PDA

Ver Versão Completa : Comprar celular no ebay...



AcidGaucho
03-07-07, 15:34
To pensando em compra um celular barato pra usar...
Mas se eu for comprar algum usavel (entenda-se com camera e mp3) no brasil, não vou pagar menos que uns 150, 200 reais...
Tava pensando em comprar no ebay
Já comprei uma bolsa de um vendedor da china, demorou 35 dias e a bolsa chegou 100%
Mas celular...vindo dos EUA...nunca fiz....
Alguém tem alguma dica?
Alguém compra la de vez enquando?

Se possível....dicas....
Abraços a todos!

farofinha182
03-07-07, 16:27
eu queria compra pistao e carburador eplo ebay..mas nao consegui ainda....

jecastro
03-07-07, 17:25
A primeira dica é, não compre, a tecnologia de algumas operadoras GSM dos EUA é incompatível com a do Brasil, você corre o risco de ter um aparelho jogado na gaveta, meu primo trouxe o dele e não conseguiu habilitar em nenhuma operadora daqui.

ThiagoRJ
03-07-07, 17:27
tem que ver qual frequencia akele aparelho trabalha...se for quadriband....pode comprar despreocupado...pq ele pega em qq parte do mundo...qq duvida fala ae!!!

TorteX
03-07-07, 18:36
tem que ver qual frequencia akele aparelho trabalha...se for quadriband....pode comprar despreocupado...pq ele pega em qq parte do mundo...qq duvida fala ae!!!


Ouve o que ele fala....ele trabalha com isso...jaja ele fala pra vc comprar um OI! uhuhuhuh

rocksul
03-07-07, 20:50
Eu comprei uma camera digital dos gringo e demorô um mês pra chegar e chego direitinho.
Esse lance que o Jecastro falou aí é que tu tem que te ligar. Celular GSM da Europa é melhor pq o dos americano tem umas besteiras que só funciona naquela terra maldita.

AcidGaucho
03-07-07, 22:53
A primeira dica é, não compre, a tecnologia de algumas operadoras GSM dos EUA é incompatível com a do Brasil, você corre o risco de ter um aparelho jogado na gaveta, meu primo trouxe o dele e não conseguiu habilitar em nenhuma operadora daqui.


intaum jecastro....ja tinham me dito sobre isso e tal, e vo pega quadriband mesmo



eu queria compra pistao e carburador eplo ebay..mas nao consegui ainda....


nao achou ainda??



tem que ver qual frequencia akele aparelho trabalha...se for quadriband....pode comprar despreocupado...pq ele pega em qq parte do mundo...qq duvida fala ae!!!



Ouve o que ele fala....ele trabalha com isso...jaja ele fala pra vc comprar um OI! uhuhuhuh


haha vou comprar um desbloqueado...nao to afim de ouvir um toquinho falando "Quem ama bloqueeeia..."
iauehoaiheiuae



Eu comprei uma camera digital dos gringo e demorô um mês pra chegar e chego direitinho.
Esse lance que o Jecastro falou aí é que tu tem que te ligar. Celular GSM da Europa é melhor pq o dos americano tem umas besteiras que só funciona naquela terra maldita.


soh...vo compra pelo paypal msm...dai soh libero o pgto qdo chegar aqui :)
que nem...vi varios celulares que tem a função de videochamada...mas sabe qdo isso vai chega aqui?
hahaha
nunca!

ThiagoRJ
03-07-07, 23:33
intaum jecastro....ja tinham me dito sobre isso e tal, e vo pega quadriband mesmo

nao achou ainda??

haha vou comprar um desbloqueado...nao to afim de ouvir um toquinho falando "Quem ama bloqueeeia..."
iauehoaiheiuae

soh...vo compra pelo paypal msm...dai soh libero o pgto qdo chegar aqui :)
que nem...vi varios celulares que tem a função de videochamada...mas sabe qdo isso vai chega aqui?
hahaha
nunca!

