PDA

Ver Versão Completa : Será que a Sundown fará uma Surpresa??



hedertone
03-07-07, 09:57
Não iriam colocar no secondlife sem nenhuma motivo... tem algo por traz disso

http://www.sundownmotos.com.br/secondlife/

slalon
03-07-07, 10:10
boa surpresa pra mim seria a sundown lançar uma 350 ou 400 cc street-esporte-fino com injeção eletrônica, monoshok e bicombustível... não um triciclo futurista
:G

hedertone
03-07-07, 10:15
boa surpresa pra mim seria a sundown lançar uma 350 ou 400 cc street-esporte-fino com injeção eletrônica, monoshok e bicombustível... não um triciclo futurista
:G
Essa surpresa séria muiiitooo boa :OK: :OK:

yalta
03-07-07, 10:21
Eu achei que a Sundown ia dar uma sussegada por ter lançado a STX 200, mas eles não iriam fazer um site desse à toa.. tem algum tipo de marketing por trás disso, talvez algo que nós só iremos descobrir em outubro.. ou também pode ser aquele tipo de propaganda viral, só pra gerar comentários (bafafá) dHUEAhd

[]s galera!

RGBguima
03-07-07, 10:50
Eita porra1!!

Cabe duas pessoas nesse treco ai eh??
Imagine isso atingindo a velocidade de uma TW

Tem monitor!!

KKK Piada neh??

sot010174
03-07-07, 10:58
IRADO!!! :drool:

Mas nao venderia a moto! :D

Stone
03-07-07, 13:10
parece um inseto :lol:

Diego.fcs
03-07-07, 13:15
hahahahahahahahahahahaha... num é que parece mesmo... :lol: :drool: :lol:

PenPen
03-07-07, 13:41
isso ai é são os veiculos do futuro... pelo menos algo parecido! a grande maioria dos veiculos, hj em dia, são ultilizados por apenas um cidadão.. oq é um grande disperdicio de combustivel e espaço ... por que andar com um carro de 3,5-5.5m pesando de 1T-3T quando é possivel fazer o mesmo percurso com algo pesando 300kg com 1.5m de comprimento! pode escrever! dentro de uns 20 anos isso ai será a realidade :P

hedertone
03-07-07, 13:52
isso ai é são os veiculos do futuro... pelo menos algo parecido! a grande maioria dos veiculos, hj em dia, são ultilizados por apenas um cidadão.. oq é um grande disperdicio de combustivel e espaço ... por que andar com um carro de 3,5-5.5m pesando de 1T-3T quando é possivel fazer o mesmo percurso com algo pesando 300kg com 1.5m de comprimento! pode escrever! dentro de uns 20 anos isso ai será a realidade :P
pode crer! Acredito que em menos de 20 anos estes veículos já estarão disponíveis!
Principalmente agora que até os EUA resolveram assumir a culpa em grande parte da poluição no mundo.. todos vão buscar maneiras de corrigir o problema criado por eles mesmos!

mantabodyboarder
03-07-07, 13:58
É sem noção mesmo

O cara se citou o post foi só isso... :P

hedertone
03-07-07, 14:04
É sem noção mesmo

O cara se citou o post foi só isso... :P
:# foi maus

Marvila
03-07-07, 14:07
Eu penso que a Sundown está se acertando com o mercado e fazendo as pazes com o consumidor. A STX-200 vem aumentando as vendas nos interiores. Uns dizem que é em virtude de consórcio outros que por causa da novidade de uma trail 200cc.
Independente do motivo, o fato é que a Sundown parece que acertou com o novo modelo...
Que bom !
Marvila/Salvador-BA

hedertone
03-07-07, 14:17
Eu penso que a Sundown está se acertando com o mercado e fazendo as pazes com o consumidor. A STX-200 vem aumentando as vendas nos interiores. Uns dizem que é em virtude de consórcio outros que por causa da novidade de uma trail 200cc.
Independente do motivo, o fato é que a Sundown parece que acertou com o novo modelo...
Que bom !
Marvila/Salvador-BA
Concordo contigo
Aqui na cidade já da pra ver a STX com uma certeza frequencia...

Diego.fcs
03-07-07, 14:22
É simples isso... Eles inovaram... Porq a Honda num faz isso... Tem que ser sempre a 125 street do mesmo modelo, a trail sempre do mesmo jeito... A Yamaha lançou a TDM mas num pegou muito por preconceito, essa STX tá agradando, eu acho bonita... E uma coisa é certa agora com um monte de montadoras, quem inovar vai sair na frente, idenpendente de tradição...

