PDA

Ver Versão Completa : Escapamento



Rafael M
04-07-07, 11:37
Bom Pessoal é o seguinte tenho uma titan 2003 sabado passado coloquei o escapamento Moto Honda akele de que eu acho q é de Ml....então o meu problema é que a moto fica amarrada depois que eu começo a acelerar mais forte....
De arrancada ela esta boa mas quando eu estico para jogar outra marcha ela fica muito amarrada isso em todas as marchas :s...!!! Preciso de Ajuda!! Valeu!

Stone
04-07-07, 12:39
vc regulou o bura dela?

Diego.fcs
04-07-07, 12:51
É original esse aí né? É aquele que tem a parte de trás arredondada? Pagou quanto??

Então cara, quando vc troca o escape é bão dar uma regulada no carburador...

Furious VIPER
04-07-07, 13:21
A galera já deu a dica! sempre q trocar o escape, mesmo q seja por um similar... regule o carburador! tem q testar a aceleração em baixas, médias, altas e tb em altíssimas rotações, perto do corte de giro... pra deixar ela afinadíssima!! Aí sim o escape não amarra a moto!!

Rafael M
05-07-07, 15:39
Então Galera de vez em quando tento regular o bura dela......más para falar a verdade as vezes não tenho idéia do que eu estou vazendo......alguem tem algumas dicas para eu deixar ela boa para este escapamento.......só sei que tem dois parafusos um do lado e o outro em baixo do bura.....oq devou fazer??? :s

Valeu!!!!!!

AcidGaucho
05-07-07, 15:40
Então Galera de vez em quando tento regular o bura dela......más para falar a verdade as vezes não tenho idéia do que eu estou vazendo......alguem tem algumas dicas para eu deixar ela boa para este escapamento.......só sei que tem dois parafusos um do lado e o outro em baixo do bura.....oq devou fazer??? :s

Valeu!!!!!!


ja tentou levar em um mecanico?

Furious VIPER
05-07-07, 16:07
ja tentou levar em um mecanico?

É uma dica simples... e funcional! os caras devemt e cobrar 5 reais pra regular o carburador... é pouca coisa!! E vale a pena pq carburador em ordem naõ desregula!!