PDA

Ver Versão Completa : Amassei Duas rodas em um único Buraco.



Tiger
02-07-07, 09:09
Aí Galera....
Domigão eu etava indo jogar bola e fui com o carro novo do meu vei pra testar, ele pegou sexta feira um Pálio Weekend (sei lá se é assim que escreve)... O carro é completo tem umas rodas bonita...
Enfim Eu estava indo a uns 60 km/h Quando eu vi o buraco já tava em cima... só escutei xiiiiii xiiiiiiii xiiiiiii... Puts gelei na hora, mas quando eu vi estava murcho mesmo... os dois pneus.. veio eu nem acreditei... primeira vez que eu pego e ja dou regaço.... Mas eu sou brasileiro e num desisto nunca.....
Pensei: Eu troco o da frente e ando até a borracharia...
Quando eu tirei a RODA ta va amassada... As DUAS... do lado direito.
Agora eu pergunto:
Será que roda de moto é tão fácil assim pra amassar também???
Obrigado galera.... Ainda bem que a roda já ta alinhada....ufa..

Coltz
02-07-07, 09:34
parabéns

Tiger
02-07-07, 09:39
parabéns


Coltz, Meu niver já foi...heheheh
Vc num sabe a agonia que dá de ver a roda novinha amassada...
Fazer oque ....
Outra pergunta: Eu poderia pedir uma indenização para o municipio????
Valeu galera.

ThiagoRJ
02-07-07, 09:45
Caraio...se eu faço isso no carro do meus pais eles me exilariam na Siberia...ou um desses paises em conflito...hahahahahaha :-/

Ivan RJ
02-07-07, 10:51
O que acha de Bagdá, Thiago? Tiger se for roda de liga leve é quase impossível de amassar ou empenar, mas se for roda comum, com raios, amassa e empena. Mas tem conserto. Um abraço e cuidado com o carro novo.

vinacowboy
02-07-07, 10:56
puts, q situação né maninho :#

mas acho q dá um jeito de desamassar, uma vez meu irmão estava meio :bebado: e foi dá um cavalinho de pau na rua, e pegou a roda TSW só no meio fio :s q dó mano...

teve concerto, mas num ficou a mesma coisa... ainda q foi polida denovo... ]:) rodinha preta original na cabeça :#

BrunoDias
02-07-07, 11:15
po, brasiliero msm, nao desiste nunca, uma so é pouco :lol: :lol: :lol: :lol:

tem lugares q desamassam so q nao fica como nova

rocksul
02-07-07, 11:18
É isso aí cara!
Roda de carro tem que amassa tudo mesmo.
Carro é uma porcaria.
Entortar roda de moto é igual entortar roda de bicicleta (raiadas), já as de liga leve o cara tem q dá uma uta batida pra entortar. Eu já entortei minha roda de liga leve em "tachões" na pista, eu tava indo pelo meio da pista e fechei os olhos pra dormir um pouco, li numa placa "tachões na pista", eu como não sabia o que eram tachões (pra mim devia ser uma espécie de animal que cruzava os campos de vez em quando) relaxei e fechei os olhos, batendo nesse "tachão" a 110km/h entortei minha roda de liga leve da frente, bem pouquinho. Custou 15 reais pra colocar no lugar e até hoje ta boa. Tem que levar em conta que minha moto é xing-ling, por isso deve ser mais fácil de entortar, acho q as honda não entortam.
Mais uma vez parabéns por quebrar o carro, isso é atitude de motoqueiro.
Rock'n roll velho!

TorteX
02-07-07, 11:28
Quando eu bati (bateram em mim) o carro....a bengala da moto que varo o pare pego bem na roda....nossa abriu um rombo no canto da roda e entortou ela....ai num achava essa roda nova pra compra...vish todo dia meu pai falava na minha orelha...sorte que deu concerto!!!!
De moto eu tipo nunca "entortei" o aro...so desalinhei...ai meu pai alinha de novo pra mim! :G :G huhuhuhuh


É isso aí cara!
Roda de carro tem que amassa tudo mesmo.
Carro é uma porcaria.
Eu já entortei minha roda de liga leve em "tachões" na pista, eu tava indo pelo meio da pista e fechei os olhos pra dormir um pouco, li numa placa "tachões na pista", eu como não sabia o que eram tachões (pra mim devia ser uma espécie de animal que cruzava os campos de vez em quando) relaxei e fechei os olhos, batendo nesse "tachão" a 110km/h entortei minha roda de liga leve da frente, bem pouquinho.