Celulares vindo de fora raramente são bloqueados....nao existe essa palhaçada la fora, a oi aki começou a mudar (jabazinho), mas sempre verifique a frequencia, aqui no brasil as operadoras utilizam normalmente a frquencia 900/1800 mhz, só a $#@%$# da Vivo q usa 850 mhz, como disse existe 4 frequencias no mundo, se quiser ficar tranquilo compre um aparelho QUADRIBAND, pega as 4, e vc pode ficar sussa!!! :clap:


PS: E sobre video conferencia...hunf...espera deitado, 3G tao cedo nao chega no Brasil, e nao se engane com o "play 3g da Vivo" pura balela, nao passa da 2G melhorada, chamada 2,5G...Grande abraço!!!

Boas Compras!

RGBguima
04-07-07, 01:13
O PN eh cultura além do Motos!!

Nem sabia essa parada do Quadriband não!!

Thiago, será que vai demorar tanto pra chegar 3G aqui no Brasil???

AcidGaucho
04-07-07, 08:26
O PN eh cultura além do Motos!!

Nem sabia essa parada do Quadriband não!!

Thiago, será que vai demorar tanto pra chegar 3G aqui no Brasil???



rgb, pra ti ter uma ideia, quando saiu gsm aqui no brasil, no japão começava-se as vendas do 3g...
fazendo uma regra de 3 por cima, a gente vai ter 3g só em 2015...iuaiuhaiuah

farofinha182
04-07-07, 08:27
achei sim...só nao tenho cartao internacional....hehehhehe

ThiagoRJ
04-07-07, 08:42
O PN eh cultura além do Motos!!

Nem sabia essa parada do Quadriband não!!

Thiago, será que vai demorar tanto pra chegar 3G aqui no Brasil???



rgb, pra ti ter uma ideia, quando saiu gsm aqui no brasil, no japão começava-se as vendas do 3g...
fazendo uma regra de 3 por cima, a gente vai ter 3g só em 2015...iuaiuhaiuah


Na China existem ja projetos prontos e testados de celulares com a tecnologia 4G, só nao colocam em pratica ainda, pq nao obtiveram ainda o lucro esperado com a 3G...quando se fala em tecnologia, qual for...sempre esta a um passo ou ate mais na frente, no que se diz o mais moderno, só que eles seguram isso, por isso, o mundo tecnologico é o que mais evolui...vc acha q o pentium duo core foi construido recentemente....logico q nao...tinham esse projeto pronto a muito tempo, pode ter certeza!!!

Nossa...PN no mundo tecnologico!!! :clap:


Frequencia de telefonia celular no mundo 850/900/1800/1900MHz

Wanderson
04-07-07, 08:47
A primeira dica é, não compre, a tecnologia de algumas operadoras GSM dos EUA é incompatível com a do Brasil, você corre o risco de ter um aparelho jogado na gaveta, meu primo trouxe o dele e não conseguiu habilitar em nenhuma operadora daqui.

nada haver isso ai
Somente se o celular for 3gsm q nem foi lançado ainda eu acho
eu comprei um celular que veio de Londres
Todo configurado da operadora local mas desbloqueado
resetei a Bios dele e agora ta 100%

ThiagoRJ
04-07-07, 08:51
nada haver isso ai
Somente se o celular for 3gsm q nem foi lançado ainda eu acho
eu comprei um celular que veio de Londres
Todo configurado da operadora local mas desbloqueado
resetei a Bios dele e agora ta 100%

Não...o celular pode ser 3G e funciona aqui, haja vista a serie N da Nokia, todos são suportados a 3G e pegam aki no Brasil
Ex. N93, camera VGA frontal para video conferencia(3G), essa função nao existe por aqui nao ter 3G, mas nao quer dizer que o celular em si nao funcione!!!

