quer vender sem lucrar tanto.
O Sr. Cofap por exemplo (Kasinski), vende suas 250 pelo olho da cara, a mesma moto na Europa custa em torno de 9 mil reais.


concordo plenamente. pq será q eles (kasinski) querem lucrar tanto? se pelo menos dessem uma organizada nas autorizadas pra não virar esta bagunça!



green motos. av bady bassit.. um pouco a frente do banco real... ali na bady... em frente a acirp . vai lah dar uma olhadinha


gostaria de ver fotos das motos rodobens. fica um pouco difícil pra mim aki de minas, uai. parece q todas são pequenas né? será que são notáveis?

slalon
04-07-07, 09:37
gostaria de ver as fotos das maiores

minerinho
04-07-07, 15:19
Motos da China no menu de vendas da Rodobens
De inicio serão trazidas 4 mil motos de quatro faixas, de 110 a 150 cilindradas.

A Empresa Rodobens, grupo que reúne 5,5 mil empregados e que vai faturar neste ano US$ 1,2 bilhão principalmente com as atividades de 75 revendas de veículos de várias marcas, criou a Green Motors para distribuir no Brasil, a partir do segundo semestre, motocicletas entre 100 e 150 cilindradas que serão trazidas da China.

"Promovemos um trabalho minucioso e antecipado. Tratamos de tropicalizar as motocicletas depois de testes prolongados que fizemos no Brasil a na China", disse Waldemar Verdi Junior, principal dirigente da empresa.

As motos serão distribuídas numa rede própria, de início formada por seis lojas - em São Paulo (duas), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e São José do Rio Preto, no Interior paulista, cidade onde os Verdi, em 1949, iniciaram seus negócios.

De inicio serão trazidas 4 mil motos de quatro faixas (110, 125 e duas de 150 cilindrada). Waldemar Verdi Jr. reconhece ser um número muito pequeno diante do mercado brasileiro de motos, em torno de 1,024 milhão de unidades em 2005. "Mas, é um início e queremos ir devagar".

O mercado total de motos no País equivale hoje a 77% da venda de automóveis - em 1990 representava 23%. As previsões indicam que em cinco anos serão vendidas mais motos que automóveis. Três fatores impulsionam o mercado de motos: preço de aquisição, economia de combustível e facilidade de locomoção. O uso urbano (79%) predomina. Do universo de compradores, 44% adquirem para substituir transporte coletivo.

As motos chinesas que terão a marca Green Motos serão trazidas da Província de Wuxi, a cerca de 200 quilômetros de Xangai. A China faz 17 milhões de motos por ano, 50% da produção mundial.

Segundo Verdi Jr, as motos serão comercializadas a um preço entre "15% a 20% inferior às motos nacionais da mesma categoria".

Ainda de acordo com o empresário, a Green Motos está inserida na estratégia do grupo de aproveitar sua estrutura de consórcios, um dos mais bem alicerçados do País. É de se lembrar que das vendas de motocicletas no País, 52% se dão na modalidade de consórcio, 26% via financiamento bancário e 22% à vista.


A Empresas Rodobens, que ano passado faturou US$ 1,1 bilhão e gerou negócios de US$ 2,5 bilhões, é o maior grupo revendedor de veículos do País. Tem 75 pontos de distribuição das marcas Mercedes-Benz (caminhão e automóveis), Ford, Toyota, General Motors e Volkswagen (automóveis).

Além das revendas atua na área de consórcio, o Rodobens; opera com seguros (Rodobens Corretora de Seguros, Rodobens Seguros de Transporte e Rodobens Gerenciamento de Risco). E tem negócios ainda nas áreas financeira, de comércio eletrônico. Na esfera internacional, a Empresas Rodobens mantém negócios de importação de veículos e concessionárias de ônibus e caminhões Mercedes-Benz em Buenos Aires e Mar Del Plata, na Argentina. No braço de negócios imobiliários mantém o Sistema Fácil.

Fonte: Gazeta Mercantil

LNRO
04-07-07, 18:50
Aee tenho novidades,
hj agora poko saí do trampo e passei la por curiosidade pois fikei sabendo q tava vindo 150cc sprts por encomenda, só vem por encomenda e passei la
qdo cheguei tinha um cara saindo com uma preta, bem bonita e olhei la dentro tinha uma prata q o cliente só ia buscar amanha de manha e resolvi tira umas foto do celular denovo pra mostar pra geral
primeramente um pouco dos dados dela

Motor --> 150cc OHV
Potência Max. --> 13vc a 8500 rpm
Torque Max. --> 1,0 kgf.m a 8000 rpm
Pneu Diant. --> 3.50 - 16
Pneu Trasero --> 120/90 - 15
Peso Seco ---> 141 kg
tranismissão --> 5 velocidades
Partida --> eletrica / pedal

e ela tem escape duplo tbm
eu particularmente nao me agradei tanto com a rabeta principalmente por causa da lanterna quase igual de biz atras e as roda eu prefiriria umas roda palito do q akelas q vem, mas isso da pra da um jeito
aí vão as fotos

LNRO
04-07-07, 18:51
e respondendo pro slalon, pelo menos por enqto só tem essas 4 ai, até 150cc

Hunter 123
04-07-07, 19:17
Gostei das motocas, principalmente dessa prata que o Lnro postou (aliás, que câmera de cel boa hem!). Tomara que essa marca cresça amparada por muita organização e estrutura, que ela não simplesmente jorre motos no mercado brasileiro. Que ela cresça organizadamente, com boas concessionárias. Isso diminuiria muito futuras desconfianças em relação à marca.
Aliás, se ela se consolidar fortemente no mercado de SP, metade do caminho está feito.

LNRO
04-07-07, 19:37
pra qm ainda num tem moto nenhuma, uma 150cc sport dessa, por R$4500,00 .. apesar da marca nova etc eu compraria sinceramente

Obs: 2 Anos de garantia sem limite de kilometragem

Carlos Roberto
05-07-07, 14:35
Essa 150 carenada só custa 4500? :OK: Agora quero conhecer a custom 250 de qualquer jeito. :drool:

coloradinho
05-07-07, 14:53
linda a moto, mas pra inicio da marca acho meio arriscado comprar :NOOK:, mas quem sabe daqui a dois anos :lol:

TorteX
05-07-07, 15:11
Que coisinha mais feia essa 150 ai! uhauhahuahua
a algum tempo postaram uma moto bem parecida com essa...acho que era argertina....lembrei por causa da trazeira de biz! uhhuhuhu

Carlos Roberto
05-07-07, 15:34
linda a moto, mas pra inicio da marca acho meio arriscado comprar :NOOK:, mas quem sabe daqui a dois anos :lol:


Dependendo do preço vale a pena comprar sim. Qual marca, com 4600 Reais, eu compraria uma moto assim 0km? Uma vez quew tem dois anos de garantia, mesmo que demore chegar peças de reposição, pra mim já tá bom. Pra vender depois, nem me importo muito, pois quero moto pra andar, curtir e tirar onda. Pra que ficar pensando no depois?