Tambem ja bati a roda nisso, um cara me fecho na estrada, e pra ir pra outra pista (contra-mão) tinha esses treco, passei a uns 110 tambem....

oldskullo
02-07-07, 11:41
opa, amassa mesmo, bem mais fácil. Nas motos trail são um pouco mais difíceis pelo amortecimento que segura bem a onda e absorve um pouco melhor o impacto, mas nas streets pegou um buraco mais forte já era...

ThiagoRJ
02-07-07, 12:13
O que acha de Bagdá, Thiago? Tiger se for roda de liga leve é quase impossível de amassar ou empenar, mas se for roda comum, com raios, amassa e empena. Mas tem conserto. Um abraço e cuidado com o carro novo.

è por ae msm....hahahahahaaha

Wanderson
02-07-07, 12:18
Galera o que é "tachões na pista"????

Eu conheço taxinha mas taxões seria o aumentativo de taxinhas??

TorteX
02-07-07, 12:34
Galera o que é "tachões na pista"????

Eu conheço taxinha mas taxões seria o aumentativo de taxinhas??



Vish se fosse assim!! hahuahuahu
Eu me referi à aquelas tartarugas saca, so que as grandonas....que serve pra ninguem ultrapassar por elas!

rocksul
02-07-07, 12:39
Galera o que é "tachões na pista"????

Eu conheço taxinha mas taxões seria o aumentativo de taxinhas??


Ajudando a me situar, essa placa tava numa BR dos dois lados da pista campo aberto. E uma placa "Taxões na pista"... pensei que Taxões era um tipo de jabuti, tartaruga ou qualquer bixo que pudesse vir a surgir no meio da estrada e que eu poderia vir a matar um e tal. Mas não, a pista é uma reta sem fim e no meio tem aquelas bolotas gigantescas, sem noção de ter aquela Orra no meio da pista.
Pelo menos aprendi o que são Tachões.

cabra de brasilia
02-07-07, 12:41
:lol: Acredito piamente na sua inocência viu fi.......eu que trabalho a vários anos com carro de frota e concessionária nem conheço esse mundo...... :lol:....100% das pessoas que chegam com carro avariado dizem que foram fechadas..... :lol:......certa vez vi um garotão num golfão zerado creio que a pista devia estar meio ensaboada porque o coitadinho não parava de escorregar......resultado.....o rapaz da loja de pneu me disse que a mãe dele estava lá brava da vida porque o filhinho caiu com o carro num buraco..... :lol:.......outra vez tinha um cabra rodando com um cheva capotou o bichinho e disse pra mama que foi desviar dum carroceiro que passou duma vez na frente dele..... :lol:........dica importante:quando regaçar o carro não diga nem na delegacia nem para a galera do seguro que foi fechada....eles já sabem que é marretagem.......... :lol:........

Coltz
02-07-07, 13:45
É isso aí cara!
Roda de carro tem que amassa tudo mesmo.
Carro é uma porcaria.
Entortar roda de moto é igual entortar roda de bicicleta (raiadas), já as de liga leve o cara tem q dá uma uta batida pra entortar. Eu já entortei minha roda de liga leve em "tachões" na pista, eu tava indo pelo meio da pista e fechei os olhos pra dormir um pouco, li numa placa "tachões na pista", eu como não sabia o que eram tachões (pra mim devia ser uma espécie de animal que cruzava os campos de vez em quando) relaxei e fechei os olhos, batendo nesse "tachão" a 110km/h entortei minha roda de liga leve da frente, bem pouquinho. Custou 15 reais pra colocar no lugar e até hoje ta boa. Tem que levar em conta que minha moto é xing-ling, por isso deve ser mais fácil de entortar, acho q as honda não entortam.
Mais uma vez parabéns por quebrar o carro, isso é atitude de motoqueiro.
Rock'n roll velho!


porcaria eh essas tal de moto que o kra pega um vento do c4r4lho no frio :D :D :D :D :D

rocksul
02-07-07, 13:53
porcaria eh essas tal de moto que o kra pega um vento do c4r4lho no frio :D :D :D :D :D

Á má daí o pobrema é o tar de frio.
Pq moto é ducaraio!

oldskullo
02-07-07, 17:28
frio é psicológico. :lol:

RGBguima
03-07-07, 01:01
Galera o que é "tachões na pista"????

Eu conheço taxinha mas taxões seria o aumentativo de taxinhas??



Vc tem cada pergunta BEsta!!

Mew se ta tudo novo de novo ta valendo!!

Tomou xingo do Coroa?