ThiagoRJ
04-07-07, 08:53
Desculpe estar "floodando" mas ontem vi um celular europeu de um cliente...e nossaaa....lembrei das motos europeias, que apesar de serem 125cc dao banho nos da gente, o cel é lindo...muito bacana....by Sony Ericsson, esqueci de ver a serie do modelo :-/

Wanderson
04-07-07, 08:56
Sony ericsson eh foda
tenho 1 e pago um pau
isso q ele ja eh modinha
tem uns foda
então eu disse q nao pode rolar pq 3gsm nao tem no brasil
se o celular soh funcionar na rede 3gsm e nao rolar na gsm fulera do brasil
acho q da treta
mas normalmente esses celulares funcionam até a rede de diretinho
rssss

Wanderson
04-07-07, 08:57
e tem mais um problema

um amigo meu comprou um motorola
faz um tempo q vinha com windows mobile q isso nem existia no brasil
celular deu pau, ja era, nenhuma motorola no brasil deu suporte
tinha q mandar pros gringos

ThiagoRJ
04-07-07, 09:07
e tem mais um problema

um amigo meu comprou um motorola
faz um tempo q vinha com windows mobile q isso nem existia no brasil
celular deu pau, ja era, nenhuma motorola no brasil deu suporte
tinha q mandar pros gringos


It's true!!! :lol:

jecastro
04-07-07, 12:33
Se for dos EUA não basta ser quadriband, lá as operadoras encomendam aparelhos paras fábricas com características que funcionam apenas em sua operadora, não basta desbloquear, se quer um celular GSM que funcione compre da Europa, mas aqui já é muito barato se você optar por um plano pós pago.

RGBguima
04-07-07, 12:43
Tem um camarada que também teve esse problema Salsi FUFU!!

KKK

Wanderson
04-07-07, 12:55
Celular de operadora nacional nao presta
compre avulso
vc nao fica preso a nenhuma operadora
ainda mais se for vivo
vivo eh uma bosta!!!
nao quero nem se me pagarem pra usar
odeio coisas bloqueadas
me sinto um jumento

RGBguima
04-07-07, 13:00
Celular de operadora nacional nao presta
compre avulso
vc nao fica preso a nenhuma operadora
ainda mais se for vivo
vivo eh uma bosta!!!
nao quero nem se me pagarem pra usar
odeio coisas bloqueadas
me sinto um jumento


Eu só me sinto um Jumento quando vou tomar banho!!

Pq será?? :G

Ow meu telefone eh VIVO hein!! num fala mal não!! e funciona muito bem!!

"Quem AMA Bloqueia"" KKK

TorteX
04-07-07, 13:15
Meu celular era claro....desbloquiei e coloquei o chip da Vivo...Claro é uma bosta de sinal! auhauhauha
Nossa meu tio tipo foi trabalhar nos Eua...ai quando volto, trouxe uns 20 celulares...tudo com mp3, camera talz....pq segundo ele la vc usava certo plano e ganhava o celular talz....ai tinha um celular pra cada tipo de ligação num sei que tem....resumindo, chego aqui, desbloquio todos e vendeu a 200 reais cada um.....e 200 x 20 é uma graninha boa heim! ehhehehehe

AcidGaucho
04-07-07, 13:36
iauheiuae foda eh que eu ainda to pagando o meu...
tem mais umas 3x de 74,90 (sony ericsson w300i)
queria vende ele, pega um furreba
pago as prestações e sobra uma grana pra pagar as outras contas
iauehiaehiauehiaue

jecastro
04-07-07, 14:05
Celular de operadora nacional nao presta
compre avulso
vc nao fica preso a nenhuma operadora
ainda mais se for vivo
vivo eh uma bosta!!!
nao quero nem se me pagarem pra usar
odeio coisas bloqueadas
me sinto um jumento

Você esta desatualizado, a vivo não esta mais bloqueando seus aparelhos.

ThiagoRJ
04-07-07, 14:19
Você esta desatualizado, a vivo não esta mais bloqueando seus aparelhos.