LNRO
05-07-07, 18:17
Carlos, é só 4500 mesmo, barato pelos acessorios e tudo mais axei mt barato tbm
e a 250 custom acho q vai demorar pra chegar, mas qdo chegar eu ja mando fotos aki hehehehe

e TorteX, realmente pecou nessa traseira de biz mesmo, mas o resto da carenagem e painel e outras coisas me agradaram ehehhehe e o q mais chama atenção para compra-lá é o preço então nem se fala uahua

Carlos Roberto
06-07-07, 14:28
Carlos, é só 4500 mesmo, barato pelos acessorios e tudo mais axei mt barato tbm
e a 250 custom acho q vai demorar pra chegar, mas qdo chegar eu ja mando fotos aki hehehehe

e TorteX, realmente pecou nessa traseira de biz mesmo, mas o resto da carenagem e painel e outras coisas me agradaram ehehhehe e o q mais chama atenção para compra-lá é o preço então nem se fala uahua




Só não vai vender mais, porque não dá pra motoboy usar no trabalho....

pulatampinha
06-07-07, 17:35
muito legal esta carenada!Só não gostei dos escapes....acho um só menos exagerado, assim parece que sei lá!rsrsrs!Oh erva! |:(

Insanemode
07-07-07, 13:57
Muito bom quanto mais competição no mercado melhor p/nós consumidores quem sabe ainda veremos a Honda perder esse semi monopólio do mercado!

TorteX
07-07-07, 14:17
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;topic=14532.0;attach=662 0;image

Num sei se foi so eu...maasss....
Trazeira completa, banco, roda, pneu, escapamento e esse paralama sããão ridiiiiiculos velho!

PimEdu
07-07-07, 14:40
tirando o banco o resto eu curti bastante, achei legal.

superkyo
07-07-07, 15:19
10x ela q as CGs, YBR e YES.......

Bunita e mto barata.....

Hanniball_King_CbaMT
07-07-07, 20:26
pela foto que ta no lik ae, eu nao gostei da carenagem frontal meio arredondada embaixo do farol, mas espero mais fotos, para tirar conclusoes!!!

spykesp
16-07-07, 23:49
Show de bola a motoka aqui em sampa tb abriu uma consercionaria dessa gren vou tirar umas fotos amanhã tem as carenadas de todas as cores,e vou ver o preço tb....

Ivan RJ
17-07-07, 03:33
Por este preço é a melhor moto do mundo :clap: :clap: :clap:. É uma mistureba de vários componentes de outras motos, a tampa do tanque é a mesma da yes. Sou totalmente a favor e compraria sem dúvida. 2 anos de garantia por um preço irrisório, quando acabar eu jogo no lixo. Mas, quem sabe, podemos ter uma agradável surpresa? Uma rede competente de autorizadas com bons mecânicos, peças acessíveis e o produto ser de boa qualidade. Só o tempo dira. Que sejam muito bem vindas e tenham vida longa. "MOTOCICLETA PARA TODOS, INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL". Um grande abraço a todos os irmãos.

hardmen
17-07-07, 09:52
Ivan, sempre com palavras sábias e absolutamente neutro... :clap:

Ainda prefiro comprar essa aí (mandaria modificar o banco) que comprar a "bicicleta" com freios de pastilha na dianteira e partida a "coice" da marca que mais vende motocicletas no país dos encabrestados... ]:)

Ainda existem aqui no país peixes, e não somente planctons (que só vão onde a "onda" leva) !!!

Abraços...

P.S: Será que se um dia a "onda" fizer uma moto de baixa cilindrada carenada, os planctons seriam levados pela "onda" também?!?!? :0_0:

Diego.fcs
17-07-07, 10:20
P.S: Será que se um dia a "onda" fizer uma moto de baixa cilindrada carenada, os planctons seriam levados pela "onda" também?!?!?

Pra qualquer lado que a "onda" vá, sempre os planctons irão juntos...

Diego.fcs
17-07-07, 10:30
Essa rabeta e lanterna aí num é igual da Sundown Web??

falcao007
17-07-07, 14:15
Show de bola a motoka aqui em sampa tb abriu uma consercionaria dessa gren vou tirar umas fotos amanhã tem as carenadas de todas as cores,e vou ver o preço tb....

Em que lugar de SAMPA ?

leonoronha
17-07-07, 15:20
Realmente os preços sao muito tentadores, se vir pra ca vende mais do que coca- cola de garrafinha a 0,50. Sinceramente o acabamento e muito bom, com certeza a marca tem tudo pra crescer chegando aqui sou o primeiro a pegar a sportiva. Conserto a shadow numa concessionaria suzuki vi a nota de compra de 15 Yes la estava o preço discriminado de cada uma 1.100 reais, como tenho amizade com o dono perguntei ao mesmo e ele confirmou. Uma vez ate comuniquei ao barbeirorp o mesmo cara estava vendendo uma boulevard M800 pelo preço de custo pois a mesma acabava de ter sido lançada o cara pegou uma pra ele naum gostou da moto e queria sumir com ela pedia 20.000 reais a moto tava com 5K rodados 1 dia depois a moto foi vendida.

leonoronha
17-07-07, 15:33
Apaixonei pela sport e no estilo que eu gosto estilo a GSX-750.

Ivan RJ
17-07-07, 15:41
O que estou notando no mercado de motos, a grosso modo, é tendência de generalizar peças para baratear o produto final. Esse mesmo fato ocorreu a muitos anos atrás no mercado de eletrônica, posso falar da parte de produtos musicais, somente essa. Hoje conserta-se qualquer amplificador e demais periféricos com peças compradas em qualquer esquina. Todas as peças são comuns a todas as marcas, Marchal, Fender, Roland, Staner, Meteoro e por aí vai. No caso, por exemplo, de amplificadores eles continuam caros por serem importados mas os nacionais tem a mesma qualidade. Posso estar errado e isso não acontecer no mundo das motocicletas, mas repito, os empresários chineses estam dando banho de competência e modernidade de produção, e se seguirem esta linha de pensamento generalizando as peças, só o consumidor final tem a ganhar. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Quando vamos aprender a copiar, pelo menos copiar, o que dá certo. Para os empresários brasileiros o único palavrão que achei mais ofensivo é: "POP" pra vocês.

hardmen
17-07-07, 17:12
Sinceramente o acabamento e muito bom, com certeza a marca tem tudo pra crescer chegando aqui sou o primeiro a pegar a sportiva. Conserto a shadow numa concessionaria suzuki vi a nota de compra de 15 Yes la estava o preço discriminado de cada uma 1.100 reais, como tenho amizade com o dono perguntei ao mesmo e ele confirmou.


