PDA

Ver Versão Completa : bauleto batendo muito.



destbr
02-07-07, 20:18
Pessoal,

O que poderia ser feito para diminuir a bateção no bauleto??
não são só as coisas dentro, mas a tampa parece bater tb (mas qdo agente fecha ele, a tampa fica super presa).

Existe alguma solução prática?

valeuuu

danielpaiva
02-07-07, 21:25
cara...o meu maior problema são as coisas de dentro...!! to pensando em forrar o baú, mas não sei ainda com o que..!

PimEdu
02-07-07, 21:28
alguem uma vez postou um jeito de melhorar e muito, acho q foi o sabedoria, posso estar enganado, tenta manda uma mp pra ver se foi ele mesmo, era um sistema meio q de forrar e tals.

muayzen
02-07-07, 22:05
cara...o meu maior problema são as coisas de dentro...!! to pensando em forrar o baú, mas não sei ainda com o que..!




plastico bolha !!
ou akele emborrachado fininho tipo tatame mais beeeeeeeeem mais fino

Ney_mg
02-07-07, 22:40
e se colasse uma camada de espuma de 1cm ou 3cm no fundo do bau?

yalta
02-07-07, 23:05
alguem uma vez postou um jeito de melhorar e muito, acho q foi o sabedoria, posso estar enganado, tenta manda uma mp pra ver se foi ele mesmo, era um sistema meio q de forrar e tals.

Pois é, lembro que alguém ter relatado algo assim.. era um forro com espuma, alguma coisa assim.. dá uma checada..
Já conferiu se os parafusos tão bem apertados?

Furious VIPER
02-07-07, 23:22
Usa EVA.... é tipo uma borracha... ele vai absorver legal o impacto! mas procura comprar um EVA fininho, pq se comprar um grosso demais, tira o espaço interno do baú!

danielpaiva
03-07-07, 00:33
plastico bolha !!
ou akele emborrachado fininho tipo tatame mais beeeeeeeeem mais fino


Boua muayzen...hehehe

lembrei que minha tia tem tipo uma chapa que parece tatame..

vou pegar um preto e ver o que da pra aprontar! :D

destbr
03-07-07, 00:37
vou dar uma olhada nessas opcoes... plastico bolha eu tenho aqui. posso fazer um teste.

os parafusos tao bem apertados sim!

mas a tampa vai continuar batendo... mas deve melhorar muito.

em q tipo de loja compro esse EVA?

danielpaiva
03-07-07, 10:17
em q tipo de loja compro esse EVA?


Acho que em papelaria cara..

hedertone
03-07-07, 10:31
EVA se encontra em papelaria, você também encontra com o nome de emborrachado.

TorteX
03-07-07, 11:00
Tira o bauleto ue....fica feio!! uhahuauhahu
Brincadeira...acho que o que deve dar certo é o EVA que nem ja falaram...

Furious VIPER
03-07-07, 11:37
Eu citei a idéia do EVA pq aki no fórum mesmo já derame ssa idéia há mto tempo.. em outro tópico (claro)!! Realmnte parece fuincionar uma vez q ele é um tipo de borracha, fino e de fácil manuseio, daí vc pode recortar como for necessário e colar os pedaços... só fazer encaixes perfeitos e fica ótimo! se colocar um EVA de cor escura, ninguém diz q nõaé original do Baú!! E por ser borracha tb, mesmo q bata alguma coisa ele tem um breve isolamento acustico!! já serve pra não ficar akela barulheira!

Lagartixxa
03-07-07, 12:27
acho q foi eu quem criou o topico falando sobre a batecao do bau, eu usei o emburrachado mas nao ficou 100% melhorou um poco mas a tampa é q faz mais barulho, a solucao foi pegar uma mochila velha e por tudo dentro dela dentro do bau, ai ela nao deixa as coisas soltas dentro do bau e da uma amenizada no barulho da tampa tbm, mas mesmo assim ainda bate um poco!

agora no meio do ano q eu ja numto precisando muito de levar livros e tals eu tirei o bau, to usando so a mochila ou a redinha pra levar minhas coisas!

Diego.fcs
03-07-07, 12:35
Eu costumo colocar carpet dentro do porta-luvas do carro e porta-trecos e esses barulhos somem, é uma boa e dá um acabamento legal... capet resinado... e num é muito caro...

Na tampa já num sei, o que uso que é bom para tirar barulhos de portas batendo e tal é aqueles rolo de fita que tem que é tipo uma espuma fininha auto-colante que vende em supermercado... tem de várias espessura e é cinza escuro... vc cola ela e fica uma tira de uma espuma meio emborrachada, aí vc veja a porta e além de vedar a porta fica bem justa e num fica batendo...

destbr
03-07-07, 13:39
otimas ideias pessoal,

essa fita pra por na tampa tb vou dar uma olhada...

eu ja uso o bauleto pra nao ter q ficar andando com mochila.. e no bauleto cabe muita coisa.. entao eh muito dificil eu sair sem ele.. soh se eu souber q nao vou usar pra nada mesmo..

vou correr atras dessas coisas depois.. valeuuuu povao

px400
03-07-07, 14:13
Eu coloquei no meu baú E.V.A. de 1mm de espessura, o primeiro que prendi foi com cola de sapateiro, tche, ficou triiii fedorento aheuiaheiuaheuiah!

Já o resto que é no fundo do baú e nas laterais eu colei com fita dupla face de 2 mm de espessura, prendeu muuuuuuuuuitoo bem!!!!

Quando ao barulho, diminuiu muito mesmo, mas se passar por buraco nas ruas ai rola um barulho sim.