A vivo vendendo desbloqueado?!?!! Só se for ae no sul, pq aqui ela bloqueia até o bluetooth

ThiagoRJ
04-07-07, 14:22
No jornal O Globo desse dia 24/05 saiu a primeira parte da campanha que visa a liberdade dos cliente de telefonia movel no Brasil, a Oi é pioneira!!!
Texto no O GLobo.

"A oi detectou uma imperfeição num componente chamado liberdade, todos os aparelhos vendidos pela empresa de 26/06/2002 a 25/04/2007. Se você é um dos 13 Milhões de clientes da Oi, vá a uma loja Oi e efetue o desbloqueio do seu aparelho para uso de qualquer chip. Este procedimento é gratuito e leva apenas alguns minutos.

Em respeito aos clientes e ao espirito de modernidade da marca Oi, a empresa resolveu reavaliar sua posição em relação ao bloqueio de aparelhos, uma pratica comum entre as operadoras. A Oi é a primeira a abolir o bloqueio. De agora em diante, para simplificar a vida do cliente, a Oi passara a vender apenas aparelhos nao bloqueados. Porque a Oi entende que você é livre para usar o aparelho como quiser. Por uma razão muito simples: O APARELHO É SEU, NÃO NOSSO. Queremos que você seja nosso cliente porque gosta da Oi, prefere nossos serviços, produtos e promoções. Não por uma imposição. Para mais informações vá uma loja Oi."


www.bloqueionao.com.br

Oi, Simples Assim!

jecastro
04-07-07, 15:02
A vivo vendendo desbloqueado?!?!! Só se for ae no sul, pq aqui ela bloqueia até o bluetooth

Os antigos sim, mas os novos não.

Wanderson
04-07-07, 15:10
Você esta desatualizado, a vivo não esta mais bloqueando seus aparelhos.

Soh se for os gsm
pq todos "tdma" ou "cdma" "nao lembro" tem algo bloqueado
o camarada meu tem um lg chocolate e os caras bloqueiam o bluetooth.
Pra que bloquear essas coisas
um comprei um samsung a 1 ano atras não aguente 2 meses ele
tinha camera, nao conseguia pegar as fotos
tinha q mandar via mms pra gastar dinheiro
nao conseguia jogar nenhum toque pq a vivo bloqueava.
muito lixo

Wanderson
04-07-07, 15:10
Eu só me sinto um Jumento quando vou tomar banho!!

Pq será?? :G

Ow meu telefone eh VIVO hein!! num fala mal não!! e funciona muito bem!!

"Quem AMA Bloqueia"" KKK

ja ta viajando já neh?
eh q vc se olha no espelho e vê o tamanho das suas orelhas!!!
Vivo sux

ThiagoRJ
04-07-07, 15:13
Os antigos sim, mas os novos não.

Humm, acho q nao Jecastro, a nao ser se for uma campanha ae no sul, pq aqui deveria ter uma midia forte, ate porque se trata da lider de operadoras(ops, foi ultrapassada pela falida TIM ]:)), ate pq seria uma disputa com a Oi...

Edit: Acabei de ligar aqui pra Vivo :G e eles informaram que nao vendem desbloqueados nao, muito menos os GSM, uma curiosidade pessoal, a frequencia da vivo GSM é 850mhz, enquanto a da Oi, TIM, e Claro usam 900/1800mhz...pq sera hein? Vivo Safada!!! ]:)

jecastro
04-07-07, 15:18
Humm, acho q nao Jecastro, a nao ser se for uma campanha ae no sul, pq aqui deveria ter uma midia forte, ate porque se trata da lider de operadoras(ops, foi ultrapassada pela falida TIM ]:)), ate pq seria uma disputa com a Oi...