Agora pensem como devem ser produzidas (quantidades) lá na Asia; viajam o planeta inteiro e chegam aqui ainda bem baratas (mas a nossa taxação manda o preço lá pra cima, e mais pra cima ainda quando a aquisição é por financiamento) e no fim das contas (sundown, suzuki´s de baixa cilindrada, etc...) chegam mais seguras, são motos com design moderno (e diferenciado), preocupadas com o meio ambiente e tudo o mais.

Já as onda, são praticamente nacionais, saem "eunucas" e com sufixos (na Europa uma CG não tem tanto sufixo como as daqui) e custam muito mais, quando comparadas as que viajam o planeta...

Vai entender né...

Abraços...

hardmen
17-07-07, 17:33
Dependendo do preço vale a pena comprar sim. Qual marca, com 4600 Reais, eu compraria uma moto assim 0km?

]:) Moto eu não te garanto, mas uma bicicleta vc compra com certeza... ]:)

Olha a bike aí!!! :-/

http://www.seamotorshop.com/loja/images/sitemotos%20011.jpg


Ou se a exigência do comprador não for muito grande, dá pra comprar essa "disgrama" aqui:

http://www.izip.com.br/blog/wp-content/uploads/2006/12/12327-custom.jpg

Abraços... ;)

Diego.fcs
17-07-07, 17:43
o que o Ivan falou é interessante... Na eletrônica vc vê muito disso, desmontei meu toca CD gradiente para consertar e o leitor dele era Phillips... Vê-se muito disso atualmente, acontece com guitarras e amplificadores. Pega a Fender, Gibson e outras marcas e compra os captadores de uma marca chinesa, o mesmo com alto-falantes de caixas... Resumindo... Tá tudo virando a mesma bosta... Por isso que tenho uma moto ano 82, uma guitarra ano 79... Antigamente as coisas eram feitas por profissionais e faziam com respeito aos usuários...

spykesp
17-07-07, 18:08
mano aqui em são pauolo a loja fica na R guaicurus 159 na lapa mas é show de bola a motinha sport só faltou um pouco de acabamento ,tipo em cima do painel na carenagen fica os parafusos a mostra com porca ,mas blz até ai de boa brasileiros damos um jeito de ficar sempre melhor,as peca um pouco por se 15 polegadas atras e 16 na frete nada contra mas umas rodas de TW ficaria show...
na minha opinião vou limpar o meu nome e comprar uma pra min ,mas continuo trampando com a minha fan.
na minha opinião eu compraria ,iria direto para um leilão comprar uma strada pra por o motor,rodas e suspensão na grenn ,ou espera ela da problema para fazer isso pois são 2 anos de garantia.
agora imaginen,essa motinha com motor de strada de leilão ,rodas da TW compradas aqui na honda tb na guaicurus por q uns idiotas acham q a roubauto da general é tudo mas as rodas saem 600 dinheiros na honda sem desconto,com um amigo meu hehehehe compraria sim e de boa mano...

e 4500 dinheiros nessa motinha a vista financiada ela sai por 36 de 190 dinheiros e 42 de 17 dinheiros...

lembrando a motinha que traz ela é a rodobens

site www.rodobens.com/greenmotos

spykesp
17-07-07, 18:15
e mais uma sabem ziper ...é esse mesmo de calça,jaqueta,blusas e tudo mais para quem não sabem é tudo ching ling os coreanos fazem ziper para o mundo inteiro ,sabe todos os ziperes são ching ling do mundddoooo todo ,todos mesmo nenhun outro lugar no mundo pruduz ziper

hehehehehehe
huahuahuahuahuahuahuahuahua
FUI

spykesp
17-07-07, 18:18
http://img104.imageshack.us/img104/5313/s2020056ne8.jpg

fotinha só tinha uma ontem tinha umas 3 de cores diferentes...

falcao007
17-07-07, 18:21
Quer exemplo melhor que os PC's ?
Todos tem processador Intel ou AMD, poder ser Compaq, HP, Dell, Positivo é tudo igual.
o que diferencia é o atendimento, pós venda, assistência técnica.

spykesp
17-07-07, 23:04
Com certeza o q diferencia é o atendimento .
Isso sem contar NIKE,MIZUNO AIWA,SONY e varias outras marcas tudo ching-ling....
E estã ai 100 por cento todo mundo compra ,vamos lá galera vamos ajudar o brasil crescer,
se comprarmos só honda e yamaha eles fican ai como estão só vendendo o lixo pros brasileiros,
olha as hondas e yamaha lá fora mano FALA SÈRIO são muito motocas bem + q aqui É SODA,É SODA,É SODA vamos se mexer carambola....

barbeirorp
17-07-07, 23:09
nossa meu topico rendeu hein heehehehehhe

então, mas o lance é o seguinte. qto mais concorrencia melhor. e quero que venha a 250cc custom

Diego.fcs
18-07-07, 08:44
O que eu mais queria era uma 250cc custom legal tipo uma viraguinho ou uma intruder 250cc... Desenho limpo, sem coisas penduradas...

barbeirorp
18-07-07, 09:24
O que eu mais queria era uma 250cc custom legal tipo uma viraguinho ou uma intruder 250cc... Desenho limpo, sem coisas penduradas...


CUSTOM CHING LING É CHEIA NE NOVE HORAS

Diego.fcs
18-07-07, 09:30
CUSTOM CHING LING É CHEIA NE NOVE HORAS

Isso é verdade, fui ver a Sundown (num to falando que sundown é xing ling) lá custom 250cc e achei muito feia, muito carregado, os caras pegaram uma mecânica perfeita que é da Virago 250cc e cagaram encima... putz... foda isso... Num adianta querer enganar e fazer uma moto cheia de coisas sendo que ela em si é pequena... foda isso... Sinto muita falta das Virago... Eu queria ter uma Virago 535 com escape aberto... hehehe

falcao007
18-07-07, 09:48
Com certeza o q diferencia é o atendimento .
Isso sem contar NIKE,MIZUNO AIWA,SONY e varias outras marcas tudo ching-ling....
E estã ai 100 por cento todo mundo compra ,vamos lá galera vamos ajudar o brasil crescer,
se comprarmos só honda e yamaha eles fican ai como estão só vendendo o lixo pros brasileiros,
olha as hondas e yamaha lá fora mano FALA SÈRIO são muito motocas bem + q aqui É SODA,É SODA,É SODA vamos se mexer carambola....


