PDA

Ver Versão Completa : Troquei a biz por uma Strada



Jr
16-08-05, 22:49
Eae gente, troquei de moto, to com uma strada 98 verde. muito boa moto, apesar do motor estar fumando um pouco o cara me voltou uma grana boa (a biz era 2003). ja dei umas mexidas na moto e pretendo mexer bastante, sempre gostei dessa moto. É como um sonho de criança.

Bom um gde abraço e se alguém tiver umas idéias de customização a moto é verde e ja esta com escape coyote rs1 hehehe.

pppocos
16-08-05, 22:56
ja q ta fumando quando for retificar manda um pistao de 220 cc...

flw

Furious VIPER
16-08-05, 23:00
Ela já está com o escape q eu acho o mais interessante!!! o RS1 deixa um ronco grosso, ,muito lindo...
Qto a moto... vc deu um pulo grandee, nada masi nada menos q o dobro da cilindrada... é só cuidar bem da motoca e fazer os reparos q forem necessários!! Posta umas fotos dela aí...

Carlos_Biker
17-08-05, 00:56
Parabéns pela moto, também tenho uma, é uma boa escolha...

henrique
17-08-05, 01:05
parabéns aí cara!! deve estar sentindo bastante diferença de moto agora.. a strada é bem legal

alexandrecatani
17-08-05, 06:53
aproveita o dinheiro q o cara volto e ja manda mexe ai pra tira essa fumaca

TRW
17-08-05, 10:13
ha eu que diga odeio fuma;a, parabens ae veio vai devagar heheeh

Alan
17-08-05, 13:08
Parabéns, bom upgrade... gosto pra caramba da Strada...

Pitbull
17-08-05, 19:30
Ai Jr, parabéns pela aquisição.
Strada é uma ótima moto.
Bonita e com uma boa cilindrada.

Agora é só alegria.

Jr
17-08-05, 23:02
Valeu galera, assim q conseguir uma camera emprestada eu posto umas fotos da motoca. Quanto a ir devagar, tem sido dificil com ela heuehueheuh, o acelerador é bem sensivel e quando assusta é 120 - 140 brincando, queria saber dos portadores dessa maquina, qual a final que vc's ja conseguiram com a dita ? Segundo o ex-dono dela, o motor foi feito tem pouco tempo, mas parece q o serviço foi meia boca. Com a grana q o cara voltou ja mandei arrumar muita coisa nela, troquei o guidão e tudo quando é coisa q nele vai, sem contar o painel inteiro, mandei trocar cilindro de bengala e retentores farol e piscas (da tw) e agora vou ter q mexer na traseira, tipo amortecedores e pneus, depois disso ai sim mexo no motor, apesar de estar fumando é pouca coisa somente em rotações muito altas, da pra aguentar uns tempos ainda. Sou muito zeloso com meus meios de condução, axu q aqui todos somos, e o dito antigo dono dela era muito relaxado tava até andando sem a tampa do pinhão. Bom galera acho q é isso, Obrigado mesmo pelos votos de incentivo e daqui uns tempos ela vai estar um verdadeiro show.

Valew