TorteX
03-07-07, 15:14
a grande maioria dos veiculos, hj em dia, são ultilizados por apenas um cidadão.. oq é um grande disperdicio de combustivel e espaço


Faz sentido....nunca tinha pensado por esse lado!

Marvila
06-07-07, 23:36
Mais uma vez, hoje, passei na concessionária da Sundown na esperança de poder fazer um test-drive na STX-200...foi em vão.

O pessoal simplesmente não tem para pronta-entrega. As que chegam seguem logo para os municípios interioranos. É difícil de acreditar que estejam comprando tanto esta moto...pior que a vendedora disse que estão até sem previsão para entrega, no caso de interesse meu.

Marvila/Salvador-BA

FabricioFabuloso
07-07-07, 13:27
Isso ae eh uma copia zuada pro second life da Piaggio MP3...

http://www.motocorse.com/racingnews/autoimg_2006/10595_Piaggio_MP3_la_rivoluzione_e_due_ruote_avant i.jpg

Foi postado a algum tempo no Noticias por mim...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8136.0

Podem ver q eh igualzinha... so falta a bolha...

Abraços

Insanemode
07-07-07, 13:31
Eu já postar isso cara,a Sundown não tem vergonha de editar o modelo da Piaggio no photoshop e ainda colocar na net como sendo criação deles??

Hanniball_King_CbaMT
07-07-07, 20:31
eu ja ia dizer isto!!!

eu só compraria sundown se lançasse uma 250cc sport ou carenada, mas pra bate as concorrentes tw e fz em cv!!!





Isso ae eh uma copia zuada pro second life da Piaggio MP3...

http://www.motocorse.com/racingnews/autoimg_2006/10595_Piaggio_MP3_la_rivoluzione_e_due_ruote_avant i.jpg

Foi postado a algum tempo no Noticias por mim...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8136.0

Podem ver q eh igualzinha... so falta a bolha...

Abraços

cabra de brasilia
07-07-07, 21:05
eu ja ia dizer isto!!!

eu só compraria sundown se lançasse uma 250cc sport ou carenada, mas pra bate as concorrentes tw e fz em cv!!!





Sundown com cc e cv atualizados ?......... :lol:!!!!!!!!!!........ :P........

Roberval2005
08-07-07, 07:13
A sundown ta em Campos do jordao ate dia 29, tão chamando pelo radio pra fazer test drive OFF-ROAD de quinta a domingo,

quem for pra lá tem algo pra fazer.

Marvila
31-08-07, 12:51
Começaram a chegar nas revendas Sundown as STX-200 e STX-200 motard 07/08. Segundo comentários, fizeram um "ajuste" no propulsor que reduziu bastante a tão famigerada vibração. Os vendedores mais afoitos chegam a dizer que "não vibra mais".

Vale a pena conferir, num test-drive, quem não tem preconceito com a marca e gosta do estilo trail. Quando tiver oportunidade vou lá dar uma conferida.

wqmartins
03-09-07, 08:16
Começaram a chegar nas revendas Sundown as STX-200 e STX-200 motard 07/08. Segundo comentários, fizeram um "ajuste" no propulsor que reduziu bastante a tão famigerada vibração. Os vendedores mais afoitos chegam a dizer que "não vibra mais".

Vale a pena conferir, num test-drive, quem não tem preconceito com a marca e gosta do estilo trail. Quando tiver oportunidade vou lá dar uma conferida.


de que fonte é essa informação amigo?

Saurus
03-09-07, 13:30
eu ja ia dizer isto!!!

eu só compraria sundown se lançasse uma 250cc sport ou carenada, mas pra bate as concorrentes tw e fz em cv!!!





Isso ae eh uma copia zuada pro second life da Piaggio MP3...

http://www.motocorse.com/racingnews/autoimg_2006/10595_Piaggio_MP3_la_rivoluzione_e_due_ruote_avant i.jpg

Foi postado a algum tempo no Noticias por mim...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8136.0

Podem ver q eh igualzinha... so falta a bolha...

Abraços


Eu percebi isso log de cara. Mas será que a Sundown tá pensando em trazer a trapizonga para o mundo real? A MP3 já é realidade. Será que rolou acordo com a Piaggio?