Alguém lembra quando o Collor falou "Carro brasileiro é tudo carroça" ?
Será que ele estava exagerando ???
Eu diria "moto brasileira é um lixo" lógico guardadas as devidas proporções.

hardmen
18-07-07, 12:28
Fui até a loja da Guaicurús hoje e tirei algumas fotos...

Vou "upar" as fotos no imageshack e daqui à pouco compartilho com vocês...

Abraços..

EDIT. Como eu havia prometido, seguem as fotos (algumas podem não estar com qualidade legal, pois foram tiradas com o Celular)...

Green 150 Sport.

http://img503.imageshack.us/img503/6913/dsc01149op9.jpg

http://img509.imageshack.us/img509/5818/dsc01163gs1.jpg

http://img509.imageshack.us/img509/4992/dsc01158td8.jpg

http://img503.imageshack.us/img503/2747/dsc01151he6.jpg

http://img509.imageshack.us/img509/8140/dsc01166if5.jpg

http://img503.imageshack.us/img503/1109/dsc01150ar5.jpg

http://img509.imageshack.us/img509/1690/dsc01167sa0.jpg

http://img509.imageshack.us/img509/9052/dsc01155ll9.jpg

http://img503.imageshack.us/img503/8871/dsc01157ng0.jpg

http://img503.imageshack.us/img503/388/dsc01154ql8.jpg

Daqui à pouco, coloco mais fotos (dos outros modelos) e do acabamento dos apoios para os pés da Sport (que eu achei meio "cansados" viu!!!

Abraços...

PimEdu
18-07-07, 15:20
tirando o banco, curti mto a sport, sabem os dados tecnicos dela?

TorteX
18-07-07, 15:37
Essa motinha num me desce de jeito nenhum....traseira completa, rodas e pneus na minha concepção são horriveis!!!

Diego.fcs
18-07-07, 15:44
Sei lá... É diferente e tal, gostei da idéia, mas achei meio exagerado as carenagens... Me parece que ficou meio grande para o porte da moto 150cc. A idéia dos 2 escapes eu num gostei muito não, acho que um só ficaria mais legal e a rabeta da Sundown WEB num me agradou muito nessa moto, a roda de trás ficou meio fora do enquadramento do para-lama traseiro, a rabeta tá muito pra trás e a roda muito pa dentro... é o que eu acho, mas só vendo uma ao vivo para dizer melhor...

Hunter 123
18-07-07, 15:46
nossa meu topico rendeu hein heehehehehhe
então, mas o lance é o seguinte. qto mais concorrencia melhor. e quero que venha a 250cc custom

Pois é, mas na Duas Rodas desse mês, página 41, tem uma Custom da marca MVK 150 cc, que eu achei linda, por 6390, completona.
Na mesma revista, página 49, tem um anúncio de uma marca que nunca vi, uma tal de Haobao (www.haobao.com.br), essa street.

Diego.fcs
18-07-07, 15:50
eu vi uma FYM 250cc custom que me agradou um pouco, queria muito ver uma rodando para analisar melhor. Tem um visual mais limpo, bem mais legal qua Sundown 250cc

coloradinho
18-07-07, 15:51
muito bonita, mas será q presta?

TorteX
18-07-07, 15:55
Alguem tem a ficha tecnica dela ae???

hardmen
18-07-07, 17:14
Lembrando que a Sport tem semi-guidom e berço duplo para afixação do motor... ;)

http://img64.imageshack.us/img64/28/dsc01159ds4.jpg

A motoca quando vista de perto e se sentando nela, tem o "naipe" de uma "mini CBR 450"...

Seguem as fotos dos apoios dos pés (que eu considerei bem mal acabados no que tange a rebarbas) mas só conseguí notar isso de mal grado na motoquinha...

http://img509.imageshack.us/img509/7955/dsc01152vo4.jpg

http://img509.imageshack.us/img509/5160/dsc01172cr6.jpg

E imagens também, dos outros modelos os quais eu fotografei... ...começando pela offroad !

http://img64.imageshack.us/img64/6830/dsc01160px2.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/580/dsc01162bw7.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/5307/dsc01161mg2.jpg

http://img479.imageshack.us/img479/8778/dsc01169ge7.jpg

A que é parecida com a YES

http://img64.imageshack.us/img64/2254/dsc01164oi0.jpg

http://img479.imageshack.us/img479/120/dsc01165xb8.jpg

http://img479.imageshack.us/img479/4747/dsc01174ev2.jpg

Se as motocas são ótimas em qualidade, somente o tempo vai responder...

O vendedor me disse que policiais (se prestar atenção, tem duas ROCAM do lado de fora da loja nas fotos anteriores da Sport) tem visitado bastante a loja se mostrando interessados na compra da motoquinha...

P.S: A 125 parecida com a YES custa somente R$3.900,00 tá!?!?!?

Um abraço.

hardmen
18-07-07, 17:32
Conforme pedido do "Durex", segue o folder para apreciação...

As specs da motoca são modestas... ...assim como o preço (R$4.900,00) da mesma o é !!!

http://img70.imageshack.us/img70/1670/150carenadaspecsxm4.th.jpg (http://img70.imageshack.us/my.php?image=150carenadaspecsxm4.jpg)

Abraços...

P.S: Arquivo com resolução enorme!!!

Diego.fcs
18-07-07, 17:36
Q marca será que é esse pneu da frente dessa aí parecida com a Yes?? é igual da bolinha, o armotecedor traseiro também, vem com o copinho... Esse apoio pro pé primeira coisa que faria com ele quando chegasse em casa é meter um bombril e lixa pra ver se melhora... hehehehe

Interessante essas motos, vem com algumas coisas diferente das tradicionais...

TorteX
18-07-07, 18:42
Conforme pedido do "Durex", segue o folder para apreciação...

As specs da motoca são modestas... ...assim como o preço (R$4.900,00) da mesma o é !!!

http://img70.imageshack.us/img70/1670/150carenadaspecsxm4.th.jpg (http://img70.imageshack.us/my.php?image=150carenadaspecsxm4.jpg)

Abraços...

P.S: Arquivo com resolução enorme!!!


Vlww!!

Conforme eu esperava...POUCA potencia e POUCO toque pra uma 150...

superkyo
18-07-07, 18:55
so naum gosto do retorvisor na SPORT heheh.....Mas compraria sem pensar !! BBBC - Bom, Bunitu, BARATO e COMPLETA !!