Não, não foi ultrapassada pela Tim, apropaganda induz ao erro, ela diz que é lider em GSM, a Vivo tem GSM, CDMA, TDMA e alguns raros Amps espalhados pelos rincões dos pampas. No total a Vivo tem maior número de usuários, sem esquecer que a Telefônica é dona de 50% da Vivo e também tem 23% da Tim. Então é tudo a mesma coisa.

RGBguima
04-07-07, 15:23
De uma coisa eh certa...

O Lucro da TIM eh bem superior ao da vivo!!!

na Vivo tem muito celular pré pago e muito inadiplente!!

Putz sabia que as aulas de empreendedorismo ia servir pra aulgo!! KK

ThiagoRJ
04-07-07, 15:26
Não, não foi ultrapassada pela Tim, apropaganda induz ao erro, ela diz que é lider em GSM, a Vivo tem GSM, CDMA, TDMA e alguns raros Amps espalhados pelos rincões dos pampas. No total a Vivo tem maior número de usuários, sem esquecer que a Telefônica é dona de 50% da Vivo e também tem 23% da Tim. Então é tudo a mesma coisa.

Desculpe, eu induzi ao erro, a TIM é a lider de vendas em clientes PÓS PAGO isso eu tenho certeza, ate pq quem da dinheiro pras operadoras são os clientes pós, pq eu tenho que sempre q bater meta de pós, e de pré posso vender mil que ninguem me da parabens($$$).

Wanderson
04-07-07, 15:30
Essa propaganda da Oi eh simplesmente perfeita :clap: :clap:
eh uma pena q nao tem oi em SP
senao seria cliente dela com certeza
pra mim, menos pior eh a claro
pq a tim e vivo devia falir
e o pior q eu tinha um celular pós da Tim
e eles mandaram uma conta de 34 reais depois de eu ter cancelado a linha
e eu nao paguei pq eh cachorrada
detalhe meu nome ta sujo por causa disso ai




No jornal O Globo desse dia 24/05 saiu a primeira parte da campanha que visa a liberdade dos cliente de telefonia movel no Brasil, a Oi é pioneira!!!
Texto no O GLobo.

"A oi detectou uma imperfeição num componente chamado liberdade, todos os aparelhos vendidos pela empresa de 26/06/2002 a 25/04/2007. Se você é um dos 13 Milhões de clientes da Oi, vá a uma loja Oi e efetue o desbloqueio do seu aparelho para uso de qualquer chip. Este procedimento é gratuito e leva apenas alguns minutos.

Em respeito aos clientes e ao espirito de modernidade da marca Oi, a empresa resolveu reavaliar sua posição em relação ao bloqueio de aparelhos, uma pratica comum entre as operadoras. A Oi é a primeira a abolir o bloqueio. De agora em diante, para simplificar a vida do cliente, a Oi passara a vender apenas aparelhos nao bloqueados. Porque a Oi entende que você é livre para usar o aparelho como quiser. Por uma razão muito simples: O APARELHO É SEU, NÃO NOSSO. Queremos que você seja nosso cliente porque gosta da Oi, prefere nossos serviços, produtos e promoções. Não por uma imposição. Para mais informações vá uma loja Oi."


www.bloqueionao.com.br

Oi, Simples Assim!

ThiagoRJ
04-07-07, 15:32
De uma coisa eh certa...

O Lucro da TIM eh bem superior ao da vivo!!!

na Vivo tem muito celular pré pago e muito inadiplente!!

Putz sabia que as aulas de empreendedorismo ia servir pra aulgo!! KK

A Claro obtem o recorde de cliente inadimplentes, pode ter certeza disso, a Claro é chamada de Kamikaze, aparelhos de graça com planos altos, tem muita gente disposta a sujar o nome por um k750i...

jecastro
04-07-07, 16:11
O lucro da Vivo realmente diminuiu, na verdade este ano esta previsto prejuízo, mas isto não tem nada a ver com a empresa ser menos lucrativa que a as outras e sim em função do investimento de 1 bilhão na tecnologia GSM este ano, na verdade ela preferiu investir numa tecnologia ultrapassada para se tornar compatível com a concorrência.

AcidGaucho
04-07-07, 16:11
esse desbloqueio que o jecastro ta falando eh em relação ao bluetooth, infrared e cabo de dados... :clap:

TorteX
05-07-07, 12:56
Meu irmão compro um V3c da Vivo...tudoooooooooooo bloqueado!!! bluetooth, so pode tocar os toque originais do celular talz...tudo isso pq a Claro tem sinal ruim aqui...se compra-se claro era so desbloquiar e por chip da vivo (foi o que eu fiz ehheheh)

ThiagoRJ
05-07-07, 13:39
quem ama bloqueiaaaa :G

Sei que o V3m da vivo vem com essas paradas desbloqueadas

Desbloquar essas paradas é o minimo que podia se esperar da Vivo né???

jecastro
05-07-07, 15:08
Falando em aparelho celular, já viram este que a Vivo esta comercializando, é o LG PRADA, muito parecido com o IPhone.
http://info.abril.com.br/imagem/fwa/1183503826711_58.jpg
O KE850, o Prada, da LG, é um celular que vem sendo muito badalado por dois motivos: pela união de uma grife que evoca sofisticação com um produto de tecnologia e, mais importante, pela sua tela touch screen.

A discagem e o acionamento das funções do aparelho com o toque do dedo sobre a tela funciona muito bem – apesar de deixar a tela do celular toda lambrecada em questão de segundos. Boa parte dos méritos pelo conforto no uso do celular deve ser creditado ao sistema de menus do Prada, que é muito intuitivo e parece ser realmente feito para o comando com os dedos. Isso pode parecer uma observação óbvia, mas merece ser destacada. Ainda mais quando comparamos o Prada com o A1200i, da Motorola.

Assim, como o Prada, o A1200i não tem teclado, só uma tela sensível ao toque que ocupa quase toda a frente do aparelho. A diferença é que o uso do A1200i com os dedos é muito mais chato. O espaço entre os ícones e as listas de opções nos menus é reduzido. É comum você tentar tocar um ícone e acionar um outro comando por engano. Ou seja, o A1200i é feito para ser pilotado com a tradicional canetinha de handhelds e smartphones touch screen.

O espaço extra oferecido pela tela de 3 polegadas do Prada é muito bem aproveitado na exibição de fotos. Também torna confortável a tarefa de enquadrar o alvo e realizar ajustes na câmera do celular antes de efetuar o disparo. Porém, a câmera desaponta pela resolução de apenas 2 MP. O tempo de resposta para o registro da foto também incomoda um pouco.

Um recurso que é favorecido pela boa tela do Prada é a visualização de arquivos de texto, planilhas e PDFs. É óbvio que não dá para fazer do aparelho um leitor de e-books, mas ele quebra um galho em várias situações. O recurso é prático para levar uma lista de compras no mercado, por exemplo. Uma mancada do Prada é não possuir browser HTML. Ao pressionar o ícone Internet imaginando navegar em páginas da web, o usuário cai no broxante universo WAP.

É uma pena que o Prada chegue ao Brasil custando aproximadamente 2 mil reais. É muito dinheiro por um celular que tem apenas um recurso realmente espetacular. A menos que você ache que desfilar por aí exibindo um celular de grife Prada compense desembolsar toda essa grana.

ThiagoRJ
05-07-07, 15:14
Esse ae vem custando cerca de 1,900 reais...ainda meio fora do padrao brasileiro, mas daqui a 3 e no max. 5 anos todos os cel serao assim....ha 5 anos atras cel com camera era coisa de outro mundo!!!

jecastro
05-07-07, 15:17
Sim ele é muito caro, mas isto é porque ostenta a grife Prada, quanto custaria sem a grife? talvez uns 1000,00!

ThiagoRJ
05-07-07, 16:06
igual ao V3i Dolce & Gabanna