PDA

Ver Versão Completa : WD 40 mancha???



coloradinho
03-07-07, 16:08
WD 40
Galera Domingo lavei minha moto pela primeira Vez :), lavei com detergente, depois pasei uma cera Grand Prix Extreme :D, Ontem lubrifiquei a correa com graxa branca ;), e Hoje resolvi passa WD 40 nas partes de ferro Parafusos e cromados da motoca, incluindo o escape, passei no guidon tb, mas lógico q respingo no TANQUE, :s passei um pano e saiu, aparentemente não deu nada, mas pode mancha a tinta o WD 40? vocês usam? onde? em que frequência? VLW galera!

TorteX
03-07-07, 16:11
Acho que num mancha não...num faz sentido!

Furious VIPER
03-07-07, 16:15
Confesso q não sei se esse WD40 deixa manchas na pintura/verniz! Mas experimenta dar outra mão de cera no tanque... deve tirar essa manchinha aí!!

TorteX
03-07-07, 16:24
Acho que num mancha não...
Moto quando chega ta inteirinha( roda, tanque, carenagens, motor) cheia de oleo!!
Um pouquinho de wd que caiu num iria manchar não!

coloradinho
03-07-07, 16:27
Valew Galera é q fiquei preocupado :o, sabe como é neh? primeira moto, qualquer coisinha q acontece é motivo pra preocupação :lol:
mas com a ajuda de vcs to conseguindo mante ela direitinho :OK:

Furious VIPER
03-07-07, 16:46
Mazaaaaaaaaaaahhh... Coloradinho, hein?!?! É isso aí cara.. sempre aprendendo não importa se é sua 1ª ou 10ª moto... tem q sempre deixar caprichada! vc tá começando no caminho certo! A maioria da galera aki do PN presa por suas motos sempre impecáveis (inclusive eu)... então as dicas de manutenção pode seguir q no fim das contas fica tudo ok!
Testadas e comprovadas por motos com uma pá de km rodados, pra ver q mesmo a longo prazo os cuidados q tomamos não fazem mal algum!!
teu nick é "coloradinho"... tu é colorado, q torçe pro Internacional? Se for... :NOOK: o importante é ter saúde!!hehe

Diego.fcs
03-07-07, 16:57
Acho que não mancha não... Uso esse spray mas não da marca WD40 roscas dos parafusos quando vou parafusá-los e tal, mas para proteger peças cromadas e/ou peças sem acabamento creio que ele não seja bom assim foi seca meio rápidão... Uso mais óleo singer nessas partes que é bem melhor e fica na peça durante muito tempo...

muayzen
03-07-07, 17:05
eu acho q tb n mancha nao!

olha o viper ja " todo se querendo" pro maluco

sussega pirikita !! :lol:

coloradinho
03-07-07, 18:30
Furious VIPER
Valew!!! coloradinho de colorado mesmo, tipo... CAMPEÃO DO MUNDO :G HEHEHE a galera aki é 10 valew!

Furious VIPER
03-07-07, 20:49
eu acho q tb n mancha nao!

olha o viper ja " todo se querendo" pro maluco

sussega pirikita !! :lol:

Tá com ciúme meu sobrinho?? Só pq não te dou atenção no msn, é?!?! hahaha

RGBguima
04-07-07, 01:28
Mas experimenta dar outra mão de tinta no tanque... deve tirar essa manchinha aí!!


Olha as Idéia!!! :lol: :lol:


Num mancha não cara!! pode ficar tranquilo!!!

Ja derrubei vááááárrrriiiiaaassss vezes e num pegou nada!! Quer dizer Manchou nada!! :OK:

agm2112
04-07-07, 08:50
WD-40 com certeza não mancha, mas alguns concorrentes mais baratos podem manchar. WD-40 também é o único que não estraga borrachas (pelo menos vem escrito na embalagem).

Furious VIPER
04-07-07, 11:54
Mas experimenta dar outra mão de CERA no tanque... deve tirar essa manchinha aí!!

Bah... nada a ver o outor post! Não tem q dar mão de tinta nada... ficou muito sem sentido!
É dar outra mõa de cera... aí sim pode resolver o problema!!
Se não fosse o RGBiba me avisar... eu ia passar por abobado nesse tópico, dizendo pro cara pintar dnovo!!hehehe

RGBguima
04-07-07, 12:58
Bah... nada a ver o outor post! Não tem q dar mão de tinta nada... ficou muito sem sentido!
É dar outra mõa de cera... aí sim pode resolver o problema!!
Se não fosse o RGBiba me avisar... eu ia passar por abobado nesse tópico, dizendo pro cara pintar dnovo!!hehehe


Di nada viu Furiosa :drool: :OK: :clap:

PEnsei que vc tava zuando o cara!!
pior que tinha escrito sério!! :lol:

TorteX
04-07-07, 13:24
Bah... nada a ver o outor post! Não tem q dar mão de tinta nada... ficou muito sem sentido!
É dar outra mõa de cera... aí sim pode resolver o problema!!
Se não fosse o RGBiba me avisar... eu ia passar por abobado nesse tópico, dizendo pro cara pintar dnovo!!hehehe


Eu tava achando que vc era meio abobado mesmo!!! pensei...carai acha, o cara tem a moto a duas semanas e a Vibora ta falando pra ele pinta o tanque!!hhuuhhuhu