Eu sinceramente TO NEM AI pra potencia e torque ( tendo mais de 10cv e 1kgf já é suficiente ), so vo pensar nisso quando tive grana pra pegar uma 250cc ou acima........pra mim moto até 150cc deveria priorizar equipamentos ( freia a disco, marcador de combustivel, conta-giros, luz de poko combustivel, indicador de marcha, partida eletrica ) e o PREÇO FINAL.....

Vai vender bem pra cacete essa GREEN

TorteX
18-07-07, 19:18
A para...tem menos torque que uma Honda Biz!!
Eu num compraria nem a pau!!!
Se levanta-se essa trazeira e abaixa-se a frente, e colocar uma trazeira hum tipo a da Tw, umas rodinhas, pneus mais bonitos e mais potencia...em vez de dois escapes feios, poderia tem um bonito!
ai sim eu pensaria...

Ivan RJ
18-07-07, 21:43
Tortex, me perdoa meu irmãozinho. Mas feio é cobrar um preço desonesto por uma moto pelada, com defeitos de projeto e incutir na cabeça das pessoas que nome/marca é sinônimo de qualidade. Mais uma vez te peço desculpas mas essa motinha é show. Para mim qualquer coisa que ande a 110km/h, velocidade máxima na maioria das estradas brasileiras, está ótimo. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
18-07-07, 23:56
Tortex, me perdoa meu irmãozinho. Mas feio é cobrar um preço desonesto por uma moto pelada, com defeitos de projeto e incutir na cabeça das pessoas que nome/marca é sinônimo de qualidade. Mais uma vez te peço desculpas mas essa motinha é show. Para mim qualquer coisa que ande a 110km/h, velocidade máxima na maioria das estradas brasileiras, está ótimo. Um grande abraço a todos os irmãos.


E eu num falei que nome da marca é sinonimo de qualidade...!!! De jeito nenhum...
Se essa moto fosse Honda eu num compraria do mesmo jeito!!!Nem Yamaha nem Suzuki e nem Green...pq num gostei da parte de tras inteira dela ueh, e pela falta de potencia tambem (Fator importante PARA MIM, ñ para todos) ! E minha moto num tem defeito de projeto, apenas mais potencia pro mesmo pneu, se andar na manha vai longe, olha a moto do Bronislow, duro 20k o pneu original dele!
Bom é isso, se vc intendeu que eu falei que moto tem que ser Honda pra ser boa se equivocou, pq eu NUNCA falei nem concordei com isso...
Abraçooo...

superkyo
19-07-07, 00:23
Ahh eu gostei dela se naum fosse tão longe iria fazer um test drive hehehe.......

Se o cara expandir planejando bem vai ganhar mta grana !!

Ivan RJ
19-07-07, 00:49
Não Tortex, não falei sobre honda, suzuki ou yamaha, quis dizer que o preço praticado pelas chamadas grandes, não é honesto. A mais próxima da realidade brasileira é a suzuki e a sundown, e agora essa marca sendo lançada no Brasil. Acho excelente até gostei da trazeira, mesmo sendo cópia ou muito parecida com a biz. O único ponto que eu não gostei muito foi o final do banco, mas se for confortável para a garupa, por mim tudo bem. Em fim, penso que por este preço não deveríamos ser tão exigentes com uma marca que está iniciando no mercado, por outro lado é a nossa própria exigência que está trazendo essas motos para o Brasil. Sou plenamente a favor da democratização do motociclismo e muitas empresas poderiam consultar os foruns de debate para aprimorar sua linha de produtos e adaptá-los ao gosto aproximado da maioria de consumidores. Para mim, veja que é uma posição própria, não interessa 1 ou 3cv a mais, interessa é qualidade, segurança, conforto. Se esse produto puder oferecer esses itens, para mim serão de excelente nível. Vamos aguardar e torcer pelo sucesso desta empresa, pois, somente nós consumidores temos a ganhar. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
19-07-07, 09:47
Realmente Ivan, nesse ponto eu concordo com vc, 1 ou 3cv a mais também não me interessa muito, que no fim das contas se vc colocar na estrada e dar um rolê nem muda muita coisa, prefiro ter 2cv a menos só que ter uma moto bonita, acabamento bom, freio a disco, conta-giros etc... Essa moto aí não me agradou completamente pois prefiro motos estilo clássico e custom, mas valorizo o trabalho da empresa pois ele tiveram "bolas" no meio das pernas e resolveram inovar nesse medíocre mercado de motos no Brasil e acho isso mais do que válido. Com certeza eu compraria uma moto dessa empresa sim.

Abraço!

leonoronha
19-07-07, 13:25
Bom e comprar uma FAN por 6 contos que de serie so tem o motor e as pedaleiras. Essa 150 e linda demais estilo sport-touring ( típo TDM, V-STORM, VARADERO) o lançe e comprar uma motinha dessas ai se o motor der pau, ranca ele fora joga no lixo mete um te TW, STRADA, ou XLX 350 e pronto e cabo ta resolvido.

TorteX
19-07-07, 13:30
o lançe e comprar uma motinha dessas ai se o motor der pau, ranca ele fora joga no lixo mete um te TW, STRADA, ou XLX 350 e pronto e cabo ta resolvido.


Aiiii sim....

Diego.fcs
19-07-07, 13:46
o lançe e comprar uma motinha dessas ai se o motor der pau, ranca ele fora joga no lixo mete um te TW, STRADA, ou XLX 350 e pronto e cabo ta resolvido.


Aiiii sim....

É então... o pessoal fica falando que num vai comprar porq ninguém vai comprar e num vai ter comércio e nem peças de reposição... É só pegar peças de outras motos e boa!

mantabodyboarder
19-07-07, 15:36
Se essa off fosse mais barata era uma coisa interessante...

leonoronha
19-07-07, 15:44
É então... o pessoal fica falando que num vai comprar porq ninguém vai comprar e num vai ter comércio e nem peças de reposição... É só pegar peças de outras motos e boa!


Se deu uma olhada no painel??? Sem apelar mas o acabamento e de primeira muito bonito mesmo.

hedertone
19-07-07, 15:51
freio a disco duplo na dianteira, escape duplo.. caramba...


Este torque pode ser na roda....

Diego.fcs
19-07-07, 16:20
Se deu uma olhada no painel??? Sem apelar mas o acabamento e de primeira muito bonito mesmo.

Sim... me agradou a moto! Eu digo em relação ao que sempre dizem né! O povo fica falando daki uns anos onde vai achar um painel desse ou uma lanterna dessa... Se fossemos nos preocupar com isso e se isso fosse tão importante só teríamos um modelo de moto...

