PDA

Ver Versão Completa : Programa para tirar o vocal das musicas, alguem conhece?



Bronislaw
01-07-07, 16:57
Pessoal existe algum programa que de para tirar o vocal das musicas (tanto mp3 ou wav, qualquer extenção).

Que sei la de para tirar o som da guitarra, bateria, vocal ou qualquer coisa do tipo que de para mecher nas musicas, existe algum programa que faça isso?

miguelzap
01-07-07, 17:29
como a música "final" que é o .mp3 é uma frequência de sons, sem estar separadinho os instrumentos, creio eu não dar pra retirar o vocal não... e o problema de alterar as frequências é que por exemplo, o vocal se utiliza dela, mas a guitarra tbm... dae o vocal TEORICAMENTE iria ficar mto baixo, talvez sumisse, mas a guitarra iria ficar, estranha :k

MAAAAS todavia, (nóssaaaa, todavia forçou uahauuahau) se vc tiver afim mesmo de futucar em um programa de edição de audio, baixa o Soundforge ... se não me engano o 8.0... e se achar um serial que funcione, me arranja :D auheaiuahe
não sei se ajudei, fiz o que pude :OK:
[]s

Ivan RJ
04-07-07, 17:39
Existem, mais nenhum programa retira o vocal ou a guitarra ou qualquer outro instrumento de forma efetiva, isso não existe. Você só consegue retirar alguma coisa se a música estiver na fase de edição, antes da mixagem ou no formato midi. Caso contrário esqueça. É impossível, sempre ficará resquícios do que tentou tirar. Se vc quiser uma explicação melhor e mais ampla pode me procurar no msn. O sound forge é um excelente programa, eu uso como plug in do Cool Edit. Um grande abraço.

AcidGaucho
04-07-07, 21:31
no winamp senao me engano tem como
voce configura no sound output...

Wanderson
04-07-07, 22:03
Pode usar o pro tools
mas tem q manjar muito dele
q eh foda

AcidGaucho
04-07-07, 23:29
Acho que isso responde a pergunta...

SPINARACK
05-07-07, 08:31
Cara usa o Sound Forge 8 e mais alguns plugs q vc pega na net...proprios pra ele... ele é muito bom pra isso eu ja fiz uma vez...
Qlqr duvida me da um toke... eu sou tecnico em informatica.... entendo um poko.. de software....eu sei q na net tem tutoriais do sound forge fazendo isso... e tem tbm onde pegar os plugs.. vo dar uma procurada pra ver se acho....

AcidGaucho
05-07-07, 08:44
... eu sou tecnico em informatica....


iuahiuahiua mais um
iuaihiauhoiau

agora, dos 10350 usuarios cadsatrados no forum, uns 9870 são tecnicos em informatica :clap: :clap: :clap:

SPINARACK
05-07-07, 08:51
iuahiuahiua mais um
iuaihiauhoiau

agora, dos 10350 usuarios cadsatrados no forum, uns 9870 são tecnicos em informatica :clap: :clap: :clap:


:OK: :OK: :OK:uhahuhuahuahuaua :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
05-07-07, 12:52
iuahiuahiua mais um
iuaihiauhoiau

agora, dos 10350 usuarios cadsatrados no forum, uns 9870 são tecnicos em informatica :clap: :clap: :clap:
ashiuasohasiashasiasuashaisouahssaiusasauia
:lol: :lol: :lol: :lol:

oldskullo
06-07-07, 18:43
iuahiuahiua mais um
iuaihiauhoiau

agora, dos 10350 usuarios cadsatrados no forum, uns 9870 são tecnicos em informatica :clap: :clap: :clap:


isso fora os formados :lol: :lol: :lol: :lol:

AcidGaucho
07-07-07, 00:41
esse bronislaw eh foda
sempre vem aqui, enche de pergunta e some.... :0_0: