PDA

Ver Versão Completa : Meu painel deu pane



César
02-07-07, 22:19
To achando que é aquele bolo de cabos juntos que força quando se vira o guidão porque reparei que nos últimos dias quando esterçava de tudo o guidão o painel apagava e acendia os dois piscas, neutro, e luz alta, tudo junto, agora ficou direto, se mexo no cabo as vezes ele pisca, acho q deve ser algum fio quebrado, já tive problema de fio quebrado a um tempo atrás mas tinha pifado a iluminação do painel agora além da iluminação pifa essas luzes de baixo ficam acesas direto agora. Vou levar na suzuki amanhã e ver quanto fica o negócio, espero que arrumem no dia q não posso deixar a moto do dia pra outro, enfim, coisas da vida.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/painel002.jpg

yalta
02-07-07, 23:07
É.. pelo teu relato deve ser algum problema nos fios mesmo.. mas que coisa hein?! As luzes que acendem tão todas estranhas dHUAEdhauedhaeUdeA

Furious VIPER
02-07-07, 23:29
Hum... se eles te incomodarem demais na Suziki lá.. leva numa auto elétrica... ou então numa motopeças q tenha um bom serviço, isso o cara te resolve em 20 minutos!! E não vai sair nada caro não!

Ramiro
03-07-07, 00:23
Isso ai ta com cara de oxidação nos engates dos fios.. isso ai se resolve rapidinho.. eu tive esse problema e nem me cobraram pra arrumar.

RGBguima
03-07-07, 10:31
O Meu aconteceu isso, ai levei pros cara arrumar, voltou zera!!

hedertone
03-07-07, 10:34
O meu teve problema com a iluminação do painel e realmente foram os cabos, eu desencapei e fui abrindo até que cheguei numa parte em que tem um cabo grosso ligado a 3 cabos que vão para o painel, eu soldei e isolei, depois disso ficou 100% :OK:

Lagartixxa
03-07-07, 12:37
pow será q isso é algum problema cronico da Yesinha?

César
03-07-07, 22:52
Já to com ela d volta levei na Suzuki disseram que riveram que olhar fio por fio pra ver qual era ficou 30 reais o serviço. Quando eu cheguei lá já me falaram, e aí, que problema aconteceu agora, heheh, sua moto vive mais na oficina que na rua, kkkkk. Mas agora tá resolvido.
Agora reparei que a luz do indicador de combustivel não funciona mas isso é de faz tempo e deixei assim, porque acende as do velocimetro e rpm, mas podia ter pedido pra eles trocarem, essas lampadinhas de painel são caras?

César
03-07-07, 23:07
Eu acho q esses cabos acabam cortando porque cada vez que se vira o guidão eles forçam podem reparar.

Furious VIPER
03-07-07, 23:25
essas lampadinhas de painel são caras?


São caríssimas!! Em torno de 50 centavos cada uma!!hahahaha isso as grandes... as pekenas eu nunca troquei!!

César
04-07-07, 10:02
Pow, eu abri, acho q to viajando, só tem duas lâmpadas que iluminam o painel, duas grandes, uma que ilumina o rpm e outra a valocidade não tem lâmpada exclusiva pro medidor de comb ele é ilunimado pelo reflexo dessas duas lâmpadas principais acho q eh por isso q achei q tava queimado pq ele fica menos iluminado q os outros mostradores mas acho q é assim mesmo, montei de novo. :OK:

SPINARACK
04-07-07, 10:25
vc pode adaptar um led so pra iluminar ele se vc achar q nao ta t dando muita visao... pode fazer a ligação por dentro do painel msm e nao vai custar mais de 3 reais..