Wanderson
19-07-07, 16:42
Achei dahora a moto
mas 140kg para o motorzinho dela eh foda

destbr
20-07-07, 23:17
Achei dahora a moto
mas 140kg para o motorzinho dela eh foda



pensei nisso tb qdo vi o panfleto.
porque sao 140 mais o peso do piloto. mas tomara q nao seja ruim
achei a moto show, mas o banco e o bagageiro realmente nao combinaram.
o escape duplo nao me agradou, ja q ela nao tem dois cilindros.
mas a frente eh muuuito bonita :)

entrei no site da haobao e os dados das motos estao em outras unidades, o q dificulta a comparacao com outras marcas. achei isso sacanagem. só faltou o peso estar em onças.
a 125 tem pouco mais de 10hp e menos de 0.9 kgf
parece ser legal tb, ja q todas sao yes.

mas ainda prefiro a yes. minha namorada está tirando uma e é a coisa mais linda (ela e a moto :D). o painel é show de bola e a posicao (somente sentei) é muito agradavel tb!!

apesar de adorar a minha moto, as vezes penso em trocar em uma yes. :)

PimEdu
21-07-07, 09:59
Mandei email para o Tite e ele me disse q a marca não se deu nem ao trabalho de mandar um recado para a imprensa, algo que uma empresa que pretende realmente investir no mercado deveria fazer.
Segundo o Tite a empresa não parece ser séria, fiquei meio pé atras, vaos ver se abrem concessionárias em todo o Brasil, dai demonstraria uma vontade de crescer.

hedertone
21-07-07, 10:06
Mandei email para o Tite e ele me disse q a marca não se deu nem ao trabalho de mandar um recado para a imprensa, algo que uma empresa que pretende realmente investir no mercado deveria fazer.
Segundo o Tite a empresa não parece ser séria, fiquei meio pé atras, vaos ver se abrem concessionárias em todo o Brasil, dai demonstraria uma vontade de crescer.
O fato de não falar a imprensa não quer dizer que eles sejam ou não sérios.. tem hora que o baixinho, feio, careca e barrigudo fala loucura... no dia que eu ver ele vou dar um cascudo! :OK: :OK:

PimEdu
21-07-07, 11:19
Sei la, acho q o minimo que uma marca q pretende entrar para valer num mercado é mandar um press realease para os meios especializados divulgarem.

hedertone
21-07-07, 12:21
Vou torcer para o Tite não estar certo, porque se eles forem sérios teremos uma ótima opção de compra!

PimEdu
21-07-07, 12:42
Tbm torço, achei q vieram com boas ideias, uma moto pequena e carenada faz falta, só ver o tanto de carenagens paralelas q surgem. E motos a preços convidativos são sempre bem vindas, só com isso para as grandes abaixarem seu preço.

Ivan RJ
21-07-07, 13:28
Assino em baixo Pim. Um grande abraço a todos os irmãos.

leonoronha
22-07-07, 20:39
O SR. SIMOES tem a boca grande demais e fala uns negocios sem noçao nenhuma as vezes entaum naum da pra crer muito no que o jovem fala.

Celinho
29-07-07, 16:23
Achei a sport até q bonitinha. o estilo é bem legal, mas realmente o banco não combina com o bagageiro... Não vi dirieto as especificações técnicas, mas pelo q a galera tah falando aki, o motor dela deixa a desejar...
A off road eu achei legal tbm, mas na foto tive a impressão do pneu ser mto fino (demais)...
Vamos torcer pra empresa realmente crescer e conseguir investir nos seus modelos para criar uma boa concorrência.
Mas por ora fico com a minha Yes! :lol:
Abraços!

MaReSsO
31-07-07, 08:50
Bom galera sou novato aki no forum, fui sabado la na Green Motos e me apaixonei pela 150 Sport, resultado? Reservei uma para mim pena q só vou poder tela só em outubro :d.

E para o pesoal de otros estados, o gerente me disse que eles estão instalando novas lojas agora em B.H, Rio de Janeiro e se não me engano Curitiba.

Futuramente se obtiver mais noticias colocarei aki para todos.

Vlw

Diego.fcs
31-07-07, 09:40
Opa... Well come Maresso... depois que chegar a motoca aí posta pra gente aí falando da motoca...

Abraço!

MaReSsO
31-07-07, 11:47
Opa... Well come Maresso... depois que chegar a motoca aí posta pra gente aí falando da motoca...

Abraço!


Vlw Diego e qdo eu pegar a motoca coloco oq eu achei dela :D

Celinho
31-07-07, 17:40
Bem vindo brother!!! Boa sorte com a motoca nova! Fica marcando cerrado em cima deles pq se vc não encher mto o saco esse povo nem lembra q o consumidor existe! Se vc ficar esperando eles te avisarem vai demorar demais. Liga sempre pra perguntar sobre previsão de chegada e tals.
Fiquei muito curioso! Manda notícias depois do q vc achou dela!
Abraço!!!

Ghost Rider
01-08-07, 01:00
Vou esperar pra ver mesmo. Mas tem umas coisas q eles tem q corigir de cara...
Tudo na Green Sport 150 é lindo (por 4600, né), mas aqueles "bacalhais" são horrosos de mal acabados, parecem ser de antimônio.

Ah, e o mais importante, 13hp com 140kg de peso??? Onde está a esportividade???

PS: Eles podiam ter um site né?! Tomara q vejamos mais dessas poraí, quanto mais concorrência melhor!

MaReSsO
10-08-07, 09:16
Galera, gostaria de tirar uma duvida,

A Lanterna da Green Sport 150 , sera q tem como adaptar a lanterna da Faser nela?

E se agluem tiver mais alguma sujestão do q eu poderia mexer nela para deixar mais sport agradeço.


Vlw, Abraços a todos :OK:

Ivan RJ
10-08-07, 16:45
Mais esporte? Acho impossível. Mas como é um produto novo temos que esperar vc recebê-la e postar as fotos de vários ângulos pra gente poder bolar alguma coisa que a torne mais esportiva ainda. Seja bem vindo e estamos a sua disposição no que precisar.

MaReSsO
01-10-07, 18:26
Bom gostaria de saber se alguem tem mais alguma informação da 150 sport.


Pq essa semana vou la para acertar tudo, pq sexta feira chega a motocas, se alguem souber de algo por favor postem aki.

Abraços

betomaciel
28-12-07, 13:07
Bom gostaria de saber se alguem tem mais alguma informação da 150 sport.


Pq essa semana vou la para acertar tudo, pq sexta feira chega a motocas, se alguem souber de algo por favor postem aki.

Abraços


tow reativando só pra saber como anda a coisa da sport 150... alguém comprou? sabe como está repercutindo a tal motinha?

SENOR
30-12-07, 00:20
Estava andando pela rua e vi uma motinho diferente, parecia pequena mas era encorpada com carenagem integral rodas de liga leve e duplo disco de freio na dianteira motor 150cc e um preço de R$ 4500,00 achei um ótimo custo benefício quem quiser ver da uma olhada va neste link e confira é show !
http://www.rodobens.com/greenmotos/

muayzen
30-12-07, 00:25
voce trabalha em qual revendedora da Green motos? :lol:

Volverine MF
30-12-07, 00:31
Ja tinha ouvido falar dessas Green Motos, só não tinha idéia do preço. Bem interessante.

Senor, qto vc ganha de comissão? :lol:

OptimusLeo
30-12-07, 00:32
Aqui ja tem tempo vendendo esas motos baixo muitos nomes diferentes. Sao uma porcaria completa, e isso que aqui vem com motor 200CC (Que apenas tem 1.5HP mais do que um 125 Japo).

Eu sigo dizendo, NAO compro lixo xingling.

Alan
30-12-07, 00:34
Eles fornecem 2 anos de garantia sem limite de km e existe uma empresa grande por trás. É um bom começo, não conheço as motos pra opinar.

OptimusLeo
30-12-07, 00:42
Capaz la no Brasil seja diferente de aqui, aonde cuando muito te dao 3 meses ou 3mil kms de garantia, e as chinesas sao um lijo mesmo. To cansado de ver esa moto parada aqui nas ruas.

E pessoalmente, acho ela meio feia...e uma imitacao da CBR125 Euro/JDM.

Ivan RJ
30-12-07, 00:45
Senor, seja bem vindo, mas eu vou trancar este tópico, pois já existe um outro sobre o mesmo assunto. Um grande abraço a todos os irmãos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=14532.0

destbr
30-12-07, 00:45
voce trabalha em qual revendedora da Green motos? :lol:


haha.. verdade, esse é um vendedor que achou o pn na net e aproveitou pra fazer propaganda :lol:

empresa grande é relativo. motos nao sao o forte dela. ja pensou na hora que precisar peças? ou será q os vendedores sao iguais os da sundown q falam q tudo é da cg? huahua

eu continuo prefirindo as marcas tradicionais. :)

mas espero q aumentem o numero de revendas e tenham boa logistica pra suprir as necessidades dos clientes.

BrunoDias
30-12-07, 10:52
juntei os topicos :OK:

Nersinho - Limeira
30-12-07, 12:38
haha.. verdade, esse é um vendedor que achou o pn na net e aproveitou pra fazer propaganda :lol:

empresa grande é relativo. motos nao sao o forte dela. ja pensou na hora que precisar peças? ou será q os vendedores sao iguais os da sundown q falam q tudo é da cg? huahua

eu continuo prefirindo as marcas tradicionais. :)

mas espero q aumentem o numero de revendas e tenham boa logistica pra suprir as necessidades dos clientes.


É já ouvi essa história meu amigo comprou uma web100 xixi sem mentira ele tinha que ir na concessionária uma ez por semana durante 6 meses , ele trocou por uma cg125 2001 nossa precisa ver a felicidade do garoto só troca de oleo e poem gasolina.

lion
30-12-07, 13:16
isso ai, quem compra moto pra vivier em consecionária? mó bosta isso, mas realmente é uma pena os produtos chineses durarem tão pouco ou apresentarem tantas falhas, mesmo que sejam baratos, pq sendo descartáveis eles não têm um preço tão barato assim.

muayzen
30-12-07, 13:20
o foda dessas motos sao a baixa qualidade dos produtos junto com uma má ativacao da moto

pode reparar olha a pedaleira do garupa dessa moto podre podre

BrunoDias
30-12-07, 14:04
viram q no painel tem uma luz q indica o telefone celular tocando? massa ne uahuhah :OK:

Ivan RJ
30-12-07, 16:31
Pessoal quem está por trás do lançamento desta moto é um dos maiores grupos do país. Não creio que eles queiram queimar o filme de um grupo muito poderoso por causa de uma motocicleta de 150cc. Eu não iria querer correr esse risco. Eu tenho uma moto chinesa maravilhosa e sei que dentro da categoria 125/150, ela é a mais equipada, o melhor custo x benefício, etc... todos nós sabemos o que ela tem que as concorrentes não tem e são muito mais caras, por isso não vou citar. Acho que temos que torcer por todas as marcas que venham para o Brasil com preços honestos, as pessoas mais humildes tem o direito de se livrar dos ônibus mo não é para elite, é um meio de transporte popular, tem que ser barato e ter qualidade. Por isso vejo com bons olhos o show de competência que os empresários chineses, ditos comunistas, estão dando nos supostos especialistas capitalistas. A China não vende motos só para o Brasil, é para o mundo todo. Só para citar quem comprar uma BMW zero estará comprando um carro que o motor é fabricado na China. Abram os olhos, porque os chineses já abriram. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Brunão boa idéia em juntar os dois tópicos, obrigadão, valeu. Um abração.

Jordano
30-12-07, 17:35
eu sou totalmente a favor de introduzir essas motos no nosso mercado nacional
assim a concorrência faz com que os preços baixem.
também temos que levar em conta a porcentagem de motos no mercado
o pessoal diz que essas motos só dao dor de cabeça
discordo totalmente
disseram: yes é porcaria, fico com a honda sempre
agora, dois anos depois, dizem: yes é tão boa quanto a honda ou yamaha

sou a favor dessas motos
afinal, são elas q mais vendem lá onde são fabricadas, apesar de ter muitas yamaha, honda... essas motos brigam parelho com essas marcas
não podemos julgar uma moto pela marca
tem gente q não troca uma sundow por nada
simplesmente adorou a moto
quando vamos dar uma opinião critica, devemos ser imparciais, só avaliar a moto



Eu tenho uma moto chinesa maravilhosa e sei que dentro da categoria 125/150, ela é a mais equipada, o melhor custo x benefício, etc... todos nós sabemos o que ela tem que as concorrentes não tem e são muito mais caras, por isso não vou citar.

Ivan RJ, tu anda de Suzuki Yes né, até onde eu sei, a Suzuki é Japonesa e não Chinesa.
Me corrijam se eu estiver errado.

Alan
30-12-07, 17:42
eu sou totalmente a favor de introduzir essas motos no nosso mercado nacional
assim a concorrência faz com que os preços baixem.
também temos que levar em conta a porcentagem de motos no mercado
o pessoal diz que essas motos só dao dor de cabeça
discordo totalmente
disseram: yes é porcaria, fico com a honda sempre
agora, dois anos depois, dizem: yes é tão boa quanto a honda ou yamaha

sou a favor dessas motos
afinal, são elas q mais vendem lá onde são fabricadas, apesar de ter muitas yamaha, honda... essas motos brigam parelho com essas marcas
não podemos julgar uma moto pela marca
tem gente q não troca uma sundow por nada
simplesmente adorou a moto
quando vamos dar uma opinião critica, devemos ser imparciais, só avaliar a moto

Ivan RJ, tu anda de Suzuki Yes né, até onde eu sei, a Suzuki é Japonesa e não Chinesa.
Me corrijam se eu estiver errado.


A J. Toledo importa as peças da China e monta a YES aqui.

destbr
30-12-07, 18:22
mas o motor da moto bmw, fabricado tb na china, nao significa q tem a mesma qualidade dos outros. nao podemos generalizar, dizendo por exemplo que tudo q é feito no brasil é ruim, ou tudo é bom. em qualquer lugar sao feitos produtos com muita qualidade e outros com menos.

acho legal as motos chinesas, mas é impressionante como os motores delas vibram, chega a formigar o traseiro :0_0:

mas sao bastante completas pelo preço que sao vendidas, sem duvida! :OK:

OptimusLeo
30-12-07, 19:37
Uma coisa e montar um motor BMW na China, usando materia prima da melhor calidade, que passou testes de calidade e tudo isso.

Que montar uma moto con pecas de menor calidade, con menores tolerancias do desenho, etc, etc, etc.

O problema das chinesas e a falta de calidade, voce tem que estar ajustando e apertando tudo na moto, porque se nao ela se desarma, literalmente. As vibracoes sao maiores, etc, etc, etc.

Nao digo que algum dia as chinesas poderam ser uma forca como sao as japos hoje en dia. Mais so pensarei en comprar cuando escute mais cosas boas e menos coisas ruins.

CHIDERA
30-12-07, 20:35
Uma SPORT dessa com dois escape estralado da 95 com uns tree heads 2.50x18 acho q ia fikar no minimo interessante...e exotico...uma preaparação de leve no motor...shauhsuahsa naum tem nenhuma desse jeito por aki ainda mais jah tem um monte dessas motos rodando aki em Rio Preto...uns falam q eh a moto do POWER RANGERS sahuhsauh mais esses sao akeles q soh a Honda presta... :G

Eu vo numa dessa só falta o dinhero....

hedertone
31-12-07, 00:43
cara.. se aparecer concessionária na capital eu pego uma dessa...

betomaciel
04-01-08, 14:06
galera, eu tô achando que vou arriscar na xingling...

motivos:
1. ótimo preço;
2. linda;
3. se o motor der pau, eu jogo um de strada ou 150 ou 125 huahuahuahua
4. se a carenagem der pau, fiberglass nela... hauhauhauha
5. se a roda de liga der pau, vai uma de 150 sport... hauhauhau o problema é o duplo disco :d
6. se a pedaleira der pau.... armengue com arame huahuahuahua

resumindo... pelo preço, tá excelente :lol:

betomaciel
04-01-08, 16:41
e aí galera, alguém tem alguma impressão melhor depois desse tempo todo de green? quem comprou uma ou fez um test drive recentemente pode relatar? :OK:

mr_fahrrad
04-01-08, 19:45
galera, não vi ninguém postando o link para o site, aqui vai: http://www.rodobens.com/greenmotos/

o site é legal, tem fotos dos detalhes das motos! agora eu não achei informações muito importantes como torque e cv... :NOOK:

betomaciel
05-01-08, 09:06
galera, não vi ninguém postando o link para o site, aqui vai: http://www.rodobens.com/greenmotos/

o site é legal, tem fotos dos detalhes das motos! agora eu não achei informações muito importantes como torque e cv... :NOOK:


pow cara, tem sim... o link está em um desses tópicos do PN sobre a green... de qualquer forma, seja bem vindo! :OK:

MaReSsO
14-01-08, 17:27
Gente eu comprei uma em novembro é ela é otima anda bem e até agora não deu um problema.
Hoje to chegando aos mil km, e ja agendei a revisão para o dia 28/01, e fui na loja pessoalmente e vi q tem todas as pessas dela e a preço baixo, a caranagem da frente dela (completa) sai por R$ 250, 00 achei barato, pois achava q seria uns 600 reais.

Bom a unica coisa q não gostei nela foi o abacamento q é muito fraco, mas com o tempo vou mudando algumas coisas.

Abraços a todos e em breve colocarei as fotos dela.

hedertone
14-01-08, 17:42
Gente eu comprei uma em novembro é ela é otima anda bem e até agora não deu um problema.
Hoje to chegando aos mil km, e ja agendei a revisão para o dia 28/01, e fui na loja pessoalmente e vi q tem todas as pessas dela e a preço baixo, a caranagem da frente dela (completa) sai por R$ 250, 00 achei barato, pois achava q seria uns 600 reais.

Bom a unica coisa q não gostei nela foi o abacamento q é muito fraco, mas com o tempo vou mudando algumas coisas.

Abraços a todos e em breve colocarei as fotos dela.
Beleza.

Se você dispor de uma tempo tenta Explicar com mais detalhes sobre a moto, estabilidade, as peças que tem um acabamento deficiente.

Abraço!

hardmen
14-01-08, 20:32
Já tô vendo ela com uma certa frequência aqui em sampa (quase parei do lado de um cara na paulista hoje, quê tava com uma vinho, mas ele tava no fluxo dos carros e eu no corredor e a chuva tava iniciando)...

Olhando ela de lado, com o cara em cima até que ela tem um portezinho razoável viu...

Precisamos de mais detalhes de tí Maresso.

Abraços...

betomaciel
15-01-08, 08:20
eh, tô cada vez mais perto da minha huahauhauhuahua

maresso, valeu o comentário da tua moto brother... me diz uma coisa, vc acha realmente que dá pra usar peças da honda nela?

abração :clap:

MaReSsO
23-01-08, 16:23
Bom gente,

Eu entrei em cotato por um blog do estadão dos usuarios da Green sport e uma dessas pessoas me deram uma boa noticia, essa pessoa me falou q foi em um mecanico de sua confiança e ele disse que a maioria das pessas da honda serve nela, então pessas para ela não faltara.

E para quem quiser mais informação a revista duas rodas na edição de dezembro publicou materia sobre a green sport 150 , fizeram um test drive, então se alguem quiser mais informações só tentar ver essa revista.

E estou colocando o link do blog do estadão para v6 acompanharem oq os usuarios dessas motos falam.

Eu falo por mim , fiz a revisão de 1000 km e até agora não tive nenhum problema.

Vlw galera

http://blog.estadao.com.br/blog/jc/?title=o_perfil_das_motos_chinesas&more=1&c=1&tb=1&pb=1

marciops
23-01-08, 18:17
aki em Rio Preto la lotado dessa 150cc Sport...parece q o pessoal está gostando..